A Guardiã dos Quatro Deuses. escrita por Kha-chan


Capítulo 23
Capítulo 23: O fim é apenas o começo.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mas como erao ultimo cap eu quis caprichar bom espero que gostem.
minha amiga disse que essa musica tem tudo a ver com o ultimo cap então eu escrevi ouvindo essa musica se vcs quiserem esta aqui o link http://www.youtube.com/watch?v=vmKsCMgROCQ bom chega de papo e vamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84392/chapter/23

O silencio do quarto não diminuía a angustia que sentia no peito, pelo contrario só o fazia ver como seria sua vida a partir de agora sem Kagome ao seu lado. –não é justo. –sua voz não passou de um sussurro.

-Inuyasha? –Kagome se aproximou hesitante de Inuyasha, ele já havia notado sua presença, mas continuou sem se virar. –eu realmente não esperava por isso. –disse com um sorriso triste. –lembra quando eu cheguei aqui e você vivia dizendo que eu devia ir embora, pois bem parece que Ryujin escutou você.

-você realmente acha que é isso que eu quero. –disse Inuyasha se virando, Kagome pode ver as lagrimas escorrendo pela sua face. –será que esses dias não significaram nada.

-só que você nunca me disse o que eu queria ouvir. –disse Kagome sem conseguir  mais segurar as lagrimas. –eu te disse todo que eu sentia e o quanto eu te amo, mas e você... você nunca me disse... nenhuma única vez me disse qual era os seus sentimentos. –ela abaixou a cabeça sem conseguir segurar o choro. –mas eu realmente não me importava por que eu não tinha pressa eu sabia que um dia você iria me dize, mas agora... mas agora eu. –antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa Inuyasha a abraçou.

-eu não quero que você vá. –disse a abraçando mais forte.

-Inuyasha... –ela se afastou um pouco para encará-lo. –será que eu... podia passar a noite com você?

-quê? –Inuyasha a encarou surpreso sentiu seu rosto esquentar.

-é que nem que seja só por uma vez... eu quero ficar com você. –disse com ruborizada. Inuyasha a encarou e então um pequeno sorriso se formou em seus lábios. A boca de Inuyasha uniu-se aos lábios entreabertos. Em seguida, levou-a para sua cama. O sol do final de tarde entrava pela veneziana, tornando a luminosidade agreste e inesquecível. Em outra ocasião, Inuyasha poderia ter se importado com o ambiente, com o clima romântico que uma mulher sempre esperava. Mas, agora, apenas jogou-se com Kagome no leito e deliciou-se com o que aconteceria em breve. Inuyasha não conseguia parar de beijá-la. Parecia ter esperado a vida toda por esse instante. Kagome era um banquete de sabores, doce, ácido, amargo, picante, e ele, um homem sôfrego.

A pele dela era da cor de marfim, com uma energia tal que o seduzia e aliciava. Cada mínimo movimento que fazia tão espontâneo como a dança da noite anterior, o excitava de modo inacreditável e ambos tinham certeza de uma coisa, não importava o que aconteceria nunca esqueceriam esse momento só deles.

Quando acordou Kagome percebeu que estava sozinha, ela viu que ainda era muito cedo o que significava que Inuyasha tinha saído antes do amanhecer, às lembranças da noite anterior fizeram o coração de Kagome bater mais rápido, mas também a lembrava o motivo de ter a coragem de fazer o que fez, ela iria embora dentre de algumas horas. Enquanto se vestia um pequeno sorriso apareceu em seus lábios, apesar de tudo teria a lembrança do que ela e Inuyasha viveram, e essa lembrança reafirmava a certeza de que ele a amava embora nunca tenha dito.

