Tsuki City escrita por maribella, EllieWolf


Capítulo 23
新しい - News




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84418/chapter/23

Sentados, aconchegados, ela praticamente no meu colo, em silêncio, olhando para as estrelas, e eu pensando o que realmente sentia. Era algo estranho, diferente do que eu já tenha sentido alguma vez, principalmente por uma garota. Ellie tinha algo a mais, e percebi isso desde a primeira vez que eu à vi, na escola, desde aquele momento, eu percebi que ela tinha que ser minha. E por fim, acho que consegui, ou, estou conseguindo, pelo menos.

 

- As vezes, eu sinto falta desse lugar, ele é como... o meu refúgio, quando quero ficar sozinho, sempre venho pra cá, e me sinto melhor. - Falei quebrando o silêncio.

- Então, por que você está fazendo isso ?

- Como assim ?

- Por que você me trouxe aqui, sendo que, ninguém, além de você, conhece esse lugar ? Por que eu ? - Ela olhou pra mim e ficou me encarando, esperando a resposta inoscentemente.

- Ah, eu estava esperando para trazer alguém especial aqui. E é você. - Sorri olhando fixamente pra ela.

 

Ela ficou meio sem jeito e olhou pra frente, fitando o céu. Virei seu rosto com os meus dedos, ficando a centímetros de distância do seu rosto.

 

- O que foi ? - Começei a mexer em seus cabelos, extremamente lisos e castanhos.

- Ah, nada. Só que eu nunca pensei que seria eu.

- HAHA, como assim ?

- Você me pareceu tão desencanado, e que nunca gostaria de uma menina como eu, tão desastrada. Deu pra ver pelo primeiro dia de aula, né ? - Ela sorriu e se aconchegou em meu braços, ficando mais perto ainda de mim.

- Pois é, mas não importa se você desastrada ou não, e eu gosto desse seu jeitinho, meio doida. - Sorri em sinal de que só estava brincando . - Mas o que realmente importa é que você mexeu comigo, e não podia deixar passar despercebido. É um sentimento novo pra mim, confesso, mas eu gosto dele. Porque estando com você tudo fica melhor, e estou dando valor a vida novamente, é com você que eu quero ficar, pra sempre. - Desviei o olhar para frente, depois olhei pra ela atentamente. - Acho que é meio cedo pra dizer isso... mas eu acho que te amo.

 

Ela ficou pasma, parecia que tinha visto um fantasma. Vi uma lágrima se formar em seus olhos, e cair vagarosamente por seu rosto angelical. Ela parecia feliz, isso me deixou mais aliviado. Ell se grudou em mim, me apertando bem forte, então envolvi meus braços pelas suas costas retribuindo o abraço. Limpei sua lágrima com a mão, beijei sua testa, depois sua bochecha, e finalmente seus lábios mácios e doces.

 

- Eu também te amo. - Ela sorriu e nos beijamos novamente para fechar com chave de ouro aquele momento.

 

" Maybe is true that I can't leave without you, and maybe two is better than one "

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!