Vidas Opostas escrita por OllySwan


Capítulo 8
Cause I'm broken


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hehe, eu estou beem, nos falamos lá em baixo, ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84183/chapter/8

 

No capítulo anterior…

            Bella caminhou até o espelho e percebeu que seu cabelo estava realmente todo bagunçado.

            “Medusa”, brincou Edward com a madeixas da moça;

            “Você abusou de mim, seu canalha”, Bella vociferou e então pulou em cima de Edward para bater no homem, ele era forte demais e a segurou pelos braços a fazendo ficar deitada na cama sob seu corpo.

            Edward novamente sentiu como se uma corrente elétrica passasse por eles, seus olhos se encontraram e ali ele viu coisas que não conseguia decifrar o que era, o mesmo aconteceu com ela. Os risos cessaram e ambos ficaram feito duas estátuas somente tentando descobrir o que se passava na mente de um e de outro.

 

~ * ~

            “EDWARD!”

            Eles ouviram a voz de Alice se aproximando pelo lado de fora. Bella se recuperou do devaneio e empurrou Edward para o lado, o homem passou as mãos pelo cabelo preocupado. O que a irmã diria ao ver Isabella em seu quarto? Ou o pior, o escândalo que a mesma poderia fazer espalhando para todos que seu irmão havia dormido com a sua melhor amiga.

            “Se esconde aí embaixo”, ele disse nervoso, Alice batia na porta insistentemente.

            “Irmãozinho! Se você não abrir eu vou arrombar”

            Edward revirou os olhos, a irmã achava que tinha muita força assim.

            Bella não quis esconder-se embaixo da cama e correu para o banheiro, era vergonhoso, mas ela não poderia deixar Alice vê-la daquela maneira.

            “Já estou indo, Alice”, Edward gritou e se arrastou até a porta para atende-la.

            Alice sorriu e lhe deu um beijo no rosto, o mesmo retribuiu lhe dando um beijo na bochecha. Ela fez cara de nojo ao sentir o bafo de cachaça que Edward possuía.

            “Credo, cara de pessoa com ressaca”, ela reclamou, Edward riu e sentiu dores na cabeça, parou de rir no mesmo instante.

            “Oh! Deixe-me cuidar de você”, Alice tocou o rosto do irmão, depois o pegou pela mão e o arrastou até a cama, observou que a cama estava bem desarrumada como se mais de uma pessoa tivesse dormido na mesma.

            Edward por outro lado estava preocupado com a garota trancada no banheiro, tinha que se livrar logo de Alice para Bella poder ir para seu quarto, antes que eu alguém a procurasse e percebe-se que não estava lá.

            Alice olhou para a cama e constatou uma peça de roupa diferente, uma blusa preta que parecia a de sua amiga Bella.

            “Edward, essa blusa é a da Bella”, Alice comentou, Edward ficou olhando para a peça sem saber o que responder. A garota que estava dentro do banheiro sentiu as pernas tremerem, se amaldiçoou mil vezes por deixar Alice usar suas roupas, nessas horas ela reconheceria até a calcinha.

            “Ah, é?”, Edward perguntou fingindo estar despreocupado.

            “Sim”, Alice sorriu presunçosa. “Edward, vocês dormiram juntos?”, ela ficou séria.

            “NÃO!”, gritou de repente. Alice se jogou na cama e começou a rir feito uma louca.

            Edward massageou as têmporas antes de mandar Alice tomar naquele lugar. Mesmo tendo feito isso a garota não conseguia parar de rir.

            “EMMETT!”, ela foi correndo até a porta do quarto e começou a gritar o nome do brutamonte.

            Ele subiu as escadas correndo com a língua de fora, como um cachorro fazia quando corria demais.

            “O que foi?”, perguntou exasperado.

            “Chame a Bella, no quarto dela para mim, por favor”, Alice disfarçou e jogou um olhar acusador para seu irmão.

            Bella que estava dentro do banheiro viu que a coisa ia sujar pro seu lado, olhou para os cantos e constatou a janela. O jeito era ter que pular, ou ver sua reputação que já não era muito boa indo para o ralo, dormir com Edward Cullen? Nem que ele fosse o último homem desse mundo, pensou ela.

