Entre Dois Caminhos escrita por Yui


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

GOMEN!!!! T.T
eu sei que demorámos muito!
Mas com a escola, testes é dificil arranjar tempo! ^^'

Bem, boa leitura! E esperemos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84348/chapter/14

Vou falar contigo agora e tu não vais fugir. – disse Itachi calmamente.

Tentei virar-me para fugir, mas ele não deixou, pois agarrou o meu braço.

- Itachi… larga-me… - pedi tentando manter a calma.

- Só se prometeres que não foges.

- Ok… Ok… - prometi um pouco chateada.

Hesitante ele largou-me o braço. Eu não tinha coragem para encarar os seus olhos e por isso perguntei à pressa:

- O que queres?

- Falar contigo. – disse ele simplesmente.

- Isso já eu percebi! – resmunguei, pois não tinha vontade de falar com ele.

- Sakura, eu queria pedir-te desculpa… - começou ele.

- Mas podes crer que não te vou perdoar! – exclamei logo interrompendo-o.

- Eu já estava à espera disso… E eu mereço! Mas por favor deixa explicar-me…

- Deixar-te explicar?! O que tu fizeste foi… - eu começava a perder a paciência. – O que vale foi que eu descobri a verdade antes que algo tivesse acontecido!

- Sakura… Por favor, ouve-me…  E depois disto nunca mais te chateio. – pediu ele parecendo um pouco abalado.

- Ok. – disse desistindo.

- Sakura, é verdade que no inicio eu apenas me aproximei de ti por interesse e para fazer ciúmes ao meu irmão, mas… Com o passar tempo… Eu… Eu… apaixonei-me realmente por ti…  Vi como tu eras especial e agora sinto-me arrependido por tudo o que te fiz… Por  te ter magoado… Por eu ter sido um estúpido… - levantei a cabeça incrédula e fitei os seus olhos. Ele parecia tão triste… Tão solitário e de repente senti-me mal… Vi os seus os olhos a ficarem marejados, mas ele podia estar a mentir… E se fosse outro esquema dele?

- Não é com palavras dessas que vais fazer com que eu te perdoa.

- Eu não quero saber se me perdoas, apenas quero que fiques a saber que irei te reconquistar e mostrar o quanto gosto de ti… Pois nenhuma rapariga alguma vez despertou o que agora estou a sentir por ti. – ele ia para agarrar a minha mão, mas eu afastei-me.

Fiquei paralisada… Ele ainda não devia saber que eu e o Sasuke namoramos…

- Itachi… Eu e o Sasuke namoramos…

Ele parou por uns momentos e depois baixou a cabeça.

- Acho que… Ainda bem… Ele merece-te mais do que eu. Ao contrario de mim ele nunca te magoou e sei que estará sempre ao teu lado…  Mas isto não quer dizer que irei desistir de ti e se alguma vez ficares sozinha eu estarei lá por ti… - ele falava baixo e não me encarava.

Olhei para ele sem saber o que dizer. Ele parecia estar a ser tão sincero… Mas…

Eu não queria mais estar ali, eu não aguentava mais isto!

Afastei-me e disse à pressa :

- Já disseste tudo o que tinhas a dizer, por isso… Adeus.

E sem querer ouvir mais nada virei-me logo e continuei pelo meu caminho. Ele não me parou nem disse nada e eu dei a graças a isso.

Eu estava a tremer e mal me aguentava em pé. Porque que isto tinha de estar a acontecer-me? Porque?

Entrei no quarto e fui para a casa de banho. Lágrimas começaram a cair, eu nem sabia a razão delas. A razão por elas estarem a cair.

Foi pelo que o Itachi me tinha dito?

Deixei-me cair no chão e fiquei ali parada no silencio. Ouvi a porta da casa de banho abrir-se, mas não levantei a cabeça para ver quem era.

- Sakura? O que se passou? – era a Ino.

Eu não queria falar com ela…

- Nada… - murmurei baixinho.

Ela viu que eu queria ficar sozinha e então saiu. Suspirei e fechei os olhos. Doía-me a cabeça, comecei a ficar com os olhos pesados e acabei por adormecer ali naquele chão frio.

----------------

Sentia-me um pouco confusa ao acordar no meio do chão mas logo me lembrei de tudo.

Levantei-me e lavei a cara. Sai dali e vi que a Ino não estava no quarto. Será que já tinha ido para baixo?

Fui tomar um banho rápido e fui vestir o uniforme. Pensava no que o Itachi me tinha tido. Eu estava confusa… Ele poderia estar apenas a mentir de novo… E também… Eu gostava realmente do Sasuke. O que eu sentia com ele era único. Sorri ao pensar nisso.

Tinha acabado de vestir o uniforme quando ouvi alguém a bater na porta.

Quem seria a esta hora?

Hesitante abri a porta e vi o Sasuke. Senti-me melhor ao vê-lo e sorri.

Ele aproximou-se e deu-me um pequeno beijo na boca dizendo:

- Bom dia amor.

