Paixões Adolescentes escrita por Catherine


Capítulo 9
9 - Uzumaki Minato vs Uchiha Daisuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83964/chapter/9

                Kushina correu rapidamente na direcção de Midori ao vê-la escorregar. Droga, pensou, tinha concordado ir com Minato, Hideki e Midori ver o fogo-de-artifício no topo do monte Hokage, mas isso apenas a irritava ao lembrar-se de que ela e Daisuke haviam estado ali a apenas meia hora atrás. Mas agora, Midori havia escorregado enquanto subia, e quando chegou junto dela, já era tarde de mais. A Inuzuka segurava o tornozelo com força, e tinha lágrimas nos olhos enquanto a encarava com dor. Os outros dois logo se apressaram a chegar até elas, e Minato pegou-a ao colo.

 

                - melhor levá-la á Sakura-san – disse enquanto pulava para baixo e eles o seguiam. Claro, nenhum dos três pensou que a queda e a dor de tornozelo de Midori a fosse impedir de competir no dia seguinte – lamento imenso Midori-chan – murmurou verdadeiramente lamentando antes de ela lhe dar um sorriso sincero.

 

                - não tem mal nenhum, de qualquer maneira não estava certa de que ia chegar ao fim, não com oponentes que possuem o Sharingan e o Byakugan – riu pensando no que aconteceria se lutasse com Daisuke ou Minato, mas então notou que Kushina baixara um pouco a cabeça e sentiu-se culpada. Assim como Minato era parte do clã Hyuuga por parte de sua mãe, mas não herdara a kekkei genkai, por isso sempre fora tratada como uma inútil em criança. Mordeu o lábio pensando numa forma de resolver o que dissera e sorriu – muito menos contra o punho forte da Kushina, céus, acho que ficaria semanas no hospital – viu a ruiva murmurar obrigado para ela e sorriu antes de se voltar para Minato que ria – não te rias, tenho pena de ti se lutares com ela! Viste o que fez hoje á prima do Hideki – claro, o filho do Kazekage que ainda não havia falado apenas balançou a cabeça concordando.

 

                - eu vou desistir dos combates – disse surpreendendo todos – preciso ficar com a Makoto, ela não se dá exactamente bem com ninguém de Suna, e os meus pais precisam estar a assistir os combates.

 

                - oh, bem, isto aumenta as hipóteses de eu lutar com o Daisuke logo no primeiro combate – disse Kushina com um sorriso sinistro no rosto, assustado o seu irmão.

 

                - por kami, Ina-chan, também queria lutar com ele pelo que fez, mas se o pobre do Uchiha calhar contigo não saí do campo com vida – gargalhou antes de se lembrar de algo – e não podemos esquecer que podes lutar comigo ou com o Hatake.

 

                - é – murmurou – o melhor é irmos todos dormir, amanhã vai ser um dia em grande.

 

                Kushina acordou cedo de manhã,  muito a contra-gosto tirada da cama por seu pai, fez sua higiene matinal e desceu para comer alguma coisa. Os combates começariam logo em seguida, e estava ansiosa por saber com quem iria lutar. Midori infelizmente não podia participar, e Hideki ia desistir para fazer companhia á sua prima. Sorriu, afinal o filho do Kazekage não era tão frio quanto parecia. Mas isso dava-lhe apenas três hipóteses de combatentes: Minato, Sakumo e Daisuke. Realmente esperava que fosse o ultimo.

                Os quatro últimos participantes encontravam-se na frente dos cinco Kage, claro, depois que foi anunciado que Hideki havia desistido dos combates muitos reclamaram por não assistir a uma luta séria do filho do Kazekage, mas acabaram por se calar ao dar conta de que no campo estavam os descendentes de três clãs poderosos em Konoha. Uchiha, Hyuuga e Hatake. Para não mencionar de que os gémeos eram filhos do Hokage.

