Paixões Adolescentes escrita por Catherine


Capítulo 2
2 - Sakumo e a perdição ruiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83964/chapter/2

            Kushina deu um suspiro enquanto apoiava a cara sobre os braços cruzados em cima da mesa e fitava a sua mãe a fazer o almoço. Desviou lentamente o olhar até seu pai que se encontrava na mesma posição que ela e trocaram um olhar cúmplice, como se falassem por telepatia, ambos sabiam o que o outro pensava. Quero comer ramén. Kushina sorriu, deitou a língua de fora e voltou a encarar Hinata, já seu pai parecia que não se ia dar por vencido, levantou-se sem fazer barulho, olhou para ela com um sorriso e tentou persuadir Hinata a irem comer ramén fora. Claro que isso não resultou, sua mãe ficou irritada e disse que ele ia acabar por engordar e enfartar de tanto ramén que comia. Deu uma gargalhada e procurou por seu irmão com os olhos.

 

            - onde foi o Minato depois que voltamos da tua sala, otousan ? – Naruto olhou para ela e encolheu os ombros pensando.

 

            - acho que ia falar com o Sakumo para saber quando se podiam encontrar todos, depois disso deve passar por casa do Daisuke para o avisar – informou-a com um sorriso. Kushina semicerrou os olhos com um olhar malicioso enquanto pensava a sorte que tinha tido ao calhar na equipe de Sakumo e Daisuke. Ia faze-los pagar bem caro por todas as vezes que a irritaram em mais nova. Maldito Uchiha, esperava bem que ele tivesse saudades de seus murros, pois agora estavam ainda mais fortes. Esboçou um sorriso que não passou despercebido por Naruto, que a encarou curioso, se o acertasse no rosto era bem capaz de lhe partir o crânio – estás a pensar no quê, Ina-chan? – isso despertou-a, olhou para o pai e deu um sorriso carinhoso, ele sempre a chamava de Ina-chan, um diminutivo amoroso de Kushina. Colocou o seu melhor sorriso antes de falar.

 

            - nada importante tou-san, pergunto-me como o Sakumo está, e nem sequer falei com o Daisuke, ele foi logo embora – fez cara de emburrada mas logo abriu um sorriso, não conseguia ficar chateada muito tempo – acho que o Time com o nii-san vai ser engraçado, além disso, tenho contas a ajustar com um certo jounnin e um certo chuunin, aposto até com a Midori que eles não aguentam um dia comigo.

 

            - por Kami, Ina-chan – disse Naruto dando uma gargalhada – tantos anos com a Tsunade deixaram-te com esses planos de vingança ao sexo masculino, sempre com apostas malucas – gargalhou de novo passando a mão pelos cabelos – quando vais visitar a Sakura-chan? Gostavas dela quando eras pequena, apesar de lhe dares trabalho durante uma semana sempre que batias no Daisuke – concluiu com uma risada. Hinata olhou para o marido e para a filha enquanto colocava o almoço sobre a mesa e sorriu, tinha sorte, era casada com aquele que sempre tinha amado, ele tinha-se tornado Hokage á alguns anos, e seus filhos apesar de tudo eram cheios de alegria e lembravam-lhe Naruto em jovem, em tudo o que faziam. Kushina estava a tornar-se uma bela mulher, e apesar de não ter nascido a sua kekkei genkai como Minato, podia dizer facilmente que ela era bastante forte. Sorriu, afinal desde pequena que tinha aquela força vinda do nada, tinha certeza que os anos de treino com Tsunade a tinham ajudado.

 

            - Ina-chan, não queres ir fazer um passeio pela aldeia com o Minato-kun depois do almoço? Tenho certeza que queres ver como as coisas mudaram por aqui nos anos que tiveste fora, podes ir buscar a Hana-chan para darem uma volta, ela ia gostar de te conhecer, era muito pequena quando foste embora e não se deve lembrar de ti – disse-lhe Hinata com um sorriso genuíno. Kushina levantou a cabeça, era perfeito! Se fosse buscar Hanako, teria que ir a casa de Daisuke, e além disso, podia matar as saudades de Sakura e de Sasuke, que adorava como se fossem tios de sangue. Afirmou que iria e sorriu. Minato apareceu logo depois, e no fim de almoçar, despediram-se dos pais e dirigiram-se até ao bairro Uchiha.

 

            - Minato, quando foste falar com o Sakumo, que foi que ele te disse ? – questionou-lhe a irmã gémea enquanto caminhavam. Ele esboçou um sorriso e fez um ar pensativo.

 

            - não muito, apenas que podíamos encontrar todos á tarde, oh, e que queria ver como estavas depois de tanto tempo fora – Kushina sorriu interiormente, ele ia mais do que ver como ela estava, ele ia sofrer na pele a força sobre-humana que ela tinha. Minato encarou a irmã ao notar o olhar malicioso que tinha e balançou a cabeça, não queria estar no papel daqueles dois idiotas quando ela estivesse chateada.

