A Guardiã dos Quatro Deuses. escrita por Kha-chan


Capítulo 5
Capítulo 5: Proteger Kyou: esse é o meu dever.


Notas iniciais do capítulo

então o que estão achando da fic, espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84392/chapter/5

O sol acabava de nascer, era mais um dia. Kaede levantou para se preparar já que teria que explicar para Kagome o que ela teria que fazer, mas sua surpresa foi grande ao não encontra-la. –Kagome? –se perguntava onde a jovem poderia estar tão cedo. Saiu para procurá-la, mas não a encontrou.

-hei! velha Kaede o que está procurando? –perguntou Inuyasha se aproximando.

-Inuyasha você viu a Kagome? –perguntou Kaede preocupada, o que fez Inuyasha estranhar.

-fhe! Por sorte eu ainda não vi essa garota hoje. –disse Inuyasha virando o rosto, mas a expressão de Kaede ainda seria o deixou confuso. –o que aconteceu? O que ela aprontou agora. –embora tentasse não demonstrar estava começando a ficar preocupado.

-a Kagome sumiu. –disse Kaede encarando o hanyou.

-o que? –agora sim ele estava preocupado. –como assim sumiu? Tem certeza que procurou direito? Ela deve estar com a Yume.

-não, eu a procurei em todos os lugares fui até a Yume, mas ela disse que não viu Kagome. –a expressão de Kaede era cada vez mais preocupada. –além do mais, quando eu acordei, ela já não estava mais. –isso preocupou Inuyasha ainda mais, pos sabia que Kaede acordava muito cedo por isso ela deve ter saído muito cedo.

-o que deu nela? –gritou Inuyasha. –por que ela saiu sozinha? –ele parecia irritado.

-Inuyasha? –chamou Kaede tentando chamar a atenção do hanyou. –o que mais me preocupa é que Kagome possa estar correndo perigo. –Inuyasha a encarou preocupado. –aquele ataque de ontem me pareceu muito estranho. Yume me disse que aquele yokai havia sido mandado atrás da Kagome. –Inuyasha se surpreendeu com que Kaede disse. –parece que já sabem que a guardiã apareceu isso pode ser uma ameaça aos planos deles.

-então quer dizer que outros podem ir atrás dela? –perguntou Inuyasha preocupado, concerteza Kagome corria perigo e isso o incomodava mais que isso, sentia medo, medo por ela, mas por quê? Nem ele mesmo sabia o porquê.

-Inuyasha você precisa achar a Kagome. –disse Kaede seriamente. –ela pode estar em perigo.

-certo. –Inuyasha não pensou duas vezes e foi atrás de Kagome, o cheiro dela estava fraco, mas conseguia senti-lo.

 

Kagome caminhava pela estrada, concerteza já estava longe do vilarejo, estava andando há horas, saiu antes que o sol nascesse, pois queria sair antes que Kaede acordasse. –não agüento mais. –disse se sentando próximo ao rio, estava andando há muito tempo, mas queria ir ao mais longe que pudesse, talvez se fosse pela estrada encontrasse o caminho de volta já que foi lá que ela encontrou Inuyasha pela primeira vez. –eu não acredito que estou pensando nele. –disse com um pequeno sorriso nos lábios, ela tinha fugido daquele jeito por causa dele. –será que ele está preocupado comigo? –se perguntava Kagome, mas as palavras dele vinham em sua mente. 

  “-eu só acho que ela deveria voltar para seu mundo. - disse Inuyasha encarando seriamente Kaede. - ela não pertence a esse mundo, não tem nada a ver com os nossos problemas. - terminou Inuyasha se retirando parecia irritado o que deixou Kaede confusa.”

-ele não me quer aqui. –pensava Kagome com um sorriso triste nos lábios, uma lagrima escorreu pelo seu rosto. –eu não vou ficar assim. –disse balançando a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos. -quem liga pra ele. –pensava ela. Ela se refrescava com a água do rio quando sentiu uma presença, ela olhou para o rio era dela que vinha aquela presença, ela pode sentir uma energia maliguina. –será que é outro yokai? –der repente um grande yokai peixe saiu da água e atacou Kagome com uma rajada de água.

