Paixões Adolescentes escrita por Catherine


Capítulo 1
1 - O Pesadelo de Daisuke está de volta


Notas iniciais do capítulo

Bem, apresentando rapidinho as personagens que criei neste capitulo - vou colocando a apresentação das personagens novas sempre nas notas no inicio

Gémeos Uzumaki (16 anos):

Uzumaki Kushina - Filha de Naruto e Hinata. É exactamente uma cópia da avó apesar de ter os olhos de seu pai. Nasceu sem o Byakugan, e por isso sempre foi um pouco discriminada dentro da familia da sua mãe, tendo saido de Konoha com apenas cinco anos para treinar com Senju Tsunade, uma vez que tinha a mesma força anormal que ela e Sakura.

Uzumaki Minato - Filho de Naruto e Hinata. É parecido com o Yondaime, mas tem os olhos do clã Hyuuga. Ao contrário de seu avô que era calmo, Minato é bastante hiperativo como seu pai, e não pensa duas vezes antes de fazer besteira. Adora aborrecer Daisuke e não gosta nada de deixar Sakumo sozinho com sua irmã por achá-lo um pervertido - uma vez que o filho de Kakashi tem a mesma mania de andar sempre com um livro Icha Icha por todo o lado.

Irmãos Uchiha :

Uchiha Daisuke (17 anos) - Filho mais velho de Sasuke e Sakura. Daisuke tem cabelos castanhos escuros e olhos verdes como a sua mãe. A personalidade é bastante semelhante á de Sasuke, e diz detestar as brincadeiras de Minato porque não quer admitir que este é seu melhor amigo. Adorava chatear Kushina quando era pequena e tem bastantes ciumes de Sakumo por esta andar sempre a sorrir-lhe.

Uchiha Hanako (12 anos) - Filha do meio de Sasuke e Sakura. Hanako tem os olhos negros do pai e os cabelos rosa da mãe, é bastante divertida e adora arranjar maneiras de irritar o irmão, mesmo que este acabe por não ligar. Gosta bastante de passear com Kushina, e acha-a uma Kunoichi forte e bonita, por isso quer ser como ela, sua mãe e Tsunade.

Uchiha Itachi (5 anos) - Filho mais novo de Sasuke e Sakura. Itachi é bastante parecido com o tio, mas é uma criança bastante alegre e sempre gosta de dar umas gargalhadas - aparece pouco na fic >—

Irmãos Hatake :

(por agora apresento apenas o Sakumo)

Hatake Sakumo (18 anos) - Filho mais velho de Kakashi e Anko. Sempre foi rápido a aprender como o pai, e tornou-se Jounnin ainda novo. Tem cabelos da cor de sua mãe e os olhos negros de seu pai. A sua personalidade é bastante baseada nos ensinamentos de Kakashi, por isso sempre chega tarde e carrega um livro Icha Icha para todos os lugares. Destesta a sua pequena irmã porque sempre lhe dá cabo dos namoros e adora irritar Kushina porque no fim ela dava-lhe um dos mais bonitos sorrisos que viu desde sempre. Não se dá bem com Daisuke, e por isso adora provocá-lo.

Nara Ichiro (17 anos) - Filho mais velho de Shikamaru e Temari. Ichiro tem cabelos loiros bagunçados e olhos azuis como sua mãe, mas a mesma mania de dormir que seu pai. Não gosta de se preocupar com nada, mas adora os seus amigos.

Hyuuga Kimiko (17 anos) - Filha única de Neji e TenTen. Kimiko é a prima dos gémeos, tem cabelos castanhos pelos ombros e os olhos do clã. É bastante tímida apesar de ser agressiva quando o assunto é a segurança de seus amigos e familia. Não usa muitas técnicas por perferir lutar com armas, mas gosta de usar o seu Byakugan para ajudar.

Inuzuka Midori (16 anos) - Filha única de Kiba e Ino. Midori tem cabelos castanhos e olhos azuis. É bastante curiosa, alegre e ama falar imenso sobre tudo. Vive discutindo com Kushina porque acha que ela seduz Sakumo e Daisuke mas considera-a a sua melhor amiga desde que eram novas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83964/chapter/1

            Os quatro jovens olhavam ambos para o Hokage esperando algo, haviam sido chamados á mais de dez minutos, mas não lhes havia sido dito nada ao chegarem, e o Hokage não fazia mais nada a não ser encara-los enquanto mexia em alguns papeis e dava suspiros enquanto olhava pela janela como se espera-se alguma coisa.

 

            - Hokage-sama – chamou Midori mordendo o lábio quando ele olhou na direcção dela, engoliu em seco ganhando coragem – porque nos chamou aqui?

