Não tão Opostos escrita por Raah Black


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83998/chapter/2

Capítulo II

 

Narrado por: Leah

Local: Casa dos Clearwater

 

- Vamos logo pirralho, se não eu vou sair sem você. - Falei batendo na porta do banheiro pela quinta vez.  

 

- Espera Leah, eu já estou saindo. - Meu irmão falou pela milésima vez e eu rodei os olhos sem paciência.  

 

- Cansei de esperar faz meia hora que você esta ai. Fazendo o quê afinal? Tocando? - Perguntei sarcástica.  

 

- Leah, não falei assim com seu irmão! - Ouvi minha mãe gritar do quarto.  

 

- Não. - Ele falou abrindo a porta me encarando. - Isso eu faço olhando as fotos das suas amigas. - E passou por mim com um sorriso irônico nos lábios e desceu as escadas.   

 

- Seu nojento! - Bradei e pude ouvir uma risada. - Pirralho idiota.    

 

Entrei no banheiro apenas para dar uma última olhada no espelho. O cabelo estava bom e a maquiagem também, então não tinha com o que me preocupar. Sim eu sou vaidosa, mas que mulher não é?  

 

Desci as escadas e fui até a cozinha, não encontrei Seth por lá, com certeza ele já estava no carro me esperando. Peguei uma maça e parei em frente à porta que estava aberta.  

 

- Tchau mãe!  

 

- Vamos Leah! - Seth gritou e depois buzinou. - Até parece uma patricinha que não vive sem um espelho.  

 

Desci as escadinhas da varanda bufando, odeio quando me chamam de patricinha! Entrei no carro e dei um cascudo na cabeça dele, que me xingou.  

 

- Não me chame de patricinha seu pirralho! - Briguei e ele riu, dando partida no carro e indo para o colégio.  

 

- Patricinha. - Ele falou de propósito me olhando de rabo de olho. As vezes o Seth era pior que criança.  

 

- Pirralho. - Impliquei também, mordendo a maça em seguida.  

 

- Me dá um pedaço dessa sua maça, vai. - Ele pediu sorrindo.  

 

- Eu não, quem mandou sair de casa sem comer nada. - Falei dando outra dentada e fazendo uma cara de "é a melhor maça do mundo".  

 

- Larga de ser chata guria. - Ele falou. - Preciso estar bem alimentado.  

 

- Como se uma misera maça, fosse fazer isso. - Falei rindo e ele fez uma careta.  

 

- Melhor que nada. - Ele deu os ombros, com cara de piedade.  

 

- Arg, idiota! - Entreguei a maça a ele, Seth tinha o poder de conseguir tudo que queria com aquela cara de cão abandonado. - Porque precisa se alimentar bem?  

- Hoje tem a escolha do time de futebol e eu quero muito entrar. - Ele explicou e eu senti que ele estava nervoso. - E eu preciso comer algo, pensa se eu passo mal de fome. - Ele riu. - Estou fora na certa.  

 

Meu irmão é do tipo esportista, desde pequeno Seth já praticou vários esportes, como natação, corrida, basquete e futebol americano, que passou a ser o seu esporte predileto. Além disso ele malha nas horas vagas, por isso que ele tem esse corpo de dar inveja até nos meninos mais velhos! E arrancar suspiros da mulherada.  

 

- Relaxa pirralho. - Eu segurei seu ombro. - Você vai conseguir entrar.  

 

Ele suspirou pesadamente, mas depois sorriu, tirando uma das mãos do volante e apertando a minha de leve.  

 

- Brigado Lee, porque eu estou realmente uma pilha de nervoso.  

 

Narrado por Nessie

Local: Estacionamento do colégio  

 

 - Saia logo do carro Reneesme. - Edward falou respirando fundo.  

 

- Calma Edward. - Pedi com a voz manhosa. - Estou terminando de me maquiar.  

 

- Você fez isso antes de sair de casa, duas vezes. - Ele falou entre os dentes sem paciência e eu bufei.  

 

- Pronto! “Tô” fora do carro! - Falei sem paciência batendo a porta com força. - E não me chama de Reneesme.   

 

- Às vezes eu acho que ela é adotada. - Alice, minha outra irmã, comentou com Edward que riu de leve.  