            Depois de algum tempo, Emmett voltou com o rosto preocupado. “Bella não está lá”

            Edward arregalou os olhos e Alice olhou para todos os cantos do quarto, se aproximou da cama e abaixou-se verificando se a moça estava lá.

            “Ela não está aqui, Alice”, Edward tentou não demonstrar preocupação.

            “É, isso vamos ver”, a moça pegou na maçaneta do banheiro e abriu com tudo a porta, Edward sentiu a espinha gelar, já estava calculando algumas explicações para dar aos demais.

            Alice revistou o banheiro e não encontrou ninguém, no final se sentiu confusa e Edward se sentiu vitorioso.

            “Ué... mas...”

            “Mas nada! eu disse que ela não havia dormido aqui”, o homem sorriu mediante aquela afirmação, que na verdade era mentira.

            “Se ela não está lá e nem aqui... onde está Bella?”, perguntou Emmett totalmente confuso.

 

-

-

 

            Carol estava brincando com seu cachorro no jardim quando ouviu um barulho vindo de perto da casa. Ela avistou um montante caído no chão. Colocou seus óculos para ver quem era e viu que se tratava de sua melhor amiga. Pensou que Bella deveria ter pulado de seu quarto, mas quando viu a janela, percebeu que era o quarto de seu pai, Edward.

            “Safadinha...”, a menina comentou e depois riu consigo mesma. Porque Bella havia pulado pela janela do banheiro de seu pai? Ah, essa história ela iria tirar a limpo.

 

-

-

 

            Bella arrumava as roupas e tirava a poeira que grudara após a queda, não que a janela fosse muito alta, mas pela correria teve de dar um salto impressionante.

            “Droga, porque eu só faço merda?”, perguntou a si mesma e respirou fundo contando mentalmente até dez. se espreguiçou e seguiu para dentro da mansão. Pensou que já deveriam estar na sala procurando-a por todos os cantos daquele lugar.

            “Bella?”, Jasper perguntou enquanto descia as escadas. Emmett já havia feito o favor de avisá-lo que ela havia desaparecido.

            “Não. É a Alice no País das Maravilhas”, Bella respondeu com o mau humor estampado em seu rosto. Jasper riu e percebeu que estava tudo bem, enquanto Bella fosse ignorante estava tudo normal. O dia em que ela mudasse, ele saberia que estariam no Apocalipse.

            “Oi Bella”, Caroline entrou na casa correndo e abraçou a amiga. Bella sorriu e lhe deu um beijo na testa.

            “Caroline”, elas olharam na direção da escada, que era de onde a voz masculina havia soado, a menina sorriu e foi abraçar seu pai.

            “Bom dia papai”, ela lhe deu um beijo no rosto, o homem correspondeu a pegando no colo.

            “Oi tia”, a menina cumprimentou Alice.

            “Bom, é isso aí. Eu vou dormir um pouco...”, Bella disfarçou e foi tentando sair pelas escadas, quando Emmett a puxou pelo colarinho da blusa.

            “Onde você estava mocinha?”

            Bella arregalou os olhos e lhe mostrou o dedo do meio, como assim, agora ele queria dar uma de irmão protetor?

            Que vá à merda, pensou ela.

            “Você se machucou, Bella?”, Caroline perguntou, todos desviaram o olhar da moça para Carol, sem entender ao que ela se referia.

            “Hã?”, Bella perguntou confusa.

            “Você se machucou quando pulou do quarto do papai?”, a menina perguntou, Edward engasgou com a própria saliva, Emmett correu até ele e deu uns tapas em suas costas.

            “Carol, você está com sono, ok?”

            Nesse momento Bella sentiu o sangue ferver, nem ao menos tinha visto a garota no jardim, ok, uma falha imensa. Agora o que ela iria dizer?

            “Eu vi, você...”, antes da menina terminar, Edward tampou sua boca e sussurrou em seu ouvido para ficar em silêncio, os presentes olhavam para Bella depois para Edward e depois para Caroline, uma loucura total.

            Sem entender absolutamente nada, todos ficaram em silêncio e cada um foi se dispersando para seus aposentos, deixando apenas Bella, Edward e Caroline na ponta da escada.

            Edward encarava a moça que estava com os braços cruzados pensando em algo.