 

            - bem, vocês são chunnins, e estão sem equipa desde que os vossos antigos senseis e companheiros foram em uma missão, por isso vou criar novas equipas para os quatro, apenas estou á espera que o Minato chegue logo de uma vez – resmungou a ultima parte baixinho enquanto remexia em mais alguns papeis. Ichiro deu um suspiro, se dependesse de Minato poderiam esperar horas, por vezes conseguia ser ainda pior que os Hatake em seus atrasos oportunos. Talvez conseguisse convencer o Hokage a deixá-lo dormir um pouco em algum lugar ponderou fitando Naruto, mas logo descartou a ideia ao ver a cara aborrecida do mesmo. Minato entrou pela janela com um sorriso no rosto mas logo o perdeu quando recebeu um cascudo do pai na cabeça, que o fitava irritado mas que dera um sorriso em seguida. Apesar de tudo, Minato era bastante semelhante ao seu pai e ao seu avô, Namikaze Minato, o quarto Hokage, tanto na personalidade quanto nos espetados cabelos loiros, apesar de ter os olhos do clã Hyuuga por parte da sua mãe – demoraste muito. Então ?

 

            - hey, não tive culpa, demorou mais do que eu pensava, mas ela concordou em vir, deve estar já a chegar porque ainda tinha algumas coisas para tratar com a Tsunade obaa-san e depois ambas vêem para cá – aquilo havia despertado a curiosidade dos outros. Tsunade era a antiga Hokage, e a única dos sennins lendários ainda viva, bastante famosa por suas técnicas medicinais que transmitiu para Haruno Sakura, mãe de Daisuke. O Hokage deu uma gargalhada ao pensar em Tsunade, deveria ter agora os seus setenta anos, mas podia apostar que a sua aparência seria a mesma do dia em que a conheceu. Minato juntou-se aos outros, e mais minutos de silêncio se seguiram enquanto Naruto olhava os papeis com um sorriso. Midori mordeu o lábio mais uma vez antes de fazer outra pergunta, de certo, de todos era a mais curiosa e havia puxado isso de seus pais.

 

            - agora que o Minato-kun está aqui, estamos á espera do quê exactamente?

 

            - oh, da gémea do Minato – respondeu Naruto sem tirar os olhos do papel á sua frente. Mas a noticia havia chocado todos enquanto puxavam pelas memórias e Minato sorria alegremente. Nunca mais haviam pensado nela depois que deixara a vila com apenas cinco anos juntamente com Tsunade-sama para começarem um treino especial e como eram bastante novos, acabaram por se esquecer de que Minato tinha uma irmã, mas agora que pensavam bem, lembravam-se vagamente. Na verdade de todos Daisuke era o que se lembrava melhor. Passou a mão pelos olhos mal acreditando que ouvira que aquela garota estaria de volta. Lembrava-se de passar o tempo atrás da filha do Hokage enquanto a chamava de tomate inutil devido aos seus cabelos vermelhos e ao facto de ter nascido sem a kekkei genkai do clã de sua mãe, sendo a única a nascer sem ele dentro da familia principal, mas ela irritava-se tanto que voltava sempre atrás para lhe bater e deixava-o cheio de dores por dias enquanto a sua própria mãe ralhava com ele por se meter em encrencas com a filha de um de seus melhores amigos. Sorriu levemente ao pensar com ironia, os gémeos Uzumaki eram netos do quarto Hokage e de sua mulher, e eram exactamente como cópias tanto na personalidade como na aparência fazendo justo aos seus nomes, apesar de Minato ter puxado a hiperactividade de seu pai em novo assim como o gosto de fazer asneira. Minato e Kushina, era esse o nome da garota. Sentiu uma vontade súbita de dar uma gargalhada mas conteve-se, apostava que ela havia ficado mais feia que antes, e devia ter ficado uma autentica bola como um tomate. Viu uma mulher de cabelos loiros aparecer ao lado da mesa do Hokage envolta numa fumaça, claro que todos a reconheceram, Senju Tsunade – e aí obaa-san – ele cumprimentou com um sorriso largo, mas recebeu um olhar assassino da mesma – vejo que continuas a detestar que te chame isso hein Tsunade. Agora que estamos todos aqui posso dizer-vos onde encontrar os vossos novos chefes de equipe, ou sensei é igual como lhes quiserem chamar – ele continuou olhando para a frente. Mas os cinco jovens olharam em redor procurando a irmã de Minato.

 

            - ahm, tio Naruto, a Kushina não está aqui ainda .. – disse Kimiko com algum receio de que ele se tivesse esquecido da própria filha, mas o Hokage deu uma gargalhada e olhou para o tecto atrás deles.

