Nosso Amor não Foi Feito para Acabar escrita por BeLiza


Capítulo 13
Se eu não tivesse visto...


Notas iniciais do capítulo

Ela vai descobri!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84226/chapter/13

Lena

 

 

Era um lobo, lobo preto enormemente grande, bem maior que o Lobão. Ai meus céus! O lobo gigantesco parou assim que saiu de trás da árvore. Eu estava completamente paralisada, só sabia que estava respirando por que ainda não tinha desmaiado.

 

Ouvi um ruído sair do lobo preto. Lobão se colocou ao meu lado. Não tinha entendido bem o porque até que outros sete lobos saíram de onde estavam escondidos, cada um estava em uma parte da floresta. Me espantei quando vi um maior que o lobo preto. Ele tinha a pelagem avermelhada. Me perguntei se tinha algum maior, mas pelo visto não, ou pelo menos não apareceu. Meu coração estava extremamente acelerado, trabalhando como nunca.

 

- Lobão. - sussurrei. Eu estava com medo, eles eram muitos. Me abracei, percebi que estava tremendo. Lobão encostou a cabeça em mim. - Eles vão me fazer mal? - consegui perguntar. Ele bateu a pata duas vezes. O lobo marrom abaixou a cabeça e fez um barulho estranho. Ele esta rindo?

 

Lobão voltou a encostar a cabeça em mim, chamando minha atenção. O lobo preto se levantou e foi até para trás de um grande arbusto, ainda dava para ver boa parte dele.

 

Passou pela minha mente vários coisas que podiam acontecer. Pensei que eles estavam se preparando para me devorar, pensei que o Lobão só foi a isca para eles me pegarem, entre outras coisas, mas nada do que eu pensei chegou perto do que eu vi. O lobo preto gigantesco fez um ruido estranho antes de... Ai meu céus!

 

- Lena, por favor, fique calma. - Sam pediu. Sam pediu? Como ele... não, não pode ser ele. Sam era o... não! Como? Eu voltei a tremer. - Calma, lena. Eu vou te explicar, sei que parece horrível, mas não é. - ele disse assim que vestiu a calça. Meus céus, o que é isso? Ele tentou se aproximar, mas eu dei um passo para trás, foi mais forte que eu. Ele parou. - Não vou te machucar, Lena. - ele disse me olhando nos olhos.

 

- O que você é? - minha voz saiu mais medrosa do que eu estava sentindo. - Você é um lobo! Como isso pode acontecer? É impossível! - não estava falando coisa com coisa, mas minha mente também não estava ajudando, eu estava muito confusa.

 

- Eu sei que é estranho, mas prometo de explicar depois. - ele se aproximou, dessa vez eu deixei. - Vamos, os rapazes vem depois. - ele disse me puxando. Eu parei.

 

- Rapazes? - perguntei olhando para os lobos. - Eles são os... Ai meus céus! - exclamei colocando a mão na cabeça. O lobo marrom voltou a fazer um ruido estranho.

 

- Isso não tem graça, Embry. - Sam disse serio olhando para o lobo marrom.

 

- Embry, como assim Embry? - olhei para o lobo, ele colocou a língua para fora. Sam revirou os olhos.

 

- Ele ta fazendo graça. - Sam avisou. Mas não dei muita atenção.

 

- Você esta me dizendo que esse lobo marrom é o Embry? - perguntei ainda para o lobo.

 

- Sim, ele é o Embry.

 

- E os outros? - olhei para o Sam.

 

- Quil, Paul, Jared, Matt, Jacob e Leah. - ele respondeu apontando para cada um. Meus olhos se arregalavam mais a cada nome que ele dizia.

 

- São eles mesmo? - queria muito que ele dissesse que não.

 

- Sim. - ele confirmou. Percebi que ele não falou do Lobão.

 

- E ele? - apontei para o Lobão.

 

- Você não faz mesmo ideia de quem seja? - Sam perguntou com um leve sorriso. Fiquei um tempo olhando para o lobo. Ai meus céus!

 

- Seth?! - exclamei. Lobão, ou melhor, Seth veio até mim e parou bem perto.

 

- Ele quer que você o abrace. - Sam avisou.

 

- Como você sabe?

 

- Vou te explicar depois, só abrace. - ele pediu.

 

Eu olhei para o Lobão, não, para o Seth. Ele continuava parado me olhando. Pensei em não abraçar, mas alguma coisa me puxou para ele, não consegui resistir e o abracei. O abracei forte, tão forte que pensei que podia machuca-lo, mas pelo visto não machucou, ele encostou a cabeça no meu ombro.

 

Fechei os olhos, foi bom saber que o meu amigo lobo na verdade era o meu... namorado? Eu ainda ia falar com o Seth? Senti o corpo do lobo ficar diferente, sem pelo. Sem pelo? Abri os olhos e tentei me afastar para olha-lo, mas Seth não deixou.

 

- Não, eu estou pelado. - ele disse ainda abraçado a mim. Ele disse? [n/a: pelado? A-DO-RO!! Abraça eu, Seth!!! rsrsrs]

 

- Seth! - Sam disse serio, não dava para vê a cara dele, Seth estava me abraçando.

 

- Desculpa, me descontrolei e acabei trocando. - ele falou. Meu coração estava acelerado, estava tentando não pensar em besteira. - Fecha os olhos. - ele pediu.

 

- Por que?

 

- Preciso te soltar para vesti minha bermuda.

 

- Ah ta. - não tinha outra coisa para dizer.

