A Guardiã dos Quatro Deuses. escrita por Kha-chan


Capítulo 4
Capítulo 4: Ryujin e os quatro Deuses.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84392/chapter/4

Kaede cuidava dos ferimentos de Kagome que ainda estava abatida. –você teve muita sorte Kagome, poderia ter morrido.

-eu tive sorte que o Inuyasha apareceu, de novo, parece que ele esta sempre no lugar certo na hora certa.

-Fhe! –virou o rosto para não encara-las. Mas estava aliviado por ela esta bem.

-Inuyasha, você conseguiu usar a tessaiga. –disse encarando o rapaz, esse a encarou serio.

-eu também não entendi. –disse Inuyasha encarando a tessaiga. –eu pensei que a pudesse usar para proteger aquela pessoa.

-você é mesmo lerdo Inuyasha. –disse Kaede com uma gota na cabeça.

-como é velhota! –disse se levantando encarando Kaede.

-quando seus poderes se manifestaram e a Tessaiga se transformou quem você estava querendo proteger? –perguntou Kaede encarando o hanyou, esse sentiu seu resto enrubescer ao lembrar que queria proteger Kagome, foi então que ele percebeu o que Kaede quis dizer.

-NÃO PODE SER. –gritou Inuyasha surpreso. –essa garota... essa garota é a guardiã? –disse Inuyasha apontando para Kagome que olhava confusa para os dois sem entender o que estava acontecendo.

-mas do que vocês estão falando? –perguntou Kagome piscando os olhos tentando entender.

-bom acho que você não conhece a historia de Ryujin e os quatro deuses.

-não. –respondeu Kagome, mas o nome Ryujin não lhe era estranho. –mas esse Ryujin, foi quem me trouxe para cá, vocês o conhecem? –Inuyasha e Kaede a olharam espantados depois se olharam.

-então não resta duvidas. –disse Kaede virando seu rosto de Inuyasha para Kagome. –Kagome você é a guardiã dos Deuses. -Kagome se surpreendeu com que Kaede disse. –então era isso que Ryujin estava falando, sobre os quatro deuses e salvar Kyou, mas por que eu?-se perguntava Kagome em seus pensamentos.

-como assim guardiã? –perguntou Kagome, cada vez ficava mais confusa.

-deixa que eu explique Kaede. –disse Inuyasha se sentando e se virando para Kagome.

-Ryujin é o guardião dos quatros deuses de Kyou. –disse Inuyasha encarando seria mente Kagome.

-mas o que isso tem haver comigo? Por que ele me chamou até aqui? –perguntava Kagome cadê vez mais confusa.

-a lenda conta que quando Kyou estivesse ameaçada, Ryujin escolheria uma jovem para ser sua miko, essa é a guardiã, essa é você Kagome. –disse Kaede encarando Kagome.

-eu... não pode ser. –disse Kagome surpresa. –eu sou só uma estudante.

-a maior prova disse é o Inuyasha. –continuou Kaede agora encarando o jovem.

-o Inuyasha? –a jovem o olhou curioso, esse virou o rosto. –mas por que ele?

-Inuyasha assim como outros três são os guerreiros escolhidos para proteger a miko.

-Ryujin me disse para encontrar os quatro portadores dos poderes dos deuses e salvar Kyou, mas eu não entendi o que ele quis dizer. –disse Kagome encarando o chão.

-a guardiã e a encarregada de encontrar os guerreiros que herdaram os poderes dos deuses, assim quando os quatro guerreiros estiverem juntos, a Ryujin no miko (sacerdotisa de Ryujin) poderá despertar os quatro deuses, que estão dormindo nos quatro quantos de Kyou.

-e vocês estão dizendo que eu sou essa pessoa? –disse apontando para o próprio rosto. –vocês devem estar cometendo um erro.

-eu concordo com ela. –disse Inuyasha cruzando os braços. Kagome lançou um olhar desconfiado.

-eu tenho mais o que fazer. –disse Inuyasha se retirando. Kagome ficou olhando a porta por onde ele acabara de sair, não sabia por que, mas aquela situação a incomodava. Sempre que parecia que se entendia com Inuyasha algo acontecia e ele ficava irritado, será que o problema era ela.

-Kaede-sama? –chamou Kagome com o olhar fitando o chão.

-sim. –respondeu Kaede, preocupada com a expressão triste da jovem.

-a senhora tem certeza que eu sou essa pessoa que vocês estão falando? –perguntou Kagome agora encarando Kaede.

-depois de tudo que aconteceu não tenho duvidas. –disse Kaede se levantando. –acho melhor você dormir um pouco foi um dia muito agitado, amanhã conversaremos melhor. –disse e se retirou.

-realmente, foi um dia muito agitado. –Kagome observou pela janela e pode ver as estrelas, era uma noite linda, nunca antes pode ver o as estrelas brilharem tanto, um sorriso se fez nos seus lábios. –o que você está pensando Kagome. –dizia para si mesma com um sorriso forçado. –esse não é o seu mundo, não se apegue tanto. –se deitou tentando dormir, algo que parecia impossível.

 

No lado de fora da cabana Kaede e Inuyasha conversavam, parecia mais uma discussão.

-me recuso a ficar com aquela garota. –disse Inuyasha cruzando os braços na frente do peito virando o rosto determinado.

-Inuyasha você sabe o quanto àquela menina é importante para Kyou. –disse Kaede tentando convence-lo, mas era uma tarefa árdua e quase impossível.

-duvido muito que aquela agora possa ser de alguma ajuda. –afirmou Inuyasha agora encarando Kaede.

-como você pode ser tão teimosa. –disse Kaede já irritada com a atitude infantil do hanyou. –se Ryujin a escolheu tenho certeza de que ela é capaz.

-estou começando a duvidar da capacidade de Ryujin... Ai! –gritou Inuyasha ao levar um cascudo de Kaede. – o que te deu. –disse massageando a cabeça.

-em primeiro lugar tenha mais respeito. –disse seria. –em segundo lugar, o que você tem contra essa garota? –perguntou Kaede olhando curiosa para Inuyasha.

-eu... arg. –Inuyasha corou com o olhar de Kaede. –eu não tenho nado contra ela. –disse se virando ficando de costas para Kaede.

-então por que esse incomodo todo? –perguntou Kaede ainda com o olhar desconfiado.

-eu só acho que ela deveria voltar para seu mundo. –disse Inuyasha encarando seriamente Kaede. –ela não pertence a esse mundo, não tem nada a ver com os nossos problemas. –terminou Inuyasha se retirando parecia irritado o que deixou Kaede confusa. 

 

Kagome estava tentando dormir, mas não conseguia. Foi então que ouviu a conversa de Kaede e Inuyasha, uma lagrima escorreu pelo seu rosto ao ouvir o jovem. –ele tem razão. –disse e um falso sorriso apareceu em seu rosto. –eu não pertenço a esse mundo, não posso ficar. –enxugou as lagrimas que escorriam. –será que é por isso que ele não gosta de min? Por que não sou desse mundo. –deitou novamente e tentou dormir, mas como antes não conseguiu.

 

<>.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que estejam gostando.eu reparei que no epsodio anterior aconteceu um erro, na parte que Inuyasha esta lutando e aparece um caracterio em sua testa a palavra em japones não apareceu, parece que isso não aparecera no poste aqui sinto muito, mas tera o significado em portugues.