A Guardiã dos Quatro Deuses. escrita por Kha-chan


Capítulo 22
Capítulo 22: O despertar dos quatro Deuses.


Notas iniciais do capítulo

OI pessoal, bom esse é o penultimo cap espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84392/chapter/22

-não fazemos idéia de onde ela possa estar. –disse Miroku, eles estavam reunidos no salão depois da saída de inutaisho, Sango foi junto a Izayo para os seus aposentos. –e estamos ficando sem tempo.

-Naraku concerteza esta usando uma barreira que nos impeça de conseguir localiza-la. –disse Inuyasha frustrado, estavam perdendo tempo ali parados, embora não pudessem fazer nada, não faziam idéia de onde Naraku estava com Kagome e nem queria pensar no que poderia estar acontecendo com ela nas mãos de Naraku.

-nós não podemos simplesmente ficar aqui parados. –disse Kuga impaciente.

-mas também não podemos sair por ai sem saber para onde ir, será perda de tempo o que pode ser vital para a vida da Kagome. –declarou Sesshomaru em seu tom indiferente de sempre. –embora Inuyasha detestasse admitir tinha que concordar com os dois, estavam sem opções.

-quem sabe eu possa ajudá-los.

Naraku levantou lentamente limpando o pouco de Sangue que escorria por sua boca. –você realmente acha que pode me enfrentar sozinha? Sem a ajuda de seus guerreiros.

-se for preciso eu farei. –afirmou Kagome.

-então veremos como se sai. –Naraku lançou ma onda de energia negra na direção de Kagome causando uma grande explosão destruindo as paredes do castelo ficando poucas de pé, mas Kagome não estava mais lá. –você realmente é rápido... Genbo.

-parece que chegamos bem na hora. –Naraku se virou, os quatro estavam ali e Kuga tinha Kagome em seu colo. –você já pode solta-la agora lobo fedido.

-sem pressa cara de cachorro. –disse Kuga colocando Kagome no chão.

-Inuyasha. –Kagome abraçou Inuyasha. –estou tão feliz que vocês estejam aqui.

-que bom que você esta bem Kagome. –disse Inuyasha abraçando-a mais forte. –desculpe fazer você enfrentar isso sozinha.

-mas agora nos estamos aqui e vamos lutar juntos senhorita Kagome. –disse Miroku animado.

-é realmente impressionante, mas antes de nada será que eu poderia perguntar como vocês conseguiram chegar aqui sem que eu os percebesse? –perguntou Naraku com um meio sorriso como se já soubesse a resposta.

-Ryujin. –disse Sesshomaru.

-eu devia saber que meu irmão não iria ficar sem se intrometer.

-o que ele quer dizer com irmão? –perguntou Kuga confuso.

-agora que vocês finalmente estão aqui podemos começar com o espetáculo. –Naraku foi envolvido por uma grande quantidade de energia negra que começou crescer.

-ele está assumindo sua verdadeira forma. –afirmou Kagome. –temos que sair daqui. –afirmou os encarando.

-lembre-se do que Ryujin nos avisou. –disse Sesshomaru. –fiquem envolta da Kagome. –todos afirmaram então uma luz dourada os envolveu os fazendo desaparecerem.

-vocês não vão fugir de mim. –disse Naraku fazendo o castelo desmoronar ao deu redor.

Quando a luz que os envolvia desapareceu eles perceberam que estavam perto de Konan eles podiam ver a batalha que ocorria entre os yokais de Naraku e o exercito de Inutaisho.

-aqueles são... –Kagome se surpreendeu ao reconhecer os aldeões lutando junto do exercito de Inutaisho, ela percebeu que alguns deles eram os mesmos com que ela conheceu algumas semanas atrás.

-parece que nos não fomos os únicos que você conseguiu mudar não é Kagome? –disse Kuga.

-pessoal. –Kagome tinha um grande sorriso nos lábios, Naraku estava certo sobre seus medos, mas esses medos desapareceram desde que ela chegou a esse mundo, não foram só eles que mudaram, ela também havia mudado agora ela era muita mais forte e confiante. Mas então ela sentiu a energia que se aproximava. –ele chegou. –todos se viraram vendo uma grande quantidade de energia negra se aproxima e dessa surgir um dragão negro(igual aos dragões chineses.).

-essa forma... –disse Miroku surpreso. –se parece com a estatua de Ryujin que fica no templo.

-agora que você mencionou, ele disse alguma coisa sobre irmão quando o Sesshomaru falou sobre Ryujin. –comentou Inuyasha.

-você tem algo a nos dizer Kagome? –disse Sesshomaru já sabendo a resposta, todos olharam para Kagome.

-Ryujin e Naraku são irmãos. –todos a encararam surpresa até Sesshomaru. –parece que Naraku não aceitou a compaixão que Ryujin tinha pelos humanos por isso se voltou contra ele. –ela baixou a cabeça. –desculpe não ter contado antes.

