Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 23
Capítulo 23: Agora Não Alec.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demorar ;D

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/23

Capítulo Vinte: Ainda não Alec!

Acordei um pouco antes das seis da tarde minha dor de cabeça já tinha passado só a dor aquela chata dor na região da minha bexiga ainda me incomodava, enrolei um pouco mais na cama e me levantei olhei pela janela e o por do sol já era visível chequei o meu celular e graças a Deus nenhuma ligação do Alec. Fui até o meu computador e o liguei, chequei os meus e-mails e dei uma passada rápida no MSN e adivinhem quem estava Onn. Ele mesmo Jacob Black.

Jake Black diz: Oi Bella.

Bella diz: Oi.

Jake Black diz: Como vai?

Bella diz: Muito bem e você?

Jake Black diz: Mals.

Bella diz: Por quê?

Jake Black diz: Estou sem ver vc.

Bella diz: ;/

Jake Black diz: Quero ver vc, posso?

Bella: Eu não sei Jake.

Jake Black diz: Por quê? Vc ainda é minha amiga?

Bella diz: Sou.

Jake Black diz: Então posso passar aí?

Bella diz: Hoje não, vou sair com o Alec.

Jake Black diz: Hum, deixa pra outro dia.

Bella diz: Beleza.

Jake Black diz: Xau.

Bella diz: Xau.

Jake Black está off.

Chupa essa manga Bella, mas uma para eu aguentar, sai do MSN e desliguei o pc, fui para o banheiro, tomei um banho ligeiro e corri para escolher uma roupa, não queria ficar aqui em casa com o Alec... Vai que ele tenta alguma coisa, pensando bem não dá para ele tentar nada eu ainda estou naqueles dias que nós mulheres amamos, sorri em vitória, por que eu to sorrindo mesmo?

Sai do Box e fui para o closet, entre as várias calças jeans que a Alice me fez comprar semana passada eu optei por uma Skinny de cintura baixa, peguei minha bota preta de cano alto tipo de esquimó, sai do closet ainda sem a parte de cima, fui primeiro conferir o tempo para pode ver que roupa usaria... Minutos depois voltei para o closet e peguei uma blusa preta com gola alta e mangas compridas sai do ressinto e fui me pentear, deixei o cabelo solto e fiz uma maquiagem nem forte e nem muito fraca, passei blush rosado que ficou perfeito no meu  rosto, marquei mais os olhos e por fim passei um gloss cor de boca.

Peguei minha bolsa de hoje mais cedo e joguei tudo que tinha lá dentro na cama fui ao closet e peguei outra bolsa, agora uma transversal; peguei celular, carteira, chiclete, pente, espelho, Ipod, bloco de notas, caneta, estojo reserva de maquiagem e joguei tudo na bolsa, voltei para o banheiro e me perfumei sai do mesmo pegando a bolsa na cama e desci.

Cheguei à sala de estar e não encontrei ninguém, onde esse povo se mete? Fui ao escritório do papai e nada, fui á biblioteca e nada, fui á sala de jantar e adivinhem nem um sinal deles. Aff! O povo para sumir viu. Fui até a cozinha e nada também, resolvi preparar algo para comer já que minutos atrás minha barriga deu sinal que eu já estava tempo demais sem comer.

Deixei minha bolsa na bancada da cozinha olhei no relógio que marcava 18h35min, é dá tempo de eu comer algo abri o armário e tirei uma pequena vasilha a deixei perto do fogão e fui procurar alguns ovos, os achei perto da geladeira, peguei uma colher e tirei um pouco de manteiga, botei a manteiga na vasilha e quebrei dois ovos, misturei tudo até ficar uma pasta.

Coloquei a vasilha no micro-ondas, olhei para o fogão e tinha o resto do MEU almoço, já que esse povo não come; não resisti, dei um pause rápido no micro-ondas, desfiei a carne seca que estava em uma das panelas, juntei o arroz e o feijão que tinha nas outras e coloquei no micro-ondas de novo, agora sim minha fome passaria.

1min30segs depois...

