Vidas Opostas escrita por OllySwan


Capítulo 32
Quem planta, colhe


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo do ano meninas *_* Nos falamos lá no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84183/chapter/32

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele machuca

Você deveria saber como o tempo voa

Apenas ontem foi o melhor tempo das nossas vidas

Nascemos e nos criamos numa neblina de verão

Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

Someone Like You - Adele

No capítulo anterior...

            - Ele pegou o papel e leu... o que ele faria? Chegou à conclusão que somente Deus fazendo um milagre em sua vida.

            1 mês depois...

            “E acabamos de ver o nosso top 10 com as melhores músicas, incluindo Jet Lag... uma parceria do Simple Plan com Isabella Swan, a vocalista do Befour!

            Falando nisso pessoal, fiquei sabendo que o Befour está passando uma fase muito difícil e alguns shows foram cancelados... sem falar no escândalo da traição do namorado de Isabella... que bafão né gente... ah esses artistas!”.

            Isabella só não jogou a taça de sorvete que estava em sua mão na televisão porque ela não era sua. Malditos programas de fofocas... tudo bem que era o trabalho deles, mas daqui a pouco iriam dizer até a cor de sua calcinha.

            - Loira patética – Bella resmungou nervosa com a apresentadora do programa.

            Batidas na porta a fizeram pular do sofá e ir ver quem era. Era Julie, uma amiga de infância que não via há muito tempo e depois que voltara para o Texas finalmente a encontrara.

            Julie também gostava de rock, sua pele era branca e adorava usar maquiagens fortes para destacar-lhe o rosto. Tinha os cabelos ruivos espetados.

            - Caraca velho, você não toma banho a quantos dias? – A ruiva perguntou enquanto entrava e via o apartamento assustadoramente bagunçado.

            - Cale a boca se não quiser ser enxotada daqui – Bella resmungou.

            Julie suspirou e se jogou no sofá – Está de mau humor por quê?

            Bella não precisava responder, a menina já sabia de tudo. – Olha eu acho que você deveria dar uma chance ao homem para ele se explicar... pelo que você me disse a ex mulher dele era capaz de tudo...

            - Não sei Julie, eu vi com meus próprios olhos, então fica difícil tentar ouvir o que ele tem pra dizer...

            Julie revirou os olhos e sentiu algo vibrando em sua bunda. Era o celular de Bella com 30 chamadas de Edward perdidas.

            - Olha aqui sua vadia! – ela jogou o celular – 30 chamadas e depois diz que ele te traiu... muito engraçado.

            Bella crispou os lábios, queria falar com Edward, mas seu orgulho não permitia... era melhor daquela maneira, cada um em seu lugar.

            - E Emmett? – Julie perguntou, sempre fora interessada em Emmett.

            - Nem pense mocinha – Bella sorriu – Ele está de casamento marcado com Rosalie... ele está tão feliz.

            Julie sorriu – Por que ele ficou em São Francisco e não veio com você?

            - Ele acredita em Edward e eu não queria que ele ficasse longe de Rosalie... ainda mais depois que resolveram se casar – Bella sorriu – Felizmente alguém está se dando bem nessa história toda.

~~

            - O senhor deseja algo mais? – a secretaria perguntou.

            - Por enquanto é só Jones, se precisar de algo eu lhe chamo. – Edward respondeu cordialmente.

            A secretaria se retirou da sala deixando Edward mergulhado em seus pensamentos.

            Um mês se passara e Isabella ainda não queria vê-lo. Finalmente conseguira descobrir quem estava lhe roubando, os Volturi. Ao lembrar disso Edward quase quebrou a caneta em sua mão.

            Mas o que era deles já estava preparado, não iria fazer nenhum escândalo pois sabia que iria ser muito pior, mas com a ajuda de seu advogado estava recorrendo de tudo o que eles lhe roubaram durante todos esses anos em que estiveram sob sua proteção, a hora de se vingar dos Volturi estava chegando.

            Mas precisava de sua mulher de volta, precisava desfazer aquele mal entendido.

            Sabia que todos estavam prejudicados, sem falar na banda que já estava a um mês sem fazer nenhum show e nem sabia quando iriam voltar.

            O telefone tocou e Edward o pegou – Sim Jones. Ah claro, mande entrar, por favor.

            Edward se levantou e ajeitou seu paletó. Então seu advogado entrou e o cumprimentou.

            - Edward, lhe trago ótimas notícias...

