A Guardiã dos Quatro Deuses. escrita por Kha-chan


Capítulo 7
Capítulo 7: Sango, e o medo de Kagome.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84392/chapter/7

Inuyasha e Miroku corriam nas margens do rio tentando encontrar Kagome.

-será que esse rio não tem fim. –Inuyasha estava começando a ficar irritado, estavam procurando a dois dias e ainda não acharam nem sinal dela. –desse jeito... –disse Inuyasha parando de correr. –... a Kagome vai... –ele apertava os punhos com força, mordendo os lábios inferiores.

-calma Inuyasha. –disse Miroku colocando a mão em seu ombro tentando acalma-lo. –a senhorita Kagome esta bem. –afirmou Miroku. Inuyasha o olhou surpreso.

-como pode dizer isso? –Inuyasha segurou Miroku pela roupa. –como pode ficar calmo? Você não se preocupa com ela? –gritava Inuyasha irritado. –ela estava inconsciente quando caiu no rio, como pode afirmar que ela esta bem? –Miroku se surpreendeu em ver algumas pequenas lagrimas se formarem nos olhos de Inuyasha, se não estivesse tão perto não teria percebido.

-se eu fosse você ficaria calmo. –disse Miroku finalmente se soltando. –é claro que eu estou preocupado com a senhorita Kagome, mas ficar correndo por ai igual ao um louco não vai adiantar em nada, só vai nos fazer gastar energia e alem do mais se tivesse acontecido o pior, nossos poderes teriam desaparecido, já que eles só existem para proteger a guardiã. –disse Miroku encarando Inuyasha, esse pareceu entender o que o jovem disse.

-então o que vamos fazer? –perguntou Inuyasha mais calmo. –o mais estranho é eu não conseguir sentir o cheiro dela.

-tem razão, assim nós a acharíamos mais rápido. –Miroku levou a mão ao queixo como se estivesse pensando. –já sei. –gritou Miroku com um sorriso no rosto. –vamos localizar a energia dela.

-como assim localizar a energia dela? –perguntou Inuyasha com uma cara de quem não tava entendendo nada. Miroku levou a mão ao rosto.

-já vi que isso vai ser mais difícil do que imaginei. –Miroku se sentou e Inuyasha fez o mesmo se sentando em frente à Miroku. –os guerreiros e a guardiã têm uma ligação muito forte já que o poder que nós temos vem de Ryujin. –disse fechando os olhos. –se nos concentrarmos poderemos sentir a energia dela. –Inuyasha concordou e fez o mesmo.

-Kagome agüente, eu vou te achar eu prometo. –Inuyasha fez o mesmo que Miroku e se concentrou.

 

Kagura estava mais uma vez naquele castelo sombrio pronta para receber mais uma ordem de Naraku.

-agora que a garota esta fora do caminho o que o pretende fazer Naraku. –perguntou Kagura de frente a Naraku.

-Kagura você a tinha em suas mãos... –Naraku lançou um olhar mortal para Kagura que estremeceu. -... e a deixou escapar. –uma onda de energia atingiu Kagura fazendo com que se chocasse com a parede.

-mas como assim Naraku? –perguntou Kagura sem entender. –não tinha como ela sobreviver.

-mas ela ainda esta viva. –disse Naraku aparecendo rapidamente na frente de Kagura. –você me decepcionou Kagura. –disse segurando Kagura pelo pescoço, aproximando seu rosto do dela.

-Naraku me de mais uma chance. –implorou Kagura.

-certo. –disse soltando Kagura e se dirigindo ao trono onde estava ainda pouco. –destrua o vilarejo dos exterminadores. –Naraku se virou para Kagura. –parece uma ótima maneira de se redimir não é Kagura.

-sim. –respondeu Kagura e se retirou. –nunca nenhum yokai conseguiu achar o vilarejo dos exterminadores, o que eu faço? –se perguntava Kagura. –já sei. –um sorriso se formou seus lábios.  

 

-onde estou? –perguntava-se Kagome quando começava a abrir os olhos, ela se levantou para ver onde estava, foi então que sentiu uma forte dor no ombro esquerdo, então se lembrou que foram atacados por Kagura e então estava naquele lugar. –Inuyasha? –se levantou rapidamente e saiu da cabana onde estava se surpreendeu ao ver que estava em um vilarejo. –onde estou? –se perguntava Kagome enquanto tentava entender o que havia ocorrido, como havia parado naquele lugar.

-que bom que você acordou. –Kagome se virou para ver quem era, e pode ver uma garota que aparentava ter a mesma idade que ela, ela tinha olhos castanhos um longo cabelo preso em um rabo de cavalo. –não precisa se assustar, você esta segura aqui. –disse a jovem, ela tinha uma pequena gatinha com duas caldas em seu ombro.

-mais onde é aqui? –perguntou Kagome um pouco confusa.

-que cabeça a minha. –disse a jovem dando uma pequena risada. –acho melhor entrarmos, então eu lhe explico com mais calma. –Kagome concordou com um gesto de cabeça, afinal o ferimento em seu ombro tinha sido tratado e algo lhe dizia que tinha sido essa garota, dessa forma ela deve ser confiável, pensou Kagome. As duas entraram e Kagome sentou em frente à jovem. –bom, meu nome é Sango. –começou a jovem se apresentando. –e essa aqui é a Kirara. –disse se referindo a gatinha que agora estava em seu colo.

