Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 27
Capítulo 27: Decidida


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Não me matem por favor, eu sei, eu sei um ano sem capítulo novo, mas por favor entendam. Foi um ano difícil pra mim, vestibular, perdas, falta de criatividade, enfim. Não deu pra postar, mas eu voltei o/
Estar ai, mas um capítulo fresquinho 'e bota fresquinho nisso, acabei de escrever, então leiam, comentem, critiquem, mas deixem seus reviews ok?
A se quiserem saber por onde eu ando, vivo, moro, passo os dias é só me adicionar no facebook: Rayana Serrão ou Instagram: @sweetraay ou me chamar no what sapp: 9181157458
Vou ficar muito feliz em falar com vocês.
Estava morrendo de saudades de vocês, beijo até o próximo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/27

Capítulo Vinte e Quatro: Decidido

Eu queria, me sentir suja, triste ou baixa, mas tudo que eu conseguia era apenas sorri. Sorri, pois finalmente tive Edward Cullen nos meus braços, sem restrições ou barreias. Porém, não pensei que perdi minha virgindade com o grande amor da minha vida. Não! Apenas tive uma prévia do que é ser desejado por um homem como Edward.

Queria poder sair agora é gritar para o mundo que ele é meu, mas ainda tem Alec nesse meio. Preciso criar coragem de terminar com ele. Não sei onde eu estava com a cabeça no dia que decidi aceitar me casar com ele. Só pode estar bem louca.

Sai dos emaranhados de lenços  e fui atrás do meu celular. Achei e disquei o número da Ang.

1º toc

2º toc

- Oi Bell’s

-Ang, preciso de você.

- O que foi amiga ?

- Pode vim aqui em casa ?

- Posso sim, em 110 min chego ai.

-Ok, obrigada.

-Até lego.

Desliguei o celular, o jogando em cima da cama e fui para o primeiro andar da casa. Encontrei tio Emm e o meu amor, ligados no jogo nos Bulls.

- Oi.

- Oi Bell’s

- Oi linda

Corei com o elogio de Edward, não sei como vai ser a reação da minha família com esse relacionamento, mesmo todos sabendo que nos amamos.

Juntei-me a eles no sofá, Edward passou seu braço em torno de mim. Percebi o olhar de canto do tio Emm e sorri de canto.

- Algum problema tio Emm?

- Não Bell’s, por quê?

-Nada não tio (risos)

Edward sorriu entre meus cabelos e eu aproveitei o carinho. Tio Emm voltou a sua atenção para TV. E eu para o Edward.

...

- Entra amiga. Vamos para meu quarto.

- Boa noite.

- Boa noite – disseram Ed e Tio Emm juntos.

Caminhamos em silencio para meu quarto, coisa que não demorou muito tempo. Logo que entramos, Ang foi me empurrando para cama.

- Me conta o que estar acontecendo amiga. Juro que eu a Jess estamos quebrando a cabeça pra saber o que tá rolando contigo amiga, mas nada passa por nossa mente. Eu não aguento mais esse teu sumiço poxa.

Nossa ! Nunca vi a Ang falar tanto em toda a minha vida. Caraca, pensei que ela ia me bater.

- Airgh, desculpa amiga eu não consegui me segurar.

- Não amiga, tudo bem eu merecia isso mesmo. Eu... eu  não sabia que fazia tanta falta assim...

- Claro que fez amiga, eu e Jess te consideramos com irmã.

- Own Ang eu amo vocês.

- Nós sabemos disso.

Caímos em uma gargalhada gostosa entre lagrimas. Como sentia falta disso.

- Mas sim. O que você queria me contar.

- Sim amiga. Eu não sei o que fazer. Você sabe do meu amor pelo Edward, do meu noivado com o Alec, dessa volta inesperada de Jacob. AAA amiga eu vou ficar louca.

Ang  me analisou por uns minutinhos que pra mim foram anos...

- Tudo isso é culpa tua doida, como tu me aceitar casar COM 16 ANOS DE IDADE.

- Eu... er... eu estava confusa horas, não pensei direito na hora amiga.