 

- Ela puxou você. - Ele comentou com ela, que fez uma cara de indignação.

 

- Como se atreve! - Alice se fez de ofendida, dando um tapa no braço dele. - Ela puxou você, tem até a cor dos seus cabelos.  

 

- Será que tem como os dois pararem de falar de mim, como se eu não estivesse presente? - Perguntei irritada. Eu não era adotada, minha mãe já tinha me provado isso.  

 

- Claro Reneesme. - Alice respondeu sorrindo.   Ela falou de propósito e eu respirei fundo.  

 

- Obrigada Mary. - Falei sorrindo vitoriosa. Ela odeia que a chamem pelo primeiro nome.  

 

Estávamos no estacionamento do colégio, que estava um pouco vazio, percorri os olhos pelo local procurando o carro do Jake, mas não encontrei. Queria que ele chegasse logo, precisava comentar da minha brilhante idéia em fazer uma festa para o novo time de futebol.  

 

- Bom dia Nessie! - Ouvi a voz animada de Clarie atrás de mim. - Edward, Alice.  

 

- Bom dia Clarie. - Falei sorrindo, Clarie é a minha melhor amiga desde sempre.  

 

- Oi Clarie. - Alice disse simpática e Edward a cumprimentou com a cabeça. - Esta animada hoje.  

 

- Pois é. - Ela disse rindo. Ai tem coisa. - Acordei feliz.  

 

- Acordou feliz ou foi dormir feliz? - Alice perguntou e Clarie ficou vermelha. Realmente tinha alguma coisa.  

 

 - Ahh... - Ela ia continuar, mas suas palavras foram abafadas pelo voz de um cantar de pneus.  

 

- Ótimo, chegou o aparecido. - Edward comentou mal humorado e eu olhei feio para ele.  

 

Um Audi E4 preto tinha acabado de parar em uma vaga e dele desceu quatro garotos: Jake, Quill, Embry e Jared. Percebi que todos que estavam no estacionamento, principalmente as garotas, pararam o que estavam fazendo para olhá-los e isso me deixou com muito ciúmes, principalmente quando Jake deu uma olhada geral e sorriu com o canto dos lábios.

 

- Amor! - Eu falei animada me pendurando no pescoço dele, depois dei-lhe um beijo de tirar o fôlego e matar de inveja as garotas.  

 

- Ai gata, calma. - Ele disse sorrindo e meu coração deu um salto.  

 

- É que tem muita garota de olhando. - Respondi com uma voz manhosa. - E eu tenho que mostrar para elas que você é só meu!  

 

Ele me encarou com uma sobrancelha levantada e riu de leve, segurando minha mão e indo ao encontro de Clarei e meus irmãos. Quil, Jared e Embry também se juntaram a nós, ficamos conversando um pouco, os amigos de Jacob eram muito engraçados e eles faziam parte do time de futebol do colégio, quer dizer quase todos, Quil ainda não, ele participaria da seleção de hoje.  

 

Edward não escondia de ninguém que não gostava de Jacob e isso parecia ser recíproco, mas se dava bem com os outros meninos. Alice gostava deles, mas ela não é muito padrão, afinal de contas minha irmã gosta de todo mundo. Minutos depois de juntaram a nós Rose e Emmett, agora sim nosso quase grupo estava completo.  

 

Narrada por: Bella

Local: Estacionamento do colégio  

 

- Que ridículo. - Falei depois de ter presenciado aquela cena forçada de amor. Primeiro aquele bad boy chega cantando pneu para chamar a atenção de todos do colégio e depois aquela menina sai correndo e se pendura no pescoço dele.  

 

- Não fale assim do "casal perfect" da escola Bella. - Ouvi uma voz sarcástica e pulei de susto.  

 

- Você ainda vai me contar como consegue aparecer do nada e sem fazer barulho, certeza que você levita. - Falei e Jane gargalhou.  

 

- É que eu sou um vampiro. - Ela comentou rindo e eu ri também.  

 

- Isso explica a pele branca.  

 

- Lee ainda não chegou? - Perguntou sentando no capo do meu carro.  

 

- Ainda não e olha que hoje a primeira aula dela é matemática. - Respondi rindo. Leah chegava sempre cedo nas quintas-feiras por causa da aula de matemática e não era bem da matéria que ela gostava.  

