Far Away escrita por sweetgirl


Capítulo 1
Capítulo 1- o começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84387/chapter/1

Mas um dia nessa humilde vida, normal como qualquer outro. Isso se eu fosse normal...

Não consigo mais dormir então me levanto banho rápido, coloco a mesma roupa: meu jeans favorito, camiseta preta, botas, cabelos soltos ainda molhados e nas unhas meu novo esmalte roxo que ganhei da Minnie, e sim Minnie realmente é seu nome e não o apelido idéia da irmã q escolheu.

Falando nela percebo vindo em minha direção cabelos preso em um coque frouxo, maquiagem impecável e algo bom no ar, talvez seu perfume com cheiro de flores do campo. É quando sinto de repente alguém pulando em minhas costas e assustada solto um grito, mas alguém no fundo me diz:

-ei sou eu, calma Mel! Se alguém quisesse te matar seria fácil, com você viajando ouvindo musica.

-não é qualquer musica, é Pitty.

Digo, e lhe dou um sorriso sarcástico, me matarem?! Como se fosse possível ultima coisa q penso depois me concentro na letra de  Desconstruindo Amélia

Em silêncio, andamos cada uma com seu ipod, rumo ao inferno, o ensino médio.

Inglês, artes, química, inglês, biologia, história, essa é a seqüência de hoje, plena sexta-feira e aqui estou em uma sala com pessoas que preciso suportar.

Como companhia, as minhas dores de cabeça, que voltaram com tudo. Tento me distrair com Monet e seus lindos quadros. Paisagens serenas, tranqüilas. Ate que o sinal bate, somos obrigados a sair, algum idiota deve estar fumando no corredor e acionou o alarme de incêndio a “acidentalmente”.

Quando saímos, encontramos o laboratório coberto por fumaça, um forte cheiro de pólvora sai do local, e encontro um olhar fixo no meu, lindos olhos verdes, em meio à destruição e, me sinto atraída como se algo me puxa-se ate ele.

-melissa, sai já do laboratório, a fumaça pode ser tóxica.

Então me viro e vejo a Margaret ao meu lado, com a mesma cara de náusea, me levando para longe, para longe daqueles olhos, sinto como se algo fosse tirado de mim, entro em pânico por algum motivo que ainda não sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente por favorzinho mesmo se não gostarem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.