Vidas Opostas escrita por OllySwan


Capítulo 7
Malvados demais... Bebei, Amigos Yo-Hou!


Notas iniciais do capítulo

Oi geente, viiu, eu não demorei pra postar *-* isso graças a uma amiga que andou me ajudando a colocar as idéias em ordem hehehe! Camila, obrigado ;x.

Espero que gostem... e nos falamos lá em baixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84183/chapter/7

 

 

No capítulo anterior…


            Alice ouvia atentamente ao plano de Isabella. Ficava feliz e ao mesmo tempo sentia medo, o que era seu sentimento por Jasper, afinal?

            Poderia muito bem dar alguns beijos ou rolar até algo mais, mas algo em seu coração doía... ao vê-lo se engraçando com uma mulher que aparentava ser mais velha, seu sangue ferveu como água no fogo e sua vontade era ir ali e arrancar ele nem que fosse a força.

            “Você está apaixonada por ele”, concluiu Bella quando viu que a amiga estava distraída olhando para Jasper e a mulher.

            “Eu?”, perguntou Alice, mas na verdade era pra ser uma pergunta para si mesma. Até onde as coisas poderiam chegar? Pensou novamente consigo. Essa noite seria longa... disso ela tinha certeza.

 

~ * ~

 

            Bella caminhou sobre seus saltos rebolando os quadris até onde Jasper estava enroscado com a mulher. Ela sabia muito bem como o amigo era, uma vez ele lhe contara seus piores segredos e fantasias. Em certo ponto era bom saber como o amigo era para poder ajudar Alice a conquistá-lo, ainda mais quando a mesma tinha certeza que a amiga estava caída de amores pelo rapaz.

            “Jasper”, ela o chamou, porém ele não ouviu e continuou aos beijos com a mulher.

            “Jasper Hale”, ela gritou novamente e o puxou pela camisa, o homem levou um susto e tratou de arrumar suas roupas.

            “Quem é ela?”, perguntou a mulher que estava com ele, encarando Isabella com um olhar de fúria.

            “Não é da sua conta, minha querida”, Bella respondeu fulminando a mulher com o olhar. Ela ficou em silêncio e puxou Jasper para um canto da boate, longe dos olhares de Alice e seus companheiros.

“O que é tão importante pra você atrapalhar uma futura transa, hein, Isabella Swan?”, Jasper perguntou visivelmente irritado, odiava quando a amiga atrapalhava suas coisas.

“Olha... eu sei que pode parecer besteira, mas tem uma pessoa que está afim de você”, Bella cruzou os braços em frente ao peito e Jasper ficou a olhando sem entender nada.

“E?”

Ela bufou, como o amigo podia ser tão idiota?

“E eu quero que você faça o gosto dela!”

Jasper riu, mas até pensou que se fosse uma garota bonita ele poderia conversar com ela e rolar algo, quem sabe.

“Quem é?”

“Alice”, ela respondeu rapidamente, sem nem ao menos pensar se isso estragaria a amizade dos dois.

Jasper levou um susto ao ouvir o nome e arregalou os olhos, engolindo em seco.

“QUEM?”

“A Alice, cacete”

Jasper não sabia o que responder, não poderia ficar assim... com sua amiga. Pensou que poderia ser mentira de Isabella, visto que ela adorava pregar peças nos outros. Respirou fundo e virou as costas deixando a moça para trás.

“Hey volta aqui”, Bella protestou puxando-o pelo braço.

“E como você quer que eu acredite em você?”

“Ah Jazz, larga a mão, eu sempre soube da queda que vocês têm um pelo outro... vai lá, só uns beijinhos”, ela fez uma cara travessa, o que fez Jasper rir.

“Você sabe que não posso fazer isso com minha amiga!”

“Pára de graça, inferno!”

Bella ficou irritada, qual era a dele? Tinha virado mulherzinha agora?

“Mesmo que seja verdade, Bells. Você sabe que não posso ficar com ela”

“Eu sei?”, ela perguntou fazendo pouco caso.

Ele respirou fundo.

“Sim, você sabe”

Bella se sentiu confusa, mas no mesmo instante, lembranças de uma conversa que teve com Jasper algum tempo atrás a fez refletir e ver que realmente as coisas precisavam caminhar lentamente, senão Alice ou até mesmo Jazz poderia sair ferido desta história.

