I Miss You escrita por MiyukiMew


Capítulo 1
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Não vi escrito sobre Flashback's, então deixei assim.
Essa foi a primeira Fic que eu escrevi e é a única terminada. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8419/chapter/1

Noite... A Lua estava parcialmente encoberta por uma pequena nuvem cinzenta, apesar disso não ofuscar seu brilho. Poucas estrelas e algumas casas completavam o cenário que ela via pela janela de seu quarto.

– Sasuke-kun... – Ela deu as costas para a janela, andando em passos lentos até se aproximar de sua cama, onde ‘jogou-se’ com um olhar vago, perdido em lembranças. Passou a mão pelos cabelos, que eram de uma tonalidade rosa-claro, fechando os olhos. – Onde você estará...? – Suspirou, reabrindo os olhos. Sabia que ter desistido de procurá-lo não fora uma boa idéia... Mas... Ela não podia fazer nada... Talvez ninguém pudesse... Era uma decisão dele, ela tentara impedir, se lembrava disso...

.Flashback.

– O que está fazendo perambulando por aqui à noite?

– Porque para você sair da vila, você tem que tomar esse caminho.

– Vá para casa e durma.

– . . .

– . . .

– Por que? Por que não me diz algo? Por que sempre fica calado? Por que não diz algo para mim?

– Porquê eu tenho que te dizer algo? Não é assunto seu. Pare de se preocupar com o que eu faço.

– Você... sempre me odiou, né? Você se lembra do dia em que nos tornamos Gennins e quando nosso trio foi o primeiro a ser escolhido? O dia que você e eu estávamos aqui sozinhos, você ficou com raiva de mim, se lembra?

.Flashback dentro do flashback[?].

– Bem, você sabe que ele não tem pais, certo? Se você é sozinho, seus pais não podem ficar com raiva de você. É por isso que ele é tão egoísta.

– A solidão...

– Que?

– Você não pode comparar isso quando os seus pais estão bravos com você.

– Qual o problema?

– Você é irritante.

.Fim do Flashback dentro do flashback[?].

– Eu não me lembro.

– Faz sentido. Foi uma coisa que aconteceu há um tempo. Mas foi o dia em que tudo começou... Você e eu... e também o Naruto e o Kakashi-sensei. Nós quatro completamos um bom número de missões juntos. Elas foram difíceis e bem trabalhosas, mas... acima de tudo... foi divertido! Eu sei sobre o seu Clã, mas vingança... Isso não fará ninguém feliz. Ninguém. Nem você... nem eu.

– Como eu pensei. Eu sou diferente de vocês. Eu busco um caminho diferente de vocês. Eu tentei pensar que era meu caminho fazer as coisas que fizemos até agora. Nós quatro fizemos coisas juntas, mas meu coração decidiu a vingança no final. Esse é o objetivo de minha vida. Eu não posso ser como você ou como o Naruto.

– Você vai escolher ficar sozinho de novo?! Naquele dia você me ensinou que a solidão é dolorosa! Eu entendo isso agora. Eu tenho família, amigos... mas se você se for... para mim... é a mesma coisa que estar sozinha!

– De agora em diante... Um novo caminho se abrirá para todos nós.

– Eu...! Eu te amo tanto! Se você ficar comigo, eu farei com que você não se lamente disso! Todos os dias serão divertidos. Com certeza seremos felizes. Eu farei qualquer coisa para você. Então... Por favor! Fique! Eu te ajudarei com a sua vingança. Eu farei alguma coisa! Então por favor fique comigo! Se você não puder ficar, me leve com você.

– Você realmente é irritante.

– Não vá! Se você for, eu vou gritar!

– Sakura... Obrigado.

“Sasuke-kun...”

.Fim do Flashback.

– Isso... já faz algum tempo... – Levantou-se da cama, caminhando até a estante, de onde retirou um pequeno porta-retratos empoeirado que parecia ter sido esquecido. Passou a ponta dos dedos, removendo a camada de poeira. Olhava, saudosamente, para o que antes era chamado de “Time 7”. Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto e ela... bons tempos. Caminhou de volta para sua cama, deitando-se novamente. Ainda olhava para o porta-retratos, como se achasse que isso fosse fazer com que eles voltassem a ser um time. Sorriu, segurando as lágrimas que teimavam em querer descer por sua face. – Não, eu prometi que não choraria mais... por ninguém... – Virou para o lado, abraçando o objeto, dormindo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.