Grand Chase In High School escrita por Costa


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84063/chapter/14

A mulher se levanta de seu assento e olha para a ruiva.

 

- Eu devo admitir que você possui alguma habilidade pra ter chegado aqui tão rápido, mas, ainda assim, não é suficiente para me vencer.

 

- Veremos.

 

Empunhando seus sabres, Elesis, corre contra Cazeaje em grande velocidade. A mulher lança um raio elétrico com apenas um dedo contra a espadachim que desvia o ataque com um golpe de suas espadas e segue correndo sem termer.

 

- Você tem uma coragem admirável.

 

Cazeaje elogia a garota que se aproximava cada vez mais rápido sem defendendo os ataques da sua oponente. Enquanto isso, do lado de fora, Amy abre os olhos, ela se vê deitada sobre um prédio, e ouve de longe, sons de trovões e um forte vento bagunçava seus cabelos rosados. A garota olha para o lado e se depara com a imagem de um garoto ruivo de pé a observar o combate que acontecia distante dali no céu. Ela o conhecia.

 

- J-Jin?!

 

- Oh, Srta. Amy! – Ao ver que a Amy havia acordado, Jin, muda sua fisionomia de sério e preocupado para alegre e muito sorridente.

 

- Por favor. Quantas vezes tenho que dizer para não me chamar desse jeito tão formal?!

 

- Me desculpe, mas como descendente da família que nasceu para te servir e proteger, não posso evitar.

 

- Tudo bem. Cazeaje me pegou de guarda baixa.

 

- Ah! Me desculpe também por não ter te protegido, eu me empolguei no campeonato do clube de caratê do colégio e acabei voltando para casa tarde, me desculpe.

 

- Não é culpa sua. Não tinha como você saber. Agora temos que esperar que eles consigam vence-la.

 

- Sim.

 

Os dois adolescentes pareciam saber bastante sobre Vermecia e Cazeaje, até mais que Elesis e Ronan. A dupla voltava seus olhos preocupados para a luta que se travava naquele céu escuro, entre Magnus e Cazeaje. A luta estava bem equilibrada embora Cazeaje, aos poucos, começasse a ceder, suas magias não estavam mais tão poderosas quanto no inicio da luta e os ciclones criados anteriormente já não existiam mais, ela parece não conseguir se concentrar na luta contra Elesis e na luta contra Magnus e ao mesmo tempo manter tantos ciclones.

No palácio púrpura, Elesis também estava indo bem, Cazeaje estava com problemas para lutar contra a espadachim. A coragem da garota não a dixava recuar o que a fazia pressionar cada vez mais a mulher de vestidos brancos.

Abaixo de onde acontecia todo aquele combate, nas ruínas da fabrica, Sieghart permanecia desacordado no chão muito ferido quando uma pessoa de baixa estatura se aproxima usando um manto longo com um capuz. Não era possível ver que seria aquele pessoa que se agacha próximo ao imortal e alisa seu rosto com uma mão pequena e delicada.

Acima deles, Magnus, ganha cada vez mais vantagem na luta até que encontra uma abrtura na defesa de Cazeaje, logo, não perde tempo, executa um golpe vertical de cima pra baixo com sua poderosa espada que é bloqueada por uma katana, Lass havia surgido ali protegendo Cazeaje de um golpe mortal. De alguma forma o retalhado conseguia fica de pé no ar.

 

- Páre! Assim você matará a Arme!

 

- Quem?!

 

Magnus havia chegado de repente, ele não tinha conhecimento sobre o que estava acontecendo, a única coisa que sabia era que aquela a sua frente era sua oponente. Para sorte da Arme, Lass chega a tempo para salva-la.

 

- Essa garota é nossa amiga, quem temos que vencer está dentro del- Antes que Lass terminasse de falar um raio o perfura e atravessa tanto seu corpo quanto o de Magnus, os dois guerreiros caem e Cazeaje ri.

 

Um raio atinge Elesis também, mas esta consegue bloquear com seus sabres, mas a nergia era muito mais concentrada que nos outros golpes, o que acaba lançando a garota longe e a deixando com dolorosas queimaduras. Cazeaje ganha uma armadura branca com detalhes vermelhos e azuis, Elesis podia sentir que o poder da mulher de branco havia aumentado.

 

- Chega de brincadeiras, você morre aqui.

 

Diz Cazeaje, confiante se aproximando de Elesis caída. Ao mesmo tempo Cazeaje voa em direção ao dragão onde Ronan, o corpo de Elesis e Lire estão. Este é o fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momentos finais!!! *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase In High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.