 

“Você bem que poderia namorar a Alice”, Bella comentou enquanto enfiava uma colherada de sorvete na boca.

“Bella, não sou homem de compromisso sério”

“E se você se apaixonasse por ela?”

“Mesmo assim, não conseguiria ser fiel”, ele disse rindo, Bella balançou a cabeça e também riu. Como Jasper era safado.

“Você é um safado”

“Não, só não quero começar algo e machucá-la depois, entende?”

“Sim, entendo... tomara que sua cabeça mude um dia...”

“Acho difícil”, ele riu novamente e pegou o controle da tevê onde estavam assistindo filmes proibidos para menores.


Bella foi tirada de seu devaneio após ver Alice dançando com Jacob, ela parecia bem animada. Alice a olhou e fez um gesto com a mão para saber se tinha dado certo, porém, Bella fez sinal negativo.

A amiga abaixou a cabeça e continuou dançando com Jacob, decepcionada.

-

“Ah cara... o que eu faço pra conquistar essa gatinha?”, Emmett perguntou para Edward enquanto tomavam uma dose de Vodka.

“A Rose?”

Emmett balançou a cabeça em sinal afirmativo.

“Bom... você tem que puxar um papo legal com ela... sabe”

“Você bem que poderia me ajudar...”, disse Emmett com os olhinhos brilhando.

Edward riu, viu que Emmett estava mesmo interessado pela amiga Rosalie.

“Posso te ajudar sim, só que ela é bem difícil de lidar”

Emmett riu.

“Consigo domar a fera”

Edward sorriu.

“Vamos começar então, vai lá e chame-a para dançar”

Emmett entendeu o recado e foi até o balcão onde Rose estava sentada bebendo um pouco de Wisk. Edward observava os dois de longe, de cara Rose negou com a cabeça, mas depois Emmett insistiu tanto que ela aceitou dançar com o rapaz.

Edward ficou sentado na mesa enquanto bebia um pouco de Vodka. Pensou se teria agido certo ao sair para se divertir com os amigos enquanto deixava a filha sozinha com praticamente uma desconhecida.

Bella foi até o balcão de cara amarrada, como as pessoas conseguiam ser tão idiotas? Ela olhava para um lado e via pessoas se esfregando, olhava para o outro e a mesma coisa. Será que não havia nenhum ser neste lugar solteiro?

“Olá gatinha, está sozinha?”, ela ouviu uma voz de um homem que não lhe era estranha. Levantou a cabeça e viu quem era.

“MIKE?”

“BELLA?”

“DROGA!”, os dois falaram juntos.

Bella levantou rapidamente, não queria papo com o ex-namorado, porque ele tinha que aparecer nessa boate, justo na noite em que ela queria se divertir e pegar um monte?

“Hey, volta aqui”, Mike a gritou de longe, porém ela não quis respondê-lo, se falasse com ele poderia cometer algum crime que acabasse com sua carreira que fora construída com muito esforço.

“Acho bom não se meter comigo!”, ela avisou de longe, já estava começando a se estressar, e isso não seria legal para sua noite.

Olhou para os cantos e só viu Edward sentado igual uma estatua na cadeira. Em sua mente veio a lembrança do que Caroline havia pedido... ela teria que dar um jeito... teria que fazer a múmia se divertir um pouco.

Mas como? Essa era a questão.

Vamos aos fatos.

Bella e Edward não se davam bem, quando começavam a conversar logo brigavam. Depois ela não estava nem aí com ele... só aceitara o pedido de Caroline porque não gostava de ver a menina triste por não ter uma mãe... e terceiro que ela queria mais é que ele se ferrasse.

Por outro lado ela era humana e tinha um coração.

“Droga!”, quis praguejar até o inferno. Caminhou até onde o homem estava sentado apreciando uma bebida. Ela imaginou quantas bebidas ele já devia ter ingerido, afinal estavam ali à várias horas e desde que chegaram não vira ele se separar de nenhum copo de bebida. Olhou para a mesa e viu que sua tese estava certa, duas garrafas vazias.

“Nossa senhora”, resmungou e então cutucou o homem.

