Nosso Amor não Foi Feito para Acabar escrita por BeLiza


Capítulo 14
Não fique longe de mim


Notas iniciais do capítulo

Galera, ta aí mais um cap...
Vai ter uma parte um pouquinho quentinha... só para esquentar. Está fazendo muito frio... rsrs (mas quem quiser, não precisa ler, não vai afetar na história. Vai começar no link da música, blz? fiquem ligados)
Mas quem quiser lê vai ser muito bom, pois quero a ajudinha de vcs para o próximo cap... se quiserem ajudar, né? rsrsrs
Aff! Cala a boca, Mia!! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84226/chapter/14

- Vamos. Vou deixar você falar. - ela disse indo até a porta da casa. Ela estava seria.

- Não esquece o que te falai, agarra ela! - Paul sussurrou, mas ainda pude ouvi. Pensei nessa possibilidade se ela não me deixasse falar dessa vez.

 

************************

 

 

Seth

 

 

- Vamos até a minha casa, aqui fora ta frio. - ela disse assim que nos afastamos da casa do Sam.

 

- Vamos. - concorde. Ela foi na frente. Andamos calados até chegarmos na casa.

 

- Entra. - ela pediu assim que acendeu as luzes, depois que a abriu porta. Já estava escurecendo. - Quer beber alguma coisa? - ela brincou com um leve sorriso. Isso era um bom sinal.

 

- Não, valeu, estou bem. Obrigado. - entrei na brincadeira. Talvez fosse mais fácil assim.

 

- Você se importa se a gente sentar no chão? É que o sofá é pequeno. - ela quis saber. Só um dos sofás estava sem a capa de proteção. Lena não quis mexer depois do acidente da vó.

 

- Não, não ligo.

 

- Ta, vou pegar alguma coisa para forrar no chão. - ela disse indo na direção dos quartos. Ela estava enrolando, talvez por medo do que ia ouvi. Isso por que não sabia o quanto eu gostava dela. - Seth, vem. - ela me chamou do quarto. Fui até lá.

 

As coisas dela ainda estavam em seu quarto, dentro das caixas. Vi o colchonete dela no chão forrado com o lençol.

 

- Melhor que ficar no chão frio e duro, e é maior que o sufá, não acha? - ela disse indo se sentar no colchonete. Sorri.

 

- É, bem melhor. - disse indo me sentar.

 

Olhei em seus olhos quando sentei de frente para ela. Lena abaixou rapadamente a cabeça, mas logo voltou a me olhar. Eu respirei fundo, não queria discuti de novo.

 

- Olha, Seth. Eu...

 

- Não, Lena. Dessa vez sou eu quem fala. - disse um pouco mais serio. Ela se calou. Me aproximei um pouco dela, e ouvi seu coração acelerar. - Lena. - encostei em seu rosto. Ela desviou o olhar. - Olha para mim, por favor. - pedi. Ela olhou. - Você acha mesmo que eu ia te enganar desse jeito?

 

- Você me enganou com a história do Lobão. - ela afastou seu rosto de minha mão.

 

- Eu não te enganei, só não podia te contar, é diferente. - expliquei. Percebi que ela ia voltar a falar. - Lena, se você voltar a falar e não me deixar te explicar, vou ter que fazer uma coisa que estou muito afim, e que sei que você não vai querer no momento. - avisei lembrando da sugestão do Paul.

 

Ela levantou uma das sobrancelhas, mas não disse nada.

 

- Eu nunca te enganei, nunca. Tudo o que eu não te contei foi porque eu não podia ou não havia necessidade de te contar. Mas se você faz muita questão eu te conto tudo, tudo que aconteceu comigo até hoje. Todas a notas vermelhas, os dias felizes e tristes, os machucados, as brigas, as brincadeiras, as reclamações, as descobertas, tudo. - disse olhando em seus olhos. - Mas nada disso é importante sem você, Lena. Nada. Fico pensando que minha vida seria ainda melhor se você não tivesse ido embora daqui. Tudo que eu passei de ruim não seria tão ruim se você estivesse ao meu lado desdo início. - falei passando a mão em seu rosto. Ela fechou os olhos.