            “No que está pensando?”, perguntou ele.

            Bella o encarou.

            “Não é da sua conta”

            Ela respondeu mal humorada, o homem preferiu nem comentar nada senão a mandaria para a ponte que partiu.

            Após algum tempo de silêncio absoluto, Caroline desceu do colo de seu pai.

            “Hey, Carol... espere”

            Bella a puxou e encarou Edward.

            “Tipo, hoje vai ter o show e gostaria que Caroline fosse nos ver”

            Edward encarou a menina e depois Isabella.

            “Você está louca? Minha filha num lugar desses? JAMAIS”

            Carol abaixou a cabeça tristemente, ela sabia que o pai não iria deixar.

            “Ah, vai cara... por favor, ela vai comigo”, Bella insistiu, realmente queria a companhia da menina no show.

            “Não, de jeito nenhum”, insistiu Edward, não deixaria a menina sair com a louca da Isabella, ela não sabia nem cuidar de si própria, imagine de uma menina tão pequena.

            “Você é patético, Cullen”

            Ele revirou os olhos.

            “Pelo menos não fico pulando da janela dos outros”, zombou Edward. Bella se queimou com o que ele dissera.

            “Pelo menos não sou eu quem começou a bebedeira e viu os amigos quase morrendo espancados e quis sair de lá correndo”

            E assim a discussão continuou, por um lado Bella tentava o convencer a deixar Carol ir ao show e por outro Edward a atacava com palavras e dizendo que a mesma não era capaz de cuidar nem de si própria.

            “Ah, cale a boca, Edward”

            “Cale a boca você, garotinha mimada”

            Bella ergueu o olhar até Edward, ele a tinha chamado de garotinha mimada?

            “Você não me conhece pra falar isso”

            Edward viu o ódio em seus olhos, falara aquilo por falar e logo se arrependera, realmente não queria confusões com a garota, mas era impossível.

            “Desculpem a intromissão, senhor, esse jornal acabou de chegar”, Harry chegou e os pegou discutindo, achou melhor interrompe-los antes que acontecesse algo pior.

            “Obrigado, Harry”, Edward agradeceu e viu na primeira página uma matéria nada agradável.

            Ele arregalou os olhos e Bella chegou perto para ver o que era.

            “MALDITA LOIRA FILHA DE UMA PIRANHA”

            Só isso que ela conseguiu dizer, subiu as escadas furiosa, “Eu vou matar aquelazinha”

            Edward nada disse, mas não gostara da matéria também. Que direito Rosalie tinha de fazer aquilo com ele e com a garota?

 

-

-

 

            “ELA PUBLICOU A BADERNA DE ONTEM NO JORNAL”, Bella gritou exasperada, Alice que estava deitada em sua cama nem ligou e continuou lendo uma revista de moda.

            “Alice, você está me ouvindo?”

            “Sim, e o que você quer que eu diga?”

            Alice não achava palavras para Bella, sempre soube que Rosalie era encrenqueira e iria fazer de tudo para atormentar a vocalista.

            “Ah, sei lá. O que vamos fazer?”

            “Não iremos fazer nada”, Alice jogou a revista no canto do quarto e pegou um cigarro que estava no criado mudo e o acendeu, “Tu quer saber a real?”

            Bella cruzou os braços, e assentiu com a cabeça.

            “Ela deve estar achando que você é uma ameaça para ela”

            A moça não entendeu o que Alice quis dizer e continuou encarando-a.

            “Como assim?”

            Alice suspirou e tragou o cigarro.

            “Você se dá bem com a Caroline, Edward te odeia...”, ela riu, “Rosalie pode achar isso perigoso”

            Bella arregalou os olhos ao entender o que a amiga queria dizer.

            “VOCÊ ESTÁ LOUCA?”, berrou enquanto andava de um lado para o outro furiosa.

            Alice riu.

            “Não estou louca. Você já ouviu aquilo de que do ódio nascem os grandes amores?”

            Bella se jogou na cama e começou a rir da besteira que Alice dissera, pensou que a amiga deveria ter bebido todas.

