Eternamente Te Amarei escrita por monicaS2


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84145/chapter/2

  Aquela voz conhecida era a voz de sam, ele veio correndo na minha direção.

- Leah vamos conversar...- ele disse mas eu o interronpi.

- cala a boca Sam Uley eu não tenho nada pra falar com você!- eu disse.

- Leah você sabe que não é assim...- ele disse.

- Sam me deixa em paz!- eu disse, tentei gritar mas minha voz saiu controlada.

- Leah você sabe...- não dei chance para ele terminar de falar pulei. escutei ele gritar

- leah-

mas ja era tarde de mais, a sensação era boa, meus cabelos agora compridos dançavam com o vento, eu não sentia meu vestido branco ao corpo, quando cai na agua me senti livre mas alguem caiu tambem.

-Sam Uley você enloqueceu?.

SAM POV

Quando vi a Leah se jogar não soube oque fazer, ela estava linda com aquele vestido branco, depois de tanto tempo ela continua linda, não mudou nada exceto os cabelos que agora estão compridos. pulei atras dela, ja estou acostumado a fazer isso, mas fiquei preucupado com ela, idiota eu sei ela não pode morrer mais...comecei a nadar na direçao dela.

- Sam Uley você enlouqueceu?- ela disse me olhando.

- não só fiquei preucupado com você!- eu disse.

- sei! ficou tão preucupado que pulou junto!! Sam vai ficar com a Emilyzinha perfeita e me deixa em paz!- ela disse com sarcasmo.

 - calma lee-lee...- eu disse e ela me olhou com um olhar de odio, mas não igual aos outros olhares falsos, esse foi diferente, foi dor, tristeza e odio. odio acima de tudo. nesse momento não existia mais a minha lee-lee agora existia uma leah amarga, uma leah que me odiava. como eu pude fazer isso com ela? eu destrui a vida dela. antes não tivesse a conhecido. mas como não conhecer uma pessoa tão boa? teria sido melhor não tivesse acontecido essa coisa de lobo! eu preferia mil vezes que fosse o nome dela naquele convite. eu amo a emily, mas não é como eu amo a leah. com a emily é nessecidade, com a leah é paixão, com a leah é facinio , com a leah é atração. eu amo a leah mais que tudo nessa vida, mas eu não resisto ao impriting, quando olho nos olhos da emily esqueço de tudo.

Me sentei ao seu lado na praia.

- leah você sabe que eu queria que fosse você.- eu disse olhando para ela que olhava para o orisonte.

- sam você não acha que ja é tarde demais?- ela disse me olhando nos olhos, dessa vez não com odio mas com tristeza.

- eu sei, tambem acho que é tarde demais. eu deveria ter lutado contra isso como eu te prometi.- eu disse e tudo aquilo era verdade ela abaixou a cabeça e eu vi uma lagrima em seus olhos.

- sim sam você deveria, deveria mas não fez!- ela disse se levantando, eu me levantei e puchei seu braço, com o movimento mal calculado ela veio direto para o meu peito, me olhou com os olhos indeçifraveis.

 - sam por favor me solta- ela disse com a voz fraca e com os olhos cheios de lagrimas.

- leah eu te amo.- eu disse com sinceridade.

- não sam, voce não me ama.- ela disse e eu resolvi abrir o jogo.

- leah você é fogo, a emily é faisca, você é louca a emily é só normal! me diz como não te amar? eu amo mais você doque eu.- eu disse e ela me olhou com sinceridade no olhar e disse.

- sam eu gosto de você, e quero que você seja feliz mas eu não quero estar aqui para ver isso! não poso dizer que te amo, eu ja te amei mas você me magoou muito. só oque restou foi carinho,respeito e um pouco da sombra doque eu senti por você! entao vai viver com a emily e me deixa em paz! e mais uma coisa eu não vou no seu casamento! me desculpa!- ela disse se soltou do meu braço e saio correndo. eu fiquei ali parado olhando a minha lee se afastar chorando.

LEAH POV

 depois de dizer aquilo para o sam eu corri, fui para a floresta e me sentei debaixo de uma arvore pensando no que eu queria dizer ao sam " eu amo mais vc doque eu" mas não pude, não quero acabar com o casamento dele. uma lagrima pulou dos meus olhos, o amor da minha vida vai se casar com a minha prima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Te Amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.