Qual é o Nome do Filme? escrita por Akasha


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Chamado


Notas iniciais do capítulo

Galerinha!!!

A pedidos....

Obrigada pelos reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84008/chapter/2

POV Emmett

 

 

            Cara, Forks é o fim do mundo. Não tem mais nada para fazer durante o dia e nem mais casas abandonadas para demolir durante a noite. O que eu vou fazer?

            Eu pensava no que fazer enquanto andava no chalé de Edward e Bella. Sim... já que é o fim do mundo, que eu esteja no fimzinho mesmo, pois isso nem pode ser chamado de casa!!! O lugarzinho pequeno. De um lado livros. Do outro uma parede parecida com um... um... a sei lá o que esse chão cor de burro quando foge e esse fundo azul com branco é (n/a: é a praia igual a da ilha Esme).

            Enfim, eu estava olhando a estante, que como diria Alice é o “ó” da cafonice, eu achei uma fita sem a capa. Legal!!! Um filmezinho da Nessie!!! (n/a: ninguém reparou que já estamos na era do Blue Ray)

            Sentei-me no sofá da sala mas... no buraquinho do aparelho não cabia essa fita. Como esses seres sem cérebro – Edward e Bella – têm uma fita da monstrinha e não têm um vídeo-cassete. Coloquei a fita dentro do casaco, mas a fita caiu no chão porque não tinha bolso dentro do meu casaco. Decidi levar a fita na mão mesmo.

            Sai do chalé e fui para casa pegar meu jipe para ir ao Wallmart... uma viagem a toa.. Quando cheguei no Wallmart perguntei para mocinha que trabalha lá onde eu encontrava um vídeo-cassete e ela disse para eu ir a um museu. Fui até o museu de Forks, mas não encontrei nada porque Forks não tem um museu, então eu raciocinei com o meu tico e com o meu teco... Forks não tem museu, mas La Push baby, La Push é mais antiga e cheia de contos, logo em La Push baby, La Push deve ter um museu.

            Peguei meu jipe e fui para La Push baby, La Push e só então eu percebi que eu não fazia idéia de como chegar a La Push baby, La Push pela estrada. Foi quando eu decidi encostar o jipe no estacionamento e ir pela floreta mesmo.

            Em direção a La Push baby, La Push eu notei alguns rosnados... Eram lobos... eu fiquei assustado... muito assustado.. então eu comecei a cantar... “Quem tem medo do lobo mau, lobo mau, lobo mau, quem tem medo do lobo mau.....” e cantei assim até chegar a casa do pulguento. Eu sei, eu sei que eu estava procurando um museu, mas como eu iria andar por La Push baby, La Push sem um cão guia?

            Cheguei a casa do Jacó, digo Jake e sutilmente bati na porta, mas acho que a porta não gostou muito de mim, afinal ela saiu correndo e atravessou a parede do outro lado da sala, me fazendo ver uma cena deplorável.. o cão Paul estava tentando procriar com a irmã do pulguento que estava tentando procriar com minha sobrinha. Eu fiquei apavorado!!!

 

- AAAAHHHH!!!!  - Gritei cobrindo meus olhinhos inocentes com minha mão.

- Emmett? O que diabos você está fazendo aqui? – Paul me perguntou escondendo-se atrás de uma almofada de 1/10 do tamanho dele.

- Eu vim ver o Jake!!! – Eu disse de uma forma tão convincente que parecia que éramos amigos de infância, o que me faz lembrar que eu nunca tive um amigo de infância, pelo menos não um que eu lembrasse, até conhecer o Barney... o que fez lembrar que eu nunca tive padrinhos mágicos também... e também...

- Grandão que que você veio fazer em La Push baby, La Push? – Jacob me perguntou chegando de algum lugar.

- Jake!!! Eu vim achar um museu!!! Mas encontrei sua irmã e o cachor....

- Cala boca Emmett seu sanguessuga F¨$&&&¨$%%¨.... – Nossa, que boca suja tem a irmã do Jake, também beijando esse fedorento.. ai meu deus.. será que a monstrinha também vai ficar assim quando beijar o jake? Não.. eu não vou permitir....

- Bem... Acho que ninguem aqui fica muito feliz com a sua visita Emmett... Sam já está com raiva.. e porque você quer ir a um museu? – O pulguento futuro genro do meu irmão perguntou.

- Eu quero ver essa fita da nessie e a mulherzinha do Wallmart disse que eu teria que ir a um museu.

- Fita da Nessie? Vem aqui.. eu tenho um vídeo-cassete.... – Bom o cachorro se empolgou, e ficou assim no sofá do pulguento: Paul, Rachel, Jake e eu... mas a fita começou de um jeito estranho.

 

            Primeiro a TV La Push baby, La Push ficou fora do ar, depois um circulo branco apareceu.. eu sabia que alguém tinha gravado a invasão dos aliens... depois umas imagens sem nexo começaram a passar... uma água balançando, uma cadeira, um pente, uma mulher no espelho, mas ela era morena e não loira, então não era a minha ursinha, depois apareceu uma menina de cabelos compridos no outro espelho e depois a mulher que não era a minha ursinha de novo, apareceu uma janela, um penhasco, talvés fosse o penhasco que a Esme pulou, ai aparece uma boca feia, um arvore queimando, cara.. quem queimou essa arvore vai ganhar uma multa e tanto.... uma caixa com dedos dentro... aaahhh não acredito que esquartejaram a mãozinha da família Adams!!!! Apareceu sangue e as imagens começaram a se repetir... cara... como eu faço pra cadeira girar no teto desse jeito??? Cara que vídeo estranho... ahh.. não foi a Esme que pulou desse penhasco.. foi a mulher do espelho que não era minha ursinha... Que vídeo estranho.. e a Nessie nem apareceu nele... terminou quando a TV de La Push baby, La Push ficou fora do ar... e pra piorar eu estava em uma casa tão fedorenta que tinha uma mosquinha na tela da TV o tempo todo.