            “Não ri Bella, estou falando a verdade. Ela se sente ameaçada com você aqui, acha que Edward pode se apaixonar por você”

            “Não fala merda, cacete”, Bella mostrou o dedo para Alice e continuou rindo. “Edward e eu? JAMAIS”

            Alice nada respondeu, mas por dentro algo lhe dizia que ela ainda se tornaria cunhada de Bella.

 

-

-

 

            Edward estava sentado ao lado da piscina lendo um livro quando viu Emmett e Jasper se aproximando, com a correria do dia-a-dia não teve tempo de conversar com os dois.

            “E aí, Edward”, os rapazes o cumprimentaram e sentaram ao seu lado.

            “E, aí, gente... gostaria de pedir desculpas por não ter lhes dado atenção nesses últimos dias”

            “Relaxa cara”, disse Emmett.

            “Você vai ao show hoje, né?”, perguntou Jasper.

            “Claro, vou sim”, sorriu Edward, “Vou ver se a Heidi pode ficar com a Carol de novo”

            “E porque não a leva?”, perguntou Emmett.

            “Ela é muito pequena para apreciar esses lugares”, riu Edward, “Além do mais, ela tem que dormir cedo”

            “Ah sim”, sorriu Jasper.

            “Daqui a pouco nós iremos sair para ir para o show, temos muito trabalho a fazer”, disse Emmett.

            “Vocês tem que checar tudo, né?”

            “Bom, sim. A equipe passa o tempo todo lá aprontando as coisas, tanto é que a Gianna está lá desde madrugada”, Jasper esclareceu a pergunta de Edward.

            “Entendi”

            “A Rosalie vai?”, Emmett perguntou, Edward e Jasper o encararam e depois riram.

            “Do que estão rindo?”

            “Da sua apaixonite aguda”, zombou Jasper.

            “Cale a boca, e você que a Alice pediu pra ficar com você e você não quis, seu Mané”, Emmett falou e depois tampou a boca, não era pra falar isso na frente de Edward.

            “Como assim? Me explica isso direito”, Edward fuzilou Jasper com os olhos.

            “Ah, a Bella veio me dizer ontem na balada que a Alice queria ficar comigo”, Jazz disfarçou, “Mas eu não quis”

            “E POR QUE VOCÊ NÃO QUIS?”, Edward o pegou pelo colarinho da blusa e o empurrou até a beira da piscina.

            “Calma, Edward”, Jazz arregalou os olhos. Ele teria que explicar novamente o que explicara para Bella.

            “Não posso ficar com ela”

            “E por que não?”, insistiu Edward, Emmett do outro lado ria igual uma hiena.

            “Ela merece coisa melhor”, garantiu Jasper enquanto arrumava sua roupa. “Não quero fazê-la sofrer”

            Edward suspirou, sabia como Jasper era. Alice sempre lhe contara que ele era o tal “pegador”

            “Ah, cara, é complicado”, Emmett bateu em seu ombro, Jazz o olhou de canto.

            “Complicado nada, amor só faz sofrer”

            Aquelas palavras ecoaram na cabeça de Edward, ele era uma prova de que o amor fazia sofrer, pois sofrera tanto com sua ex-mulher.

            “Não acho. Devemos sempre dar uma segunda chance ao coração. Viver”, Nesse momento Emmett se sentiu orgulhoso por ter falado algo bonito, Jasper riu porque não concordava com isso, Edward continuava ali com seus pensamentos e sentimentos desconhecidos. De um lado a vontade de viver, de outro a de continuar fechado.

 

-

-

 

            “Bella, acho que a van já chegou para nos buscar”

            Jasper estava arrumando as coisas que estavam no estúdio, colocava a guitarra preferida de Bella dentro da caixa.

            “Hum, então vamos”

            Emmett os ajudou a pegar os instrumentos e então eles caminharam até a saída da casa. Uma van branca e grande os esperava do lado de fora.

            Bella sorriu satisfeita, sentia falta de toda essa agitação que era sua vida, a vida que escolhera a muito tempo. Os homens colocaram os instrumentos dentro da van e cada arrumou um jeito de pegar algum lugar.

            No mesmo instante ela lembrou que Caroline havia ficado tão triste porque não poderia ir ao show. Uma idéia mirabolante veio a sua cabeça, Edward nem iria descobrir, ela tinha certeza.

