Qual é o Nome do Filme? escrita por Akasha


Capítulo 3
A Nightmare on Elm Street


Notas iniciais do capítulo

Galerinha-du-mau

A pedidos!!!
Never Sleep again!!!

Pedidos??? Deixem Reviews...

enjoi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84008/chapter/3

Narrado por Mike Newton (vampiros não dormem e lobos não tem medo e a Nessie é uma monstrinha... iria fazer amizade com o Freddy)

- Jessica foi muito estranho o sonho que eu tive na noite passada. – eu comecei a contar meu sonho para Jessica, já que nós fomos fazer um lanche e não tinha mais assunto. Espero que ela se assuste e não corra mais atrás de mim.

- Mesmo Mike? E como foi? – Ela me perguntou enquando mexia no Milk shake.

- Tinha um cara com o rosto todo queimado... e uma mão cheia de facas.. e foi assim....

****Sonho de Mike Newton****

\t\t  Eu estava correndo e ofegante em um corredor estreito e cheio de tubos e tinha um cara correndo atrás de mim... Ele tinha o rosto todo queimado, porém o cabelo cor bronze e espeta e o volvo que ele dirigia já me dizia quem ele era. Edward Cullen estava me perseguindo até em meus pesadelos. Mas esse sonho era meu e ele não vai me vencer aqui, porque aqui eu sou invencível.

- Edward Cullen, aqui você não vai me pegar!!

- Edward Cullen? Quem você tá pensando que eu sou muleque? Quero que você acorde e avise para todos que Freddy Kruegger voltou.

- Edward Cullen você não me engana. Você não vai me pegar nem com esse pseudônimo de Freddy-não-sei-das-quantas.

- A não vou é? Rá-Rá-Rá – Então ele me cortou com uma mão muito gay cheia de bisturis que ele deve ter pego escondido com o Dr. Carlisle.

**** Fim do Sonho de Mike Newton *****

- Sabe Mike, eu acho que aquela família todo tem inveja da gente. – Jessica voltou a falar do ódio mortal que os Cullens tem por nós por sermos mais inteligente, mais bonitos e mais populares. Principalmente o Edward e e Bella.

- Você acha mesmo Jess?

- Tenho certeza, eu também tive um sonho desses, com o cara queimado... o que será que isso significa?

- Não sei...

---- Na casa dos Cullen no dia seguinte -----

\t\t  A campainha toca, Emmett vai atender.

POV Bella

- Mike Newton!!!! – Quanto tempo cara... tudo na santa? – É emmett estava numa fase meio rapper, mas ouvimos bem quando ele disse Mike Newton e tivemos que esconder a Nessie.

- Oi Emmett, posso falar com o Edward? – O que o Mike quer com o Edward?. Estranho... Muito estranho.... Como eu estava muito curiosa, deixei minha lindinha com a Nazaré da família.

- Mike, bom dia.  – Edward disse quase rindo, o que Mike estaria pensando? – Está um pouco cedo para uma visita não? – Ah esqueci de falar que era 6 da manhã e que Mike ainda estava de pijama e com o cabelo desarrumado.

- Bom.. é que... eu realmente preciso falar com você.

- Claro, entra.

- Oi Bella. – Mike estava tão perturbado quase nem me viu.

- Você não parece muito bem Mike. – Sei que é meio rude, mas tive que fazer tal observação, afinal éramos amigos, certo?

- Não estou nada bem.

- Então Mike o que foi? – Eward perguntou.

POV Edward

\t\t  Bella estava apreensiva do meu lado, me perguntando o que estava acontecendo. Eu mal conseguia conter a risada pelo que eu via dançando na mente do Newton. Esse garoto pirou de vez. Sua imaginação está ainda pior que no dia em que Bella e eu nos casamos.

- Então Mike o que foi? – Tentei incentivá-lo

- Be... Bem... Eu vou ser direto Cullen. – Ouvindo a palavra Cullen Emmett veio sentar conosco. Pelo menos alguém estava interessado na historia.

- Claro. Pode falar. – emmett se meteu de vez na conversa.

- E.. Eu.. quero saber como você está entrando nos meus sonhos. – O que? Eu não acredito que Emmett está fazendo a Nessie entrar na cabeça de Mike. Mas eu pude ver na cabeça do meu irmão maior que isso não foi idéia dele, na verdade ele estava frustrado por não ter tido essa “brilhante” idéia.

- Desculpa Mike, mas você está bem? – Olhei-o como se ele fosse louco. Mas é claro que eu sabia que isso era totalmente possível.

- Não... digo.. sim.. eu estou bem e não.. eu não estou louco....