 

- Cara... – Rachel disse assustada... Meu deus,... a menina estava mais branca que eu....

- Que foi minha vida? – Éca.. o Paul tá andando demais o MF...

- É a fita...

- não, não é... – Eu disse... não era a fita da nessie.... era um fita sem sentido

- É a fita que mata... A menina que foi jogada no poço pela mãe volta para matar quem assiste a fita!!!! – A garota disse... fita que mata? O telefone tocou....

- Alô? – Jake atendeu...

- Você vai morrer em sete dias. – A voz do outro lado disse.. estranho... a Alice podia ver o que acontecia com os lobos? Não... bem... talvez ela pudesse ver quando eles iriam morrer pelo menos... Mas acho que seria bom pedir para Carlisle examinar Alice.. ela parecia estar com a voz um pouco rouca.

- Quem era Jake? – Rachel parecia aflita...

- A Alice!!! – Eu respondi pelo pulguento, pois eu duvidava que ele tinha reconhecido a voz da baixinha.

- A Alice? – Os três patetas me olharam com uma cara de ... de sei lá oque...

- É... mas não se preocupe... ela não pode ver o futuro de vocês... então ela só devia estar querendo te assustar com esse papo de você vai morrer em sete dias....

- Não era a Alice!!! – Rachel disse...

- Então quem era? A mãe Dina? Ah cara... eu queria conversar com a mãe Dina.... – O povinho mal educado hein... eles nunca me deixam terminar uma frase.

- Seu idiota.. era a menina da fita... nós vimos a fita e vamos morrer em sete dias!!!! – Garota mais idiota... eu já estou morto...

- Bom... isso é problema de vocês porque eu já estou morto mesmo... – dei de ombros e me levantei do sofá... O Edward ficaria orgulhoso de mim.. O cão iria morrer e ninguém poderia nos culpar por isso!!!

 

            Foi durante minha caminhada em direção a porta, que ainda não tinha voltado, que eu a vi...

....

.......

........

            A monstrinha guti guti do tio Emmett estava vindo correndo de braços abertos em minha direção. Aii.. como a Nessie era linda... parecida com o tio...

 

- Tio Emm... você também veio visitar o Jake?

- Monstrinha...não.. eu não vim visitar o Jake...

- Então o que você veio fazer aqui?

- Vim ao museu!! – Eu sabia que iria impressioná-la pela minha vontade de ter contato com antiguidades...

- ah... – Foi o que ela disse. Mas ela não estava olhando pra mim. Então eu senti uma coisa gosmenta colocando a mão em meu ombro... Me virei... e uma coisa feia estava putrificada atrás de mim!! Ela tinha a pele branca e cabelos negros e lisos!!

- Angela Webber? Você morreu????

- aaarrrhhh... – Foi que Angela me respondeu.

- Tio.. não é a tia Angela.... – Minha monstrinha fez uma observação. Verdade...Não era a amiga nerd da minha cunhada tapada. Mas aquele rosto me era familiar... Lembrei.. era a menina do filme!!! Coloquei imediatamente Renesmee entre mim e a menina do poço!!!

- Emmett o que você pensa que está fazendo? – O pulguento perguntou quando me viu segurando a monstrinha por baixo das axilas como um neném colocando-a entre a menina do poço e eu.

- Horas... eu acho que a Nessie consegue entender o gemido dessa menina podre, afinal as duas são monstrinhas... devem falar a mesma língua e....- Jake rosnou e a Nessie começou a chorar.

- Que foi Nessie? – o cão perguntou e pegou do meu colo...

- Ela não quer ser minha amiga!!!!! Buáááá – O que... a coisa não queria ser amiga da minha monstrinha? Ela iria ver...

 

            Puxei a coisinha pelos cabelos que se soltaram de sua cabeça.. Ela ficou careca e com a boca torta... Ela gemeu pra mim... Eu gemi pra ela... E arranquei seu braço... mas o braço voltou e colou no corpo dela.. Ela era vampira? Não sei.. mas ela me deu um soco que doeu, daí eu mordi ela.. e aquela pele pegajosa ficou presa em meus dentes. Eca que nojo.

 

- Precisamos fazer uma cópia da fita... – A irmã do Jake disse com a fita na mão e pronta para sair...

- Nããão.. – eu disse e pulei pegando a fita e a quebrando...

- Por que você fez isso? – Paul me perguntou.. Eles queriam me ferrar... mas se eles acham que eu sou burro eles estão enganados...

- Pirataria é crime e eu não quero ser preso!!! – Disse com um sorriso triunfante por descobrir o plano deles a tempo.

- Sua anta, ela só quer que vejamos o que aconteceu com ela... se continuarmos passando a fita pra frente não vamos morrer....  – ahhh....

- Então deixa que eu resolvo... ei pulguento.. tem um papel e caneta ai?

- Toma Emmett... Pra que você quer papel e caneta?

- Ahh.. vou passar ela pra frente... Aqui ó menina do poço... Esse é o endereço de Mike Newton... Vai lá e assombra ele.... e se você conseguir gemer  “ Os Cullens vão te pegar” vai ser melhor!!!

 

            E todos viveram felizes para sempre.... ouvindo os relatos de Mike Newton sobre a associação dos Cullens com os mortos vivos.

            Cara... eu sou um gênio!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam????

Ps: Eu não revisei o caps... logo reviso e corrijo os erros que tiverem!!!!

Bjs

*.*