            “Gente, já volto”, Bella pulou para fora da van e adentrou a casa correndo. Chegou no quarto da menina e entrou bem devagar, ela estava pintando um de seus quadros.

            “Oi Bells”, a menina sorriu.

            “Carol, presta atenção”, Bella fechou a porta atrás de si, “Você ainda quer ir ao show?”, ela perguntou baixinho, naquela casa paredes tinham ouvidos.

            “Claro que quero”, respondeu a menina.

            “Então eu tive uma idéia”, Bella sorriu, “Assim que seu pai sair, você vai ligar no meu celular que eu vou pedir para o Jacob vir te buscar”

            Caroline riu, “Isso é perigoso, e se meu pai me ver?”

            Bella negou com a cabeça, “Ele não vai te ver, vou arrumar um lugar estratégico, pode deixar comigo”

            “Hum, tudo bem”, Carol sorriu, mas sabia que seria perigoso, pois se seu pai a visse iria matar Bella e provavelmente iria deixá-la de castigo durante um ano inteiro.

            “Então, assim que seu pai sair você se arruma e me liga, ok?”

            “Ok, Bells”

            Bella sorriu e deu um beijo na garotinha, não sabia o porquê, mas já a considerava muito, de certa forma entendia a dor da menina. Ao pensar nisso sentiu algo em seu coração e preferiu sair logo, afinal o tiozinho da van buzinava sem parar.

 

-

-

 

Bimbo’s 365 Club

            “Estou nervoso gente”, Emmett confessou, “Que merda”

            Bella riu, estava com uma garrafa de Wisk na mão. “Vamos abalar este local”

            “Cara, aqui é perfeito demais”, comentou Alice, “Nós somos de luxo agora”

            “Jasper, para de filmar essa bosta”, Emmett chutou a perna do amigo que estava com a câmera apontada para ele.

            “Eu to filmando essa p* pra quando tivermos a oportunidade de lançar um DVD, a gente coloca isso lá”

            Bella riu, “Vocês são hilários”

            “E você vai fazer um show bêbada, vê se pode”, Alice revirou os olhos, Bella lhe mostrou o dedo do meio.

            Enquanto conversavam e brincavam Gianna veio até o camarim trazer a lista definitiva de músicas.

            “Bella, aumentou mais uma música”, Gianna disse.

            “Qual é?”

            “Um cover do Green Day”, ela respondeu, Bella assentiu.

            Enquanto conversavam e se preparam, Bella sentiu seu celular vibrando. Olhou na tela e viu que era o número do celular da Carol.

            “Ele já saiu?”, ela perguntou baixinho.

            “Sim, quem vai vir me buscar?”, a menina perguntou curiosa, estava animadíssima com a travessura.

            “Olha, o Jacob já está chegando, eu peço pra ele, beijos”, Bella se despediu e desligou o telefone, no mesmo momento Jacob entrava na sala cumprimentando a todos.

            “Oi Jake”, Bella sorriu e o abraçou, ele lhe deu um beijo no rosto.

            “E aí, estrela do rock, preparada? Tem uma multidão te esperando lá fora”, Ele abriu seu sorriso branquinho, o que fez Bella ficar hipnotizada.

            “Claro”, ela respondeu, “Preciso de um favor seu”

            Jacob assentiu e Bella lhe explicou todo o plano, ele iria buscar a menina e iria deixá-la escondida no palco, nas laterais para Edward não vê-la, e logo após o show a levaria embora.

 

-

-

 

            Depois que o pessoal havia ido pro Bimbo’s, Edward estava furioso com Rosalie, ligou para ela e falou um monte por causa da matéria do jornal. Ela pedia mil desculpas e dizia que nunca mais iria fazer isso com ele, mas que a vida de Isabella era pública então ela como boa jornalista tinha que fazer as matérias. Quase uma hora depois de discussão, Edward a desculpou e a convidou para ir ao show com ele, não queria ir sozinho. Rosalie de imediato aceitou, não perderia uma chance de estar ao lado de um dos homens mais poderosos dos Estados Unidos.

            Eles chegaram à Bimbo’s 365 Club e foram procurar o pessoal da banda, o segurança não queria deixá-los entrar, mas quando Edward mostrou sua identidade com seu sobrenome o homem foi obrigado a deixá-los passar.