                Kushina encarou Daisuke com um sorriso sinistro, e o filho de Sasuke deu por si a pensar no quão idiota fora ao enfurece-la na noite anterior. Sentia-se um idiota chapado, para não mencionar na bronca que levou do seu pai ao entrar em casa, “Não sejas burro de a perderes por causa do teu orgulho Daisuke, eu quase perdi a tua mãe pelo mesmo motivo”, balançou a cabeça sem que notassem ao lembrar-se do que o seu pai dissera e olhou de esguelha para a ruiva. Sem hipótese, pensou ao vê-la sorrir arrogantemente para si, se a enfrentasse logo no primeiro combate estava desgraçado, sem dúvida algo que Kushina o traçaria ao meio sem pensar duas vezes. Olhou para o Hokage que se levantava em sua cadeira e engoliu em seco quando o olhar dele posou sobre si durante uns segundos. Tinha certeza, toda a familia Uzumaki estava irritada consigo .. e com motivos para tal, pensou novamente.

 

                - os quatro concorrentes irão retirar cada um, um papel da caixa para decidir os próximos combates – informou quando Shizune apareceu com uma caixa com uma abertura na frente dos shinobis. Sakumo fora o primeiro, seguido de Kushina, Minato e por fim Daisuke – o primeiro combate será entre o número um e número dois – concluiu antes de olhar significante para os quatro. Daisuke humedeceu os lábios enquanto olhava para os outros, havia tirado o número dois, o que significava que um daqueles três seria o primeiro a lutar com ele. Já Minato sorriu um pouco, estava entusiasmado para lutar, e havia conseguido o primeiro número! Só faltava saber quem seria o seu oponente. Todos entregaram os papeis a Naruto, que ergueu a sobrancelha curioso ao dar-se conta dos oponentes – primeiro combate: Uzumaki Minato vs Uchiha Daisuke – os dois rivais entreolharam-se surpresos, e sorriram pulando para suas posições. Já Kushina e Sakumo afastaram-se, pensando no seu próprio combate que se daria a seguir. A ruiva torcia por seu irmão, mas no fundo, esperava que Daisuke passasse assim como ela para lutarem na final.

 

                - estava á espera de lutar contigo na primeira ronda, teme – disse Minato com um sorriso luminoso nos lábios. O Uchiha deu um de seus famosos sorrisos tortos e passou a língua pelos lábios humedecendo-os.

 

                - eu sei, eu também – admitiu e depois deu uma leve risada – rivais para sempre ahm dobe? Como os nossos pais – o Uzumaki sorriu antes de encarar o seu pai e Sasuke. Era verdade, eles eram rivais desde novos, um sempre tentando superar o outro mas com um forte laço de irmãos. E ele e Daisuke eram a mesma coisa. O Uchiha era sem sombra de dúvidas o seu melhor amigo, mas naquele caso, havia-a magoado a sua irmã, e merecia pagar por isso. Os espectadores olharam-no entusiasmados ao vê-lo adoptar o estilo Hyuuga de luta e colocar um rosto mais sério. Já Daisuke colocou-se em posição de defesa á espera da ordem do Hokage.

 

 

                - comecem – pronunciou Naruto ao ver que estavam prontos.

 

                - Byakugan – murmurou Daisuke ao activar a sua kekkei genkai de imediato, assim como Daisuke activava seu Sharingan em nível três. Partiram ambos um para cima do outro, trocando ataques físicos rapidamente. Daisuke sorriu reconhecendo o estilo Hyuuga, Juuken Ryuu, o taijutsu mais forte que existia. Possivelmente Minato tentava afectar sua corrente de chakra. Pulou para trás por precaução, tentaria evitar o combate próximo por enquanto.

 

 

                Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre, pensou enquanto terminava a sequencia de selos rapidamente – Katon: Housenka no Jutsu – disse soltando as bolas de fogo pela boca na direcção de Minato.

 

                - Hakkeshou Shiten Dai Kaiten – murmurou Minato sorrindo ao ver as bolas de fogo na sua direcção. Daisuke ficou surpreso ao vê-lo girar numa velocidade incrível e desfazer os seus ataques, sorriu, então aquela era uma das famosas defesas do Clã Hyuuga.

 

                - isto ainda vai demorar, baka – disse Kushina para Sakumo com um sorriso de canto e um revirar de olhos. O Hatake desviou o olhar do combate para ela durante dois segundos e humedeceu os lábios pensando no seu próprio combate. Havia assistido á luta de Kushina no dia anterior, e ela era bastante imprevisível, por isso nunca conseguia dizer o que a ruiva iria fazer no momento a seguir, tinha que ter cuidado, além de que precisava a tudo o custo desviar-se dos murros e chutes dela, ou era o fim do combate de imediato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo !
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.