Eternamente Te Amarei escrita por monicaS2


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ninguem ta lendo mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84145/chapter/3

2 meses depois...

falta apenas dois dias para o casamento, sim como você deve imaginar eu estou muito mau com isso. fazem exatamente dois meses que eu não me transformo em loba, pra que? para todos verem como eu estou mau??? não! eu não vou me transformar em loba por um bom tempo. estou cogitando a ideia de sair de la push e ir viver minha vida em outro pais e deixar tudo para tras! fazer oque todos me dizem para fazer " seguir em frente! " que coisa ridicula! eu nunca vou voltar a ser a antiga leah, doce e gentil. eu sempre serei essa leah amarga e arrogante. não que a leah antiga não exista mais, ela existe em algum lugar dentro de mim esperando o momento certo para sair. as vezes tenho a impressão que esse momento nunca vai chegar. eu me sinto fria, me sinto fraca, me sinto vazia. ainda mais nesses ultimos meses. desde o dia que sam disse " leah eu amo mais você doque eu " não consigo parar de pensar nisso nem um minuto do dia. e agora estou aqui nos penhascos mais altos como sempre me corpo implora para mim entrar em fase mas eu não vou fazer isso!

 - leah- alguem disse e eu logo reconheci a voz da emily.

- oque você quer emily?- perguntei me segurando para não chingar ela de todas as ofenças imaginaveis e inemaginaveis.

- lee eu quero que você seja a madrinha do meu casamento.- ela disse se sentando ao meu lado.

 -vai ficar querendo porque eu não vou aparecer!- eu disse, meu corpo todo tremia e eu estava definitivamente perdendo o controle.

 -lee por favor não faça isso comigo! eu te adoro prima e gostaria muito que você fosse! porque se eu estivesse no seu lugar eu iria! não por mim lee mas pelo sam! você sabe o quanto siginifica para ele? você sabe o quanto ele sofre com isso? ele ainda te ama lee! não como antes e não do jeito que você gostaria mas sim como uma irmã! ele te quer lá leah! eu te quero lá! isso é muito importante para nós! por favor?- ela disse e aquilo tocou fundo o meu coração, lembrei de quando eramos crianças e eu prometi ser madrinha do seu caasamento, assim como ela prometeu ser madrinha do meu. mas naquela epoca eu não sabia que ela se casaria com o amor da minha vida! mas mesmo assim eu prometi e mesmo depois de tudo a emily continua a ser minha prima!

- tudo bem emily, eu vou pensar se vou aparecer por lá! mas não te garanto nada!- eu disse e ela abriu o sorriso mais bonito que ela ja havia dado e me abraçou.

- eu te amo prima! e te adimiro muito!- ela disse e eu sintia a verdade em suas palavras, por mais que negasse eu adorava a emily ela era quase minha irmã, mesmo depois de tudo isso.

- eu tambem te amo prima!- eu disse e retribui o seu abraço como se esperasse aquele momento á anos! nos separamos e ela sorriu e se foi. fiquei ali sentada olhando para o ceu que hoje quase por milagre não continha nuvens e sim um sol, o sol mais lindo e brilhante que eu ja vira na vida! sinti um peso ser tirado das minhas costas e por mais que doesse ver o meu amor, a razão da minha existencia, casar com a minha prima, consegui ficar feliz por ela e em depois de muitos anos me senti bem comigo mesma. mas isso durou poucos segundos e o black veio me encher o saco!

'ô é ele não devia estar com a cria de vampiros?'

- lee eu ouvi oque você disse. isso foi extremamente generoso de sua parte.- ele disse se sentando ao meu lado.

- você ficou me espionando black?- perguntei olhando para ele.

-eu fiquei com medo de você se discontrolar e atacar a emily,então fiquei ali esperando o momento de você atacar mas ele não aconteceu. estou muito orgulhoso de você!- ele disse com sinceridade

- eu tenho os meus momentos.-eu disse e ele riu.

- eu sei disso mellhor doque muitos.-ele disse e eu me perguntei oque ele fazia por aqui?

 - e oque te trouce aqui black?- perguntei.

- os cullens foram visitar uns amigos do clã de denali e eu não estava afim de ir! não vou perder o casamento do sam!!- ele disse e mais uma vez a imagem da emily vestida de noiva entrando na igreja para casar com meu sam! uma lagrima saiu dos meus olhos e o jake me abraçou, eu não o evitei, não tinha mais forças para isso.

- lee pode chorar! você é forte! mais até os mais fortes caem um dia.- ele disse e ficamos assim não sei por quanto tempo mas quando eu abri os olhos ja tinha escuressido e ele me olhava atentamente.

- obrigada jake!!- eu disse e lhe dei um beijo na buchecha.

- jake? nossa que progresso!!!!!! estou me sentindo o homem mais feliz do mundo!!!!! a louca amargurada me chamou de jake!!!!!!- ele disse e me deu o sorriso mais lindo do dia.

- vamos para casa lee?- ele disse sorrindo! eu sorri de volta.

- vamos.- nos levantamos e fomos calados até a minha casa ele me deixou lá e depois foi em direção a sua. aquela noite foi uma das poucas noites em anos que eu dormi tranquila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se alguem ler essa merda comenta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Te Amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.