 

Não demorou muito e o carro de Leah parou ao lado do meu e Seth desceu apresado, enquanto ela terminava de fechar os vidros e trancar o carro.  

 

- Oi Seth! - Cumprimentei, mas ele nem deu bola. - Vixi, o que deu nele? - Perguntei para Jane que deu os ombros.  

 

- Ele tem a seleção para os novos integrantes do time de futebol. - Leah respondeu sem dar muita importância. - Mas e ai como vocês estão?    

 

- Tranqüila. - Jane respondeu. - Tirando o fato de no terceiro tempo eu tenho prova de história e eu não sei nada sobre Revolução Francesa! Me diz pra quê estudar isso? Foi há tanto tempo e eu nem moro na França! - Ela falou indignada.  

 

Eu e Lee caímos na gargalhada enquanto Jane continuava reclamando da prova. Eu e Leah nos conhecemos quando tínhamos 10 anos, meu pai é muito amigo do pai dela, no começo não nos dávamos bem, mas depois passamos a nos entender e hoje somos melhores amigas. Conhecemos Jane no primeiro ano do Ensino Médio quando ela, o pai e irmão se mudaram da Itália para Washington.  

 

- Mas agora vamos que eu tenho aula de matemática! - Leah falou com os olhos brilhando. - E eu não fiz os exercícios que ele pediu... Acho que mereço um castigo. - Ela terminou de falar com um sorriso de pura malícia nos lábios.    

 

Narrado por: Jacob

Local: Campo de futebol

 

O gramado estava cheio de novos talentos para o futebol americano ou quase talentos, tinham alguns meninos que só de olhar dava para perceber que eles não nasceram para o futebol ou para qualquer esporte, mas outros que pareciam ser muito bons.

  

- Jacob! – O treinador me chamou e eu fui até ele. – Espero que saiba que não vamos montar outro time, apenas precisamos de mais três jogadores.

 

- Eu sei treinador e coloquei isso no mural, falando que tinha apenas três vagas. – Expliquei olhando para pelo menos uns 20 alunos que esperavam ocupar uma das três vagas.

 

- Ótimo porque pelo tanto de gente que apareceu, pensei que não foi falado. – Ele falou massageando as têmporas. – Pode começar falando já que você é o capitão do time.

 

Olhei para os alunos e todos estavam aglomerados no meio do campo, alguns conversando e outros brincando de luta, típico, querendo mostrar o quanto são fortes e que podem facilmente segurar o oponente. Mas não é apenas isso que conta no futebol americano, a tática vem antes da força.  

 

Ouvi um barulho agudo, era o treinador e o seu inseparável amigo: o apito. Todos os garotos pararam no ato o que estavam fazendo e se posicionaram em fila, um do lado do outro. Foi até engraçado ver aquilo, soltei uma risada baixa da situação, pareciam soltados do exército do que jogadores de futebol. O treinador me olhou para eu começar a falar e foi o que fiz.  

 

- Antes de tudo eu quero deixar bem claro nós escolheremos apenas três jogadores. – Disse e pelo espanto de uns, eles não sabiam disso. – Nós normalmente montamos o time de futebol no começo do ano, mas três dos nossos jogadores tiveram que sair, por isso organizamos essa seleção.

 

Os garotos começaram a falar novamente e o treinador bufou sem paciência. Acho que para ser treinador de alguma coisa o primeiro quesito é não ter paciência! Olhei para ele pedindo um pouco de calma e os meninos do time riram. Não era fácil ser o capitão!  

 

- SILÊNCIO! - Gritei e todos mais uma vez ficaram quietos. - Primeiro passo para entrar no time: saber ouvir.   O treinador me lançou um olhar de orgulho e os meninos caíram na gargalhada, se tem uma coisa que a gente não sabe é saber ouvir, só depois de muito grito e apito é que prestamos atenção no treinador, mas os iniciantes não precisam saber disso.

 

- Vamos avaliar vocês de um modo muito simples. – Dei uma pausa olhando para eles e depois sorri. – Assistindo vocês jogarem uma partida de futebol.

 

- Quero lembrar que não vamos levar em consideração apenas a força física de vocês, mas também tática e visão do jogo. – O treinador falou andando de um lado para o outro na frente dos garotos, que o olhavam atentamente. – Emmett!

