A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 21
Capítulo 20 - Um namora e um colega novo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/21

Naruto não parava de chatear Hinata para ela dizer o que tinha visto.

Naruto – Afinal o que é que viste?

Hinata – Pela milésima vez se... a Sakura quiser contar, ela DEPOIS CONTA.

Naruto – Mas podias adiantar qualquer coisa. -.-

 

Chapow

 

Naruto com uma lágrima no olho põe a mão no sítio onde tinha acabado de ganhar um carolo.

Naruto – Hinata não era preciso tanta violência.

Hinata – E se não te calares levas outro.

Sasuke que estava sentado debaixo de uma árvore ao lado da Ino parou de mexer nos cabelos de Ino e olhou para um casal que vinha a andar devagar em direcção dos amigos.

Sasuke – "Sakura com o braço de Gaara á volta da sua cintura.... mas o que estou a pensar?! Ele que tenha que aproeite... isso  que ele fique feliz."

Ino – Olha a testuda finalmente arranjou alguém que a ature!

Naruto tira os olhos de Hinata e olha para o casal, abre os olhos e um sorriso maior que pode.

Naruto – Vocês estão a ver a mesma coisa que eu?

Todos olharam para o casal que vinha em passos vagarosos Gaara com a sua cara séria com o braço na cintura de Sakura e sakura com um ar um pouco distante olhando para o chão mas foi tirada dos seus pensamentos assim que percebeu que tinha chegado ao sítio onde não queria ir.

Hinata e Naruto deram um sorriso malicioso enquanto Kakashi apenas continuou deitado, Sasuke estava mais interessado em enrolar os cabelos de Ino e a rapariga apenas olhou de esguelha para eles.

A jovem de cabelos rosados separou-se de Gaara, andando em direcção a Sasuke e Ino que não faziam intenção de levantarem-se.

Sakura – Quero falar com vocês a sós.

Disse sem olhar uma única vez para o casal.

Ino – Porque é que tem de ser a sós não pode ser com eles?

Sakura – Se é assim que preferes por mim é igual.

Hinata – Bem, eu tenho de ir com o Naruto e o Kakashi a um sítio.

Naruto – A onde?

Kakashi – Anda e esta calado.

Arrastando o loiro para longe dali seguidos por uns olhos verdes.

 

Suspiro

 

Sakura senta-se á frente deles, continuando sem olhar para eles.

Sakura – Eu fui muito parva pôs em risco todos-

Ino – Ainda bem que sabes o que fizestes

Sakura – Por isso é que me vais-me dar um castigo!

Ino - *.*....

Sasuke – O.O.

Gaara – “O que é que ela está a fazer?”

Ino tinha os olhos a brilhar com a ideia de dar um castiga a Sakura.

Ino – Que tipo de castigo?

Sakura desvia o olhar da árvore, olha para a Ino com o sharingan fazendo-a engolir em seco.

Sakura – Eu não falei contigo, falei com o Sasuke.

Sasuke levanta-se rapidamente com o sharingan também activo fazendo Sakura também levantar-se. Sharingan encontra sharingan os dois pares de olhos sentiam raiva.

Sasuke – Não voltes a ameaça-la!

Sakura – Eu não ameacei!

Sasuke – Se o olhar mata-se tinhas a morto.

Sakura – Mas não mata!

Ino agarra no braço de Sasuke num acto de irritar a rival e com um sorriso falso diz fazendo a voz doce.

Ino – Sasuke-cun... deixa isso para lá não é preciso arranjar confusões.

Sasuke fecha os olhos e respira fundo enquanto sentava-se devagar na relva. Sakura não aguentou a língua por isso disse tudo o que pensava.

Sakura – Como é que deixas-te manipular assim?!

Sasuke agora irritou-se levantando-se e empurrando a antiga amiga contra uma árvore.

Sasuke – Ela não é manipuladora, ela é boa pessoa ao contrário de ti.

A rapariga levanta-se a sorrir.

Sakura – Tu mudaste muito.... quer dizer ela mudou-te.

Sasuke – TU FINGISTE-TE DE MORTA DURANTE 4 ANOS... COMO QUERIAS QUE REAGISSE QUANDO APARECESSES?!. Querias que fizesse uma grande festa?!

