Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 24
Capítulo 24: Sem Chances.


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas;

Desculpem a demora;

Boa Leitura;

Conversamos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/24

Capítulo Vinte e Um: Sem Chances.

Edward POV.

Coloquei minha mala na sala, tranquei todas as portas da minha pequena casa, peguei minha mala e fui para o táxi.

-Para onde senhor? – perguntou o motorista.

-Aeroporto, por favor – disse.

Ele deu partida do carro e dei uma ultima olhada para a minha casa que ia ficando ao longe, voltei minha atenção para frente; todo o percurso até o aeroporto foi silencioso, chegamos e logo paguei o motorista.

Fui até o guichê da companhia aérea e fiz o check-in, peguei o ticket e segui para a sala de embarque, fiquei por lá sentado por alguns minutos até anunciarem o voo para Seattle, segui para o portão 3 e fui para o avião, sentei na poltrona 16A.

Minutos se passaram até eu senti o avião em movimento, daqui alguns minutos reverei minha família.

(...).

Aterrissamos em Seattle por volta das 1:30 da manhã, sai atrás de um taxi e logo achei, dei meu endereço até Forks e seguimos, como não tinha quase ninguém pela rua e muito menos na alto estrada, o motorista pisou e cheguei em Forks em menos de uma hora, peguei o cara e sai agradecendo-o, não me assustei ao ver toda a família a minha espera.

-Oi – disse num sussurro.

-Meu filho – Esme veio me abraçar – Estava com tantas saudades.

-Eu também mãe – falei retribuindo ao abraço.

-Edward meu filho – Carlisle veio ao meu encontro.

-Oi – apertei sua mão.

-Oi mano – disse a Alice se jogando no meu pescoço.

-Oi Alice – falei.

-Seu veado – disse o Emm.

-Eu estou bem Emm obrigada – disse sorrindo para aquela coisa.

-Eu sei – disse rindo com sua familiar risada estrondosa.

-Oi Jass – falei apertando a mão do meu irmão querido, eu sei que é o Emm que é o meu preferido, mas senti muita falta dos conselhos do Jass.    

Como já era de espera Rose foi a última a falar comigo e de costume foi meio hostil.

-Olá Rose – disse.

-Oi Edward – falou.

-Vamos entrar – chamou a Esme.

Peguei minha única mala e entrei na minha casa, cara como é bom está de volta. Entretanto algo falta aqui, procurei por todos os cantos da casa e não achei o que eu queria.

-Cadê a Bella? – perguntei.

-Na casa do noivo – disse a Rose.

-Porra eu sabia que estava me esquecendo de algo – falou o Emm – Vou buscar essa garota – disse pegando a chave do carro – Aonde já se viu ficar na rua até essa hora.

Emmett saiu com raiva para procurar Bella, se fosse humano nesse instante meu coração sairia pela boca.

-Vou para o meu quarto deixar minha mala. – anunciei.

-Vá meu filho – disse a Esme sorrindo – Eu arrumei para você.

-Obrigado – disse e a segui para o segundo andar.

Cheguei ao meu quarto e joguei minha mala em qualquer canto, sentei na beira da cama e passei a mão pelo cabelo, que merda, vai ser mais difícil reconquista-la do que eu pensei. Fui até o banheiro e joguei água na cara, eu sei que não vai servir, mas...

Sai do meu quarto e voltei para a sala, Esme, Carlisle e Jass ainda estavam no sofá, no canto, Alice e Rose discutiam sobre... Aí meu Deus eu sabia que ia me ferra. As duas discutiam sobre os preparativos do casamento da Bella.

Eu que não ia ficar ali ouvindo isso, quando dei os primeiros passos até a porta ouvi o barulho do carro do Emm, minhas pernas não me obedeciam mais, fui em direção à porta e vi-a, caralho como pode ficar ainda mais linda.

Eles não estavam atentos a minha presença, Bella falava que amava o tio e sorri com esse comentário, quando Bella levantou os olhos e ela percebeu que eu estava ali. Naquele estante o mundo parou, eu sabia, eu sentia.

Bella vai voltar a ser minha, nem que eu precise matar o Alec, mas ela vai voltar para mim.

Continuei a segura o nosso contando visão e Bella também mantinha os alhos atentos em mim, como se quisesse memorizar cada pedacinho de mim, ela desceu do carro do tio e veio até a mim e disse:

-Enfim você voltou – sorriu.

Bella POV.

