Paixões Adolescentes escrita por Catherine


Capítulo 10
10 - Desculpa Teme, Kushina vs Sakumo e Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83964/chapter/10

                Kuso. Praguejou mentalmente Daisuke recuando atrás ao ser atingido num dos braços por Minato. Estavam a trocar ataques á quase dez minutos. E desta vez tinha certeza de que ele havia conseguido fechar quatro de seus 361 tenketsus, pelo menos podia certeza que havia bloqueado a corrente de chakra de seu braço esquerdo.

                Tinha que fazer alguma coisa para o atacar e conseguir terminar o combate, mas a defesa de Minato era praticamente impenetrável tanto dos lados como de cima .. abriu mais os olhos em surpresa ao lembrar-se do combate de Kushina, era isso! Criou um clone de sombras e improvisou um ataque a Minato enquanto entrava no chão disfarçadamente. A defesa de Minato era perfeita, se não atacassem de baixo. Fez os selos necessários, Touro, Coelho, Macaco, e criou um Chidori na sua mão direita, acrescentando ainda mais um pouco de seu chakra tipo Raiton.

                Pulou do buraco em baixo de Minato e acertou-o em cheio com o Chidori, só então notou uma coisa, Minato estava a perder o combate propositadamente, sabia que ele esperava ataques de qualquer lugar, mesmo do chão, mas então, se era esse o motivo, porque o fazia? Por Kushina, pensou, ele quer que seja a própria irmã a vingar-se pela noite passada, e essa era a única resposta que conseguia arranjar. Encarou Minato esticado a alguns metros de si, normalmente o Uzumaki já se teria levantado, mesmo que a muito custo, para continuar o combate. No entanto não estava a faze-lo, mas mesmo assim, recebia bastantes aplausos. Naruto levantou-se de sua cadeira e olhou para o filho de sobrancelha erguida, certamente havia entendido  o que este fazia, mas deixou passar e olhou para Daisuke.

 

                - vencedor do primeiro combate: Uchiha Daisuke – informou antes de serem ouvidos os vários gritos de garotas histéricas assim como palmas do publico – depois de uma pausa de cinco minutos, o próximo combate será entre Uzumaki Kushina e Hatake Sakumo – o filho de Kakashi engoliu em seco preparando-se mentalmente para o combate. Já Kushina foi até seu irmão que ainda estava deitado no chão do campo e rolou os olhos quando este se levantou com um pulo e apenas alguns arranhões.

 

                - és mesmo baka Minato! Baka! – berrou-lhe nos ouvidos dando-me um murro na cabeça completamente irritada ao notar o que fizera. Minato choramingou algo para si mesmo antes de ver Daisuke caminhar na sua direcção com cautela. Kushina havia-o percebido também, e resolveu afastar-se para não criar problemas antes da hora.

 

                - desculpa Dobe, e obrigada por me deixares ganhar o combate afinal de contas – disse-lhe com um sorriso meio curto. Minato deu um largo sorriso como seu pai e abraçou-o, pegando-o de surpresa.

 

                - que é isso Teme! – gargalhou mas logo de seguida semicerrou os olhos – aproveita enquanto estás inteiro, a Kushina vai traçar-te como a um pedaço de bife – gozou com um sorriso nos lábios. Daisuke empalideceu ao ouvi-lo, sabia que este brincava, mas o que dissera não deixara de ser verdade. Droga, teria preferido que Minato ganhasse afinal das contas !

 

                - retiro o que disse Dobe, eu não te quero agradecer, eu quero matar-te por me deixares cair na boca do lobo! – o loiro gargalhou enquanto andava para fora do campo e Daisuke choramingava de desespero – peço-te, parte-me uma perna! – pediu desesperado, mas mais uma vez, Minato apenas deu uma gargalhada.

 

                - credo Teme – riu – bem, podes ser vir a acabar por lutar contra o Sakumo, mas de qualquer forma, parte uma perna – gozou com o que dissera ao mesmo tempo que lhe desejava sorte.

 

                - e é o que quero mesmo fazer – choramingou o Uchiha ao olhar na direcção de Kushina que andava até ao campo – nunca pensei dizer isto, mas espero bem que o baka do Sakumo ganhe desta vez – murmurou emburrado ao olhar na direcção do Hatake.

 

                Sakumo parou no seu lugar enquanto observava Kushina do outro lado a estalar os dedos com um sorriso no rosto. Engoliu em seco, provavelmente teria que dar o seu melhor se quisesse sair com os ossos inteiros, e pelo que sabia, a Uzumaki queria agora mais que nunca vencer para lutar contra o Uchiha.

 

                - segundo combate: Uzumaki Kushina vs Hatake Sakumo, comecem – disse o Hokage quando terminaram os cinco minutos de pausa. Kushina dirigiu um ultimo olhar á mesa dos Kage antes de olhar o seu oponente, já Sakumo trincara o dedo e o passara por um pergaminho após realizar alguns selos. Precisava criar uma distracção enquanto pensava numa estratégia.