- Mike... – Minha Bella falou docemente... nota mental... pedir alguns favores para a Nessie... – Acho que você deveria descansar um pouco.

- Eu não estou cansado!

- Tá bom.. tudo bem... Então nos conte que sonho foi esse. – Acho que a Bella se arrependeu assim que terminou a frase.

- Edward estava em todo o meu pesadelo, com topete feito e tudo, porém ele estava com o rosto todo queimado. – Bom com o rosto queimado ainda vai.. mas eu nunca usaria aquele suéter verde que vi na cabeça de Mike.

- Ele também usava um suéter verde? – A minha princesinha desceu as escadas perguntando. Como ela sabia.

- Sim... isso mesmo... Mas ...quem é essa menininha? – Mike disse. Mas Mike disse agachado no sofá e com a voz esganiçada de uma menininha. Nem o Emmett grita assim.

- Ah... Ela é só uma alucinação. – O meu irmão mais anta disse. Mike ficou mais branco do que já era.

- Nessie, você também sonhou com ele. – Eu perguntei. Como foi que eu não vi?

- Sim papai. Mas no meu sonho ele disse que eu era uma menininha muito bizarra e ele não queria ser meu amigo. – Minha princesa terminou a frase fazendo beicinho. Coisinha Guti..guti..

- Pai? Ela te chamou de pai?

- sim.. sim... e eu sou a mãe... – Bella disse e Mike arregalou os olhos. Eu sentia que seu coração iria falhar a qualquer momento. – Adotivos Mike... – Mike Newton voltou a respirar.

- Ele não te fez nenhum mal monstrinha? – Emmett perguntou.

- Na verdade ele cortou meu pulso com uma faca... mas acho que ele se assustou quando eu bebi o sangue que escorreu. Sangue gostoso.

- E como foi seu sonho Newton... Newton? – O fracote estava desmaiado no sofá. Que Mané!! Espera.. o que é isso na cabeça dele?

- Mike está sonhando com o monstro.

- Freddy. – Nessie disse.

- Que? – Bella perguntou.

- O nome dele não é monstro. Só eu tenho direito de ser um monstro. O nome dele é Freddy. – Minha princesinha falou decidida.

- É isso ai monstrinha... Mostra quem manda.

- Isso. – Bella disse como quem quisesse dizer EURECA!

- Amor? Eu não consigo ver sua mente.

- Ah, desculpa... E se Nessie entrasse na cabeça de Mike para destruir o Freddy? Deve ter mais pessoas sonhando com ele aqui.

- Mas mamãe... eu não posso ver a cabeça dele... só o papai pode.

- Seu pai te guia.

- Como? – Bella pirou?

- Ela se imagina caçando o Freddy no sonho do Mike e você vai vendo o que está acontecendo e guia ela.

- Pow... Até a Bellinha está tendo idéias e eu não!!!! – Emmett fez bico.

- De jeito nenhum minha filha vai lidar com um louco.

- A papai,.. deixa... por favor...

- Claro minha linda... tudo que você quiser. – Ela está andando demais com a Alice.

-----------

 Mike acorda sem saber se é melhor continuar no pesadelo ou na casa dos Cullens. talvez seja um sonho dentro de outro como no filme "origens" com o Leonardo di Caprio

***Na cabeça de Mike.... Ops... segundos antes....

-Mike, nos de um minuto por favor...

- Tá....

Os Cullens se retiram para o escritório de Carlisle....

Edward: Tudo bem.. vamos fazer...

Bella: Filha presta atenção... você vai fazer isso assim.... (Bela explica o plano para Renesmee)

Edward: Entendeu querida?

Renesmee: Sim papai.

Bella: Agora só precisamos sedá-lo.

- Três coisas aconteceram simultaneamente. 1- Emmett conversa com Bella, 2 Edward grita NÃAOO histericamente e 3 Mike Newton morre na sala de estar dos Cullen, ou quase isso.

Edward: Vou pegar um sedativo no armário do Carlisle – Edward vai até o armário.

-.... Enquanto Edward vai até o armário Emmett começa a entender o plano ....-

Emmett: O que significa sedá-lo?

Bella: Apagar ele...

Emmett: Ahh... Por que não falou isso antes?

- Edward desesperado grita: NÃÃAAAAO

Emmett sutimente arranca a porta do escritório de Carlisle e bate com ela na cabeça de Mike Newton.

- Pronto!!! – Emmett sorri triunfante.

Mas a porta caiu em cima do piano depois de bater na cabeça de Mike.

Ed: Meu piaaano!!!!

