Far Away escrita por sweetgirl


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84387/chapter/2

Quando me dou conta, já estou na enfermaria com a senhorita helena, que me fez engolir alguns calmantes e deitar nessa maca de hospital.

-senhorita helena, o que aconteceu no laboratório?

-helena, querida, nada de formalidade

-hmm, helena

-ainda não sabemos direito, mas o novo aluno fez alguma experiência usando pólvora ilegalmente. Dificilmente você não ouviu falar nele, foi transferido semana passada da Alemanha.

-estou me sentido melhor, posso voltar à aula?

-sim mel, qualquer coisa me procure, seu passe da enfermaria esta na mesa.

-obrigada-digo carinhosamente e saio, mesmo não tendo me recuperado completamente não do susto, mas do olhar.

Corro para sala e encontro Minnie se descabelando metaforicamente já que isso é completamente impossível a minha espera.

-fiquei sabendo do que aconteceu no laboratório, você está bem Mel?

-sim estou, não foi nada de mais apenas um mal estar

-silêncio, por favor!

O professor David pede, e lança um olhar de acusação para nós. Meu rosto já vermelho se esconde embaixo dos cabelos, que agora percebo estão cacheados.

-prova individual, separem a as duplas, agora vocês têm até o intervalo para entregarem as provas boa sorte sala.

Boa sorte sala” como se isso fossem nós ajudar alguma coisa. Estou no final da prova, ainda faltam Cinco questões e o sinal toca.

-que droga

Ouço vindo da carteira de trás, não tinha percebido com a correria para chegar na hora que havia alguém lá.

- passem as provas para frente, não esqueçam nome, nº, e série.

Viro-me para pegar as provas e passá-las para frente quando aconteceu, meu corpo paralisa, meu coração perde o ritmo e me falta respiração.

Encontrei,ENCONTREI, Encontrei o dono daqueles olhos verdes, me surpreendo com o que vejo não são apenas lindos olhos, mas uma face abençoada, de pele aveludada e boca convidativa que me diz algo,mas acho que perdi o raciocínio, pois apenas o que entendo são palavras sem nexo que morrem  em um sorriso angelical.

Depois de alguns segundos identifico uma palavra Mel...

E ela se repete Mel, mas acho que dessa vez reconheço essa voz.

-Mel as provas

- Ann? Viro-me e percebo que era Minnie que me chamava, me despertando do sonho e fazendo voltar à realidade.

- Ann? Digo estupidamente de novo, até eu sem paciência ela ataca em direção as provas e arranca delicadamente das minhas mãos.

Olho ao meu redor procurando por ele, mas fico frustrada ao perceber que a sala esta totalmente vazia a não ser por mim e Minnie.

-Mel você esta bem?

Minnie me pergunta sinto na sua voz uma leve onda de preocupação, mas demoro a responder tentando encontrar minha voz.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem porfavorzinho mesmo se não gostarem;0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.