O sol ainda não havia nascido quando ele se sentou perto da mesma arvore em que ele levou Kagome quando ela confessou que o amava, um sorriso apareceu em seus lábios, ela tinha sido corajosa, ele não teve coragem de confessar o que sentia, mas ela apesar de nervosa conseguiu dizer tudo que sentia, o mesmo aconteceu na noite anterior, era incrível como aquela pequena e desajeitada garota era tão forte e corajosa quando se tratava de seus sentimentos, enquanto ele não passava de um covarde se fazia de forte, mas nem era capaz de dizer a Kagome o quanto a amava e que precisava dela. –mas de que adianta. –disse socando o chão. –de qualquer jeito ela vai embora.   Quando ele se deu conta o movimento no palácio era grande, então percebeu que já havia passado horas desde que ele chegou ali.

-até quando você pretende se esconder? –a voz de seu pai o despertou de seus pensamentos.

-eu não estou me escondendo. –disse sem encará-lo.

-então o que pensa que esta fazendo? –disse com o tom de voz irritado. –Kagome vai embora daqui a pouco por que você ainda esta aqui, por acaso esta pensando em deixá-la ir sem se despedir?

-talvez seja  melhor. –disse desanimador. –se eu fosse até lá só iria causar mais sofrimento.

-eu não pensei que havia criado um filho tão covarde. –Inuyasha o encarou surpreso. –aquela garota teve a coragem de assumir seus sentimentos mesmo sabendo que isso seria difícil e mesmo agora sabendo que vocês vão se separar ela não hesitou. –disse encarando Inuyasha seriamente. –e você fica ai inventando desculpas só por temer se machucar, será que o que você sente por ela é tão fraco assim, ela não vale a pena meu filho? –dizendo isso ele saiu deixando Inuyasha pensando no que acabara de ouvir.

-se cuida Kagome. –disse Sango abraçando Kagome, eles estavam reunidos enfrente ao portão de Konan.

-você também Sango. –disse a abraçando mais forte tentando em vão conter as lagrimas. –e você Miroku, cuida direitinha da Sango. –disse abraçando-o.

-pode deixar comigo.

-e o Inuyasha será que ele não vem. –comentou Sango um pouco irritada com a atitude do hanyou.

-tudo bem. –disse Kagome com um pequeno sorriso triste. –sei que deve estar sendo difícil pra ele também.

-aquele cara de cachorro idiota. –disse Kuga se aproximando. –se eu soubesse que ele seria assim tão idiota não teria deixado o caminho livre pra ele.

-obrigada Kuga. –disse abraçando-o, esse retribuiu o abraço. Depois ela se aproximou de Sesshomaru. –e obrigada a você também. –sem que ele esperasse ela o beijo na bochecha surpreendendo a todos principalmente Sesshomaru. –vê se cuida da Rin direitinho. –disse para que só ele ouvisse, essa a olhou surpreso. Depois ela se dirigiu a Inutaisho e Izayo que a abraçou. –obrigada por tudo, Inutaisho-sama.

-nós que agradecemos Kagome, graças a você Kyou esta a salvo.

-gostaríamos que você pudesse ficar. –disse Izayo.

-eu também. –nesse momento Ryujin apareceu.

-esta na hora Kagome vamos. –Kagome deu uma ultima olhada para o portam de Konan com a esperança de que Inuyasha aparecesse mais nada aconteceu, ela deu um longo suspiro e começou a caminhar em direção a Ryujin.

Inuyasha estava no mesmo lugar desde que seu pai sairá, as palavras que ele lhe dissera não saíram de sua cabeça, e o que mais o irritava é que tudo era verdade, o motivo dele se afastar era para evitar que ele mesmo sofresse, pois há muito tempo ele admitira que amava Kagome e agora ela iria embora, mas ele não podia permitir que ela fosse embora sem saber o que ele realmente sentia, mas o que o assustava era o fato de nunca mais a vê-la, um sorriso apareceu em seus lábios. –vele muito a pena. –disse como se respondesse a pergunta que seu pai fez antes de ir embora. No mesmo momento ela correu em direção a entrada de Konan, tinha que chagar lá antes que Kagome fosse embora, tinha que lhe contar o que sentia, mesmo que essa fosse a ultima vez que se veriam. Quando ele esta chegando pode ver Kagome se dirigindo a Ryujin ele não podia ela ir assim, tinha que lhe dizer o que sentia ele parou de correr e sem pensar duas vezes fez a única coisa que lhe passou pela cabeça. –Kagome! –no mesmo instante Kagome parou, todos olharam em sua direção, ela não podia acreditar era mesmo a voz dele, ela lentamente se virou e se deparou com Inuyasha ofegante, um largo sorriso apareceu em seus lábios ao vê-lo, ele diminuiu a distancia entre eles com largos passos a abraçando forte mente.