-cuidado! –gritou uma voz para Kagome, essa apenas fechou os olhos, mas antes que seu corpo fosse atingido o rapaz se joga em cima de Kagome a tirando da mira do ataque caindo por cima dela. Kagome apenas sentiu seu corpo ser jogado para o lado.

-o que aconteceu? –se perguntava Kagome, abriu os olhos lentamente e se viu caída no chão, ela levantou os olhos para ver quem a havia salvado e encontrou um par de olhos azuis. –você... –antes que pudesse continuar o yokai lança outro ataque. O rapaz a pega no colo e a tira de mira novamente.

-senhorita fique aqui eu vou acabar com... –antes de poder fazer algo um outro rapaz aparece em meio a arvores.

- SANKON TESSON. –Inuyasha derrota o yokai facil mente. –onde você estava com... –esse se virava para Kagome, mas para ao ver que o rapaz estava tão perto dela e segurando suas mãos.

-a senhorita está bem? –pergutnou o rapaz de olhos azuis.

-estou sim. –respondeu Kagome um pouco sem graça pela aproximação do jovem. –e obrigada por me salvar.

-não foi nada. –disse o jovem se aproximando ainda mais. –eu nunca deixaria uma linda jovem correr perigo, aproposito o que uma jovem como você faz sozinha aqui? –Kagome riu um pouco sem graça.

-bom é que... –foi ai que se lembrou que Inuyasha estava bem a sua frente. –INUYASHA! –disse se levantando.

-só agora você me notou? –perguntou Inuaysha com os braços cruzados, e com um olhar desconfiado para Kagome.

-mas o que você está fazendo aqui? –perguntou surpresa apontando para o rapaz.

-ha! Eu fico preocupado com você venho te salvar e é assim que você me agradece. –disse virando a cara.

-preocupado? –Kagome estava confusa, por que ele estaria preocupado com ela se ele mesmo disse que ela deveria ir em bora. –mas eu pensei que você quisesse que eu fosse embora. –disse Kagome com o olhar baixo. Inuyasha a olhou surpreso.

-mas eu... –foi interrompido pelo jovem que salvara Kagome e que se mantia calado até agora.

-conlicensa desculpe interrompe mas... –deu uma pausa olhando os dois. –você são namorados? –perguntou com um sorrriso nos labios. Tanto Inuyasha como Kagome coraram com a pergunta, enquanto Inuyasha balançava a cabeça negativamente, Kagome balançava as mãos na frente do corpo.

-não que isso, não é nada disse. –tentava explicar, mas estava envergnhada com a pergunta, nem ela mesma sabio o por que dessa pergunta mexer tanto com ela.

-isso é otimo. –disse o jovem segurando nas mãos de Kagome, essa olhou o rapaz confusa. –a senhorita gostaria de ter um filho meu? –Kagome arregalhou os olhos surpresa com a pergunta, se antes ela estava corada agora ela concerteza estava vermelha como um tomate. Inuyasha apertou os punhos conforça e se aproximou dos dois.

-tira suas mãos dela. –disse Inuyasha separando os dois, ficando na frente de Kagome. –quem você pensa que é? –rosna. Kagome o olhou confusa, mas um pequeno sorriso se formou em seus labios.

-me desculpem eu nem me apresentei. –disse se curvando. –sou Miroku Hiroshi muito prazer. -Inuyasha se surpreendeu, então ele era da familha Hiroshi, isso preocupou um pouco Inuyasha, será que ele o reconheceria.

-muito prazer, meu nome é Kagome Higurashi e esse aqui é o Inuyasha. –disse apresentando os dois, tentando mudar de assuntou. Inuyasha estava recuoso dele o reconhece, mas se traquilizou ao ver que isso não acontecerá.

-sera que eu poderia pedir um favor? –perguntou Miroku rindo sengraça.

 

-Não sei por que ele tem que vim com agente. –disse Inuyasha, enquanto eles caminhavam de volta para o vilarejo embora Kagome relutasse um pouco ela desistiu ao Inuyasha ameaçar que a carregaria.

-Inuyasha! –repreendeu Kagome. –ele me salvo, o minimo que poderiamos fazer é lhe ofereser algo.

-eu agradeço. –disse Miroku com um sorriso alegre no rosto. –eu stou viajando a dias. –disse passando a mão nos cabelos negros presos por um pequeno rabo de cavalho. –a senhorita é muito gentiu. –disse Miroku se aprossimando de Kagome.