-muito prazer sou Kagome Higurashi. –disse com um sorriso o que foi retribuído por Sango. –então... onde estou? –perguntou tentando descobrir onde estava, tinha que se juntar a Inuyasha e Miroku o quanto antes.  

-esse é o vilarejo dos exterminadores de yokais. –começou Sango.

-exterminadores?

-sim. –afirmou Sango e começou a explicar. –por causa das conseqüentes batalhas entre humanos e yokais, um grupo de pessoas formou um clã que se especializou em exterminar yokais. Com forme os anos iam passando esse clã aumentou, assim aumentando suas habilidades e técnicas de lutas, assim formaram essa vila.  

-mas isso não é perigoso? –perguntou Kagome pensando. –afinal, vocês exterminam yokais há muitos anos, vocês não temem que eles o ataquem.

-não precisa se preocupar com isso Kagome. –disse Sango tentando tranqüiliza-la. –esse vilarejo é protegido por uma barreira, não tem como eles nos encontrarem.

-“mas como o Inuyasha e o Miroku vão me achar?” - se perguntava em pensamento, até que uma coisa veio em sua mente. –como foi mesmo que eu vim parar aqui? –perguntou Kagome com um sorriso sem graça.

-você é engraçada Kagome. –dando gargalhada com a expressão da jovem. –agradeça a Kirara. –continuou Sango indicando a gatinha em seu colo. –ela achou você na margem do rio. –foi quando Kagome se lembrou de estar envolvida por uma luz dourada embora estivesse com os olhos fechados, sentiu como se estivesse flutuando para fora do rio.

-“será que foi o Ryujin?” - se perguntava Kagome.

-eu tenho que ajudar com algumas coisas. –disse Sango se levantando. –você pode ficar aqui o tempo que quiser Kagome.

-obrigada Sango. –agradeceu com um sorriso, Sango retribuiu o sorriso e se retirou com Kirara.

-“e agora, o que eu faço?” - se perguntava Kagome abraçando as próprias pernas escondendo o rosto. –“mas talvez essa seja a minha chance de fugir disse tudo, afinal o que eu posso fazer? Eu não sei lutar, o Inuyasha tem razão... eu só atrapalho”. –disse apertando as pernas com mais força. –“Inuyasha e Miroku podem lutar sem min e ainda tem os exterminadores”. –lagrimas começavam a brotar em seus olhos. –“afinal... o que eu estou fazendo aqui? O que eu posso fazer? Eu não sirvo para lutar”. –as lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. –“eu quero ir pra casa, estou com medo”.

 

Inuyasha e Miroku ainda tentavam encontrar Kagome, Miroku se concentrava em localizar a energia de Kagome e Inuyasha... bem ele pelo menos estava tentando.

-isso é muito difícil! –gritava Inuyasha coçando a cabeça. –tem certeza que isso é possível? –perguntava Inuyasha desconfiado.

-qualquer um com o mínimo de treinamento pode fazer isso. –disse Miroku sem abrir os olhos.

-que treinamento é esse que você ta falando. –disse Inuyasha emburrado, estavam a horas fazendo isso e nada.

-não vai me dizer que você nunca treinou isso. –disse agora encarando Inuyasha. –pelo que sei você sabe que é um dos quatro guerreiros desde criança não é?

-é, mas... –foi então que Inuyasha percebeu. –mas como você sabe disse. –ele se levantou, Miroku deu um grande suspiro e também se levantou.

-eu não disse nada antes, mas... eu sei quem você é Inuyasha. –Inuyasha arregalou os olhos surpreso com que Miroku acabara de dizer. –eu não sei o que o levou a fazer isso, mas você deve ter os seus motivos. –disse ainda o encarando. –é por isso que você não queria ir conosco?

-eu tinha suspeitas de que você me reconhecesse. –confessou Inuyasha se sentando novamente. –mas o mais importante agora é achar a Kagome.

-certo. –disse voltando a se sentar. –você não precisa me explicar nada, eu já imagino o que seja, já que no palácio não se falava de outra coisa quando você foi embora.

-quem diria que eu estaria voltando... pelo mesmo motivo que eu fugi. –disse com um sorriso sem graça. Miroku voltava a se concentrar. Ficaram em silencio. –Kagome cadê você? –se perguntava Inuyasha.

-senhorita Kagome. –Miroku se concentrava tentando sentir a energia de Kagome, der repente, ele sentiu uma onda de energia, estava fraca, mas podia sentir. –ACHEI! –gritou Miroku ao localizar a energia.

-é a Kagome?

-sim, eu senti a energia da senhorita Kagome, esta um pouco fraca, mas tenho certeza que é a energia dela. –mas ele tinha uma expressão seria. –vamos rápido Inuyasha.

-algum problema Miroku?

-eu também senti uma outra energia se aproximando de onde a senhorita Kagome esta.

-quem é Miroku? –perguntou se levantando preocupado coma expressão dele.

-... –Miroku hesitou um pouco temendo a reação de Inuyasha. –é a Kagura.

-então é melhor nos apresarmos. –e os dois, correram na direção que Miroku indicou.

 

<>.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradeço os comentarios eles me fazem muito feliz, bom até amanhã.