Anas Garbage.... escrita por carol_mouazzem


Capítulo 1
YES, WE CAN......


Notas iniciais do capítulo

vamos tentar... se vc não entender alguma coisa de primeira, nem tenta entender na segunda UHAUSHAUHSUA'

AGRADEÇO A MINHA BFF BIA... QUE ME TROUXE A INFORMAÇÃO DO AMOR SER UMA PEGADINHA PRA REPRODUÇÃO =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83952/chapter/1

Amor, relacionamentos, garotos, namoro.... O que você pensa sobre isso?Sabe lidar com isso? Sabe entender que por mais perfeitas as coisas sejam nem sempre são feitas para durar pra sempre? Sabe? Então você sabe lidar com o fim quando ele chega?Talvez você responda a essas perguntas com um sim bem grande e esclarecido, mas em algum momento você irá perceber que nem sempre é tão fácil.O amor é a coisa mais maluca que existe no mundo, uns dizem que o amor é apenas uma pegadinha do seu subconsciente para dar um empurrãozinho para a perpetuação da espécie, ou seja, reprodução. Isso não quer dizer que nossa vida se resuma a produção de novos seres humanos, filhos. Mas por outro lado o amor é uma forma de os seres humanos perceberem que existe algo mais na vida do que apenas as coisas ruins. O amor ao que me refiro não é apenas o amor de homem e mulher, ou mulher e mulher ou homem e homem (afinal, sejamos justos, hoje em dia é necessário aceitar esse tipo de amor), mas me refiro a todos os tipos de amor, amor de pais por seus filhos e de filhos por seus pais, amor de amigos, amor de irmãos, amor de familia etc.Porém, o amor onde envolve apenas duas pessoas em uma relação de confiança, respeito, alegrias e tristezas, enfim, aquele amor que a maioria das pessoas já sentiu, um amor verdadeiro por uma pessoa do sexo oposto (ou mesmo sexo, sem esquecer de ser justo) um amor que leva a algo mais e esse algo mais seria uma nova familia, novos seres humanos e nova população.

Um namoro não é nada mais do que uma forma de expressar esse amor, mas um amor que ainda não é 100% garantido de que é verdadeiro, pois muitas pessoas se confundem quando o negócio é amar uma pessoa. As vezes pensamos que amamos alguém e que jamais viveremos sem essa pessoa, mas pode ser que isso seja apenas uma desconexão de alguns fios de seu cérebro, em outras palavras quero dizer que nos enganamos ou nos deixamos levar por sensações que na verdade são outras (agora fica evidente que não sei me expressão da forma mais clara, mas procurem me entender).

Recentemente estou passando por uma situação meio complexa, na verdade, talvez, não seja uma situação tão complexa como eu penso ser, mas é uma situação nova pra mim, portanto, como tudo o que é desconhecido, passa a ser complexo e sem solução.

Há 3 meses mais ou menos "conheci" uma pessoa que me fez sentir coisas e ver coisas que eu achei que só fossem coisa de cinema, com 16 anos ainda não tinha tido a experiência de um "grande e arrebatador amor", essa pessoa me vez acreditar e ver que eu era bonita, que eu tinha o tal "poder de sedução", essa pessoa me fez ver que eu podia ser amada por alguém, eu tinha esse direito, e desde a primeira vez que conversamos eu perdi o medo de sorrir, nada na minha vida podia ficar melhor, eu estava em um estado de felicidade que eu jamais experimentei.

Eu tinha ficado muito tempo presa a um amor platônico, a um amor que eu sabia que nunca ia dar certo, durante dois anos eu estive presa a uma pessoa que jamais mereceu nada do que eu dei a ele.

Meu pedidos foram atendidos e de repente apareceu essa pessoa, esse garoto que mudou tudo, me mudou inteira e tudo o que eu pensava sobre a vida e meus ideias mudaram (nesse momento vocês devem estar pensando que eu sou uma garota voluvel que se deixa levar por qualquer coisa, mas não é isso que eu quis dizer, ele mudou tudo por que eu percebi que a minha vida não seria uma grande tragédia como eu sempre pensei que seria).

Enfim, esse garoto, esse anjo, chegou na minha vida de repente, sem aviso prévio e botou meu mundo de cabeça pra baixo. Seu jeito fofo de falar comigo, simpático, alegre, e em alguns minutos de conversa eu me assustei com tanta coisa que tínhamos em comum,ele era diferente de todos os outros garotos que vieram me cantar, e eu era diferente de tudo pra ele, então ambos percebemos que éramos uma combinação rara, nós formávamos uma COMBINAÇÃO RARA, PORÉM PERFEITA.