O micro-ondas fez o barulho avisando que a minha gororoba estava pronta, tirei a vasilha com cuidado para não me queimar, tirei todo o conteúdo da vasilha e joguei no meu prato, misturei tudo colocando farinha, botei meu prato na mesa e fui procurar algo para tomar abri a geladeira e peguei uma caixa com suco de laranja depositei o liquido no copo e voltei ao meu lugar.

Comi com calma e olhei para o relógio que marcava 18h45min. Nossa isso aqui tá bom mesmo, dei mais algumas colheradas com gosto, gente vou fazer faculdade de gastronomia, ri em silencio e voltei a me concentrar na minha deliciosa e saborosa refeição, mais algumas colheradas e acabei, lavei o prato e o copo, aproveitei e lavei a vasilha também, botei tudo no guarda-louças e fui para o meu quarto, subi, escovei os dentes e desci novamente, e nada desse povo aparecer, agora bateu o medo.

“Telefone tocando”

-Alo.

-Filha?

-Mãe onde a senhora e os outros estão?

-Estamos aqui no centro.

-O que fazem aí?

-Viemos dar uma volta.

-Mentira, fala logo.

-Tá bom, a Alice viu que você e o Alec iam fazer aquilo.

-Aquilo o q... A meu Deus mãe é claro que não.

-Mas ela viu.

-Acho que foi por que eu não sabia se íamos conversa aqui em casa ou em outro lugar.

-Ah!

-Por que não me acordou.

-Não queria te incomodar.

-Aff! Mãe.

-Vou desligar a Alice disse que o Alec vai chegar aí em poucos minutos.

-Tudo bem.

-Se cuide filha.

-Eu vou mãe, eu vou...

-Beijos te amamos.

-Também amo todos vocês.

Desliguei o celular e bufei irritada, e cada uma que esse povo me apronta e olha que a criança da casa sou eu, mas pensando bem o Emm só tem tamanho... Ah! Deixa para lá.

“Campainha tocando”

Dei uma última olhadinha no espelho enquanto ia abrir a porta, estava perfeita, sorri e abri-a, mais sorridente que eu estava meu namorado, aliás, sorridente ate demais para o meu gosto.

-Oi princesa – disse vindo beijar-me.

-Oi – falei entre nossos lábios.

Dei passagem para que ele entrasse.

-Cadê a sua família? – perguntou.

-Saíram – disse.

-Hum! Casa livre para nós – indagou abraçando-me.

-E! – disse – Talvez.

-Como assim talvez? – perguntou arqueando as sobrancelhas.

-Eu não quero ficar aqui em casa – disse passando a mão na gola da camisa dele – Eu quero dar uma volta por aí.

-Mas Bella – disse fazendo bico.

Sorri.

-Eu preciso conversar com você – disse beijando o bico dele – Mas aqui e casa não.

-Na minha – disse alegre.

-Lá muito menos – falei saindo dos braços dele.

Fui até a cozinha e senti-o atrás de mim, peguei minha bolsa de cima da bancada e voltei para sala cheguei à porta a abri.

-Vamos? – chamei.

Alec bufou e veio na minha direção. Sorri entramos no carro e ele deu partida.

-A onde vamos? – perguntou.

-Vamos ao micro shopping – disse – Lá tem um caffe muito legal.

-Beleza – disse.

Por tudo o longo caminho de 10 minutos foi em silencio, chegamos, Alec estacionou o carro e veio abri a porta para mim.

-Obrigada – agradeci.

Alec pegou na minha mão e fomos andando de mãos dadas seguimos rumo ao segundo andar do shopping.

-Sabia que eu só vim aqui umas três vezes – falou o Alec.

-Sério? – indaguei.

-Sério amor – falou – Aqui é muito pequeno não tem nem graça – sorriu – Olha que eu não gosto de shopping.

Andamos mais um pouco e chegamos ao caffe que eu gosto, sentemo-nos à mesa mais afastada que encontrei, uma moça vem nos atender, pedi um café com creme e o Alec também.

-Pode falar tudo Bella – disse o Alec.

-Bom amor eu conversei com a médica – comecei a enrolar ele kk- Aí ela perguntou se era isso mesmo que eu queria, se o meu namorado não estava me pressionando e blá blá blá.