-que isso não... –para ao sentir a mão de Miroku em um lugar improprio. –SEU PERVERTIDO!-gritou Kagome esboftiando Miroku.

-me desculpe. –disse Miroku massageando a buchecha vermelha pelo tapa que acabara de levar.

-ora seu... –disse Inuyasha afastando Kagome de Miroku com o proprio corpo. –se encostar nela outra vez eu acabo com você. –disse Inuyasha em um tom possessivo, Kagome abriu um pequeno sorriso nos labios.

-eu prometo que isso não vai se repitir. –disse Miroku levantando a mão direita.

-você disse isso nas ultimas cinco vezes. –disse Inuyasha, ele e Kagome lançaram um olhar de culpado para Miroku.

-Oneec-chan! –gritava uma garotinha que Kagome logo reconheceu, essa corria em sua direção.

-Yume. –Kagome abriu um grande sorisso ao receber um abrago da garota, ela se abaixou para ficar quase do tamanha da gorata para enchugar as lagrimas que escorriam de seus olhos. –não chora Yume. –disse com um pequeno sorriso, era incrivel como tinha se apegado a ela tão rapito, talvez tenha sido a falta que sentia do irmão.

-onee-chan por que você foi embora? –disse eschugando os lagrimas que ainda estavam em seu rosto.

-bom é que... –não podia dizer o realmotivo de ter indo embora, ainda mais quando o motivo estava parado atras dela.

-é que ela é uma cabeça de vento. –disse Inuyasha com os braços cruzados seguindo em frente. Kagome o olhou pelo canto, mas não deu importancia.

-me desculpe Yume, não quis preocupa-la. –disse Kagome com um pequeno sorriso.

-certo. –Yume abriu um grande sorriso de resposta. –quem é esse onee-chan? –perguntou Yume se referindo ao jovem que esta ainda parado atras de Kagome.

-bom esse é o... –foi interrompida por Miroku que a abraçou por tras deixando a garota corada.

-sou o futuro marido dela. –disse Miroku com um grande sorriso.

-O QUÊ? –pergutnou Kagome encredula, Yume tinha uma enorme gota na cabeça.

-como se atreve. –Inuyasha apereceu repentidamente atras de Miroku lhe dando um soco que o jogou longe. Depois do ocorrido, todos estavam na cabana de Kaede, lá estava Miroku sentado ao lado de Kagome, Kaede estava na frente da jovem e Inuyasha estava encostado perto da porta, depois de uma bronca Kagome escutava atentamente o que Kaede dizia.

-Kagome você precisa entender que você não pode sair sozinha pode ser perigoso. –afirmou Kaede, Kagome apenas abaixou a cabeça. –Kagome tem que entender que você é a guardiã dos Deuses. –Miroku se seurpreendeu com que ouviu.

-então é essa gorota. –pensava Miroku encarando Kagome, então ele se lembrou da ordem que recebera.

-Miroku sua missão é encontrar a guardiã e trazela para o palacio o mais depressa possivel, essa é uma missão que só você pode comprir.” –não acreditava no sorte que tinha, encontra-la foi mais facil do que imaginava. O estranho era ela andar com um hanyou, e o por que dele lhe ser familiar.

-Kagome, muitos yokai podem querer mata-la por isso é perigoso que saia sozinha. –disse seria e depois se virou para Inuyasha. –e Inuyasha é seu dever protege-la. –esse não falou nada so virou o rosto.

-Kaede-sama, eu não sei o que devo fazer agora. –disse Kagome encarando o chão.

-desculpe me entrometer, mas... –era Miroku entrando na conversa, fanendo todos o olharem. –eu acho que posso ajudar. –disse Miroku um um grande sorirso. Kagome o olhou confusa.

-como? –pergutnou Kagome curiosa. Miroku se aproximou pegando nas mãos da jovem, isso a deixou corada.

-eu estive preocurando por você esse tempo todo. –disse Miroku segurando firmemente a mão de Kagome a deixando ainda mais corada e Inuyasha ainda mais irritado.

-quando você vai para MIROKU? –Inuyasha ia golpiar Miroku, mas esse tentou se explicar rapidamente.