            Entraram no camarim e viram a baderna que era. Bella já estava meio de fogo, enquanto Jasper filmava a todos, Emmett cantava uma música nada a ver em cima do balcão, Alice dançava feito louca só de calcinha e sutiã. Edward pensou onde poderia encontrar pessoas mais loucas do que aquelas.

            Não tinha explicação. Ficou um tempo conversando com eles, e depois tratou de arrumar um lugar para ficar junto com Rose.

 

-

-

 

            “Cheguei Bella”, Carol pulou nas costas de Isabella, que acabou levando um susto. Alice arregalou os olhos.

            “O que ela está fazendo aqui?”, perguntou olhando na direção de Bella e Jake.

            “Eu quis trazê-la, seu irmão é um idiota”

            “Bella!”, ela gritou, “Ele vai te matar e vai deixar a menina de castigo durante um ano inteiro!”

            Carol sorriu presunçosa, “Eu já imaginava isso”

            “Ah, to nem aí, vou cuidar dela, não se preocupe”

            Alice olhou de esguelha para a amiga e ficou em silêncio, era melhor do que arrumar uma briga bem agora.

            Bella instruiu a menina onde iria ficar, Jacob a levou até lá e foi encontrar com Edward e Rosalie.

            Jasper desligou a câmera e se aproximou dos amigos, todos fizeram uma roda. Admiravam um ao outro, estavam todos bem vestidos, Jasper com uma calça preta e uma camisa vermelha, Emmett com a roupa toda preta e um sobretudo com algumas correntes soltas, Alice com um corpete de couro e uma saia rodada, Bella usando um corpete vermelho e uma calça de couro preta, os cabelos negros soltos, maquiagem extremamente chamativa.

            “Sei que somos muito unidos, mas essa é nossa chance, lá fora existem caras caçando as melhores bandas”, Bella começou seu discurso, “Ainda não somos totalmente conhecidos, ainda temos muitas pessoas à conquistar”, ela pausou e todos ouviam atentos, “Essa foi a vida que escolhemos, pessoas diziam que éramos fracos e não conseguiríamos nosso objetivo”, Bella sorriu, “Mas pra aqueles que disseram isso, um abraço e um beijo, e pra aqueles que acreditaram em nós, um sentimento muito grande”, todos concordaram, “Vamos lá fora e conquistar aquelas pessoas, porque nós somos a BeFour e ninguém pode com a gente!”

            “É ISSO AÍ”, Jasper gritou.

            “BEFOUR!”, gritaram em uníssono, Gianna sorriu ao ver que eles eram tão dedicados, Bella respirou fundo e se posicionou atrás de Emmett.

            Seguiram pelo corredor até a beira do palco, onde uma banda estava fazendo a abertura do show. Logo anunciaram que a BeFour iria tocar, as pessoas gritavam e pulavam.

            Alice foi a primeira a entrar no palco, seguida por Jasper que era o baterista, Emmett baixista e por último, Isabella, a vocalista.

            O show começou e as pessoas vibravam, Caroline estava onde Bella havia pedido, Edward e Rosalie estavam mais pro meio, então não dava para ele ver a filha.

            Eles estavam tocando como se fosse a primeira e a última vez, era incrível como Bella, apesar de estar um pouco de fogo conseguia entrar na melodia correta, sem dar micos. Estava tudo perfeito.

 

-

-

 

            “Por Dio Aro, como assim você não sabe chegar ao local?”, Caius perguntou irritado.

            “Eu sabia, agora já não sei, estamos perdidos em São Francisco!”

            “Eu vou te matar e dar seus pedaços para minha cobra comer”, Marcus disse, Aro havia prometido levá-los ao show de Isabella, mas agora não sabia onde estavam.

            “Nossa pai, que droga hein”, Alec chateou-se, “Nunca vi um show de Rock”

            “Ma nem Io”, retrucou Aro, “Calma, nós iremos chegar lá”

            “Aí, pergunte a esse homem”, Marcus disse, Aro abriu o vidro do carro, um homem novo, de boa aparência parou e ficou os observando.

            “Por favor, poderia nos informar como chegamos ao Bimbo’s 365 Club?

            O homem tirou do bolso uma arma e apontou para eles.