            - Sente-se Jorge – o jovem sorriu – Espero mesmo que tenha boas notícias porque não estou aguentando ficar aqui parando enquanto aqueles ordinários me roubam.

            O advogado sorriu, sabia que se ganhasse aquele caso... estaria feito na vida, porque Edward possuía uma fortuna incontável e a recompensa que lhe daria seria muito boa.

            - O Júri declarou como roubo e lavagem de dinheiro o que eles fizeram e ainda por cima o Juiz expediu uma ordem de prisão para a família Volturi.

            Edward só não beijou seu advogado porque não ficaria bem. Pelo menos algo de bom em sua vida estava acontecendo.

            Finalmente veria os Volturi no lugar que eles mereciam. Atrás das grades!

            - E quando vai ser dada a voz de prisão? – o homem perguntou apreensivo;

            - Agora mesmo se você quiser! – o advogado respondeu sorridente, Edward sorriu de volta, agradecendo-o por tudo que estava fazendo.

~~

            - Nossa Edward que notícia ótima! Eles vão pagar por tudo o que fizeram!

            Alice dizia ao telefone, não notou Jasper parado na porta do quarto observando a jovem falando ao telefone.

            Jasper estava disposto a recuperar o tempo perdido, finalmente havia entendido que precisava de Alice para iluminar sua vida.

            A jovem desligou o celular e percebeu Jasper sentando ao seu lado na cama. Ela não quis olhá-lo, porém sentiu quando suas mãos foram cobertas pela dele.

            - Jasper...

            Ele sorriu – Alice... eu sei que errei muito com você e quando tivemos a chance de seguir em frente e ser feliz eu desperdicei.

            A jovem deixou uma lágrima escapar – Jazz... eu sempre esperei por você e sabia que um dia você iria voltar pra mim...

            Jasper sorriu e abraçou a jovem – Me perdoa por tudo o que eu disse, tudo o que eu fiz... você me perdoa?

            Alice o abraçou forte – Eu te perdoo Jasper – E assim a jovem afundou seus lábios nos do jovem que estava com saudades dela afinal.

            Será que seria o começo de uma nova relação?

~~

            - Delegado, escute o que estou lhe dizendo... os Volturi são muito perigosos e ninguém quer sair ferido nessa... então eu acho que devemos tomar muito cuidado.

            - Você tem razão Edward – o Delegado apontou – Os tiras vão ficar ao redor da casa enquanto os agentes da CIA entram em ação... eles não irão escapar.

            - Assim espero – Edward sorriu.

            Suas mãos estavam trêmulas e suava frio. Por mais que tivesse certeza que tudo daria certo, algo em seu ser parecia dizer ao contrário.

            Os policiais se reuniram um pouco em cada carro enquanto os agentes da CIA entravam no carro preto, que diga-se de passagem possuía vidro a prova de balas.

            Depois do incidente que houve de Isabella vê-lo beijando Jane somente ajudou para que o jovem descobrisse mais rápido a farsa dos Volturi e pudesse ver claramente os milhões que lhe roubaram durante mais de dez anos.

            Uma fortuna incontável, sem falar que quando assinara papéis sem ler era apenas um jovem que fora largado pelos pais com uma filha nos braços para assumir uma companhia sem ao menos ter noções de administração.

            Seu advogado seria muito bem recompensado, não somente por ter ganhado aquele caso... mas também por conseguir colocar os Volturi atrás das grades.

            Edward imediatamente ligou para Alice e pediu que saísse –discretamente- junto com Caroline, Emmett e Jasper da casa, pois não os queria em perigo.

            Assim que chegaram à mansão os policiais se colocaram em frente à casa. Dois agentes armados até os dentes se colocaram em frente a porta de entrada.

            Um outro agente com um megafone anunciou

            - FAMÍLIA VOLTURI VOCÊS ESTÃO PRESOS... SAIAM DA CASA UM ATRÁS DO OUTRO... NÃO TENTEM REVIDAR POIS ESTAMOS ARMADOS E VOCÊS MESMOS PODEM SER PREJUDICADOS.

            Dentro da mansão Aro já pressentia que algo lhes aconteceria, mas nem isso o deixava transtornado, ao contrário de Caius que estava faltando arrancar os cabelos.

            - Caius, acalme-se... o melhor que temos a fazer agora é nos entregar... mas você sabe que um Volturi nunca é vencido.

            - Nunca é vencido? E agora estamos sendo o quê?!- Jane dizia desesperada. – Eu não vou me entregar!

