A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 20
Capítulo 19 - Flash Back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/20

 

Sakura – “Eles pensam isso de mim!”

Mas a jovem era seguida por um rapaz ruivo.

Gaara – Sakura, pára estas a ir para a estrada.

Mas a jovem estava perdida em pensamentos por isso não conseguiu ouvir o companheiro até que dá um salto e vai parar a uma estrada onde é quase atropelada por dois carros.

Sakura – “ QUE RAIVA”.

Salta por cima do carro e continua a correr sem direcção.

Condutor – Um lobo?!

Gaara vê a direcção que a companheira tinha ido por isso seguiu-a e salta por cima do carro.

Condutor – Um miúdo?!

Gaara – “Onde é que ela vai?”

Sakura continua a correr até que chega a um sitio muito familiar por isso volta ao normal com o fato da Akatsuki e espreita pela janela da casa onde tinha parado.

Sakura – “A minha casa!”

Finalmente Gaara espira de alivio por consegui-la apanhar.

Gaara – Sakura! Onde tinhas a cabeça?

Mas a resposta não vinha, ela continuava a ver a janela da casa como se não soubesse que ele estava ali.

Gaara percebe que algo não estava bem avançando devagar na direcção da rapariga até que põem a sua mão no ombro dela.

Gaara – Sakura?

Quase automaticamente a jovem vira-se e abraça o amigo.

 

Silêncio

 

Silêncio alujou-se naquele lugar até Gaara afastar a rapariga do seu tórax olhando nos olhos verdes dela, afasta uma madeixa de cabelo do seu rosto. A rapariga começa a ficar ligeiramente corada e Gaara não sabia porque mas gostava de ve-lâ corar.Aproximou seus rostos até ficar uma medida muito pequena entre os dois e a distância entre os dois acabando por beijaram-se. Mas no meio daquilo ela só conseguia pensar numa coisa.

Sakura – “Sasuke – Parabéns enganaram-me mesmo!”

“Sasuke – Eu cheguei a pensar que estavam a dizer a verdade. “

“Sasuke – Sou tão ingénuo.”

“Sasuke – Eu não quero saber tu és livre para fazer o que quiseres e eu não tenho nada a ver com isso.”

 “Sasuke – Vais arrebentar os pontos!”

“ Sasuke – Tu não te importas com a tua saúde mas eu preocupo-me por isso faz-me este favor e vai-te deitar.”

“Sasuke – Vais por o burro?

“Sasuke – Porque é que és tão problemática?!”

“Sasuke – Agora deita-te e dorme!”

“ Sasuke – Pois tu depois precisas de ajuda para acordar a bela adormecida.”

“Sasuke – Vai correr tudo bem Sakura não te preocupes.”

“Sasuke – Já levantada?

“Sasuke – Sakura?”

“Sasuke – SAKURA! PORQUE SAKURA? PORQUE É QUE TINHA DE SER ASSIM?”

“Sasuke – Ela esta morta isso já não me interessa eu só quero mata-lo por ele estar a fazer que eu sinta esta dor de perda outra vez!”

“ Sasuke – Sakura?”

Gaara afastou a rapariga rapidamente virando-se de modo que ela não visse o seu rosto.

Gaara – Desculpa!

Sakura – Desculpa, porque?

Gaara – Eu aproveitei-me de estares frágil.

Sakura – Não, se quisesse tinha-te impedido mas não quis.

Gaara – Tu gostas do Sasuke....

Sakura abaixou a cabeça ela não gostava, não podia, ela não queria gostar dele, apesar de não querer amava o Uchiha com todo o seu coração mas era Gaara que a tinha ajudado que, a compreendeo, a ajudou por mais que ela dizesse para si mesma ela amo-a...

Sakura – Eu já não gosto dele, isso faz parte do passado....

Diz virando o rapaz e beijando-o outra vez mas desta vez sem medos. Apenas que imagens e vozes do passado... tinham de ser do passado...

Sakura – “Sasuke – SAKURA!”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.