Tsuki City escrita por maribella, EllieWolf


Capítulo 24
ニア - Near




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84418/chapter/24

"Waking up to see that everything is okay, the first time in my life and now it's so great".

 

Nós finalmente nos levantamos e eu deixei Near tomar banho lá em casa. Enquanto ele tomava banho eu liguei meu notebook e começei a digitar algumas coisas que vieram na minha cabeça. Nada se conectava com nada. Eram só frases, mas todas elas tinham algo em comum, e todas elas, cada uma em si, descreviam um aspecto dele.

 

"I think about, the little things that make life great".

 

Palavras como: angelical, perfeitamente, brilhantes, e principalmente uma cor. Branco. Era este o meu texto. Quando ouvi a porta do banheiro ranger, eu apenas levantei meus olhos do texto já terminado que eu estava relendo e analisei bem. Não queria que aquela imagem se apagasse da minha mente nunca mais.

Nate River estava em pé, na minha frente, semi-nu apenas se cobrindo com uma toalha de banho branca, com as pontas das mechas do cabelo pingando de molhadas, e aquele cheiro gostoso de banho, o vapor da água quente me invadiram por inteiro.

 

- Teve um bom banho?

- Bem, não muito.

- Porque? O chuveiro desregulou de novo? Oh, Deus.

- Não, não - Ele disse saindo do quarto, e quando estava quase do lado de fora parou - É que eu gostaria que alguém estivesse ali dentro comigo - Ele deu uma risadinha marota, e foi apanhar suas roupas no andar de baixo.

 

"I wouldn't change a thing about it, this is the best feeling".

 

Eu ri comigo mesma, porque embora ele sempre usasse essas brincadeiras maliciosas e houvesse além de amor entre nós, as pontadas fortes de desejo, como em qualquer casal, eu sabia que ele era inocente. Era uma criança grande, que tinha um coração enorme, e até hoje, o ser humano mais puro que eu já conheci.

O desejo de nos tornarmos um só, e de tê-lo era grande, assim como o dele por mim, mas para mim ele ainda era um anjinho. Eu não evitaria nada, se acontecesse, mas por enquanto, nesse poucos momentos, a inocência dele me encanta.

Meu pequeno anjo albino.

 

"This innocence, is brilliant, I hope that it will stay,

This moment is perfect, please don't go away, I need you now,

And I hold on to it, don't you let it pass you by".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!