 

- Queria muito poder dizer que não fiquei com a Kylla, Lena. Mas não posso, eu estaria mentindo. - falei. Ela contraiu o rosto. - Mas não aconteceu o que você pensa que aconteceu na minha casa. - ela me olhou. - Ela foi la para falar comigo, não queria deixar ela entrar, mas não consegui expulsa-la de lá, esse é o trabalho da Leah. - tentei brincar, mas não de certo. Respirei alto. - Lena, eu não estava me agarrando com ela no sofá, nunca fiz e nunca faria isso com ela. Essas coisas eu deixo para fazer com você. - voltei a tentar brincar. Droga de nervosismo.

 

- Seth, eu não quero saber se você ficou com ela ou com outra garota. Ta certo que seria melhor ouvi que não tinha ficado, mas não me importo, não com isso. Eu só quero que você me diga a verdade, você estava ficando com a Kylla enquanto namorava comigo?

 

- Não, Lena. Claro que não. Eu só fiquei com ela uma vez, e foi na festa do Tim, depois disso nunca mais ficamos. - expliquei.

 

- Então por que ela fala de você como se tivessem algo mais?

 

- Não sei. Eu estou falando a verdade, a gente nunca mais ficou. Aquela foi a única vez, e não rolou nada de mais. - respondi. Ela continuou me olhando.

 

- Por que? - ela disse baixo.

 

- O que?

 

- Por que eu não consigo duvidar de você? Eu estou tentando, mas não consigo. O Jordan disse que você iria falar algo para eu acreditar, mas...

 

- Lena! - segurei firme seu rosto, para ela me olhar. Eu me irritei ao ouvir o nome daquele idiota. - Olha nos meus olhos. Vê se estou mentindo. - pedi prendendo seu rosto próximo ao meu. - E então? - ela não respondeu. Eu separei um pouco nossos rostos. - O que sente quando me olha? Me diz, eu preciso saber. - pedi repetindo a pergunta que Sam fez e ela respondeu. Ela colocou alguns fios de cabelo atrás da orelha.

 

- Eu sinto como se tudo fosse da certo. Meu coração aquece, tem vezes que parece que vou morrer do coração. Eu fico feliz, emocionada, animada, tudo ao mesmo tempo. Eu penso que eu posso tudo quando estou ao seu lado. E quando você sorri... - ela parou e abaixou um pouco a cabeça. - Nossa, quando você sorri eu... nem sei. Nunca vi algo tão lindo quanto seu sorriso. - ela voltou a me olhar e sorriu. - Acho que não consigo descrever o que sinto, meus sentimentos se misturam quando te olho. - ela admitiu. Eu sorri. Não sabia que ela sentia isso tudo. Encostei minha testa na dela.

 

- Pensa nesses sentimentos que você acabou de falar e me diz se você conseguiria me magoar de propósito.

 

- Não, claro que não conseguiria.

 

- Então por que você ainda está duvidando de mim se o que sinto por você é mil vezes maior? - perguntei. Ela me olhou, seus olhos estavam marejados. [n/a: eu quero o Seth para mim. *cara de apaixonada*]

 

- Oh Seth. - ela me abraçou forte. - Desculpa. - ela beijou meu ombro. - Eu te amo. - ela sussurrou.

 

- Não mais que eu. - declarei sentindo seu cheiro. Mas de repente a luz da casa apagou, já havia escurecido e eu nem tinha percebido.

 

- Ai, o que foi isso? - Lena se agarrou a mim.

 

- Calma, não deve ter sido nada, vou lá fora vê o que aconteceu.

 

- Não, fica aqui comigo, por favor. - ela não me soltou. - Não quero ficar sozinha. - ela disse. Eu a abracei. Comecei a ouvi o barulho de chuva, estava fraca, mas era chuva. - Esta chovendo? - acho que ela também ouviu.

 

- Sim, daqui a pouco passa. - disse. Coloquei ela no meu colo e acariciei seu cabelo.