            - Jane, obedeça ao papai... ele sabe o que faz – Alec, calmo assim como seu pai repreendeu a irmã.

            Aro sabia que naquele momento Edward havia conseguido derrota-lo. Mas sabia também que não seria por muito tempo... afinal um Volturi nunca pode ser vencido. Nunca!

~~

            Do lado de fora da casa uma multidão havia se formado, claro, os curiosos de plantão queriam saber o que estava acontecendo.

            Não passou muito tempo e a porta da casa fora aberta e de lá Aro e sua família saiam um a um, sendo algemados pelos policiais.

            Parecia um filme em câmera lenta, Aro voltou seu olhar para Edward, um olhar cheio de significados.

            - Finalmente eu consegui tirar vocês da minha vida! – Edward falou para Aro cheio de ódio, porém o homem de cabelos negros o encarou e um sorriso diabólico surgiu em seus lábios.

            - Mas quem disse que eu acabei de destruir a sua vida, Edward? – ele disse tais palavras e caiu na gargalhada, uma gargalhada sinistra.

            Edward sentiu o sangue ferver e quis partir para cima dele, foi quando Emmett deixou Caroline no chão e foi ajudar o amigo.

            Caroline praticamente se perdeu entre as pessoas, até que achou um espaço onde poderia respirar sossegada. Foi quando sentiu mãos cobrindo sua boca e colocando-a dentro do carro, sem que pudesse gritar e pedir ajuda.

            - Hey a garotinha! – uma mulher que viu quando Jane a colocou dentro do carro gritou – Hey cara! Ela está levando a menina!

            Emmett rapidamente passou o olhar por entre as pessoas mas não encontrou Caroline, Edward viu quando o carro virou a esquina rapidamente.

            - Jane! Ela roubou Caroline! – Edward gritou para os policiais que entraram na viatura e tentaram seguir Jane.

            - Eu não disse, Edward? – Aro, que já estava praticamente dentro da viatura debochou de Edward – Vamos ver se vai consegui-la de volta.

            De saco cheio com toda aquela palhaçada dos Italianos, os policiais trataram de enfiá-los logo dentro das viaturas e leva-los para a cadeia.

            Edward estava tão descontrolado que não sabia exatamente o que fazer, se seguia Jane ou se pegava um atalho, pois imaginava bem aonde aquela maldita mulher iria.

            - Emmett! Entra no carro! – Edward gritou, contudo, antes de entrar no carro Emmett correu para dentro da casa e minutos depois saiu, empunhado de uma 38.

            - Vamos pegar aquela vagabunda! – Emmett sorriu cumplice para Edward, deixando Rosalie e Alice do lado de fora chorando com toda aquela situação.

            Se algo acontecesse à Caroline... o que seria da vida deles?

~~

            - CALA A BOCA GAROTA! – Jane acelerava o carro mas parecia que os policiais eram mais rápidos que ela.

            - EU QUERO MEU PAI! ME DEIXA! VOCÊ É MUITO MÁ! – a pequena gritava, sem forças chorava... não tinha idéia do que estava acontecendo e o porque daquela louca tê-la raptado.

            “Encosta ou teremos que atirar!”  O megafone dos policiais nunca pareceu tão alto como aquele dia, mas mesmo sabendo que estava correndo risco de vida, Jane não parou.

            A perseguição continuava e Jane estava decidida que não se daria por vencida. Já havia chegado ali e seria tudo ou nada, seria sua vida ou a da garota.

            A estrada pareceu se tornar um labirinto e carros que vinham de frente ameaçavam bater em seu carro. Porém, aconteceu de bater em um dos carros policiais que estavam na perseguição. Jane comemorou pois o acidente daria mais tempo para fugir.

            Edward acelerava como nunca em sua vida, mas era preciso. Pegou um atalho e logo avistou o carro de Jane. Ela realmente era louca.

            Emmett percebeu que os policiais estavam atrasados e alertou Edward para que acelerasse mais.

            E foi passando por uma ponte, entrando em uma pequena floresta que Edward conseguiu fechar Jane. O carro bateu em uma árvore mas ambos viram que não havia acontecido nada com a loira.

            - Sai do carro Jane! – Edward saiu furioso de seu veículo – Saia!

            A loira parecia estar possuída por um demônio que levantou a cabeça e puxou Caroline pelo braço, arrancando-a a força do veículo.

            Jane estava com uma arma em sua mão e não hesitou em usar a menina como sua refém, a fim de se livrar daquilo... ou até mesmo fazer Edward sofrer mais do que tudo.