Senti o meu coração derreter-se, ele tinha-me chamado de amor. Eu não me conseguia habituar-me a isto. A ideia de ele ser meu namorado…

Sorri ainda mais e o puxei para mais um beijo.

- Bom dia. – disse quando me separei dele.

Será que lhe devia contar o que o Itachi me tinha contado? Tinha medo de lhe contar… Da sua reacção. Não o queria preocupar. E também entre mim e o Itachi nunca haveria nada. Mas… Mesmo assim…

Não, não lhe vou contar. É melhor…

- Em que estás a pensar? – perguntou ele olhando para mim.

Fiquei nervosa.

- Ah… Nada de especial!. – disse rapidamente.

Ele olhou mais um pouco para mim.

- Sakura, o que se passou?

Suspirei… Agora teria de lhe contar.

- Não foi nada de especial. O Itachi ontem é que veio ter comigo e pediu desculpa por tudo. – disse hesitante e nervosa.

- Só isso? – perguntou Sasuke arqueando a sobrancelha.

Ai…

Suspirei mais uma vez e contei-lhe tudo o que o Itachi tinha me dito. Senti-me melhor como se tivesse tirado um peso em cima de mim.

O Sasuke não parecia muito satisfeito como eu estava à espera. Eu percebia que ele estava chateado.

- Mas Sasuke não te preocupes. Nunca irá acontecer nada.

- Eu sei eu confio em ti… Mas estou com raiva do meu irmão! Eu apenas tenho medo de te perder… - murmurou acariciando a minha cara.

- Eu também não te quero perder… - desabafei e depois abracei-o.

Ele respondeu ao abraço e eu só queria ficar ali com ele para sempre…

Ele afastou-se suavemente de mim e disse:

- Bem, vamos é tomar o pequeno-almoço.

- Sim… - ele deu-me a mão e fomos de mão dada para o refeitório.

No refeitório já lá estavam todos. A Ino olhou para mim com uma cara estranha, mas não disse nada e eu dei graças a isso!

Pude ver ao longe o Itachi na sua mesa mais os seus amigos. Ele olhava para mim, mas eu logo desviei o olhar.

Sentámo-nos e o Naruto logo falou:

- E o castigo de hoje?

- Eu estava à espera de uma coisa bem pior! - exclamou o Neji. – Como daquela vez que tivemos de lavar as casas de banho!

- Hum… Não sei, mas acho que a Directora tem alguma coisa escondida. Acho que o castigo é muito mais do que arrumar uns livros. – disse Sasuke pensativo.

- Eu pelo menos fui esperto o suficiente para não entrar na vossa batalha de areia. Assim é tudo muito menos problemático. – disse Shikamaru sorrindo.

Os rapazes olharam todos para ele com uma cara…

Eu apenas me ria com a situação, ainda estava um pouco preocupada por ser o meu primeiro castigo, mas não fazia mal. E também a minha mãe nem diria nada!

Comecei a comer quando vi a Karin aproximar-se da nossa mesa. Ela olhou para mim avaliando-me. Eu apenas conheci-a a Karin de vista e pelo o que o meu grupo contava. E eu não gostava nada dela! Sempre com mania a pensar que é a melhor.

Ela olhou para o Sasuke e aproximou-se dele.

- Sabes agora por toda a escola se ouve dizer que tu namoras ali com aquela coisinha rosa. – disse apontado para mim. – Mas não é verdade, pois não? – perguntou atirando-se ao Sasuke.

Eu fiquei cheia de raiva! Primeiro ela me chamou de coisinha rosa! E segundo ela estava a tirar-se ao Sasuke!

- Desculpe Karin, mas é verdade. E nunca mais a chama de coisinha rosa. – disse Sasuke defendendo-me e logo depois me sorriu.

Sorri por dentro feliz e ainda fiquei mais animada ao ver a cara da Karin. Ela olhou para mim lançando-me um olhar de morte e eu apenas sorria para ela.

Ela virou costas e toda a mesa começou a rir.

- Ai! Foi Lindo! Viram a cara dela? – exclamava Ino que não parava de rir.

- Teme, estiveste bem! Mesmo muito bem! – disse Naruto que também se ria.

Comemos e depois ouviu-se a campainha tocar.

Despedi-me de Sasuke, pois ele ia para outra sala. E fui com o Gaara já que íamos ter a seguir Química…

A aula passou bem devagar com o psicopata do professor Orochimaru que a cada dia que passava estava pior. Se isso fosse possível…

Fizemos algumas experiencias nada de muito especial e depois de muito sofrimento tocou para mais uma aula. Inglês.

O resto do dia passou bem rápido. Aulas, almoço mais aulas. E agora eu estava tremendo. A última aula do dia… Educação Física. Suspirei.

O Itachi ainda estava como professor estagiário… Eu não queria por nada ter que o encarar. E estava com medo que o Sasuke fizesse algo.

