Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 26
Capítulo 26: Paz finalmente!?


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas lindas do meu s2
como estão?
Capítulo novo em menos de um mês o/ comemoraaa Uhu
rs' deixa de papo e leiam o capítulo!
Conversa lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/26

Capítulo Vinte e Três: Paz finalmente!?

Sabe quando você está em um sonho e tudo o que você mais deseja se realiza? Pois é, eu queria poder ter esse sonho, mas a vida e o destino não curtem muito a minha cara e só me fazem sofrer!

Tem uma semana que venho pra escola feito um zumbi, eu juro que não sei o que é, mas não consigo sorrir ou me comunicar com as pessoas. Alec vive do meu lado, disse que não vai sair de perto de mim até eu melhorar. Mas melhorar do que? Eu não sei! E sem contar que o clima lá em casa não é dos melhores. Os meus tios e pais vivem trancados no escritório e ninguém me diz nada! Aff, já tentei perguntar pras minhas tias e mãe, mas nada, isso só aumenta esse vazio dentro de mim.

Será que é por causa da volta do Edward?

Ou da volta do Jacob Black?

Que aliás, está nesse exato momento me olhando fixamente do outro lado do pátio da escola. Juro que sinto ódio de Jake. Como ele pode me abandonar e voltar assim do nada, como se estivesse tudo bem? Porra eu só quero uma vida normal!

Marchei rumo a minha sala, vou ter aula de biologia com Alec agora, só espero que ele não me encha o saco de novo.

...

Entrei na sala e fui logo para minha carteira de sempre, perto da grande janela. Minutos depois Alec se juntou a mim.

- Oi – disse me dando um beijo da bochecha.

- Oi – respondi.

O professor entrou na sala e dei graças a Deus por isso!

A aula era sobre o corpo humano e eu já sabia tudo sobre isso, tio Jass me deu uma aula quando eu estava de férias. Minha mente logo trabalhou para os fatos dessa semana.

Edward+Alec+Jacob= Bella louca!

Sinto-me como uma bruxa por estar sendo assim com meus amigos, mas assim parasse ser melhor, tudo o que eu toco ou converso atrai problemas ou coisas místicas, chega disso! Estou cansada!

...

A aula transcorreu normalmente. Saí da sala depois de dar um selinho em Alec!

Mamãe já me esperava no pátio da escola e marchei em passos rápidos até ela.

Mas...

- Bella – disse Jacob.

- O que?

- Podemos conversar?

- Agora não Black, preciso ir pra casa, depois te ligo.

- Bella...

- Depois Jacob.

- Tudo bem

Saí de perto dele e entrei no carro.

-Tudo bem filha? – perguntou minha mãe com um sorriso sincero nos lábios.

-Indo mãe – disse – Espero que melhore.

- Eu também filha – disse e deu partida do carro.

Chegamos em casa e fui direito para meu quarto.

- Mas...

- Preciso falar com você – disse Edward – Por favor!

Ai Deus por que faz isso comigo? Será que ele sabe que sussurrando, por favor, perto de mim, causa ações nada normais?

Suspirei derrotada. A conversa que eu adiei por dias vai ser encerra hoje!

- Tudo bem Edward – disse – Pode falar!

- Aqui não – falou – Vamos para o nosso lugar.

- Lugar? – que lugar? O Edward tá doido.

- A clareira Bella – disse sorrindo torto.

Respira Bella e para de olhar pra boca dele.

- Ah, a clareira – disse feito retardada – Vamos.

Caminhei até minha cômoda e depositei minha bolsa lá, virei de volta à porta e saí.

...

Chegamos à clareira em completo silêncio.

Como era bom respirar esse cheirinho de mato molhado (risos). Ali está à clareira, como sempre esteve linda, grande e com lindas flores.

Sentei perto de uma árvore grande e Edward me acompanhou.

Por incrível que pareça, eu me senti bem ali. A paz que busquei por dias encontrei, e um singelo sorriso brincou nos meus lábios. Queria sair gritando, pedindo a Deus que isso não acabasse. Um raio de sol tocou meu rosto e sorri mais que cheguei a gargalhar.

- Senti falta desse som – olha o Edward ainda tá aqui – Quando você era criança, te pegava e levava pra sua casa na árvore, por horas esqueci que existia um mundo lá fora, você era o meu mundo, ter você SÓ para mim foi o que eu sempre quis Bella, suas gargalhadas, suas vitórias, suas lágrimas, seu beijo, seu cheiro, seu corpo é tudo meu e sempre foi – Edward hesitou um pouco e pegou na minha mão – Entretanto eu sempre fui um filho da puta de um medroso, não quis admitir pra mim mesmo que te amo. Quando fiquei com Tanya foi uma tentativa de tentar apagar esse sentimento impuro de mim – Edward em um movimento rápido me pós entre suas pernas – Eu sou seu tio de criação, mas isso não apaga o peso que tem, não queria ser tachado de tarado por todos, tive vergonha da minha família, tive vergonha de você!

- Edward...