***Na cabeça de Mike Newton***

Crianças cantando:

“One, two: Freddy’s coming for you!!!     - “Um, dois :  O Freddy vai te pegar

Three, four: Better lock your door…\t  - Três, quarto: É melhor trancar a porta

Five, Six: Grab your crucifix…\t\t     - Cinco, seis: Pegue o seu crucifixo

Seven, eight: Stay awake up late…\t - Sete, oito: Acordado até tarde…

Nine, Ten: Never sleep again….”\t   - Nove, dez: Nunca mais dormir”

Será que agora eu morri?

- Mike!!! Mike!!! – Olhei para o lado e vi novamente Edward mãos de bisturi.

- Eu não sou Edward muleque... Meu nome é Freddy... Freddy Krueger....

- Não adianta tentar me enganar Edward Cullen, eu sei que é você...

Freddy começa a ter um ataque.;...

F: Com tanto moleque nessa cidadezinha eu tinha logo que assombrar o sonho desse menino cuja água oxigenada que ele passa  no cabelo afetou o cérebro... eu mereço mesmo....

N:Oi... Que suéter mais brega.

F:Quem é você menininha – Freddy pergunta para Renesmee.

N:Eu sou Nessie... Você quer ser meu amigo?

F: Não...

M: Ei... esse sonho é meu... Nem tente me excluir do meu próprio sonho Cullen.

N: Mas eu nem fiz nada.

M: Eu to falando do Edward!

N: Papai você também pode entrar no sonho? – Nessie some.

M/F: Pra onde ela foi? – Nessie volta

N: Esse cara ai não é meu pai. – Nessie aponta para o Freddy

M: Quem é seu pai.

N: Edward Masen Cullen.

M: Agora eu percebo a semelhança.

F: Ei... eu sou um assassino e estou aqui.

M: O Cullen quer me matar.

F: É KRUEGER!!!!

M: Tem certeza que você não é o Cullen disfarçado?

F: Sim

M: Então você é um assassino psicótico que mata nos sonhos de verdade?

F: Sim

M: Você veio aqui para me matar.

F: O garotinho mais lesado... Pelo amor de Deus.

N: Eu sou a Nessie.

F: Você já disse isso.

N: Eu quero brincar com você.

Mike Newton desmaia no sonho e Nessie começa a desaparecer.

****Fora da cabeça de Mike****

Ed: Ele está acordando vou pegar o sedativo

Em: O que é sedativo?

B: É um liquido que fará o Mike apagar

Emm: Assim? – Emmett bate em Mike com a porta do escritório do Carlisle unovamente

B: Você vai deixar o coitado com seqüelas.

Ed: Aiaia.... pior que está não fica.

*** De volta à cabeça de Mike Newton***

M: Eu quero acordar!!!!

N: Tio Emmett não vai deixar você acordar.

F: Quem é Emmett?

M: É o Cullen mais assustador.

N: Meu tio não é assustador, você que é bobo, feio e chato.

M: Não mostra a língua pra mim menininha.

F: Eii.... eu sou o assassino... eu estou aqui... Este é o meu nono filme, décimo se contar com o remake.

N: Tio... Por que o seu rosto é assim queimado.

F: Eu não sou seu tio menina!

M: Mas é... por que o seu rosto é assim queimado?

F: Porque eu fiquei fazendo muita pergunta para um assassino.

Mike *MEDO*

N: Sabia que eu também sou um monstro?

F: Ah é mesmo?

N: Sim olha minha historia assim.... Minha mãe era uma humana e meu pai um vampiro...... 3 horas depois.... Mas nós só nos alimentamos de animais.

M: nossa... como a minha filha imaginaria do Cullen tem imaginação....

N: ?

F: O que eu vim fazer aqui?

N: Brincar comigo? A gente pode beber o sangue desse garoto loiro!!!!

M: NÃO

F: Vocês são é doentes.... eu vou embora daqui... acho que vou assombrar Matt Donavan em Mistic Falls.... Talvez lá tenha uma Elm Street pelo menos... Até nunca.

** Mike começa a sonhar com Jessica ****

Ed: Pronto Nessie já chega.

N: Quem é essa mulher que estava lá.

Emm: É a pior espécie de monstros que existe. Pobre Mike Newton.. Deveria ter ficado com o Freddy

B: E o que vamos fazer com ele agora?

Ed: temos que levá-lo para casa e esperar que ele pense que tudo foi um sonho. E você ainda me deve um piano Emmett....

Emm: Tá... mas antes... Nessie faz aquilo que o tio pediu.

N: Claro tio...

Nessie entra novamente nos sonhos de Mike Newton e fala: Os Cullen vão te pegar.

Mike acorda berrando... na sua cama e sem nenhum Cullen no quarto.

- Ufa... foi só um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???

Beijos e Mordidinhas