 

            - Kushina, acho melhor vires no chão como todos os outros – eles voltaram-se para olhar na mesma direcção. Havia uma jovem de longos cabelos vermelhos e olhos azuis de cabeça para baixo e pés apoiados no tecto, com um sorriso de canto no rosto. Acenou para o pai e deu um salto ficando em pé na frente dos cinco jovens que a olhavam espantados por não a terem detectado sequer ou ouvido um barulho, ela era tão boa quanto um dos melhores Jounnins, todos a encaravam excepto por seu irmão que lhe sorria calorosamente. Tsunade olhou para Naruto, estava espelhado em seu rosto o orgulho que tinha pelos seus filhos, e também a saudade de muitos anos longe de Kushina.

 

            - ela é bastante parecida com a tua mãe, Naruto – disse-lhe enquanto dava um pequeno sorriso, este retribuiu passando a mão nos cabelos.

 

            - eu sei, eu lembro-me de quando falei com a minha mãe devido ao chakra dela ter sido usado para o selo, ela tem os mesmos longos e brilhantes cabelos  vermelhos dela, mas os olhos azuis são meus e do meu pai – esboçou um sorriso orgulhoso e olhou para Tsunade que o avaliava perguntando-se onde havia ido parar aquele menino hiperativo que conhecera um dia. Naruto apercebendo-se ou não, estava cada vez mais parecido com Minato, e podia dizer que seu filho seria o mesmo – o clã da Hinata não aceitou bem que a Kushina tenha nascido sem o Byakugan, apesar do irmão gémeo o ter, acho que isso sempre mexeu um pouco com ela, de qualquer maneira foi devido a isso e ao enorme chakra do clã Uzumaki da aldeia oculta do redemoinho que ela partiu com aquela idade para treinar contigo, e também ela ter uma força enorme e mania de bater nos garotos – sorriu e olhou para os jovens na sua frente, ainda ninguém tinha falado, e podia ver o rosto envergonhado de Kushina enquanto dava um riso nervoso e mantinha a mão atrás da cabeça sorrindo – hey gente, deixem lá a Kushina respirar em paz, estão a olhar para ela com essa cara e só a fazem nervosa – deu uma gargalhada – vamos logo tratar disto para que possam ir embora – eles voltaram-se para a frente, e Naruto riu ao ver a sua filha murmurar obrigado, piscou-lhe de volta e pegou num papel á sua frente – vou-vos dizer os Times, e o respectivo jounnin responsável.

 

            - anda logo otousan, deus, a cada dia estás mais lento, é a velhice – comentou Minato com um sorriso largo no rosto. Naruto olhou para ele com os olhos a fuzilar.

 

            - só tenho trinta e cinco anos! – gritou para o filho atirando-lhe um pisa-papéis que estava em cima de sua secretária, Minato deu uma gargalhada e baixou a cabeça antes do objecto entrar em contacto com a sua testa, indo directamente na direcção da parede e fazendo um pequeno buraco. O Hokage deu um risinho nervoso e bateu os papeis na mesa enquanto tomava consciência do olhar pesado de Tsunade em si – Hyuuga Kimiko, Inuzuka Midori e Nara Ichiro vão fazer parte do Time Hinata – semicerrou os olhos encarando os três jovens que engoliram em seco – espero não ouvir queixas da minha mulher á cerca de vocês os três, e isso não vai acontecer não é? – perguntou com um sorriso e um olhar intimidador, eles balançaram a cabeça de imediato e Daisuke deu-se conta que apenas sobravam duas pessoas que pudessem ficar com ele. Passou a mão pelos olhos, aquilo não lhe podia estar a acontecer – Uzumaki Minato, Uchiha Daisuke e Uzumaki Kushina, irão fazer parte do Time Hatake – naquela altura o jovem Uchiha já perdia a sanidade. Hatake, se não fosse Kakashi de quem estavam a falar, só podia ser Sakumo, e isso seria pior que o inferno, além de ser apenas um ano mais novo que Sakumo, sempre o detestou desde pequeno pois também implicava com Kushina. E Daisuke era o único que podia implicar com ela, pelo menos era nisso que ele acreditava. Deu um suspiro, além de ficar com os gémeos Uzumaki, ainda havia Sakumo.

 

            Sasuke estava no chão da sala a brincar com o pequeno Itachi, agora já com cinco anos e cada vez mais semelhante a seu irmão mais velho, enquanto Hanako, sua filha de doze anos recebia uma bronca de Sakura por não ter chegado a casa a tempo de irem ambas ás compras. Encolheu os ombros e aproximou o rosto de seu filho mais novo com um olhar cúmplice.