Edward levantou o olhar para ela e pela primeira vez admirou como a mulher estava bonita. Ele sabia que era Isabella, mas algo dentro de si dizia para puxar conversa com ela. Mas que diabos estava acontecendo com ele?

“Bella, minha amigona do peito, senta aqui”

Bella arregalou os olhos como se fossem saltar da órbita. O que havia acontecido com ele? Porque estava com a voz tão molenga? Ela olhou novamente pras garrafas e percebeu o que havia acontecido.

“QUEM MANDOU VOCÊ BEBER TUDO SEM ME CHAMAR?”, ela berrou com todas as suas forças. Edward a encarou e começou a rir, ria descontroladamente.

“Seu viado!”, ela o praguejou e começou a bater em seu braço. Bella sabia que aquela atitude era infantil, mas não deixava de ser engraçado... queria somente ver se ele iria se lembrar disso no outro dia.

Edward a puxou pela mão e a fez sentar do seu lado, ele encheu um copo de Vodka e entregou pra ela.

“Toma tudinho hein”, ele riu.

Ela revirou os olhos e reafirmou sua tese, ele era um idiota.

 

10 copos depois...

 

            “Edward, você realmente é meu amigo do peito, véio!”, Bella abraçou o então “amigo” e ambos riam sem saber exatamente do que estavam rindo.

            “O que aconteceu com vocês?”, Alice perguntou assustada após sentar ao lado deles e ver mais de três garrafas vazias.

            “Estamos vivendo a vida!”, Bella gritou e Edward levantou as mãos balançando os braços de um lado pro outro.

            “Cruzes, parece que fumaram um back”

            “Olha o respeito garotinha”, Edward disse em seu ouvido, Alice sentiu o cheiro de bebida e saiu rapidamente de perto do irmão cachaceiro.

            Alice ficou imaginando qual era a graça de ir pra uma balada e beber e no final não poder nem dançar?

            “Bella, gostaria de dançar comigo?”, Jacob se aproximou dela, sem nem responder ele a puxou para dançar.

            Era difícil se manter num salto alto, bêbada e dançando. Mas ela achava que conseguia.

            Edward continuou sentado e viu Rosalie se aproximando.

            “Edzinho, vem dançar comigo?”, ela o chamou com o dedo indicador.

            Ele balançou a cabeça negativamente. Porém Rosalie não desistiria.

            “Vem meu amor”, ela disse e o puxou da mesa pela mão. Edward caminhava entre as pessoas quase caindo em cima delas. Estavam perto de Bella e Jacob que riam do jeito desastrado dele.

            “Acho que faz tempo que o Edward não bebe assim...”, resmungou Jacob para Bella.

            “Oi?”, perguntou a garota sem entender nada.

            “Nada”, ele riu e continuaram dançando.

            Jacob se aproximou mais da moça e a examinou com seu olhar, ela era muito bonita... sabia que ela tinha um história de arrogâncias, desastres e etc... mas ele gostava de domar as feras, eram suas preferidas.

            Seus lábios foram se aproximando dos dela e lentamente ele a beijou, no primeiro momento Bella ficou sem reação alguma, mas depois seus lábios foram se encaixando nos dele e assim um beijo lento se firmou, logo Jacob fora explorando mais a boca de Isabella, ela o agarrou com todas as forças que ainda lhe restavam. Ele era quente, ela notara isso, era diferente dos que já havia beijado na vida.

            Edward viu a cena da moça beijando seu amigo e algo o atingiu de tal forma que não sentiu mais vontade de dançar. Separou-se rapidamente de Rosalie e voltou ao seu lugar onde compartilhara há momentos atrás conversas loucas e muitas risadas com a Swan.

            Seu corpo estava pesado de tanto que havia bebido, mas ainda estava consciente do que estava acontecendo ao seu redor. Rose queria uma explicação, porém, ele não estava com saco para dar explicações a alguém que era somente uma amiga.

            “Eu vou embora”, ela disse furiosa, Edward ergueu a mão e deu tchauzinho para ela, o que a deixou furiosa, ele a viu marchando nervosa pela boate até a porta de saída. Edward sentiu vontade de rir, mas não conseguiu, após ver mais uma cena de Bella se enroscando com Jacob.

-

-

            Bella continuou sua dança com Jacob, olhou para o lado e viu seu “amigo” a encarando, Os olhos verdes a fuzilavam e ela não sabia ao certo por que.

