Top Model escrita por Loka


Capítulo 1
Capitulo 1 Talento para desenhar


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos e amados leitores!

Espero que gostem dessa fic, podem comentar se quiserem
Galera, essa fic vai ser diferente das outras, então, acompanhem.

Existem vampiros e lobos, mas não vai ser o assunto principal da história.

Boa Leitura e se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84510/chapter/1

               Estava a caminho do refeitório ao lado de Ângela, acabávamos de sair de mais uma aula de desenho, sim, Forks High School agora tinha mais uma matéria.

 

               A idéia de colocar aulas de desenho surgiu do diretor Marcon, que após conhecer a professora de desenho em Port Angeles, logo tratou de chamá-la para lecionar na escola, apesar de todos os alunos acharem que ele esta apaixonado pela a nova professora, ele alegou que seria ótimo nos apreendermos algo a mais do que as tradicionais matérias, sendo assim, acrescentou mais uma matéria para nossa grade curricular.

 

               O diretor Marcon, assumiu a direção do colégio no final do ano passado, um pouco depois que os Cullens foram embora, que me levou a não perceber que Forks High School havia trocado de diretor, devido ao meu estado de zumbi que tinha ficado após a partida de Edward.

 

               Só havia reparado no diretor Marcon, no inicio desse ano, quando resolvi lagar meu estado zumbi e seguir com minha vida, afinal, era meu ultimo ano na escola antes de ir para a facudade.

 

               O diretor era um homem baixo e careca, tinha acho eu, seus cinqüenta anos, ele até que era um homem bem humorado, mas não tinha bom gosto para moda, já que as roupas que ele usava não combinavam. A roupa que ele vivia usando afira Alice ter um infarto se estivesse aqui. Ele costumava usar uma calça listrada marrom e um paletó laranja, que geralmente usava com uma camisa lilás, convenha, eu que não sou muito ligada em moda tenho o bom senso de saber que essas roupas não combinam.

 

               - Bella, você desenha muito bem – disse Ângela quebrando nosso silêncio e interrompendo meus pensamentos – Por que não me disse que você desenhava?

 

               - Ângela, eu não desenho tão bem assim – disse tentando tirar essa idéia da mente dela – não acho que desenhe bem.

 

               - A senhora Mendenson acha – argumentou Ângela – olha que ela é profissional.

 

               A senhora Sarah Mendenson era a nossa nova professora que nos dava as aulas de desenho. Ela era uma mulher pela faixa dos quarenta anos de idade, era magra e baixa, devia ter um metro e sessenta no máximo, seus cabelos são de um tom de castanho avermelhados, possuía um par de belos olhos que pareciam duas esmeraldas. Apesar de ser uma pessoa baixa, possuía uma elegância que poucas mulheres conseguiam ter.

 

                Na nossa primeira aula de desenho com a senhora Mendenson que convenhamos quem abortou e gritou esse nome? Ela nos pediu que fizéssemos um desenho, o tema era livre.

 

               - Atenção alunos, quero que façam um desenho, o tema é livre, assim poderei ver qual é o seu potencial e o quanto vocês iram melhorar durante o ano.

 

               Resolvi desenhar um parque, com árvores por todos os lados, bancos de madeira, um balanço e uma menininha com um vestidinho de babados brincando com uma bola, que era quase do mesmo tamanho que ela.

 

               Quando terminei o desenho, Ângela que estava sentada ao meu lado ficou impressionada com o que tinha feito.

 

               - Ficou lindo Bella! – ela disse maravilhada

 

               - Ficou muito bonito – disse a professora, me dando um susto, pois só agora havia notado que estava ao meu lado - Qual seu nome, minha jovem?

 

               - Isabella Swan – disse um pouco assustada.

 

               - Você tem um grande talento pra desenhar, minha cara – disse a professora Mendenson com um brilho no olhar – faz tempo que não vejo alguém com o seu talento.