 

- Isso é bom. - ela sussurrou em meu peito. - Ah! Lembrei, eu tenho tenho velas aromatizadas em algum lugar por aqui.

 

- Por que você tem isso?

 

- Coleção. - ela respondeu. Eu ri baixo. - Do que você esta rindo? Não é mas estranho que a coleção de revistas da mãe do Embry. - ela lembrou. Eu gargalhei.

 

- Tem razão. - admiti. - Onde estão? Eu pego.

 

- Como você vai pegar? Não da para vê nada.

 

- Eu posso vê.

 

- Pode? Como?

 

- Presente por ser lobo. - disse sorrindo. Á toa, sabia que ela não estava me vendo. - Onde estão?

 

- Não sei ao certo. Tem alguma caixa por aqui com a fita durex rosa? - ela perguntou. Olhei para os lados.

 

- Sim, está ali. Deixa eu pegar. - coloquei ela de volta no colchonete e me levantei. - quer que eu leve até aí ou posso pegar?

 

- Pode pegar, não vou enxergar mesmo. - ela disse. Abri a caixa, tinham quase todos os tipos de velas la dentro. - Uau, você leva a serio essa história de velas, hein. - brinquei. Ela riu. - Tem alguma vela que você não quer usar?

 

- Sim, uma que está dentro de um vidro. O resto pode usar. - ela falou. Peguei as velas, coloquei perto do colchonete e acendi.

 

- Melhorou? - perguntei assim que acendi algumas velas. Ela sorriu.

 

- Sim, agora posso te vê. - ela disse se ajeitando no colchonete. - Ih, parece que a chuva está mais forte. - ela disse olhando para janela.

 

- Sim, ta mais forte. - respondi olhando para janela enquanto guardava o restante das coisas.

 

- Seth, estou ficando com frio. - ela disse. Eu sorri e fui até ela. [n/a: Seth, eu tb to!! o/ rsrsrs]

 

- Quer deitar?

 

- Aqui?

 

- Tem lugar melhor para deitar que em um colchonete? - perguntei. Ela sorriu. Deitei com ela encostada em meu peito. Ficamos quietos ouvindo o barulho da chuva.

 

- Senti falta do seu calor. - ela sussurrou encostando as mão em meu peito.

 

Droga, fui usar camisa logo hoje? Apertei ela contra mim. Seu cheiro estava diferente, melhor. Muito melhor. Encostei nossas testas, dessa vez ela fechou os olhos.

 

- Seth... me beija. - ela pediu em um sussurro.

 

 

Drew Sidora - For The Love (Feat. Mario) http://www.youtube.com/watch?v=zGVYBdM9xbo [n/a: linda a letra]

 

Lena

 

 

Senti os lábios de Seth passarem de leve nos meus. Segurei forte em sua camisa, queria senti-lo mais perto. Senti a língua de Seth passar sobre meus lábios que se abriram ao seu toque. Seus lábios tocaram os meus com delicadeza, sem presa alguma. Quase senti como se fosse nosso primeiro beijo. A mão de Seth segurou em meu rosto, enquanto seu corpo se colava ao meu. Tentei continuar com a delicadeza do nosso beijo, mas algo em mim gritava pelo Seth. Minha mão foi até sua nuca trazendo ele até mim, enquanto a outra passeava em peito e barriga.

 

- Seth, tira a camisa. - pedi. Ele sentou e tirou tão rápido que pensei que tivesse rasgado. Vi ele joga-la longe.

 

Ele voltou, rapidamente, a me beijar. Mas com mais pressa dessa vez. Seth se deitou sobre mim e colocou sua mão dentro da minha blusa, mas não subiu, só ficou acariciando minha cintura. Passei minhas mãos por toda suas costas, descendo de vagar até a altura de seu traseiro e coloquei minhas mãos por dentro de sua bermuda, me fazendo aperta-lo com força. Seth desgrudou nossos lábios e gemei baixo.

 

- Hmm... Lena... to tentando me controlar. - ele disse. Sua voz estava grosa, rouca. Sorri.