- Ai Bella sempre soube que tu não batia bem das bolas.

- Poxa amiga, também não precisa pisar né ?

Risos.

- Deixa de drama Bella. Precisamos arrumar um jeito de tu termina com o Alec  sem muito escândalo.

- Esse que é o problema amiga. Eu não consigo enfrentar ele.

- Ah minha filha, pois tu vai ter que ter.

- Ain amiga eu sofro

- Sofre mesmo, mas me diz. Como tá teu lance com o tio gostosão.

-Amiga para.

- O que ? Só falei a verdade

Ai essa minha amiga é uma piada.

- Tá indo amiga, eu fico mais apaixonada a cada segundo. E ontem ele disse que me ama.

- Owns amiga, que bom, até que fim essa novela acaba. Pensei que isso ia virar fanfic.

- Não exagera amiga. Não é pra tanto.

- É sim amiga. Mas Bella, agora tu vai voltar pra gente né? Por que, porra amiga, não aguento mais ti ver sofrendo.

- Não amiga, eu juro que agora eu volto.

- Obrigada meu Deus.

Conseguimos a rir e nos abraçamos. Tenho sorte de ter uma amiga como a Ang que não me abandonou, mesmo depois de todos os meus chiliques.

...

Ang não demorou muito a ir embora. Mamãe preparou um jantarzinho bem gostoso para-nos. Ang  frequenta há tempos minha casa que já se acostumou com a falta da minha família na mesa da cozinha.

Fui para quarto tentar dormi e qual foi minha surpresa ao encontra minhas tias e mamãe lá.

- Oi

- Vem Bella, senta aqui. Vamos conversar. – disse minha mãe. Sente na cama junto a elas.

- O que foi?

- Tu tens consciência que ouvimos todos tua conversa com a Ângela né?

- Tenho sim tia Rose.

- Pois bem. Bella tens certeza que é isso que tu queres fazer! Terminar com Alec e ficar com o Edward?

Ham? Que porra de pergunta é essa? É claro que eu quero ficar com o Edward, todo mundo sabe que eu amo ele, principalmente elas.

- Mas é claro tia Rose que eu quero ficar com o Ed, não tem nem o que pensar.

- Bom, eu já tinha prevista isso Bella, mas pensei que por tudo que ele tinha ti feito passar, tua ia acabar desistindo dele.

-Jamais tia Alice, eu sei que Edward foi um merda, mas eu o amo e nada e nem ninguém vai me fazer mudar esse sentimento.

- Tão pequena e tão confiante – minha mãe disse puxando-me para seus braços – O querida saiba que eu sempre fiz gosto desse relacionamento. Edward precisava de alguém que deixasse ele no eixo. E desde o momento que Ed lhe carregou pela primeira vez, eu sabia que algo ali tinha.

- Obrigada mãe, seu apoio é muito importante pra mim.

- E o nosso Bella? – Rose disse fingindo-se de magoada.

- Claro que também é muito importante bobas.

Rimos alguns minutinhos até que eu lembre de algo.

- Argh eles estão escutando nossa conversa.

- Calma minha filha. Edward fez o favor de levar seus tios e pai pra caçar.

- Ufa, pensei que eles tinham escutado nosso papo mãe filha/ tias sobrinha.

Risos

- Ai Bella, você não munda né?

Ri das mulheres da minha vida, sem elas eu não seria nem a metade de louca que sou.

Não demoraram a ir embora, tentei dormi, mas foi uma missão sem sucesso. Uma dorzinha chata no meu coração me incomodava mesmo eu já tenha decidido por terminar tudo com Alec, algo me dizia que algo iria acontecer.

Ah meu Deus, quando eu vou poder viver em paz ?

(...).

3° Pessoa.

Seus cabelos loiros e sedosos voavam livremente pele escuridão da noite. Sua mente trabalhando a mil.

Sim, ela tinha que matar o que era de mais precioso para aquele ser desprezível.

Por alguns minutos bolou o plano mais idiota que já teve em toda sua existência. Mas isso bastava para atrair a preza para armadilha. Iria tirar aquele sorrisinho de deboche que ela tinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.