            “E aí, Bells... me concede uma dança?”

            Ela viu o seu terror se aproximando, era ele, Mike Newton. Ela imaginou se seria errado atirar uma garrafa na cabeça dele? Concluiu que não, se até em shows os artistas levavam garrafadas na cara... por que ela não poderia atirar e sair correndo?

            “Sai fora ow cachorro”, ela rosnou.

            “Quem é esse cara, Bells?”, Jake perguntou assustado.

            “Sou o namorado dela”, Mike disse totalmente cínico.

            “Namorada eu vou dar na tua cara! Seu safado!”, Bella pulou pra cima dele querendo apunhalá-lo, porém Jacob a interrompeu e Mike entrou no meio enfiando um soco na cara do homem. Bella arregalou os olhos e imediatamente as pessoas abriram uma roda e só se ouvia as pessoas gritando “PORRADA, PORRADA!”.

            Bella olhou para todos os lados e viu Edward tentando ficar em pé em cima da mesa, ele ria descontroladamente por ver o amigo enfiando a mão na cara do louro.

            Alice, Jasper e Emmett estavam conversando quando viram a rodinha se formando e pessoas gritando “VAI BATE NELE, SOCA ELE”.

            “O que será que houve?”, Alice perguntou assombrada.

            “Não sei hein... deve ser briga de ex-namorado”, Jasper concluiu.

            “Emmett, deixa eu subir nas suas costas pra ver o que é, não estou conseguindo ver daqui”, Alice reclamou e o amigo se abaixou para ela subir em suas costas.

            “Um mosquito subiu em mim, Jazz”, Emmett disse controlando a risada, Alice ouviu e deu um tapa em seu ombro.

            “Viu?”, Jasper perguntou, ela abriu a boca em formato de “o” com a cena que vira.

            “Meu Deus! É o Jake e um outro loiro!”, Alice disse.

            “JACOB?”, Jasper e Emmett perguntaram em uníssono.

            “Sim”, disse aflita, “Meu Deus, a Bella está lá no meio, estão empurrando ela”

            “Vamos lá”, Emmett chamou Jasper e rapidamente foram pro meio da confusão.

            Emmett pegou Mike pelo colarinho da camisa e gritou “SEU SAFADO, SE METENDO COM A MINHA IRMÃ DE NOVO”, e antes de conseguir dar um soco na cara dele, acabou levando um soco de outro cara que havia se metido na briga sem ser chamado.

            Edward observava de longe e ria, Jasper e Emmett haviam se metido na briga e estavam apanhando juntos. Bella saiu da confusão e foi correndo – quase caindo – falar com Edward.

            “Ajuda eles!”

            “Eu não”, ele riu, “Vem, vamos embora”

            Ele pegou em seu pulso e a arrastou para fora da boate, ela puxou a mão de volta sem entender o que havia acontecido com o “amigo”.

            “Hey, vamos voltar lá e você vai ajudá-los”

            Ele respirou fundo.

            “Pra quê? Pra apanhar também? E se você se meter também vai levar, minha querida”.

            Bella pensou e repensou no que o homem dizia. Refletiu que era verdade, se voltasse lá era capaz de apanhar também, e ela tinha que estar inteira no outro dia, pois teria um show importante.

            “Ah, vamos embora”, ela saiu andando e Edward a alcançou.

            “A gente vai a pé?”, ele perguntou confuso. Ainda lembrava que havia ido de carro.

            Bella parou no caminho e ficou o encarando.

            “O que foi? Perdeu algo na minha cara?”, ele disse em tom de zombaria, Bella não agüentou e começou a rir.

            “Você é um viado, sabia?”, ela disse batendo a mão em seu braço.

            Edward olhou para ela e riu também.

            “Não sou viado”

            Bella olhou para trás e viu que um táxi se aproximava, pulou na frente do carro feito uma louca, a sorte foi que o motorista parou a tempo.

            “SUA LOUCA!”, o taxista buzinou e gritou para ela. Bella só conseguia rir.

            Edward entrou no carro e puxou Bella para dentro, um caindo em cima do outro, era uma coisa muito bizarra de se ver.

            “Pra onde vão?”, o homem perguntou.