 

- Não consegui controlar, sempre quis fazer isso. - disse tão baixo quanto. Ele rosnou baixo, e atacou meu pescoço lambendo-o lentamente. Foi minha vez de gemer.

 

- Seth... - segurei seu ombro. Ele desceu até meu colo onde lambeu mais uma vez. Mas me surpreendi quando vi ele rasga minha blusa.

 

- Não consegui me controlar. - ele disse com cara de traveso. - Não que eu tivesse tentado. - ele disse e desceu até minha barriga onde ele beijou lentamente. - Isso parece um sonho. - ele sussurrou.

 

Fechei meu olhos enquanto ele distribuía seu beijos. Meu corpo estava tão quente quanto de Seth, e esquentava cada vez mais a cada lambida ou beijo que ele me dava.

 

- Lena, preciso tirar sua calça. - ele disse ainda beijando minha barriga. Minha calça? - Preciso te sentir. - ele falou antes de lamber meu umbigo. Mordi meu lábio tentando não gemer. - Por favor. - ele me mordeu de leve. Eu vou morrer.

 

- Ta... - tentei ao menos sussurrar, ele não parava, e não conseguia me concentrar. Senti suas mãos na minha calça abrindo o fecho. Fechei os olhos ao senti ele abaixando minha calça lentamente. Cada gesto dele era lento, como se estivesse descobrindo tudo agora. Ouvi ele rosnar baixo assim que tirou minha calça. Abri os olhos para ver o que aconteceu. Ele estava olhando para cada parte do meu corpo, até encontrar meus olhos.

 

- Você é ainda mais linda do que imaginava. - ele declarou voltando a deitar-se por cima de mim.

 

Seus lábios encontraram os meus desesperadamente. Sua língua procurava pela minha com tanta intensidade que parecia que ele dependia disso. Suas mãos passava com delicadeza por meu corpo. Essa confusão de desespero e delicadeza estava me deixando tonta. Seth deixou meus lábios e desceu, novamente, para o meu pescoço.

 

- Você é perfeita, Lena. - ele sussurrou em meu ouvido antes de morder. - Quero te sentir seu corpo. - ele continuou a sussurrar antes de desce rapidamente para minhas pernas.

 

Ele foi subindo pela minha perna, trocando entre beijos e lambidas. Senti ele beijar meus tornozelos, meus joelhos, minhas coxas, onde demorou ainda mais, me fazendo tremer. O que fez ele se concentrar na parte interna da minha coxa, mordi os lábios, mais uma vez, para não começar a gemer alto. Ele parou, fechou os olhos e inspirou o ar.

 

- Seu cheiro... é delicioso. - ele declarou dolorosamente antes de abrir os olhos. Percebi que ele estava diferente, seu olhar tinha alguma coisa, estavam escuros. Ele aproximou o rosto do meu ventre e rosnou. - Eu preciso tirar isso, Lena. - ele anunciou segurando o elástico da minha calcinha. Não consegui responder, eu não estava raciocinar direito. Senti ele começar a abaixar minha calcinha.

 

- Seth... - não sabia se estava pronta para aquilo. [n/a: la vai ela tirar o doce da boca da criança]

 

- Não vou te forçar a nada, Lena. Só preciso te sentir. - ele disse descendo a calcinha de vagar. Eu estava me arrepiando até com esse ato.

 

- Oh minha nossa. - ele exclamou baixo, olhando hipnotizadamente para minha intimidade. Me senti envergonhada ao ver essa cena. Fechei os olhos e cobri minha intimidade com minhas mãos. - Lena. - ele choramingou.

 

- Seth, por favor. - pedi. Senti seu corpo voltar a ficar sobre mim, mas sem o peso.

 

- Posso fazer outra coisa sem ser olhar? - ele sussurrou em meu ouvido. Não contive o gemido.

 

 

 

Continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

º.º Seth safadinho... adoro!!! o/ rsrs
Quero a ajuda de vocês... ela deixa o Seth continuar ou pede para parar?
Vou postar a continuação, com a escolha da maioria de vcs, que leram, no sábado.
Espero que comentem... *cara de pidona* (se quiserem podem dar dica, vou adorar)