-isso não faz diferença vamos acabar com ele de qualquer jeito não é Kagome? –inuyasha encarou Kagome que continuou com a cabeça baixa. –Kagome?  

-na verdade... –começou Kagome hesitante. –depois que eu descobri isso eu não sabia mais se queria destruir Naraku.

-como! –disseram os três juntos, Sesshomaru apenas observava em silencio.

-afinal ele é o irmão de Ryujin eu pensei que talvez ele não fosse tão mal assim...

-mas... –disse Sesshomaru em sinal para que ela continuasse.

-mas eu percebi que isso é realmente impossível. Naraku odeia os humanos e isso não vai mudar. –ela os encarou determinada. –não podemos mais permitir que ele machuque as pessoas, concerteza vamos derrotá-lo certo pessoal? –todos acenaram positivo com a cabeça.

-vocês acham mesmo que podem contra mim. Um deus. –Naraku um raio negro, mas eles rapidamente se afastaram, Inuyasha pegou Kagome no colo e a levou para longe de Naraku.

-fique aqui Kagome. –disse colocando-a no chão. –nos cuidamos dele. –mas não estava fácil, os ataques que deles nem atingiam Naraku e esse estava cada vez mais perto de Konan.

-precisamos fazer alguma coisa. –pensava Kagome preocupada, se Naraku chegasse a Konan a batalha iria ficar mais complicada.

-chegou a hora Kagome. –a voz de Ryujin a despertou de seus pensamentos, ela olhou em volta, mas não o viu, ela então fechou os olhos e se concentrou. –você precisa despertar os deuses para conseguirem derrotar Naraku.

-mas eu não sei como fazer isso.

-não se preocupe apenas se concentre e deixe o poder dentro de você fluir.

-certo. Pessoal eu tenho um plano. –todos se viraram para ela se aproximando. –preciso que vocês fiquem em volta de mim, cada um em uma direção, Inuyasha você fica no sul, Miroku você no norte, Kuga você...

-mas essas são as direções dos Deuses não é? –comentou Miroku.

-o que você esta planejando fazer Kagome? –perguntou Sesshomaru.

-o que eu vim fazer despertar os deuses e derrotar Naraku. –respondeu confiante.

-mas tem certeza que consegue Kagome? –perguntou Inuyasha preocupado.

-confiem em mim. –ela os encarou profundamente, então cada um foi para p lugar que Kagome indicou, essa abriu um largo sorriso e logo fechou os olhos e se concentrou deixando que a energia fluísse pelo seu corpo.

-nada do que vocês fizerem ira adiantar. –Naraku lançou outro raio negro na direção deles, mas dessa vez eles foram protegidos por uma barreira.

- “Tengoku no 4tsu no kyūden wa, chikyū watashi wa kyasutā no 4tsu no kyūden wa, - começou Kagome, ela foi envolvida por uma energia dourada, em sua testa apareceu o símbolo das quatro direções, o mesmo aconteceu com Inuyasha e os outros, em cada um o símbolo com a direção que eles representavam apareceu. - shinseina dōbutsu wa, watashi no mae ni hyōji sa re, kōryū Susaki o, byakko, seiryū no genba o to u~eikuappu nayama sete iru yami ni chokumen shite iru”. –os quatro foram envolvidos por pilastes de luz que chagavam ao céu, então esse tomaram as formas de uma fênix, um dragão, uma tartaruga e um grande tigre Branco.

A luta contra os yokais de Naraku estava difícil, mas o exercito de Inutaisho junto com alguns dos habitantes estava começando a ganhar mais força enquanto os adversários diminuíam. Sango havia se juntado a eles depois de levar Izayo aos seus aposentos, ela estava junto a Inutaisho e Bankotsu quando viram os pilares de luz apareceram e deles apareceram quatros feras.

-o que é aquilo? –perguntou Sango surpresa com que acabará de ver, as batalhas pararam e todos observavam as feras gigantescas no céu.

-não pode ser. –disse Inutaisho surpreso. –aqueles são os quatro deuses. –Sango o encarou surpresa.

-então a Kagome-chan conseguiu. –um sorriso de alivio apareceu em seus lábios.

-não importa que vocês tenham enfim despertados os deuses, os seus poderes nem se comparam aos meus. Uma batalha começou entre Naraku e os quatro deuses e diferente do que Naraku pensava estava sendo uma difícil batalha, quando ele os atacava eles de defendiam e contra-atacavam ao mesmo tempo, mas isso não era o suficiente para derrotar Naraku, as forças deles estavam igualáveis.

-Kagome você precisa unir as forças dos quatro. –disse Ryujin, Kagome se concentrou ainda mais e a energia que a envolvia ficava cada vez mais forte.