 

Ele chamou e o Emmett foi ao seu encontro, pela tática treinador intimidar os iniciantes com o Emmett só porque ele tem todo esse tamanho e todos esses músculos. E eu tenho certeza que isso pareceu um tanto quanto gay, mas não tem como negar o Emmett é um cara que bota medo! De boca fechada.

 

- Você vai escolher dois alunos para serem os capitães dos times. – Ele prosseguiu e o Emmett olhou atentamente para cada um.

 

- Você! – A voz dele ecoou no campo, fazendo um garoto loiro dar um sobressalto. Ele continuou olhando para o pessoal e escolheu novamente, o loiro. – E você!

 

- Ótimo qual seu nome rapaz? – Perguntou o treinador com cara feia. Acho que esse é outro quesito para poder ser treinador: estar sempre com cara de bravo.

 

- Mike. – O rapaz respondeu meio incerto. Desiste meu garoto, depois dessa você esta fora!

 

- E o seu garoto, qual é? – Perguntou para o outro rapaz, que me lembra alguém.

 

- Seth. – O menino respondeu firme. Gostei dele, não se deixa levar pelo tom duro do treinador, nem pela cara do Emmett, que dizia “desista antes que você quebra algum osso”.

 

Narrado por: Seth

Local: Campo de Futebol

 

Eu estava tenso! Mais tenso do que no meu primeiro beijo, mais tenso do que na minha primeira vez, mais tenso no que no dia que eu quebrei as baquetas da minha irmã ou o vaso de cem anos da minha mãe!

 

E porra é apenas um teste para o time de futebol! Uma coisa que eu sei fazer até com uma perna quebrada, uma coisa que eu nasci para fazer e sei que sou bom nisso. Mas só foi o Jacob falar que tem apenas três vagas e pronto, toda a minha confiança resolveu dar uma volta... Na china!

 

- Vamos lá Seth! Você sabe que uma das vagas é sua! – Eu pensei respirando fundo tentando relaxar.

 

- Tenso não é? – Perguntou um garoto, mas soou como uma afirmação para mim.

 

- Nem fale. – Eu respondi rindo e ele riu também.

 

- Prazer Quil. – Ele se apresentou.

 

- Seth! – Respondi e toquei na mão dele, com a clássica batida e soco.

 

- Você esta em qual ano? Acho que nunca tive nenhuma aula com você.

 

- Estou no segundo ano, mudei para o colégio recentemente. – Respondi. – E você?

 

- Terceiro ano. – Ele disse. – Você deve conhecer ou já ter visto o Jared ou a Nessie ou a Kim ou a Clarie. – Ele completou.

 

- SILÊNCIO! – Jacob gritou e todos mais uma vez ficaram quietos e ele continuou explicando como funcionaria a escolha dos três jogadores.

 

- Acho que tenho aula com alguma delas. – Falei baixo. – Vocês são amigos?

 

- Eu e os meninos do time? – Ele perguntou e eu afirmei com a cabeça. – Sim, nós nos conhecemos há muito tempo. Eu, Jared, Embry e Jacob somos amigos faz muitos anos, moramos no mesmo bairro.

 

- Entendi, então porque só agora resolveu entrar no time?

 

- Eu mudei para o colégio ano passado e o time já havia sido formado e esse ano na seleção nova eu estava machucado. – Ele me explicou. – O ruim é se eu passar todos vão achar que é por causa da minha amizade com os garotos.

 

- Verdade. – Eu falei. – Não que eu ache isso. – Acrescentei. Ta na verdade eu acho, mas ele não precisa saber.

 

- Claro. – Ele afirmou meio irônico dando risada. Uma vaga já é dele, agora me restavam apenas duas chances.

 

- Você! – Ouvi uma voz grossa e vi um dedo apontado para mim. Mas eu o quê? O rapaz continuou olhando todo mundo e apontou para um garoto loiro. – E você!

 

O rapaz que me escolheu se encaixa na definição de armário. Grande e largo, do tipo dois por dois! Alto e corpulento, ganhar num combate corpo a corpo com ele deve ser muito difícil.

 

- Ótimo qual seu nome rapaz? – Perguntou o treinador com uma cara de poucos amigos.