 

               Como alguém pode julgar o talento de uma pessoa por apenas um desenho? Isso não é errado? É o primeiro desenho que eu fiz e que ela vê como ela pode julgar assim?

 

               Na verdade, eu sempre desenhei, mas nunca tive coragem de mostrar para ninguém. Quando conheci Alice Cullen, uma vampira apaixonada por moda, meus desenhos ficaram voltados para roupas e acessórios que eu mesma criava. Também fiz vários desenhos de Edward Cullen, meu ex-namorado, que me abandonou, dizendo que eu não era boa o suficiente para ele, quem ele pensa que é, só por causa que eu sou humana e ele é um vampiro não quer dizer que eu não seja boa para ele, mas... apesar de ele ter me deixado, eu ainda o amo muito, ele foi o primeiro e vai ser o único grande amor da minha vida, acho difícil encontrar um homem que eu ame igual amei Edward Cullen, essas coisas acontecem uma única vez na vida. 

 

               Nunca tive coragem de mostrar nenhum dos meus desenhos para Edward, por ser um vampiro, ele fazia tudo tão perfeito que meus desenhos seriam simples bonecos palitos perto de qualquer coisa que ele fizesse.

 

               Ele foi embora levou junto com ele todas as minhas lembranças da família Cullen, todas as minhas fotos e minha melhor amiga, Alice, que não quis nem se despedir de mim. “Será como se eu nunca tivesse existido” foi o que ele disse quando se foi. Embora ele tenha levado todas as recordações, ele não levou os desenhos que eu tinha feito dele e de sua família, de certo modo, agradeço nunca ter mostrados esses desenhos a Edward, assim eu posso ter uma recordação deles, eu nunca quero esquecê-los. 

 

               Parei com meus devaneios quando chegamos ao refeitório, Ângela e eu nos dirigimos para a fila do almoço, como era de costume, dei uma olhei para a mesa que era dos Cullens e como sempre estava vazia.

 

               Paguei o meu almoço e me dirigi junto com Ângela à mesa onde meus amigos estavam sentados, fico feliz que eles tenham me aceitado de volta depois de abandoná-los para fecar lamentando a perda de Edward.

 

               Quando chego próximo a mesa percebo que Jessica, como sempre, tagarelava muito empolgada.

 

               - Oi gente – eu e Ângela cumprimentamos nossos amigos, que só agora deram pela nossa presença. O papo deveria ser muito interessante.

 

               Mike tratou de puxar uma cadeira para que eu pudesse me sentar ao seu lado, ele ainda não tinha desistido de mim. Ele até que era bonitinho, mas está muito longe de algum dia eu dar uma chance para ele, pobre Mike.

 

               - Oi meninas! – disse Jessica toda animada nos dando atenção para espalhar sua fofoca – vocês souberam que a revista Fashion World vai fazer um ensaio fotográfico aqui em Forks? Isso não é um máximo?

 

               - Eu soube que a produtora de moda, Tifanny Clarck, vai estar aqui também – falou Lauren empolgada – Ela é um máximo.

 

               - Espera, você disse Tifanny Clarck? – Perguntei chocada, quase me engasgando com o refrigerante que estava tomando.

 

               - Ela mesma – confirmou Jessica – por que essa cara de espanto? Eu sei que Forks é uma cidade pequena, mas não impede que pessoas como ela, linda e poderosa, venham visitar a cidade, nós temos uma beleza natural incrível...

 

               Não deixei Jessica terminar seu discurso, estava muito chocada com o que ela tinha dito, não podia ser verdade.

 

               - Tifanny Clarck é minha prima – disse isso e todas as pessoas da mesa, que antes estavam conversando empolgados, se calaram e me encararam com caras espantadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O próximo capítulo está quase pronto, aguardem.

*"Mendenson que convenhamos quem abortou e gritou esse nome?" Essa frase foi ideia da Laaux que não gostou nem um pouquinho do nome ahahhaha

Beijos