O sorriso morreu depois daquelas palavras, abaixo a cabeça de modo que a franja tapa-se seus olhos vermelhos.

Sakura – Tu preferias que eu tivesse morta?

 

Silêncio

 

Sakura percebeu que a resposta não viria por isso tirou o casaco da Akatsuki onde vesti-a o fato da ANBU do dia que pensavam que tinha morrido e notava-se um buraco na parte da barriga. Pôs a mão atrás das costas e tirou uma espada a qual a mandou para Sasuke a apanhar. Levantou a cabeça e olhou para os olhos vermelhos confusos de Sasuke.

Sakura – Se preferes que tivesse morta, MATAME!

Sasuke – “Sakura – Era isto… que eu queria dizer-te quando disse… para afastares-te senão sofrias… no fim.”

“Sasuke – SAKURA! PORQUE SAKURA? PORQUE É QUE TINHA DE SER ASSIM?” 

“Sakura – Desculpem mas eu tenho de fazer isto!”

Gaara dá um passo para a frente para ir ajudar a namorada mas bastou um olhar dela para ele perceber que ela tinha de fazer aquilo quer ele queira quer ele não queira. Volta a por os olhos sobre o rapaz dono do sharingan.

Sakura – Demoras muito a decidir-te?

Sasuke segura a espada com força e começa a correr em direcção da jovem mas quando ia ataca-la uma parede de areia apareceu. Sakura tirou os olhos do Uchiha e olhou para Gaara que tinha a mão estendida.

Sakura – Não voltes... A METER-TE NOS MEUS ASSUNTOS!!!

Sasuke – Qual é a tua? Ela depois cura-se....

Gaara – Ela não tem chakra gastou o chakra que tinha recuperado na transformação.

Sasuke olhou para Sakura com um olhar muito confuso afinal ela estava a dizer a verdade.

Sasuke – Tu não estavas a gozar....

Sakura – E já percebi que preferias que eu tivesse morta do que estivesse aparecido se não quiseres vir connosco eu não te obrigo.

Dá meia volta agarra no braço do namorado e começa a andar sem dizer mais nada nem olhar uma única vez para trás.

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Estavam um grupo de dois rapazes e uma rapariga sentados num banco do parque onde se identificavam facilmente como a Hinata, Naruto e o Kakashi.

Naruto estava de braços cruzados ainda chateado com os amigos por ter o arrastado para aquele parque.

Hinata - Vais ficar chateado connosco o resto da tarde?

O loiro dá um pulo para trás e estica os braços mas antes que pudesse falar reparou que tinha atingido com a mão na cara de alguém.

Kakashi – Naruto queres fazer já o teu testamento?

Naruto ficou com muito medo de olhar para trás porque já sabia exactamente de quem pertencia a cara. Virando a cara devagar a tremer abre um sorriso sem jeito.

Naruto – Sa… Sak…Sakura-chan…

Mal virou-se levou um murro e foi projectado para um "bocadinho" (estou sendo sarcástica) longe do banco.

Gaara – Acho que exageraste um bocado.

Sakura – Eu dei devagarinho.

 

Suspiro

 

Gaara – Tu lá sabes!

Hinata – Oi, então como correu a conversa com o Sasuke e a Ino?

Sakura mudou a sua cara de raiva para perdida em pensamentos sentando-se ao lado da amiga.

Sakura – Prefiro não falar disso....

 Naruto aproxima-se devagar com a mão na bochecha onde tinha levado o murro.

Naruto – Tenho de pedir-te um favor.

Seus olhos verdes não se moviam como se não estivesse a tomar a mínima atenção ao que o loiro dizia.

Sakura – “Sasuke – SAKURA! PORQUE SAKURA? PORQUE É QUE TINHA DE SER ASSIM?” 

Naruto – Sakura! Sakura-chan.

Rapidamente foi tirada dos seus pensamentos por uma voz histérica.

Sakura – Diz...

Naruto – Não tomas-te a mínima de atenção ao que disse.

Sakura – Claro que tomei atenção.

Só que Naruto é tão ingénuo que não percebeu que ela estava a mentir.

Naruto – E então aceitas?

Sakura – Claro....

Naruto – Boa, então vou buscá-lo.