Vesti o meu equipamento. Um top justo e uns calções. Hoje a aula era basquete.

A Ino via que eu não estava bem e aproximou-se.

- Sakura o que se está a passar?

- Não é nada. – disse mentindo.

- Eu sei perfeitamente que se está a passar algo. Mas se não queres falar eu compreendo.

- Obrigada Ino. – agradeci sorrindo. Pelo menos ela era simpática e não me ficaria a chatear muito.

- De nada Testuda!

Acho que falei rápido de mais.

Não disse mais nada, não lhe iria dar a satisfação de ela me ver chateada. Sua Ino-porca. Mas acho que durante a aula era capaz de lhe mandar uma bola à cara. Boa ideia…

Depois de prontas saímos e esperámos pelo professor. E ele chegou… Baixei a cara.

Fizemos o aquecimento e treinámos os passes. Fizemos jogo e marquei dois cestos!

Durante toda a aula não olhei um única vez para o Itachi.

No fim da aula Itachi chamou-nos a todos.

- Turma, era só para avisar que as próximas aulas serão de natação, logo é para trazerem o equipamento de natação.

Concordámos todos e saímos.

Tomei banho e vesti de novo o uniforme.

- Vou já, vou ter com o Sasuke! – disse para a Ino e a Tenten.

- Ok! Depois nos vemos no jantar!

Despedi-me e saí do balneário. O Sasuke ainda não tinha saído e por isso fiquei à espera.

Comecei a pensar em tudo o que estava a acontecer. Sasuke… Itachi… E há tanto tempo que não via a minha mãe… Tinha saudades…

Assustei-me quando senti alguém a abraçar-me pela cintura vindo por de trás. Mas logo me acalmei ao ver que era o Sasuke.

- Assustei-te? – perguntou rindo-se.

- Sim, seu idiota! – resmunguei, mas logo me comecei a rir.

- Ainda a pensar muito naquele filme de terror? – perguntou ele de propósito pois sabia que agora eu ia ficar com medo.

- Sasuke! Tinhas que me lembrar desse filme! – disse um pouco chateada.

- Pronto, pronto! Nunca mais falo sobre isso. – disse Sasuke tentando não se rir com a minha cara.

- Pois, pois… - murmurei.

Ele virou-me ficando assim frente a frente com ele. Ele ainda abraçava a minha cintura.

- Não me digas que agora estás chateada? – perguntou ele brincando.

- Estou… - resmunguei.

Ele aproximou-se roçando nossos lábios, fiquei sem ar, mas ele não me beijou. O poder que ele exercia sobre mim…

- Perdoas-me? – perguntou a sorrir.

- Hum… Não sei… - respondi rindo.

E depois juntou seus lábios ao meus. Como eu gostava do seu toque, do seu sabor, do se cheiro… Já não conseguia viver sem ele… Eu agora tinha a certeza… Eu o amava.

- E agora perdoas-me? – perguntou ele malicioso.

- Hum… Quase… - murmurei rindo.

Separámo-nos e fomos para o jardim. Sentámo-nos num dos bancos e eu coloquei as minhas pernas em cima do seu colo e encostei a minha cabeça ao seu ombro. Eu sentia-me perfeita assim com o Sasuke…

Falámos de várias coisas. Da minha família, os meus antigos amigos e tudo o mais. E ele também falou da sua família, mas só da parte dos pais não falou uma única vez do Itachi.

- Por falar nisso. Gostava de um dia te apresentar ao pais. – disse ele.

Ah… Não estava à espera dessa… Conhecer os seus pais…

- E se eles não gostarem de mim? – perguntei nervosa.

- É claro que vão gostar! Não te preocupes…

Sorri timidamente e não pensei mais nisso.

Depois de mais algum tempo ali no jardim fomos para o refeitório pois estava na hora do jantar. Na nossa mesa já estava o Naruto e o Sai.

- Temos que no apressar, não podemos chegar atrasados ao castigo! – avisou o Sai.

- O castigo! Já nem me lembrava! – exclamou o Naruto descontente.

O castigo… Também já não me lembrava… Arrumar livros na Biblioteca… Que bom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, no inicio esta historia era para ser um casal, depois mudámos de ideias e decidimos ser o outro. E depois chegámos à conclusao que ela tinha que ficar divida.

Nós temos escrito pela "emoçao" do momento e vamos imaginando aos poucos a historia. Mas agora, depois de muita discussao, já imaginámos e decidimos o fim! (nao se preocupem ainda falta muito ^^)

Há apenas um problema, o final pode ser duas formas (uma para cada casal) e bem nós cada vez andamos mais confusas com quem ela deverá ficar. e o probema ainda e que cada uma prefere um entao andamos sempre a discutir XD.

SasuSaku ou ItaSaku


Bem tirando isto, nós estamos a pensar escrever a 1º vez (Hentai) ... E queriamos a vossa opiniao. =)
Se deveriamos ou nao escrever.


Bem, esperemos que tenham gostado do capitulo!


Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.