 

- Mike. – Respondeu o garoto meio incerto do que falava.

- E o seu garoto, qual é? – Ele se virou para mim.

 

- Seth! – Respondi firme sob os olhares de Jacob e o outro.

 

- Muito bem, agora o Seth e o Mike irão escolher o time. – Treinador falou, olhando para nós dois. – Quem quer começar?

 

- Eu começo. – Falei sem pensar que o Mike gostaria de começar. – Escolho o Quil. – Quil deu um sorriso e veio para o meu lado.

 

- Valeu cara. – Ele agradeceu e eu sorri apesar de uma vaga já ser dele, eu gostei do cara.

 

Depois de alguns minutos o time já estava formado e todos nós estávamos posicionados no campo, ao som do apito o jogo começou. É tudo ou nada Seth, mostra para eles como se joga futebol americano!

 

Narrado por: Leah

Local: Aula de matemática

 

- Como consegue ser tão lindo? – Perguntei para mim mesma em meus pensamentos.

 

A aula de matemática é um verdadeiro porre! Mas o professor faz com que seja o melhor porre de todos. Faz exatamente 30 minutos que ele esta explicando a matéria, que por sinal eu não tenho noção do que se trata, e 30 minutos que eu estou sem piscar para não perder nenhum de seus movimentos.

 

Devia ser proibido professor de matemática bonito, eles tiram toda a atenção das alunas. Se bem que se ele fosse feio a aula seria pior ainda... Então deveria ser proibido matemática, simples. Ele podia ser professor de anatomia, isso sim seria um bom negócio!

 

Os cabelos castanhos um pouco bagunçados parecem ser extremamente macios. As sobrancelhas arqueadas juntando com a barba por faz com que ele pareça muito mais sexy do que é e por Deus, que olhos! Nunca tinha visto olhos tão azuis quanto os dele!

 

Pena que ele é apenas o professor substituto, a Sr. Reed estava de licença maternidade e voltaria daqui dois meses, mais ou menos, mas até lá dá para aproveitar o professor, digo a aula!

 

- Não concorda senhorita Clearwater? – A voz dele soou me arrepiando. Eu estava realmente apaixonada pelo meu professor.

 

- Hã? O quê? – Perguntei ficando sem graça e a turma riu.

 

- Não acha que devemos colocar o x aqui? – Ele perguntou chamando a minha atenção para o quadro, pela primeira vez no dia. E uou! Que conta é aquela?

 

- Desculpa professor. – Eu falei com a voz baixa baixando os olhos, como se estivesse realmente com vergonha. – Eu não sei, na verdade não sou muito boa em matemática.

 

A turma riu mais uma vez e eu revirei os olhos ainda de cabeça baixa. Toda essa cena faz parte do meu incrível plano “finja-se de burra e consiga atenção do professor” e se tudo der certo pode até rolar umas aulinhas particulares. E querida você faria o mesmo se tivesse um professor gato igual ao meu.

 

- Na próxima aula preste atenção Leah, senão irá mal na prova. – Ele ralhou e eu apenas concordei.

 

Ele continuou explicando a matéria e depois pediu para fazer as atividades da página 97. Eu detesto matemática, eu tenho dificuldade com números e eu não sei fazer divisão com dois números na chave, mas vou usar tudo isso ao meu favor.

 

- Se prepare professor. – Pensei com um sorriso malicioso nos lábios.

 

Narrado por: Bella

Local: Corredor

 

O corredor estava cheio o sino havia acabado de tocar e assim como eu todos os alunos correram para fora da sala para respirar um pouco de ar puro que não estivesse infestado de contas ou regras gramaticais.

 

- Senhor ele é lindo Bella! – Leah suspirou se encostando no armário enquanto eu guardava meus livros.

 

- Quem? – Perguntei, mas logo acrescentei sem animo. – Não! Não responde por que eu já sei quem é.

 

- O professor de matemática! Deus Bella como você não consegue ver beleza nele? – Ela pareceu indignada.

 

- Eu nunca disse que ele não é bonito, eu apenas não suspiro por ele. – Respondi fechando o armário e travando em seguida.

 

- Eu estou apaixonada Bella, eu preciso ficar com o professor de matemática! – Ela me confessou e eu choquei. Paixão platônica é uma coisa, partir para o ataque é outra completamente diferente.

