Anas Garbage.... escrita por carol_mouazzem


Capítulo 2
COMO É POSSÍVEL?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83952/chapter/2

Como é possível uma pessoa aparecer tão de repente me mexer tanto com seus sentimentos e fazer você se sentir totalmente preenchida, como se depois dele não faltasse mais nada, tão satisfeita. Ele me apareceu como quem não quer nada e em tão pouco tempo mudou meu jeito de ver a vida. Pela primeira vez ele me fez sentir realmente amada. Sem medo de dizer tudo o que eu realmente sinto. Não quero que essa sensação acabe nunca. As coisas aconteceram tão rápido que tenho medo de tudo ser apenas um sonho, mas eu sinto em meu coração que é mais do que isso. 
Ele é meu anjo, um anjo que mudou minha vida. 
Sentir você perto de mim me faz querer viver mais e mais, com seu jeito tímido você me cativou eternamente. 
Amo tudo em você, seu sorriso sem graça, sua timidez, suas mão geladas, sua inquietação quando está perto de mim, me faz rir, mas ainda me faz te amar muito. 
Quando você vem falar comigo todas as minhas preocupações se vão e eu percebo que não sou a mesma desde que te conheci, e percebo que tudo acontece por um bom motivo. 
Tudo o que você fala me deixa alegre, e eu sei que tudo fica bem quando você está comigo. 
Estou me sentindo amada pela primeira vez por um garoto. 
Quero que isso dure pra sempre, ou o tempo que for pra durar, espero que seja muito. 
Por que eu percebi que te amo e espero estar fazendo as escolhas certas, não quero me precipitar e nem fingir que nada vai acontecer. 
Quero ter você do meu lado sempre, mas também não quero depender 100% de você, pois eu sei que vou sofrer se você um dia sumir ou ver que não sou o bastante. 
O frio na minha barriga quando te vejo ou apenas quando sei que vou falar com vc, ou até mesmo quando apenas penso em você, me indica que gosto mesmo. 
Pra ser sincera eu não queria me entregar a isso, por que eu tenho medo de sofrer, mas eu sinto que dessa vez não vou me arrepender de me entregar. 
Peço ao meu Papai do céu que me ilumine nesse momento e me mostre o caminho certo a trilhar, e me mostre se ele é meu principie encantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anas Garbage...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.