-você veio. –disse Kagome sem conseguir conter as lagrimas retribuindo ao abraço.

-você pensou que eu não vinha não é. - disse com um pequeno sorriso nos lábios, era tão bom te-la em seus braços, não podia suportar a idéia de não te-la mais, sem que percebesse lagrimas escorreram de seus olhos.

-Inuyasha! –Kagome se afastou surpresa para encarar Inuyasha. –você está... –antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa ele uniu seus lábios ao dele.

-finalmente. –disse Miroku parecendo aliviado.

-esse cara de cachorro tinha que esperar até o ultimo minuto. –disse Kuga.

-ele gosta de chamar a atenção. –disse Shessomaru com um meio sorriso.

-Kagome... –disse Inuyasha depois de eles se separarem, essa ainda tinha os olhos fechados. –eu te amo. –no mesmo estante Kagome abriu os olhos o encarando surpresa. –desculpa nunca ter dito isso antes. –disse a abraçando fortemente.

-não... –disse Kagome em meio ao choro e ao riso. –eu estou feliz por ouvir isso. –disse o abrando mais forte. –muito feliz.

-confie em mim Kagome nós nos encontraremos de novo. –disse encarando-a. –eu prometo não importa quando você vai voltar pra mim. –Kagome concordou e eles se abraçaram mais uma vez.

-acho que agora já podemos ir. –disse Ryujin e desapareceu. –Inuyasha abraçava Kagome mais forte como se isso pudesse impedi-la de ir.

-você vai me esperara não é? –perguntou Kagome, seu corpo começava a desaparecer.

-sempre. –garantiu Inuyasha. –eu te amo. –as lagrimas escorriam por sua face sem que ele se importasse.

-que bom. –disse Kagome com um pequeno sorriso. –eu também te amo. –nesse momento seu corpo desapareceu. –Inuyasha deixou os braços caírem e apertou os punhos com força, ele ficou com a cabeça baixa por um tempo, depois ele levantou a cabeça encarando o céu, suas bochechas estavam marcadas pelas lagrimas. –espere por mim Kagome.

Ela podia ouvir os sons dos carros e das pessoas, realmente tinha voltado, caiu de joelhos agarrada ao livro ela estava de volta a sala onde tudo havia começado, tudo parecia um sonho, mas ela sabia que não, tudo que aconteceu e todas as pessoas que conheceu eram reais ela sabia disse, ela inda podia ouvir a voz de Inuyasha dizendo que a amava e prometendo que eles se encontrariam outra vez, ela não sabia como , mais tinha certeza que isso aconteceria um dia e ela esperaria por esse dia sempre. Uma única lagrima escorreu por seu rosto e caiu na capa do livro, um livro que deu a ela a maior felicidade que ela podia imaginar e que ela jamais esqueceria.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?
bom antes que vocês me matem eu tenho uma explicação para esse fina... é que a fic tem uma contiuação por isso acabaou assim, essa continuação é realmente o final, mas a má noticia e que eu vou demorar um pouquinho para postar então eu pesso a compreensão se vcs, mas realmente espero que tenham gostado dessa fic, e agradeço mais uma vez a todos que deixaram comentarios e a aqueles que não deixaram também muito obrigada. BJÃO