I Will Never Forget escrita por ChanelBlak


Capítulo 1
Promo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84241/chapter/1

 

Personagens

 

 

 

 

 

 

 

 

Promo

 

Muitas coisas podem acontecer...

“- O que você quer dizer com agora? -  Ela disse abrindo os olhos e os fixando nos dele.”

Um relacionamento começa a substituir  paixão por ciúmes...

”- Ok não vou mais tocar no assunto, só me fala porque você nunca a tinha mencionado antes?”

Eles se conhecem bem demais para esquecer como era bom...

“-  Você não mudou nada mesmo. –Eles se olharam, ambos contendo um largo sorriso. – Podem ter acreditado, mais a mim você não engana, continua o mesmo cachorro safado de sempre.”

As boas e velhas verdades ditas por Sirius Black...

“- Se eu nunca tivesse visto nada disso ai... - Sirius apontou para o corpo dela – Eu te jogava uma Libra. – Ele brincou a fazendo soltar um “af”.”

E os “trocos” e “birras” de Marlene MacKinnon...

“- CIAO bastardo.

- Você está bêbada!”

Tudo pode ter ficado no passado...

“- Não quero falar sobre o que já passou. – De canto de olho ela viu que ele a encarava. E naquele momento juntou toda sua capacidade se duplo sentido para dizer. – Sabe o que passou já era, ficou lá traz. Gosto de pensar no futuro, porque eu enterrei meu passado.”

Mais ainda assim permanecer no presente...

“- Me perdoa Lene. – Sirius disse antes de se levantar, e sair do quarto sem olhar para trás, com receio de não conseguir ter forças de sair dali.”

Eles nunca irão se esquecer...

 

By: CHANEL BLACK.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Never Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.