-espera... deixa eu explicar. –emplorava Miroku antes de Inuyasha o bater de novo.

-então explica. –disse Kagome com um pequeno sorriso segurando Inuyasha, algo que Miroku agradecia.

-eu recibir a missão de encontrar a guardiã e leva-la ao palacio. –Inuyasha gelou ao ouvir isso. –o imperador ficou sabando que a Ryuijin no miko que é a guardiã estava em Kyou e pela sua segurança ordenou que eu a levasse assim que a encontrasse. –todos olharam surpresos para Miroku, principalmente Inuyasha e Kagome mais por motivos diferentes, ela por ter encontrado alguem que poderia ajuda-la, ele por te que voltar ao lugar onde nasceu e de onde fugiu a três anos.

-Miroku... Arigato. –disse Kagome com um pequeno sorriso.

-que surpresa. –disse kaede encarando o jovem. –mas por que mandaram alguem tão jovem? –pergutnou curiosa.

-bom acho que eu sou o mais qualificado para isso. –disse com um sorriso modesto, todos o olharam curiosos. –já que eu sou um dos herdeiros dos deuses. –todos se espantaram com que Miroku acabara de dizer. –eu sou o guerreiro de Byakko. –Kagome se surpreende.

-então aquela energia que sentia nele, era a energia de Byakko. –ele assim como Inuyasha estava destinado a proteger a Ryujin no miko. Kagome não acreditava que havia encontrado outro dos guerreiros tão rápido, mas será que ela estava pronta para o que viria.

 

Há noite já havia chegado todos estavam se preparando para o jantar, mas uma garota estava sozinha sentada encostada em uma arvore pensando.

-será que posso mesmo ser a guardiã? –se perguntava Kagome abraçando as próprias pernas escondendo o rosto ao qual lagrimas começavam a aparecer.

-não me diga que vai começar a chorar. –disse uma voz que Kagome logo reconheceu, ela levantou o rosto seguindo a voz e achou Inuyasha sentado em um galho ele não a encarava. Mas a presença dele ali só a fazia se sentir pior.

-o que você quer? –perguntou sem encará-lo, pressionando mais as pernas deitando sua cabeça nela. Inuyasha agora a encarava, vela daquele jeito o perturbava de uma maneira que ele não entendia.

-se não tem certeza que pode fazer, por que não volta pro seu mundo? –dizendo isso ele desceu do galho e saiu andando.

-ir embora? –se perguntava Kagome, mas seus pensamentos foram interrompidos por uma garotinha que vinha correndo em sua direção.

-onee-chan! –gritou Yume se jogando nos braços de Kagome. –é verdade onee-chan? –perguntava Yume com lagrimas nos olhos.

-Yume? –Kagome não entendia o que Yume estava fazendo ali e principalmente o porquê de ela estar chorando.

-onee-chan é verdade que você é a guardiã? –Kagome pode ver um brilho nos olhos de Yume e afirmou com a cabeça. –estou tão feliz. –disse escondendo o rosto em um abraço forte.

-Yume o que aconteceu?

-todos dizem que a guardiã é a única que pode salvar nosso mundo. –Kagome se surpreendeu com que ouviu, será que ela era tão importante assim para aquele mundo. –meus pais foram mortos por yokai, desde então minha avó tem cuidado de min, eu sempre vivi com medo, mas a minha avó sempre disse que a guardiã viria para salvar o nosso mundo. –um pequeno sorriso se formou nos lábios de Yume. –onee-chan você vai salvar Kyou? –perguntou Yume com um olhar terno e muito esperançoso.

-Yume... –Kagome abraçou fortemente Yume, em pesar em tudo que ela passou, sabia muito bem como doía perder sua família. –eu farei de tudo para não decepcioná-la. –disse Kagome abraçando Yume ainda mais. Inuyasha estava perto ouvindo a conversa, não saia explicar mais sentiu um grande alivio ao ouvir a jovem.

-então ela vai ficar. –um sorriso se formou em seus lábios e se retirou.

-proteger Kyou, esse é o meu dever, mas será que eu consigo? –apesar de afirmar para Yume, uma grande duvida ainda persistia em seu coração.

 

<>.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom esse foi mais um cap, Miroku entra em cena, as coisas estão ficando movimentadas, e mais misterios surgiram.BJÃO até amanhã.