Entrei na casa do Alec com um pouco de receio, ele parecia bem tranquilo, já eu estava uma pilha de nervos, tremia levemente, nada que desse para ele perceber.

Fomos logo para o quarto dele, puta merda agora sim eu to com medo.

-Entre gata – disse ele abrindo espaço para que eu entrasse.

-Por que não ficamos lá em baixo? – perguntei para na frente da porta.

-Por que não Bells entra lago – disse ele me empurrando pela cintura.

Entrei e fiquei paradinha, quieta sem respirar.

-Bella por que você está com medo? – perguntou ele se jogando na cama.

-Quem disse que eu to com medo? – me fiz de desentendida.

-Argh Bella da pra ver no seu rosto – disse – Vem aqui amor eu não vou fazer nada com você.

-Promete? – perguntei.

-Claro – disse sorrindo.

Caminhei em passos lentos até a cama, quando estava próximo de chegar ele me puxou pela cintura, dei um gritinho de susto e ele começou a ri.

-Seu maluco – disse.

-Maluco por você – falou beijando o meu pescoço.

-Para Alec – disse.

-Ah! Não Bella – falou.

-Ah! Sim Alec – disse.

-Sua chata – disse me largando.

Virei-me para encará-lo e ele estava com os braços atrás da cabeça encostado a cabeceira da cama.

-Vem aqui Bella – chamou.

Fui até ele e me deitei, Alec me puxou para o seu peito.

-Por que você ficou com medo? – perguntou acariciando o meu cabelo.

-Eu pensei que você fosse tentar a força – confessei.

-Isabella confessa que quero muito fazê-la minha – disse ríspido – Mas nunca faria uma coisa dessas.

-Desculpa – falei num sussurro.

-Tudo bem – beijou meus cabelos – Que fazer o que?

-Nada – disse – Vamos ficar aqui.

-Beleza.

Ficamos abraçadinhos na cama, Alec brincava com uma mexa do meu cabelo e eu apenas aproveitava o momento; de repente um frio na espinha me assustou, nosso que coisa estranha, deixei para lá e voltei a me concentrar no momento.

-Amor? – chamou.

-Oi – respondi.

-Que vê a minha coleção de revista em quadrinhos? – disse.

-Quero – disse rindo.

Alec saiu do nosso casulo e foi atrás das revistas, fiquei olhando para ele sorrindo, quando éramos crianças, ele passava o dia lendo as revistinhas, de um tempo para cá que nunca mais ouvi falar sobre elas, lembro-me muito bem do dia em que o Mike quis brincar com ele e pegou a revista que o Alec lia, nunca vi ele tão nervoso.

“Flash Back On”

Estávamos todos reunidos no pátio da escola, eu a Ang e a Jess conversávamos sobre os meninos, mamãe disse que estou na fase das descobertas, onde já começo achar os meninos bonitos, na verdade esses meninos daqui da minha escola não só lá essas coisas é, para mim quem é lindo mesmo é o Edward, mas ele é meu tio e isso não vai da certo kk.

Voltei minha atenção para os meninos, Mike e o Eric corriam um atrás do outro enquanto o Alec lia sua revista em quadrinho. Alec é um menino muito fofo e as minhas amigas dizem que ele gosta de mim, por que na semana passada ele pegou na minha mão eu fiquei tão vermelha. Os meninos se aproximaram do Alec e começaram a falar.

-Ei Alec vamos brincar – disse o Mike – Larga isso e vem correr.

Alec ajeitou os óculos e disse:

-Agora não Mike.  Deixe-me lê.

-Ah! Cara larga de ser chato – agora foi o Eric que falou – Vem correr.

-Não muito obrigado – disse.

No minuto seguinte Mike tomou a revista de Alec em um só puxão.

-NÃO – gritou – Minha revista Mike.

-Pega Eric – disse o Mike jogado à mesma para ele – CORRE.

-NÃO MINHA REVISTA – GRITOU O ALEC DESESPERADO – NÃO AMASSEM ELA, POR FAVOR.

Alec saiu correndo atrás dos meninos com rapidez, porém Mike era mais forte e conseguia escapar dele fácil, entretanto Alec é mais inteligente e deu uma rasteira no Mike e tomou a revista da mão dele.

-Nunca mais, nunca mais ouse pegar uma revista minha – disse o Alec furioso.

Ele saiu de perto do Mike deixando a todos espantados, nosso nunca vi o Alec tão furioso...

“Flash Back Off”

Sorri sozinha e vi quando Alec botava as revistas em cima da cama.