 

- Você é louca? Leah ele deve ter uns 27 anos e nunca ficaria com uma aluna, sinto muito.

 

- Como você sabe? Lógico que ficaria e vai ficar, estou bolando um plano para conseguir ficar sozinha com ele. – Ela sorriu. – E você vai me ajudar.

 

- O quê? Não! Não mesmo, eu não...

 

- Eu odeio aquela garota! – Jane me cortou quase gritando.

 

Eu e Leah nos olhando por uns segundos e depois suspiramos, nem precisava dizer de quem a Jane estava falando. Reneesme Cullen, a princesinha do colégio.

 

- Qual o problema com a Cullen, dessa vez? – Lee perguntou interessada.

 

- Ela é dona do colégio? Não, porque se for eu vou mudar agora! Ela tem um jeito arrogante e prepotente como se fosse a dona do mundo e todos os simples mortais devem se curvar quando ela passa, só falta exigir um tapete vermelho e uma coroa! – Jane falava sem paciência e sem respirar também porque estava vermelha.

 

- Jane, o que aconteceu? – Eu perguntei.

 

- Nós estávamos na aula de química no laboratório e uma menina sem querer derrubou um dos tubos de ensaio na blusa dela. – Jane riu se lembrando do fato. – E pronto foi a gota d’água ela levantou da cadeira revoltada e fez um escândalo, a menina coitada saiu correndo da sala chorando.

 

- Eu ainda acho que você devia dar uns tapas nela Jane. – Leah falou, puxando Jane pelos ombros a fazendo andar em direção ao refeitório e as segui.

 

- Confesso que vontade não me falta! – Jane afirmou. – Mas arrg, deixa isso pra lá, acho que estou na TPM ou ela me estressa mesmo.

 

- Acho que são os dois. – Leah riu. – Mas Bella vamos ensaiar na sua casa hoje, não é?

 

O ensaio! Eu bati a mão na testa, sabia que tinha que avisar os meus pais sobre alguma coisa, mas toda aquela conversa no café da manhã me fez esquecer. Ainda bem que Charlie trabalha a tarde e René também.

 

- Esqueceu é? – Jane perguntou.

 

- Não necessariamente. – Respondi. – Só esqueci de avisar meus pais, mas não tem problema, vamos depois da aula lá para casa, comemos alguma coisa e depois ensaiamos.

 

- Ótimo, mas tenho que avisar o Seth que não irei para casa. – Leah falou abrindo a porta do refeitório. – Mas antes preciso encontrar ele aqui.

 

O refeitório e estava lotado, como sempre. Percorri o olho em todo o local procurando Seth e arregalei os olhos quando o encontrei.

 

- Acho que seu irmão passou no teste para o time de futebol. – Comentei com Leah e apontei para mesa onde os “donos do colégio” sentavam.

 

- Ótimo, meu único irmão agora faz parte do time dos idiotas. – Leah falou revirando os olhos. – Vamos lá falar com ele.

 

- Podem ir, eu vou para nossa mesa, não quero encontrar com a princesa do colégio de novo, já basta as aulas que temos juntas. – Jane disse se afastando e indo para a nossa mesa que era bem afastada da deles.

 

- Que a festa comece! – Leah falou dando risada e me puxando. Parece que vamos ter um pequeno desentendimento.

 

Continua...

 

Ah! O professor de matemática ;D

Alguém quer aulas particulares??

>Click to view full size image


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii queridas

Aqui esta o segundo capítulo da história!
Espero não ter demorado muito rêrêrê. O terceiro capítulo já esta quase terminado e assim que eu acabar e começar o quarto eu posto para vocês.

Eu quero agradecer imensamente a todas que comentaram!
Muito obrigada, eu fiquei muito feliz com todos os comentários, muito mesmo! Vocês são as mais fofas hohohoh

Eu adóóóro o Seth de paixão então ele vai ser o principe da história uiahsiuhaiush.
A Leah safadinha querendo o professor, será que rola?? Huuum {6}
E a Nessie vai ser a típica patricinha, pelo menos por enquanto, vai que alguém dá um jeito nela né.

Eu espero que vocês gostem
E comentem né!

Beeijo :*