Saindo dali a correr o mais rápido que conseguia mas Sakura ficou ainda mais confusa e tentou ir buscar ajuda ao seu namorado.

Gaara – Tu não ouviste nada pois não?

Sakura – Quer dizer, eu ouvi um bocado e… não.

Hinata – Ele pediu-te para transformares o Nuno num ninja.

Sakura – O QUE?

Hinata – E tu aceitaste.

Sakura virou-se para o namorado que se aproximava para a beijar mas ela virou a cara.

Sakura – Estou chateada contigo!

Gaara – O que é que eu fiz?

Sakura – Eu disse que queria resolver aquilo sozinha e tu não deixaste.

Gaara – Eu só não queria que tu te magoasses.

Sakura – Mas a ideia era saber o que ele queria por isso se ele atacasse-me era porque ele odeia-me mesmo.

Antes de Gaara puder continuar a protestar apareceu Sasuke com Ino a agarrar seu braço.

Sasuke – Queria falar contigo, Sakura.

Gaara levanta-se do banco com um ar desafiador.

Gaara – Ela não quer falar contigo.

Sakura – Gaara eu ainda posso defender-me sozinha... eu não quero falar contigo!

Hinata – “Mas foi o que o Gaara acabou de disser”.

Kakashi – “Isto ainda vai dar confusão”.

Sasuke – Eu não roubo muito tempo.

Sakura levanta-se e põem-se ao lado de Gaara.

Sakura – Não ouviste não quero falar contigo.

Ino largasse do braço do rapaz .

Ino – Quem é que pensas que és para falar com o MEU Sasuke assim.

Sakura – Uma pessoa que ele queria ver morta.

Kakashi e Hinata já estavam a ver que o caldo ia entornar se isto continuasse assim e os primeiros á andar á pancada não era Sasuke e Gaara mas sim Ino e Sakura.

Sasuke – Isso-

Mas não pude continuar porque um certo loiro apareceu a correr arrastando um rapaz alto moreno, com corpo bastante definido, cabelo castanho escuro e olhos igualmente escuros que mal viu Sakura o queixo quase partiu-se ao cair no chão.

Naruto – Esta aqui ele e esta pronto.

Sakura – Não descansaste até me fazeres transforma-lo, vamos para a vala. -.-

Quando chegaram sentaram o Nuno que ainda não tinha dito uma única palavra desde que tinha vista a Sakura.

Nuno – Ana?

Sakura continuou a preparar as coisas para a transformação.

Sakura – O meu nome já não é Ana é Sakura.

Nuno – Porque é que não voltas para a tua família?

Gaara aproxima-se de Nuno com a cara séria que o fez engolir em seco.

Gaara – Isso não sou assuntos teus, percebeste?

Nuno – Si… sim.

Mas Nuno encheu-se de coragem quando viu Gaara a virar as costas.

Nuno – Eu pergunto… o que quiser… tu és o que a ela? O Guarda-costas… ela ainda sabe falar…

Gaara já ia dar-lhe um murro mas foi impedido pela mão de Sakura que pousou na dele como se dissesse não vale a pena ele ainda é nova nas etapas dos ninjas por isso não percebia que o Gaara o podia o matar apenas a mexer um dedo. Largou a mão do rapaz e olhou para o moreno que olhava para eles.

Sakura – Ele não é meu guarda-costas é meu namorado.

Nuno – O.O.

Sakura - Agora estica o teu dedo mas antes. O que é que queres transformar-te?

Nuno – Posso escolher?

Sakura – Claro mas primeiro lembrei-me agora. Os ninjas da Akatsuki não tinham transforma dote num ninja?

Nuno – Eles só me transformaram por um dia.

Sakura – Qual é a personagem que queres ser?

Nuno cruza os braços e faz uma cara pensativa até que levanta o dedo com um sorriso.

Nuno – Posso ser o Naruto?

Diogo – Esta ocupado.

Nuno – Sasuke?

Sakura – Só se quiseres morrer....

Nuno – Kakashi?

Sakura – Já temos dois...

Nuno – Então e o Kiba?

Sakura – Todo bem mas antes disso. Kuchiyose no jutsu.

No meio do fumo aparece um cão igualzinho ao Akamaru.

Sakura – Este é o Akamaru em pequeno ele depois cresce.

