I Miss You escrita por MiyukiMew


Capítulo 2
Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8419/chapter/2

O local em que ele se encontrava era fracamente iluminado pela luz da Lua. Sentado no chão frio, ele se perguntava se havia feito a coisa certa. Lembrava-se de tudo que dissera, ou fizera na última noite em que a vira. Ela tentara impedi-lo de ir, mas sua busca por poder fora mais forte que o sentimento que tinha por ela. Ninguém sabia desse sentimento. Nem mesmo ele. Só descobriu muito tempo depois, mas já havia feito sua escolha. Itachi era mais importante. Ou talvez não... Agora, ele se via dividido entre voltar e reencontrar Sakura, mesmo que isso fosse “uma perda de tempo”, e continuar com Orochimaru, para depois matar seu irmão mais velho. Uma parte dele optava pela primeira opção, mas a segunda, que parecia ser mais forte que a outra, queria que ele continuasse com o que havia decidido fazer. Sempre havia planejado tudo e agora se via perdido em meio a essa situação que ele mesmo criara.

O dia do teste para se tornar Gennin... Ele se lembrava. Enquanto estava “enterrado”, só com a cabeça para fora, ela o procurava, preocupada. Ao encontrá-lo, ela se assustou e desmaiou. E ele, de alguma forma, conseguira sair daquele estado lamentável em que se encontrara e fora ‘tomar conta’ da garota. Ela, ao acordar, abraçou-o e ele tentou se soltar.

“Fui idiota...”, pensou.

Enquanto ele estivera “morto”, ela também se preocupou. E ele fora estúpido novamente... Somente dissera que “era difícil respirar com ela em cima”, e não notara que a mesma havia chorado.

Chunnin Shiken. O Selo havia sido “ativado”... enquanto ele tinha o desejo de ‘acabar’ com o time que ‘trabalhava’ para Orochimaru, ela fez com que ele parasse e ele, mais uma vez, perdeu uma chance.

Sasuke tentou não pensar mais nisso e tentar dormir, mas Sakura era mais forte que isso. O Uchiha levantou-se, pensando em como faria para sair dali. Precisava ver Sakura nem que fosse uma última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.