            “POR DIO”, Aro gritou e pisou no acelerador.

            “CORRE ARO, CORRE ARO”, Caius berrou e empurrava o irmão.

            “PARE ME EMPURRAR”, Aro disse nervoso enquanto atravessava um sinal vermelho.

            “ABAIXA A CABEÇA”, Alec gritou e bem na hora uma bala acertou no vidro do carro, parecia aqueles filmes de polícia contra ladrão, agora no caso era Ladrão contra Barganheiro.

 

-

-

 

            O show estava a mil maravilhas, mas chegou na pior parte para Bella. Ela teria que cantar uma música que mexia muito consigo. A música era ela e Emmett que cantavam, seguidos por violões acústicos e piano.

            “Vou cantar para vocês agora uma música que realmente mexe comigo”, Bella disse no microfone.

            Emmett sentou-se no banquinho ao lado dela que sentou no banquinho do piano. Arrumaram os microfones, Alice deu sinal positivo e Jasper também. Então eles começaram:

 

(TRADUÇÃO: BROKEN – Amy Lee and Seether)

[Link para ouvir a música: http://www.4shared.com/audio/CHQP0yNj/Broken_-_Evanescences__Amy_Lee.htm]

 

 

Quebrado

 

Queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri

Quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe

Eu guardo a sua fotografia, e eu sei que ela me faz bem

Quero te abraçar bem forte e roubar sua dor

 

 

Enquanto Emmett cantava a música, Edward estava admirado com o desempenho da banda, como eles eram talentosos. Desde o começo duvidara da capacidade de ser uma verdadeira banda, mas com esse show teve a certeza de que estava erradíssimo com seu julgamento contra a BeFour.

 

“Ai que saco, quero ir embora logo”, reclamou Rosalie.

            “O show está tão gostoso, porque ir embora?”, Edward estranhou a amiga.

“Porque sim”, ela respondeu carrancuda, “Mas você poderia deixar mais interessante.”

 

Edward ficou em silêncio, Rosalie se aproveitou e passou a mão pelo peitoral do homem. Ele a segurou pelo pulso.

 

“Não, Rose”.

 

Porque eu fico em pedaços quando estou solitário

E eu não me sinto bem quando você vai embora

 

Você se foi pra longe... Você não me sente aqui, não mais...

 

O pior já passou e nós podemos respirar de novo

Quero te abraçar bem forte, você manda minha dor pra longe

Há muito o que aprender, e ninguém restou para lutar

Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor

 

Porque eu fico quebrado quando fico exposto

E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante

Porque eu fico quebrado quando estou solitário

E eu não me sinto bem quando você vai embora

 

Porque eu fico quebrado quando fico exposto

E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante

Porque eu fico quebrado quando estou solitário

E eu não me sinto bem quando você vai embora

 

Porque eu fico quebrado quando fico solitário

E eu não me sinto bem quando você vai embora.

 

            Bella terminou a música em grande estilo, de tantas pessoas que ela poderia olhar, seu olhar a enganou e se direcionou exatamente para onde Edward estava. Ela ficou em silêncio enquanto as pessoas batiam palmas, até mesmo ele, o homem abriu um sorriso magnífico e a moça ficou pensando como um homem tão bonito podia ser tão solitário.

            “Obrigado”, Bella agradeceu e assim encerrou o show.

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

Observações:

* Befour – Nome da banda escolhido por mim e com a ajuda de uma amiga.

* Bimbo’s 365 Club: É localizado na Columbus Avenue, em São Francisco.  É gigantesca, com pista de dança, cinco bares e um lounge. A programação da casa, existente desde 1931, oferece os melhores shows de jazz e rock-and-roll.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?!

Gente, tenho que pedir desculpas pela demora, é que estou trabalhando em uma nova fanfic, que tenho certeza que irão amar, quando eu postá-la.

Peço novamente desculpas às leitoras, eu não tenho tido muito tempo de responder aos reviews, então estou aos poucos... espero que me compreendam e não achem que sou uma escritora orgulhosa que nem responde aos leitores. JAMAIS!

gostaria de pedir também que indicassem a fanfic :D

é isso aí,

Krisses and Robeijos ;*

@ollycarlos