Nuno fica encantado por isso pega logo no cão para fazer-lhe festas.

Sakura – Não é que não goste de ver pessoas a brincar com cães mas é que podíamos despachar a transformação para o Kakashi explicar-te uma coisa.

Kakashi que estava quase a dormir encostado a uma árvore olha para Sakura que rapidamente explicou.

Sakura – Explicar a viagem.

Kakashi – Ah, ok…

Nuno largou o cão que foi ter imediatamente com Hinata.

Nuno – Então vamos despachar isto.

Esticando o dedo pronto para mudar a sua vida.

Sakura – Isto pode mudar a tua vida não te esqueças para bem e para mal.

Nuno – Eu quero fazer isto.

A transformação correu bem, em menos de nada era de noite e hora de irem embora preparar as malas para a viagem amanha.

Hinata – Adeus a todos vou deitar-me cedo para cedo acordar.

Sakura – Não te esqueças de acordar a Alpha para ela passar a tomar conta da tua vida.

Hinata – Ok! Adeus!

Kakashi – Eu também vou deitar-me cedo para acordar cedo já que tenho de ir acordar a Kurenai, Adeus.

Naruto – Estou tão empolgado que nem sei se vou conseguir dormir.

Sakura – Olha que não tenho intenções de esperar por ti amanha.

Naruto – Ok, ok se calhar amanha tu é que chegas atrasada. -.-

Sakura – Vai sonhando…

Nuno – Eu vou contigo Diogo, Adeus…

Diz distanciando-se dos dois casais. Estava um clima pesado entre os casais até que Sakura levanta-se puxando Gaara.

Sakura – Nós vamos dar uma volta não sabemos a que horas voltamos.

Sasuke – Sakura?

O casal que estava de costas prontos para ir embora, pára sem olhar para trás.

Sakura – Diz....

Sasuke – Estas chateada comigo? " Porque me importo? Mas o que raio se passa comigo? Eu não sou assim..."

Sakura vira-se lentamente olhando nos olhos ónix do rapaz sem um único sorriso falou sem vontade.

Sakura – Como é que ficavas se descobrisses que o teu antigo companheiro preferia-te ver morto?

Ino – Bem, eu-

Mas antes que pudesse falar foi interrompida por um voz fria com um ponto de raiva.

Sakura – Não falei contigo! Vá responde Sasuke!

Sasuke – “Eu não te quero morta”.

Sakura – Bem me parecia que não podias responder.

Virasse e continua o seu caminho puxando Gaara.

Ino – Não vale a pena chateares-te por causa dela.

Mas Sasuke não ouvia uma única palavra da namorada, estava demasiado ocupado a viajar pelo passado.

Sasuke – “Sasuke - Porque eu iria afastar-me de ti?!

Quanto mais falava mais ele se aproximava mas ela fugia.

Sakura – Para tua segurança.

Sasuke – Porque?!

Então ele encurralou-a contra uma arvore.

Sakura – Porque eu sou um monstro.

Sasuke – Não, não és.

Sakura – SOU TU NÃO SABES PORQUE ESTOU AQUI NÃO SABES NADA SOBRE MIM.

Sasuke – Sei.

Sakura – Então diz-me uma coisa que saibas.

Sasuke – Tu és teimosa.

Sasuke – Dorminhoca.

Mas cada palavra que dizia aproximava-se mais.

Sasuke – Tens muita força.

Faltava uma palavra para acabar com a distância entre os dois.

Sasuke – E és… minh…!

Mas separaram-se rapidamente por ouvirem uma voz preocupada distante.

Gaara – Sakura?”

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Só duas pessoas estavam no parque uma rapariga de cabelos rosados a dar murros numa árvore e um rapaz ruivo sentado na cadeira do parque a observá-la.

Sakura – Que idiota, estúpido, parvo, idiota…

Gaara – Disseste idiota duas vezes.

Sakura – Porque é um idiota a dobrar.

 Gaara – Não vale a pena ficares assim não vai resolver nada.

Sakura – Pelo menos tira-me a raiva!

Dando um ultimo murro que faz trespassar a árvore, sai dali e senta-se ao lado de Gaara.                                                             

 Gaara – Tens a mão a sangrar.

Sakura – Eu sei....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.