-Onde você estava? – perguntou.

-Como assim? – perguntei confusa.

-Eu lhe chamei por várias vezes – disse sorrindo.

-Ah! – sorri amarelo – Eu estava pensando.

-Posso saber no que? – perguntou apertando a ponta do meu nariz.

-Na primeira vez em que o Mike pegou uma revista tua – disse sorrindo.

-Ah! – disse – Nem me lembre, pensei que ia perder minha revista.

-Por que tudo isso? – perguntei.

-Por que Bella! – exclamou – Aquela revista era a 1º edição do Homem Aranha tá bom?

-Ah!- respondi rindo. Homens!

(...)

Ficamos olhando as revistas dele por um tempão, cada revistinha que ele me a mostrava ele se empolgava mais, amei todas, e confesso, quero ler. (Risos). Porém o melhor da noite mesmo foi saber que o Alec me respeita e me quer sem pressa, sem falar que a noite foi fantástica e ele é um amor de pessoa e é homem.

Sai da casa dele praticamente a força, nos esquecemos da hora e quando fomos lembra o tio Emm apareceu com cara de poucos amigos, também já era quase duas horas da manhã e nada de eu chegar em casa, me despedi bem rápido do Alec, por que era capaz do tio Emm matar ele a minha frente, sorri com esse pensamento e entrei no carro.

-Do que você está rindo Isabella? – perguntou o Emm sério.

-De você – respondi.

-Isabella se você e aquele Zinho fizeram besteirinha eu o capo

- Eu e o ALEC não fizemos nada ok tio Emm – falei rindo.

-Tudo bem – disse rindo também.

-Eu sabia que você não estava com raiva – falei alto.

-Estava sim – disse fazendo bico.

-Dá onde você tirou besteirinha¹- perguntei.

-Ah! Minha mãe falava isso para mim – disse – Quando eu era menor eu corria atrás das minhas primas, dai a mamãe falava “Emmett não vá fazer besteirinha com suas primas”. Ri.

-Você sente falta dela? – perguntei.

-Muita – disse – Mas eu já superei.

-Ainda bem que a mamãe é imortal – sibilei – Não sei o que seria de mim sem ela. (N/A: Nem eu Bella sei o que seria de mim sem minha velhinha =D)

Ficamos em silencio e nem percebi quando chegávamos em casa.

-Emm – chamei.

-Oi princesa – disse parado no primeiro degrau da escada.

-Eu te amo – disse.

Ele ficou parada por uns instantes e veio até a mim, nem pensei direito e me joguei nos braços de urso dele.

-Eu também te amo princesa – falou.

-Se você pudesse chora, estava chorando agora? – perguntei.

-Sim – disse feito um bebê.

Ri e olhem em direção a entrada de casa e o meu coração parou.

Continua.

N/A: Oi meninas me desculpem pela demora a postar, ou falar por que eu demorei.

Assim;

Quando eu postei o capítulo anterior eu esperava por uma boa quantidade de reviews, porém não recebi e fiquei muito triste com isso, esse foi um dos motivos que me levou a demora a postar.

Outro ponto, como disse antes eu comecei a estudar e tenho cursinho, então meu tempo encurtou. Outro ponto, nessas ultimas semanas tive um surto de solidão, quase ninguém queria falar comigo e uma pessoa que jurei ser minha melhor amiga me traiu da pior forma.

Outro ponto, meu pc tá todo fudido, pega só quando ele quer.

 Outro ponto, agora faço parte de um mega site da Saga e estávamos passando pelo processo de integração do site para a galera, então eu investi muito do meu tempo no site.

Outro ponto, nesse fim de semana foi o aniversário de 100 anos do meu vó, fui para a casa dele que fica em outra cidade, fiquei por lá uns quatro dias e não conseguia me concentra em termina o capítulo.

Quero dizer a vocês que me ajudem a termina esse fic DD é minha primeira fic é amo ela de paixão, leitoras que nunca deixaram um review, essa é a hora, deixem seu review e me ajudem, por várias e várias vezes pesem em desistir dessa fic aqui, por favor, me ajudem.

Eu escrevo para me distrai, mas eu quero saber as suas opiniões, então mandem reviews, recomendem ok?

Robeijos.

Raay.

=D

Até.

N/B JESUS que capitulo, super ansiosa pelo próximo, ficou simplesmente perfeito... A volta do Ed então!!! Não aguentava mais ficar sem ele HAHA

Beijos gatas até o próximo capitulo!

Báah’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.