            “Pra minha casa”, respondeu Edward como se aquilo fosse o óbvio.

            “Sim, mas eu não sei o endereço”

            “Oh...”, Bella riu da idiotice do “amigo”

            “Nossa, o pior é que eu não lembro cara”

            O taxista olhou para trás e reconheceu o homem, era Edward Cullen, o que aparecera nos jornais à semanas atrás.

            “Oh, você é Edward Cullen, me desculpe senhor... vou levá-lo agora mesmo à sua mansão”, disse o homem constrangido.

            Edward sorriu vitorioso e Bella deu um tapinha em seu ombro.

            “Tá podendo hein, bonitão”, ela disse e ambos riram.

 

-

-

            “CADÊ AQUELA FILHA DA P* DA BELLA?”, berrou Alice furiosa. Estava desta maneira após ver que a garota havia se mandado da boate enquanto ela, Jasper, Emmett e Jacob apanhavam de todos, de pessoas que nem tinham nada a ver com a história.

            “Ah, foi embora meu”, Jasper disse sentando na calçada. “E acho melhor a gente ir embora antes que a polícia apareça”

            “Polícia? Você está louco? A gente tem um show hoje a noite!”, disse Emmett aflito.

            “Vamos pra casa então”, suspirou Jacob. “Mas com quem ela foi embora se ela estava bêbada?”

            Alice, Jasper e Emmett se entreolharam. Era óbvio que ela estava bêbada, porém, Edward também havia sumido da boate.

            “Edward também sumiu”, Alice arregalou os olhos. “MEU DEUS ELES FORAM EMBORA DIRIGINDO?”

            “A única maneira de saber é indo procurar o carro dele”, Emmett levantou e foi até o estacionamento e viu que o Volvo ainda estava lá.

            “Ainda está lá o carro dele’, todos respiraram aliviados, “Então foram a pé?”

            “Não sei viu, eu só sei que eles são sacanas”, concluiu Jacob.

 

-

-

            “A Bella é uma boa companheira! A Bella é uma boa companheira ninguém pode negar!”

            Edward estava com um braço envolto na cintura da moça enquanto ambos cantavam no meio do jardim da mansão.

            “Você é fogo, Edward”, Bella rachou de rir e depois caiu sentada, as coisas realmente estavam difíceis para os dois.

            “Fogo? No rabo?”, ele disse e virou a bunda para ela, ela riu da situação.

            “Vou te ensinar uma musica, Bells”, ele sentou-se ao lado dela, “Mas antes, olha a gracinha que eu trouxe”, ele tirou do paletó uma garrafa pequena de cachaça. Bella arregalou os olhos e riu.

            “Você é um babaca, roubando bebidas da boate”

            Edward riu. “Existe uma primeira vez pra tudo”

            Bella concordou e ambos riram.

            Edward com dificuldade ficou em pé e puxou Isabella para ele

            “Wow”, ele riu e tentou se equilibrar, seu olhar foi de encontro ao de Bella, eles ficaram instantes se encarando. Ele via algo em seu olhar, da mesma forma que ela via algo no olhar dele, uma coisa sem explicação, algo que nunca vira em toda sua vida.

            “Malvados demais... bebei, amigos yo-hou!”, cantou Bella e Edward riu, reconhecia aquela musica.

            “Piratas do Caribe não vale senhorita Elizabeth Swann”, ele se abaixou como as pessoas no passado se abaixavam para os senhorios.

            “Desculpe, Jack, não confie em piratas”, ela relembrou uma memorável frase de um dos filmes, o que fez Edward rir.

            Edward puxou a mão de Bella e foram caminhando até entrar na mansão, entraram com dificuldade, esbarrando nas coisas e fazendo barulho.

            “Xio!”, Bella fazia sinal com o dedo indicador, o homem nem ligava e continuava a arrastando.

            “Eu vou pro meu quarto”, Bella disse e virou as costas, foi no momento que Edward a puxou pela mão.

            “Por favor, não vá... fique comigo”

            Bella parou com aquelas palavras, o que ele queria dizer? Sua mente estava muito fraca para assimilar algo, então viu a porta do quarto dele aberta e seus olhos de gatinho do Shrek pedindo para ela ficar, algo dentro de si remexeu e ela balançou a cabeça afirmativamente.