- "Yon shinseina kami no chikara de chikara o awasete". –os quatro deuses foram envolvidos uma energia dourada, eles se juntaram formando uma grande esfera de energia. –"Kon". –gritou Kagome e nesse momento a esfera de energia atingiu Naraku causando uma grande explosão. –conseguimos. –disse Kagome, mas sua voz não passou de um sussurro, havia gastado muita energia e seu corpo começou a ficar fraco, a ultima coisa que lembra ter visto foi Naraku desaparecendo, depois disse só viu a escuridão.

O barulho de vozes e musica a despertou, Kagome abriu os olhos lentamente, ela reconheceu o lugar onde estava era o quarto que ocupava no palácio, então as memórias da batalha vieram a sua mente, ela levantou rapidamente.

-você finalmente acordou. –disse Sango a abraçando derrepente o que a surpreendeu.

-Sango o que aconteceu? –perguntou Kagome, queria saber se realmente tinha acabado se eles haviam vencido.

-você não se lembra? –vendo a expressão de Kagome pode ver que não, um largo sorriso apareceu em seus lábios. –nos vencemos você conseguiu Kagome, derrotou Naraku. –Kagome não pode segurar as lagrimas que surgiram em seus lábios.

-não Sango. –disse com um sorriso em meio as lagrimas. –nós conseguimos. –então elas se abraçaram e ficaram assim por uns minutos até o barulho que despertara Kagome lhe chamou atenção outra vez. –o que esta acontecendo Sango, que barulho é esse.

-todos estão comemorando. –disse levantando da cama. –pegue isso. –disse dando um Kimono para Kagome. –estão todos te esperando.

Kagome deu uma ultima olhada no espelho, o Kimono que Sango lhe dera ela simplesmente perfeito, era um kimono verde com detalhes em dourados e pétalas de flores bordadas.

-vamos? –perguntou Sango, Kagome concordou com um aceno de Kagome e as duas se dirigiam ao salão.

-Kagome-san! –Miroku apareceu abraçando Kagome rapidamente. –que bom que você acordou, estávamos preocupados.

-eu também estou feliz de ver que vocês estão bem.

-Kagome você esta simplesmente linda. –disse Kuga se aproximando fazendo Kagome corar.

-pode parando lobo fedido. –disse Inuyasha parecendo atrás de Kuga. –não se esqueça que a Kagome é minha.

-mas isso não quer dizer que eu não possa elogiá-la.

-que seja. –disse puxando Kagome pela cintura. –e você Miroku não precisa agarrá-la tanto tempo.

-nem vem Inuyasha. –disse abraçando Sango pela cintura. –não se esquece que agora eu sou um homem casado.

-casado? Como assim? –perguntou Kagome confusa.

-é verdade você não estava aqui Kagome. –disse Sango com um pequeno sorriso. –Miroku e eu nos casamos antes deles irem atrás de você.

-eu realmente queria ter visto isso.

-não se preocupe Kagome-san, você ainda vai ter muito tempo. –disse Miroku. –eu planejo fazer uma cerimônia com a qual Sango sempre sonhou você ainda vai ter muito tempo.

-talvez nem tanta assim. –Kagome reconheceu a voz de Ryujin e ele apareceu diante de todos. –Kagome esta na hora.

-como assim? –ela não entendia o que Ryujin estava querendo dizer.

-esta na hora de você voltar para seu mundo Kagome. –ela o encarou surpresa, Inuyasha deixou seu braço cair soltando Kagome e encarando Ryujin em choque.

-como assim... eu... você nunca disse que eu teria que voltar. –Kagome não sabia o que pensar isso não poderia estar acontecendo.

-agora que você completou a sua missão você deve voltar para o seu mundo afinal... você não pertence a esse mundo Kagome. –aquelas palavras a chocaram, fazia tempo que ela não pensava assim, aquele lugar havia virado seu mundo há muito tempo.

-mas isso não pode ser. –disse Sango desesperada. –nem quer outro jeito.

-mas não há. –disse Ryujin seriamente. –se Kagome não retornar ao seu mundo ela ira desaparecer será como se ela nunca houvesse existido.

-não pode ser. –a voz de Inuyasha chamou a atenção de Kagome.

-Inuyasha? –ele não respondeu apenas se afastou e se retirou do salão sob os olhares preocupados de Izayo e Inutaisho.

-amanhã Kagome, esteja pronta. –depois de dizer isso desapareceu.

-e agora o que vamos fazer? –se perguntava Miroku, mas Kagome não prestava atenção ela inda olhava na direção que Inuyasha sairá.

-Inuyasha?

Fim do 22° Cap>>.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado, na proxima quarta o ultimo cap.
quero agradeçer a todas os comentarios que me mandaram eles me alegram muitos. bom até quarta BJS.