Grand Chase In High School escrita por Costa


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84063/chapter/15

[Capitulo 15]

Cazeaje já estava no meio do caminho até o guardião de Canaban quando sente uma forte dor de cabeça que a força a parar. “Essa pirralha... Se eu matar seu corpo sua mente tembém será destruída, preciso fazer isso.” Cazeaje parece tentar fazer alguma magia para atingir o dragão onde o corpo de Elesis está, mas a forte dor de cabeça parece dificultar o precesso. Ao ver que Cazeaje se aproximava do dragão, Jin corre até um prédio para subir nele e assim impedir a mulher, enquanto Amy cuidava de Lass e Ryan que já havia voltado a sua forma original.

Enquanto isso dentro da mente de Arme as duas ainda lutavam, Elesis estava caída no chão, muito cansada e ferida. “Eu achei que por estar numa forma não física, não sentiria dor. Mas errei.”

 

- É inútil garota. Eu tenho anos de experiência em combate e você aprendeu a lutar há pouco tempo. Não tem como você me vencer. – Diz Cazeaje tentando desencorajar a garota.

 

- Não ligo.

 

- O que?!

 

- Eu só quero... Só quero tirar você da... ARME!

 

Ao gritar o nome de sua amiga, Elesis se levanta com grande determinação e corre em direção a Cazeaje, nesse momento Arme acorda exalando grande energia que dá forças a Elesis que passa a ter fogo sobre seu corpo e sabres.

 

- AAAAAHHHH... CAAAAOS FINAL!

 

A espadachim salta com um giro fazendo vários cortes no corpo de Cazeaje que não tem tempo de reagir e é destruída por um circulo de fogo que sai dos sabres no fim do movimento.

No mundo real o corpo de Arme começa a cair e Elesis volta para o seu corpo, quando acorda vê sua amiga caindo.

 

- Arme!

 

Alguém vinha ao seu encontro, era Jin, que saltara de um prédio próximo e agarrara a garota no ar. Elesis respira aliviada ao lado de Ronan, exausto por usar tanto poder mágico. Os dois começam a ri, felizes por terem conseguido.

Depois de derrotarem Cazeaje, finalmente, Ryan e Lass são levados ao hospital graças aos seus graves ferimentos. São internados sob o pretexto de um acidente de carro, Lire repousa na casa de Elesis e se recupera rapidamente da sua exaustão. Elesis e Arme voltam a suas vidas normais, e começam a andar mais com Amy e Jin e acabam descobrindo que aquela menina “metida” era mais legal do que pensavam.

Quando Ryan e Lass recebem alta todos fazem uma festa de despedida para Lire e Ryan que tinham de voltar à Vermecia, mas deixam as armas e alguns livros com os descendentes.

 

- Espero que não precisem usar, mas, nunca se sabe. – Diz Lire entrando no portal. – Adeus.

 

- Tchau. – Diz Ryan entrando logo depois. O portal some.

 

Comparado a aquele evento, o resto do ano foi bem normal. Mas o que irá acontecer no ensino médio? Ninguém sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o fim. O que você achou da fic?