Desde aquele dia nasceu um sentimento nele, que eu não sabia se tinha começado quando tínhamos nos visto pela primeira vez um ano antes ou se foi uma coisa que nasceu de repente ali naquela conversa, independente da forma como nasceu, foi um sentimento que nasceu nele rápido e em mim eu percebi que sentia alguma coisa diferente, mas não foi uma coisa que nasceu em mim de imediato, sinceramente no início eu não ligava muito pra o que ele sentia por mim e hoje eu percebo que talvez a situação mudou de lado.

Com o passar do tempo aquele garoto que eu conhecia de vista, mas nunca imaginei que iria me fazer alguma diferença, aquele garoto me conquistou, não sei como, não sei quando exatamente e nem sei quão foi a força, mas ele me pegou de jeito (na minha mente acho que talvez tenha sido no dia em que ele me olhou nos olhos e disse "VOCÊ MUDOU A MINHA VIDA"), ele me arrebatou do meu mundo sem graça e me mostrou a melhor parte da minha adolescência, ou eu achava que aquela era a melhor parte.

Sim, começamos a namorar exatamente um mês depois de nos "conhecermos", e aceitar aquilo foi a melhor coisa que eu fiz. E eu devo dizer que não me arrependi de nada o que eu disse e de nada o que eu fiz com ele.... Foram dias maravilhosos, um melhor que o outro, apesar da ausência constante dele, isso não me incomodava tanto quanto eu deixava transparecer ( as vezes nós mulheres gostamos de fazer um drama. Você não? Bom... eu gosto), tudo o que ele me dizia, suas músicas, as palavras de carinho, o modo como ele tinha admiração por mim, a forma como ele demonstrava que me amava, tudo isso não pode ser comparado a nada no mundo.

Mas como tudo na vida, isso tinha que deixar de ser tão perfeito uma hora ou outra, infelizmente essa hora chegou cedo demais e antes de completarmos dois meses de namoro ele pediu um tempo.

Seus motivos?

Bom... Até hoje eu tento entender, mas só sei o básico disso e me contento com o que ele me diz. Ele me disse que ainda me ama, que nunca quer terminar comigo, mas que precisa desse tempo, bom... eu dei esse tempo pra ele.

Pra mim a partir daquele dia as coisas escureceram e eu me sinto cada vez mais triste, ou pelo menos me senti durante umas duas semana depois. E eu tive esperanças, eu achava que poderíamos voltar, mas hoje, diante de tantas coisas que eu tenho visto, diante de tantas atitudes dele eu percebo que talvez eu tenha me enganado. E quando essa ficha caiu em mim eu me desesperei, a sensação de falta de ar tomou conta de mim, parecia que eu estava presa em um cubo de dimensões muito pequenas e que seria impossível sair dali.

Depois de toda essa história (sei que nesse momento muitas pessoas deixaram de ler isso e os que ainda estão lendo começam a pensar se deveriam mesmo ainda estar lendo), mas eu contei tudo isso pra chegar no seguinte ponto: SIM, NÓS PODEMOS....

Quando me dei conta de que talvez as coisas não tenham um fim tão bonito quanto eu imaginei, e esse pensamento ainda me tira o ar muitas vezes, quando a ficha caiu eu achei que jamais ia me recuperar disso, que essa sensação de prisão no cubo nunca ia passar, mas agora eu começo a encarar essa situação com outros olhos e chego a conclusão de que talvez ele não era o cara perfeito pra mim. 

E agora você deve estar pensando "Nossa, e ela só percebeu isso agora", desculpem por tentar expor minhas descobertas =)

E voltou ao ponto de que o amor as vezes nos prega peças, as vezes pensamos que aquele amor é o amor verdadeiro, e muitas vezes é, mas não é o amor verdadeiro pro resto da vida, muitas vezes essas pessoas aparecem em nossas vidas apenas por uma razão, e essa razão varia sempre. 

Como no meu caso, chego a parcial conclusão de que esse anjo apareceu na minha vida pra me mostrar que eu sou mais do que eu imagino e que eu posso esquecer amores platônicos, pode ser que eu esteja errada, essa história ainda não acabou.

Então quero deixar aqui com essa história longa e chata um recado pra todos, mas principalmente para as garotas/mulheres, NÓS PODEMOS, nós podemos tudo, podemos esquecer grandes amores, podemos nos curar de feridas, entretanto, podemos nos apaixonar, podemos amar loucamente e achar que aquele é o nosso principie encantado, ou princesa, podemos viver intensamente sem pensar nos prejuízos, é claro que vamos sofrer, a vida é feita de altos e baixos e de perdas e de ganhos, mas apesar de tudo isso, sempre existe um amanhã.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Quero Reviews.... please

LOVE YOU