 

            Chegaram finalmente ao bairro Uchiha, Kushina sorriu, parecia tudo na mesma, apesar de ser muito mais alegre o ar em torno do que se lembrava. Viu um menino pequeno na rua a brincar e andou até ele enquanto Minato se dirigiu de imediato para a casa principal. Que querido. Pensou com um sorriso enquanto via o mais novo a ler um livro sentado no degrau, aproximou-se dele e sentou-se a seu lado. O pequeno olhou-a e esboçou um largo sorriso. Sem duvidas devia ser filho de Sasuke e Sakura, era bastante parecido com o pai, e pelas fotos que tinha visto, era ainda mais semelhante ao tio.

 

            - como te chamas ? – perguntou ele com um sorriso.

 

            - Kushina, e tu pequeno ? – ele deitou-lhe a lingua de fora.

 

            - Itachi, mas como és bonita podes chamar-me de Ita-kun, é o que a Okaa-san chama – Kushina corou e sorriu para o pequeno e um pensamento cruzou a sua mente, como uma criança tão doce era irmão daquele deslavado do Daisuke?!

 

            - sendo assim, chama-me Ina-chan – ele sorriu e olhou para a frente quando viu Minato a encarar os dois com um largo sorriso.

 

            - Minato-kun! Olha a Ina-chan, não é bonita ? – perguntou o mais novo apontando para a ruiva ao seu lado. Os gémeos deram uma gargalhada e Kushina juntou-se ao irmão com um sorriso.

 

            - claro que é, é minha irmã gémea – vangloriou-se, mas o máximo que conseguiu foi arrancar uma gargalhada prazerosa do mais novo quando Kushina lhe deu um murro na cabeça ficando emburrada.

 

            - sempre a distribuir pancada – resmungou alguém atrás de si. Kushina sorriu e voltou-se para trás encontrando Daisuke de braços cruzados encostado á porta.

 

            - se tiveres saudades também te dou a ti – ela respondeu-lhe categoricamente com um sorriso de canto. Daisuke balançou a cabeça negando, suspirou e voltou para dentro – Minato, a Hana-chan não quer vir comigo passear ? – o irmão olhou para ela, esboçou um sorriso e encolheu os braços.

 

            - ela saiu com o Time dela, eu ia ficar com o Daisuke até a hora de encontrar o Sakumo, mas posso ir contigo dar uma volta – ofereceu, mas a irmã já tinha mil e um planos a cruzar-lhe a mente. Apenas sorriu, recusou e acenou para o pequeno Itachi despedindo-se enquanto desaparecia numa ventania de flores de sakura – nem quero saber que diabos ela vai aprontar – balançou a cabeça com um sorriso enquanto entrava dentro da casa de Daisuke – hoi, baka, vamos fazer alguma coisa até chegar a hora, que tal um treino ? – perguntou vendo o rapaz de olhos verdes sentado no sofá com cara de emburrado, este apenas encolheu os ombros e concordou.

 

            Kushina parou na frente da porta do apartamento com um sorriso no rosto, respirou fundo e bateu encostando-se á parede enquanto esperava que alguém aparecesse. Ouviu barulhos do lado de dentro e logo Anko apareceu com um dango na mão. Olhou para Kushina e sorriu abraçando a garota levemente.

 

            - cresceste imenso pirralha, queres um dango ? – perguntou enquanto se separava dela e balançava o dango na sua frente. Kushina riu e revirou os olhos.

 

            - vim á procura do Sakumo – Anko olhou-a com um sorriso matreiro e piscou-lhe o olho dando origem a mais risada por parte das duas.

 

            - ele está no quarto, podes lá ir, é o ultimo á esquerda do corredor – a jovem agradeceu e entrou dentro de casa. Enquanto Anko ficava algures na sala juntamente com Kakashi, caminhou pelo corredor e bateu na porta. Ouviu a voz de Sakumo dizer-lhe para entrar, mas assim que o fez, encontrou-o de costas para si, apenas em boxers com uma t-shirt preta na mão.

 

            - Minato, já te disse que .. – começou ele enquanto se virava para encarar a pessoa na porta, mas a sua boca quase caiu ao chão. Não era Minato que ali estava, era uma ruiva boazona. Colocou um sorriso de canto enquanto mordia o lábio – não sei quem és mas já gostei de ti – disse. Kushina deu uma gargalhada, tinha ficado surpresa ao vê-lo naqueles trajes, tinha que admitir, o Hatake tinha um corpo de inveja e tinha ficado bastante bonito. Colocou um sorriso malicioso e aproximou-se dele após fechar a porta atrás de si. Pousou as suas mãos sobre o peito dele e atirou-o para a cama.

 

            - pensava que sabias reconhecer amigos de infância, Sakumo-baka – ele abriu a boca incrédulo reconhecendo-a de imediato. Pensava que Kushina teria ficado bonita, mas aquilo ia além do que imaginava, ela tinha umas curvas de sonho, e ele ia adorar perder-se nelas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo >—__
Será que o Sakumo vai ter alguma acção? xD
E quando vai o baka do Daisuke admitir que a acha atraente? :b
Bem, continuem a ler, vai começar a aquecer xD

Beijos :b



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.