-E com isso chegamos aonde? – perguntou franzindo o cenho.

-Eu... Ér... – como e que se fala mesmo? – Eu ainda não estou preparada Alec.

-Eu sabia que você ia responder isso – disse calmamente.

-Como? – disse mordendo os lábios.

-Amor você está com medo não é? – perguntou segurando na minha mão sobre a mesa.

-Sim – confessei.

Ficamos em um silencio constrangedor, nem a minha própria respiração eu conseguia ouvir, a moça trouxe os nossos cafés e eu bebi silenciosamente, Alec ainda não tinha largado a minha mão o que me deixava com certo alivio; ele não está com raiva de mim. Soltei uma sonora lufada de ar e ele me encarrou.

-Como vai sua família? – perguntou sem emoção.

-Vai bem – respondi – E a sua?

-Indo bem também – disse.

Mais uma vez ficamos naquele silêncio constrangedor, fiquei por vários minutos balbuciando o meu café até terminá-lo. Tirei minha mão do Alec e levantei.

-Vou ao banheiro – anunciei.

-Tudo bem – disse.

Sai de perto dele em passo largos, puta que pariu será que isso vai ficar pior? Fui até o banheiro e dei um tempinho lá... Voltei para mesa e o Alec permanecia de cabeça baixa.

-Voltei – disse.

-ótimo – falou sorrindo. Ele é bipolar ou o que?

-Tá com fome? – perguntei.

-Não – disse – Bella vamos para casa?

-Fazer o que? – perguntei hesitante.

-Vamos ficar por lá um pouco – disse tranquilamente.

-Tá – disse. Jesus me ilumina...

Alec pagou o que tinha que ser pago e fomos para o seu carro, ele abriu a porta para mim entrou e deu partido... Chegamos em menos de 5 minutos na casa dele, pela janela do carro constatei que não havia ninguém em casa.

-Cadê seus pais? – perguntei.

-Saíram – disse sorrindo malicioso.

-Alec você sabe que eu não quero... – ele tapou minha baco com um beijo.

-Calma amor – disse entre os nossos lábios - Não vou fazer nada que você não queria...

Aí meu Jesus amando é hoje.

Continua...

N/A: Oi meninas do meu S2.

Novamente desculpe-me pela demorar, mas eu estou muito ocupada esses dias, quer dizer essa ano tá fodaa, eu tenho cursinho, curso de inglês e escola então já viram né vou pirar a qualquer momento. Desculpe- me também pelo tamnaho do capítulo eu vou tentar aumentat no próximo ok?

Bom o que vocês acharam do capítulo de hoje? O próximo promete kk? Quem acha que a Bella vai ter sua primeira vez com o Alec comente quem não acha comenta também kk. Deixem seus reviews, sugestões, criticas, duvidas, reclamações e etc.

Uma coisinha meninas, eu sei, eu sei também sou Team Edward até a morte mais nem por isso vou mudar o enredo da minha fic, é claro que a Bella fica com o Edward sem dúvida ok meninas espero os reviews de vocês.

Indico para vocês lerem.

http://www.fanfiction.com.br/historia/110213/No_Fim_Do_Tunel/

http://www.fanfiction.com.br/historia/129939/Eu_Vou_Ter_Um_Pai_Short-fic

http://www.fanfiction.com.br/historia/125627/Mae_De_Aluguel

http://www.fanfiction.com.br/historia/131016/Dois_Perdidos_Em_Uma_Noite_Suja

Todas fics da minha best friend forever Bááh

Robeijos

Raay

=D

N/B Oie girls, tudo bem?

FDP esse Alec hein? Fiquei PUTA

Mais então, quem está com saudades do Ed grita Ui

(UIIIII)

Menina me bota esse Bofe de novo na historia que já esta me dando agunia. Capitulo curtinho mais expressivo.

Bella tomando várias atitudes (adorun), mais confesso que esse finzinho me deixou com uma pulga atrás da orelha?

Será que o Edzinhu vai salvar a Bellinha de um possível estupro?

Vamos ver... Até o próximo capitulo.

Beijos

BS’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.