 

            - sê esperto o suficiente para arranjares uma mulher com menos força que a tua mãe – murmurou, mas o pequeno deu uma gargalhada tão alta que dirigiu a atenção de sua mulher furiosa até si.

 

            - Sasuke, posso saber o que disseste de tão engraçado para o Ita-kun começar a rir ? – fuzilou-o enquanto apoiava as mãos nos quadris. Encarou o filho por uns segundos murmurando algo como maldito pirralho e olhou para a esposa com olhos inocentes de quem não fez nada.

 

            - eu? Estava a contar-lhe piadas ... sobre, ahm ... rãs! – disse um pouco atrapalhado, Sakura deu um sorriso forçado enquanto levantava o seu punho, mas felizmente, ou talvez não, Daisuke entrou pela porta batendo-a com força enquanto ia para a cozinha e pegava um copo de água, completamente irritado e nem sequer reparando nos pais e nos irmãos. Sakura encarou Sasuke sem entender nada, e ambos encararam Daisuke, que murmurava para si mesmo coisas sem nexo. Calaram-se tentando entender o que ele dizia.

 

            - maldita inútil tomateira, maldito Uzumaki hiperactivo, maldito pervertido com mania de esconder a cara – resmungou enquanto bebia o resto da água. Sasuke encolheu os ombros quando a sua mulher olhou para ele confusa, e decidiu falar alguma coisa antes que Daisuke apanhasse um valente murro por quase jogar a porta de entrada no chão.

 

            - hoi garoto, que se passou para vires tão irritado ? – Daisuke parecia ter-se apercebido finalmente da presença de todos os outros, encarou o pai e suspirou exasperado enquanto se sentava no sofá, e todos o olhavam, incluindo Hanako que estava curiosa por ser raras as vezes que seu irmão ficava realmente chateado.

 

            - vim agora do escritório do Hokage, estou num novo Time, liderado por Hatake Sakumo, o pervertido de máscara – resmungou a ultima parte para si mesmo apesar de não ter passado despercebida – Uzumaki Minato, o maior idiota de Konoha – continuou a resmungar enquanto os seus pais o encaravam percebendo o motivo de tanta irritação e Hanako dava um sorriso de gozo, já o pequeno Itachi apenas achava tudo bastante divertido – e ... ergh ... Uzumaki ... Kushina, a maldita inútil tomateira com força anormal – concluiu enquanto na sua cabeça passava uma imagem de Kushina naquela tarde, certamente tinha ficado ainda mais bonita, a mais bonita que alguma vez vira, pensou corando mas balançou de imediato a cabeça, não, ela nunca fora bonita e nem o era agora, era apenas uma idiota com cara de tomate, e feia.  Sakura olhou para Sasuke com um sorriso de canto, e o Uchiha não podia deixar passar a oportunidade de brincar com a situação.

 

            - oh estou a ver, acho que sei o teu problema – disse Sasuke enquanto colocava um semblante sério e atraía a atenção de seu primogénito – o Sakumo está no Time, já é Jounnin, as garotas dizem que é bonito, e além disso quando eram novos lembro-me dele implicar sempre com a Kushina porque a achava uma graça – semicerrou os olhos enquanto colocava um sorriso pervertido – estás com ciúmes Daisuke, pelos vistos ela deve ter ficado bastante bonita, ouvi dizer que a mãe do Naruto era uma das mais belas Kunoichis em Konoha e a Tsunade disse que ela ficava bastante parecida com ela a cada dia na ultima carta que recebemos, parece que as mulheres da familia Uzumaki te atraíram – gargalhou, mas o filho encarou-o com má cara e levantou-se completamente corado de vergonha e raiva.

 

            Daisuke fechou a porta do quarto atrás de si enquanto se atirava na cama, maldita Kushina, tinha que vir logo agora, só podia ser brincadeira. Mas se o tarado do Sakumo tentasse alguma coisa capava-o de certa. Fechou os olhos irritado consigo mesmo, quem ele tentava enganar, o seu pai tinha razão, ele tinha ciúmes de Sakumo porque por mais que ele chateasse Kushina, ela sempre sorria para ele no final, mas com ele partia logo para cima com tudo o que tinha. E agora ela não era mais aquela garota briguenta que amava irritar, ela tinha ficado mais bonita e parecera-lhe mais calma .. ergh .. bem, pelo menos parecera-lhe ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo >—___
Eu realmente tenho bastantes coisas pensadas para esta fic xD


E só para avisar m capitulo da outra fic de Naruto que estou a escrever será postado amanhã

Ja ne :b