- Espere, deixe-me falar – Pediu e continuou – Mas você cresceu Bella e a minha garotinha de sorriso fácil se tornou uma linda mulher de curvas apetitosas – nem digo que corei feio né? – foi tão assustador te ver tão linda, meus pensamentos com você já não eram mais carinhosos ou inocentes, por vezes de desejei como mulher, te pegar e trancar em um quarto de fazer minha por horas a fio. – Edward passou a fazer carinho na palma da minha mão – Quando fui embora, doeu tanto que pensei que tivesse virando humano - sorriu contra meu cabelo – Todos os dias, todas as horas quando fechava os olhos eu ti via, seu sorriso, seus olhos, seu corpo... Eu sempre fui um homem frio e calculista Bella, que nunca se importava com os sentimentos dos outros, só com os meus, mas você transformou tudo isso e hoje eu mudei, mudei por você, mudei por nós – parou de falar por uns minutos e com voz firme continuou – Eu te quero Bella, fique comigo, por favor, é a única coisa que te peço!

PQP! Ai ferrou... OMG como é perfeito, uma lágrima rolou pelo meu rosto. Deus, eu nunca pensei que Edward fosse tão louco por mim. Saí das suas pernas e fiquei de frente para ela, fitar seus olhos não foi uma boa ideia, ali pude ver todos os sentimentos de Ed, amor, paixão, tristeza, alegria...

Peguei em seu rosto e fiz o que tinha que fazer nesses sete longos dias.

O beijei

Não me importa mais nada, família, amigos, Alec, nada. Só eu e ele, o meu grande e único amor.

Edward logo tratou de responder ao meu ato, entrelaçou nossas línguas em uma dança ritmada e gostosa, sua língua geladinha, seu hálito refrescante me deixava louca. Agarrei seu cabelo macio e o trouxe mais para mim. Ele me colocou em seu colo, uma perna de cada lado, suas mãos tinham caminho livre pelo meu corpo.

Mas tudo que é bom, dura pouco. Precisei de ar e tive que quebrar o beijo, porém Edward queria mais, desceu seus lábios pelo meu pescoço, sugando minha pele. Desceu a alça da minha blusa e foi explorando meu ombro, um gemido sofrido saiu da minha boca, o que pareceu que foi um incentivo para Edward que me deitou na grama gelada e se posicionou em cima de mim.

Nossos olhos se encontraram e o desejo era claro e evidente ali. Nossas bocas já se encontravam e uma dança louca de línguas insaciáveis. O desejo só aumentava e o calor que saia do meu corpo parecia que ia queimar minha pele.

- Você é tão gostosa – falou Edward, voltando a atacar meu pescoço – Seu cheio, seu beijo tudo, é perfeito Bella - disse tirando minha blusa – Eu te quero!

- Edward – sussurrei.

- Seja minha Bella, para sempre – disse ele – Para sempre!

- Eu sou sua Edward – disse - Sempre fui meu amor.

- Então faça amor comigo – disse tirando sua camisa e arfei ao ver seu peito nu – Complete seu corpo junto ao meu – falou esfregando o seu membro rígido na minha barriga, gemi baixinho – Vamos ser um só daqui para frente!

- Sim Edward, um só - disse e puxei ele para mais um beijo cheio de amor.

Alec POV

O que será que minha Bella tem? Bella não fala direito com ninguém há uma semana e hoje não fui diferente.

Tem algumas semanas que venho pensando seriamente no nosso relacionamento. Sempre amei Bella desde pequeno e acho que ela me ama também ou não?

Nesse último final de semana, fui a Seattle sozinho e conheci uma linda garota: Bia. Cabelo castanho escuro, alta, pela branca linda, não como Bella, mas era linda. Condenei-me por estar pensando em outra estando com minha Bella, mas sei que isso é passageiro.

Saí da escola e marchei rumo à loja dos Newtons, meu pai cismou que eu e ele temos que pescar essa final de semana. Fazer o que né, eu curto ficar um tempo com o coroa.

Dei partida do meu carro e segui até a loja, logo que estacionei vi uma garota de cabelos loiros que dei informações meses atrás, será que ela está morando na cidade?

Saí do carro e percebi que ela vinha em minha direção.

- Oi - disse ela

- Olá – respondi.

- Lembra de mim? – perguntou.

- Sim – disse – Te dei informações meses atrás né?

- Isso mesmo – sorriu – Sou Jane.

- Alec – apertei sua mão, mas logo soltei. Nossa a mão dela é tão gelada, que estranho – Bom, tenho que ir.

- Claro – disse ela.

- Até - disse e entrei na loja, olhei para trás, mas ela já tinha indo, como disse na outra vez, que menina estranha!

Continua...

N/A: Obrigada minha best Ana por ter betado *-* Te amo flor

Aê *dancinha da vitória*

Nem deu um mês do antigo capítulo e já venho com um novo \o/ to tomando jeito (yn)

Iai galera o que acharam do capítulo? Clima pegando fogo entre Bella e Edward né (6’) safadhenhos hehe

Amores que desabafo do Ed né? Nem eu acreditei que escrevi aquilo hehe

Bebês viram que o Alec já tá de asinhas pra cima de outra! Safado ele rs’

Há Jane voltou, o que a mostrinha irá fazer? Medinho dele o.O

Bom gatas sem mais papo, espero que tenham gostando do capítulo, próximo pegando for, muito emoção.

Espero muitos reviews pra mim poder  postar, quem sabe uma recomendação hein? Rs’

Beijos amo vocês s2

@Raay_Britto

z


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Esperando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.