 

                - Kuchiyose – Doton: Tsuiga no Jutsu – disse antes que seus niken saltassem da terra e prendessem Kushina impossibilitando-a de se mover. A Uzumaki sorriu e levantou o seu pé um pouco do chão.

 

                - podes comprar o tempo que quiseres Sakumo, mas isto não vai me segurar muito mais tempo – informou-o ao mesmo tempo que concentrava parte de seu chakra no pé direito e dava um chute no chão, criando uma enorme cratera e jogando os niken para longe.  O Hatake criou um Kage Bunshin e formou dois Chidori correndo na direcção de Kushina, que acabava de sair da cratera. A ruiva arregalou os olhos por segundos, não havia previsto o ataque, e fora tarde demais quando se desviou, recebendo ainda um dos Chidori no ombro. Gemeu de dor enquanto se levantava e então olhou para Sakumo que já se havia afastado um pouco – okay, agora chateei-me – rosnou realizando selos numa velocidade assustador : Tajuu Kage Bunshin no Jutsu – ouviu-me os murmúrios dos espectadores quando centenas de Kage Bunshin apareceram na área de combate. O Hatake arregalou os olhos de surpresa, e Sasuke, sentado ao lado de Naruto, voltou-se para este de imediato.

 

                - aquela era uma técnica selada pelo Yondaime, como é possível que ela a saiba? – questionou olhando desconfiado para o loiro. Mas só então viu, Naruto parecia tão desorientado quanto ele mesmo. Tsunade riu enquanto os olhava e bateu com o pequeno copo de sakê que tinha na mão, na mesa.

 

                - sozinha, e não é a única técnica que aprendeu – comentou dando mais um gole na bebida – ela é bastante rápida a aprender técnicas quando está interessada, eu apenas lhe falei da técnica uma noite e no dia seguinte ela estava a praticá-la como se nada fosse.

 

                - Raikiri Nirentutsu – olharam para o campo onde Sakumo desfazia vários Kage Bunshin com um dos ataques originais de seu pai. No entanto estava demasiado ocupado com os Bunshins para ver a verdadeira Kushina correr na sua direcção do meio deles  e acertá-lo em cheio no estômago com um murro.

 

                Cuspiu sangue e levantou-se com algum custo enquanto olhava para a frente, droga, mal conseguia colocar-se em pé, e ela estava perfeitamente bem, constatou ao observar o local onde a atingira com o Chidori. Provavelmente tinha tido tempo de se curar a si mesma enquanto os Bunshin o distraíam.

 

                - Raikiri – disse novamente enquanto realizava a técnica e partira para cima da Kushina que considerava a verdadeira. Erro seu. Ela desfizera-se em fumaça e a verdadeira Uzumaki aparecera pelas suas costas acertando-lhe com as duas mãos entrelaçadas, arremessando-o para o chão a alguns metros de si. Os Bunshin foram desaparecendo em fumaça aos poucos, e quando Kushina chegou aos seus pés, estendeu-lhe a mão.

 

                - acho que não vais conseguir outro ataque, Sakumo, deixa-me ajudar-te – sorriu enquanto eram ouvidas as palmas de fundo. O Hatake sorriu enquanto pegava a mão da ruiva e se levantava, apoiando-se nos seus ombros enquanto andavam para fora da arena.

 

                - vencedora do segundo combate: Uzumaki Kushina – disse Naruto orgulhoso antes de se voltar a sentar na sua cadeira. Tsunade observou a ruiva ajudar Sakumo até que chegaram os médicos com a maca e sorriu, lembrando-se de uma conversa que tivera com ela á dois anos.

 

                - Ina-chan, tu de certeza sabes como fazer amigos – brincou sentando-se ao lado dela. A ruiva olhou-a com um sorriso enorme mas logo o desfez encarando a água de forma pensativa.

 

                - o meu pai contou-me quando era pequena como fora a infância dele, e apesar de tudo o que passou, nunca desistiu, e por onde passava, deixava sempre amigos. Quero ser como ele, quero ter amigos verdadeiros com quem contar sempre que precisar, sem que pensem que sou uma fracassada porque venho de um Clã importante de Konoha e nem sequer tenho a Kekkei Genkai como o meu irmão. Os meus avós foram fortes, o meu pai é forte, a Sakura-chan e o Sasuke-kun também, assim como tu,  quero ser do mesmo jeito um dia – sorriu olhando a loira com esperança – achas que vou conseguir baa-chan ? – Tsunade riu antes de lhe dar um soco pequeno devido ao apelido, mas a ruiva apenas gargalhou e encarou-a aguardando uma resposta.

 

                - claro que sim Kushina, vais ser uma grande kunoichi – a ruiva apenas deu um pequeno sorriso enquanto as suas faces coravam e Tsunade sorriu, não tinha duvidas, estava na frente de uma grande kunoichi.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
E desculpem a pouca luta, ando com pouca imaginação para descrever lutas grandes xD (principalmente hoje que acordei doente x____x nunca mais bebo no meu dia de anos - que foi ontem por acaso - xD)
Bem, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.