            “Ae!”, ele deu um pulinho e os dois riram.

            Bella entrou no quarto do homem e logo se jogou na cama, Edward tirou a camisa e a moça tapou os olhos.

            “Nunca viu um homem sem camisa?”, ele perguntou a encarando.

            “Não quero ver você sem camisa, você é gordo e feio”, Bella brincou.

            Ela tirou a mão dos olhos e observou o homem, ele não era nada gordo e feio. Ele tinha os músculos aparentes e um peitoral que toda mulher gostaria de ter em sua casa. Seus olhos desceram desde o rosto de Edward até onde não devia. Ele era um homem bonito, realmente.

            “Chega pra lá”, ele a empurrou um pouco na cama e tentaram se ajeitar. Eles ficaram de frente um para o outro e começaram a rir novamente.

            “Do que está rindo, palhaço?”, perguntou Bella entre os risos.

            Edward bufou e apagou o abajur.

            “Boa noite Swan”, virou de costas para ela, na tentativa de pegar no sono.

            “Boa noite, Cullen”, ela disse baixinho, adormecendo então;

 

Ao amanhecer...


            A luz irradiava o quarto de Edward, já era mais de 10 horas da manhã e todos estavam preocupados com Edward e Bella que não haviam descido para tomar café da manhã.

            Jasper e Emmett tentavam disfarçar os roxos que estavam estampados em seus rostos. Depois que chegaram em casa, Alice se propôs a cuidar deles, afinal não poderiam tocar em um show todos quebrados.

            Edward se mexeu na cama e abriu os olhos lentamente, uma violenta onda de dor de cabeça o atingiu, então colocou a mão sobre a cabeça e resmungou de dor.

            Bella já estava acordada, mas não tinha tido coragem de abrir os olhos, somente os abriu ao ouvir os resmungos de outra pessoa. Ficou preocupada pois pensou que deveriam ter entrado em seu quarto sem a sua autorização.

            Edward estendeu a mão para o lado para conseguir se sentar e ao tocar na cama sentiu a presença de alguém ao seu lado. Achou estranho e apalpou mais para ver o que era.

            “AI MINHA BUNDA, CACETE!”, Bella gritou após levar um susto ao sentir alguém apertando sua bunda.

            “BELLA?”, Edward gritou com os olhos arregalados.

            “EDWARD?”, Bella pulou da cama e num salto estava perto da porta.

            “O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?”, ele perguntou totalmente confuso, não sabia como aquela mulher havia ido parar em sua cama.

            “EU QUE DIGO, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI, SEU MANÍACO!”, ela gritou e então viu um sorriso no rosto de Edward começando a se formar, logo ele rolava na cama de tanto rir.

            Ela cruzou os braços e ficou séria.

            “Do que está rindo, idiota?”

            “Do seu cabelo!”, ele falava com dificuldade e não conseguia parar de rir.

            Bella caminhou até o espelho e percebeu que seu cabelo estava realmente todo bagunçado.

            “Medusa”, brincou Edward com a madeixas da moça;

            “Você abusou de mim, seu canalha”, Bella vociferou e então pulou em cima de Edward para bater no homem, ele era forte demais e a segurou pelos braços a fazendo ficar deitada na cama sob seu corpo.

            Edward novamente sentiu como se uma corrente elétrica passasse por eles, seus olhos se encontraram e ali ele viu coisas que não conseguia decifrar o que era, o mesmo aconteceu com ela. Os risos cessaram e ambos ficaram feito duas estátuas somente tentando descobrir o que se passava na mente de um e de outro.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu povo lindo e maravilhoso! o que acharam? *-*
caprichei legal nesse capítulo... e bem, as coisas estão ficando apertadas entre Ed/Bella hein.
Vamos ver o que vai acontecer nos próximos caps (:

Estou tentando responder os Reviews, mas está meio dificil
Agradeço a todas que estão comentando e lendo, e gostaria de pedir para vocês indicarem a fic pras suas amigas twilighters e não twilighters :D vai ser uma honra.

Beijinhos

MSN:
olly.y@hotmail.co.uk

Twitter:
@ollycarlos

Orkut:
nine_in_theafternoon@hotmail.com
ou
ϟ Ollyvia Carlos