 

- Fechou?

 

- Sim. - respondi. Senti ele me soltar. Tive que forçar os meus olhos a continuarem fechados. Eu queria olhar? Voltei a senti os braços do Seth em torno de mim.

 

- Pode abri os olhos. - ele disse ao meu ouvido, eu tremi.

 

- A gente veio até aqui para vê esses dois se agarrando? - era a voz do Quil. Virei para trás. Ele estava saindo de trás da árvore junto com algum dos outros rapazes.

 

- Não enche o saco, Quil. - Seth disse me abraçando mais forte. Era bom ficar assim com ele.

 

- É melhor a gente voltar, vai esfriar mais. - Leah apareceu falando.

 

 

Na casa do Sam...

 

Seth

 

 

Sam estava explicando tudo a Lena. Eu não tirava os olhos dela, percebi que ela contraía o rosto com algumas coisas que Sam dizia. Senti que ela ficou preocupada quando Sam contou que ele tinha sido o primeiro a se transformar, e quando disse o que realmente tinha acontecido com Emily.

 

- Mas eu pensei que tivesse sido um urso. - ela falou pela primeira vez depois que Sam começou a explicar.

 

- Foi isso que pedi para vó te falar. - Sam disse.

 

- A vó sabia?

 

- Sim, de tudo. Sempre soube, antes mesmo de ir embora de La Push.

 

- Mas por que ela nunca me contou?

 

- Ela contou, lembra das histórias que ela contou quando fui para sua casa nas férias?

 

- Não lembro direito, eu era nova, mas pensava que fossem só histórias.

 

- A gente também pensava. - Jake disse. Ele estava abraçado a Bella. Todas as garotas estavam na casa, menos Tara, ela tinha saído com a mãe, o que foi bom, por que não íamos poder contar tudo a Lena se ela tivesse aqui.

 

- Então quer dizer que todos vocês são lobos? - ela tentou entender.

 

- Não, só os rapazes... e a Leah. - Rachel respondeu.

 

- E por que só a Leah?

 

- Por que os espíritos me odeiam. - ela zombou. Sam resolveu ignorar. Lana ficou quieta por alguns segundos, possivelmente tentando digerir a história toda.

 

- Me respondam uma coisa. - Lena pediu. - Eu estava certa naquele dia, não estava? Você tinha mesmo se machucado, não tinha? - ela perguntou ao Embry, que logo sorriu divertido.

 

- Estava. - ele respondeu. Ela cruzou os braços.

 

- Então por que você disse que era mentira? - ela estava nervosa?

 

- Ele não podia. É proibido contar aos outros. - Jake contou.

 

- Ninguém sabe disso?

 

- Quase ninguém. - Sam respondeu. - Você também não vai poder falar. - ele avisou. Ela balançou a cabeça concordando.

 

- A Tara já sabe?

 

- Não. - Matt respondeu baixo. - E acho que não vou contar a ela.

 

- Ela precisa saber. - Lena disse a ele.

 

- Não quero que ela me odeie. - ele choramingou.

 

- Ela é sua impressão, não vai te odiar. - Jared disse.

 

- Ela é o que dele? - Lena perguntou.

 

- Hum... quase me esqueci, a impressão. - Sam lembrou. - Quase todos nós sofremos isso.

 

- E o que é? - Lena o interrompeu.

 

- Não sei se vou saber explicar... mas algo mais forte que amor a primeira vista. - ele parou e pensou por um momento. - Olha para o Seth, Lena. - Sam pediu. Ela relutou um pouco mas olhou. - O que você sente quando olha para ele? - Sam perguntou.

 

Ouvi o coração dela acelerar, os olhos dela estavam brilhando. Ela deu um leve sorriso antes de desviar os olhos de mim. Seu rosto estava corado.

 

- Isso é a impressão. - ela falou. - Você não consegue mais ficar longe dele, por isso você se sentiu tão bem com o... Lobão. Por que era o Seth. Vocês tem uma ligação para a vida toda. Ele é tudo o que você precisa ou vai precisar. - Sam concluiu.

 

- Não preciso, e nem vou precisar de alguém que me engane. - ouvi ela resmungar baixo. [n/a: PQP, vou bater na Lena, merda! ¬¬]

 

- Lena, eu não te enganei. Não conseguiria. - segurei sua mão. - Quando você sofre eu sinto também, ou até mais forte. - tentei explicar.

 

- Então por que você fez aquilo? - ele me olhou. Seus olhos estavam marejados.

 

- Eu não fiz, eu tava tentando...

 

- Seth, é melhor vocês conversarem sozinhos. - Leah sugeriu.

 

- Ah, qual é, eu quero vê a Lena bater mais uma vez no Seth, talvez dessa vez ela o machuque. - Embry falou. Idiota!

 

- Eu não vou deixar ela me bater, ela pode acabar se machucando mais serio dessa vez. - falei. Ela se levantou.

 

- Vamos. Vou deixar você falar. - ela disse indo até a porta da casa. Ela estava seria.

 

- Não esquece o que te falai, agarra ela! - Paul sussurrou, mas ainda pude ouvi. Pensei nessa possibilidade se ela não me deixasse falar dessa vez.

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, foi beeem difícil escreve esses dois capítulos... ainda acho que não estão bons, mas não consegui fazer melhor... paciência. rs
Ah! Ainda falta a Tara descobri, o que será que vai acontecer?
Podem deixar que não vou enrolar (ainda mais) essa briguinha boba...
É isso aí, galera. Tetei... rs

Reviews?