            - Sua vagabunda! – Emmett gritou apontando o 38 para ela.

            - ABAIXA ESSA ARMA SEU RETARDADO – A loira gritava furiosa – OU EU MATO ESSA GAROTA!

            Edward pediu para que Emmett fizesse o que ela pedia. Mesmo não querendo obedecer e meter uma bala na testa de Jane, o grandalhão largou a arma no chão.

            - Jane, solte Caroline... por favor – Edward pediu já sem forças, estava cansado de tudo aquilo. A loira por instantes ficou encarando-o imaginando o que poderia fazer para destruir a vida dele.

            Com a arma ainda apontada para Caroline, Jane começou a relembrar os momentos que vivera com Edward, quando ela tinha apenas 12 anos de idade.

            - Lembra Ed, como a gente era feliz aquela época?! – ela sorriu – Nós éramos tão amigos... tão íntimos...

            Edward tentou decifrar aonde Jane estava tentando chegar com aquela conversa, porém não respondeu e deixou que ela falasse tudo o que estava dentro de si.

            - Você me machucou na nossa primeira vez... lembra? – ela riu – Eu fiquei desesperada ao ver aquele sangue na cama... e quase te bati por isso. Mas também, eu não gostava de você na verdade... o que eu queria é perder a virgindade para as garotas da escola me respeitarem... mas ai o que aconteceu? VOCÊ ME ENGRAVIDOU SEU DESGRAÇADO – ela alterou o tom de voz e continuou nervosa – POR SUA CULPA EU ENGRAVIDEI E MEU PAI ME MANDOU PARA LONGE!

            Edward teve um choque ao ouvir tais palavras. – SEU PAI O CACETE! FOI VOCÊ QUEM ME ABANDONOU COM CAROLINE!

            Jane ria – Você teve que acreditar nisso é claro... você acha mesmo que meu pai viveu com você todos esses anos... como se nada tivesse acontecido? MEU PAI TE ODEIA! Justamente por ter feito isso comigo!

            Então as lágrimas rolaram – Eu fiquei todos esses anos afastada do meu pai por SUA CULPA SEU MALDITO!

            Então no momento de fraqueza Emmett viu a oportunidade de livrar Caroline daquela louca. Porém num movimento rápido Jane sem saber o que fazer disparou a arma; o barulho ensurdecedor atraiu a polícia que rapidamente chegaram ao local e viram quando a mulher disparou para a floresta sozinha em estado de choque.

            - Meu Deus!- Edward gritou – Não! Não! – ele dizia descontrolado.

            Caroline que conseguira escapar após o tiro caiu no chão ao lado de Emmett. O jovem sangrava muito.

            - Senhor o resgate já está a caminho – um dos policiais colocou a mão em seu ombro – Ele vai se salvar.

            - Tio Emmett não morre! – a pequena garota chorava – Fica comigo tio! Por favor eu te amo muito!

            Emmett mal conseguia manter os olhos abertos, mas podia ver o lindo rosto inocente que estava a sua frente. Caroline não tinha seu sangue, infelizmente possuía o sangue de uma louca, mas ela era diferente, ela era doce e seria uma linda mulher quando crescesse.

            - Também te amo Carol... – ele disse sem forças – Titio vai ficar bem... não se preocupe.

~~

            Já no hospital Emmett lutava para sobreviver. Edward se sentia tão culpado por tê-lo levado atrás de Jane... deveria ter ido sozinho.

            Caroline estava sentada no colo de seu pai quando um policial chegou.

            - Edward... você vai prestar queixa pelo que aconteceu?

            O homem assentiu com a cabeça.

            - Olha, eu preciso falar com você... mas acho que deveria ser longe da menina...

            Edward a deixou sentada na cadeira e seguiu o policial até a sala de café.

            O homem analisou-o por alguns segundos e por fim resolveu falar.

            - Os policiais a seguiram até perto de uma lagoa... quando ela viu que estava encurralada... atirou em sua própria cabeça.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, eu sei que foium choque esse capítulo né? Enfim... a Jane se matou gente O_O ... será que o Emmett vai sobreviver?
Quero a opinião de todas vocês... e gostaria que indicassem a fic para suas amigas (:
Eu desejo um Feliz 2013, que seja um ano repleto de bençãos na vida de todas nós... e que venham mais fanfics!
Beijos!
Grupo do Face: http://www.facebook.com/groups/340330869397849/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Opostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.