O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 9
Banheiro dos Monitores, 17 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/9

Eu... Não consigo escrever.

Ele a beijou.

Na minha frente.

E como isso não bastasse, todos no campo ficaram me olhando.

Esperando que eu explodisse, ali mesmo.

Todos viram minha cara, não sei qual foi.

Não sei como se descreve um rosto com raiva/remorso/dor/vontade de chorar.

Mas foi essa cara que eu fiz.

Eu não posso acreditar. Não quero acreditar.

Mas eu vi. Eu vi com meus próprios olhos.

Lilá e Rony se beijando.

Eu estou me sentindo tão... Fraca. Como se eu estivesse... Vazia.

Eu não vou conseguir dar as caras na Sala Comunal da Grifinória.

Não quero ver o Harry, nem a Gina. Muito menos o Rony.

E não tenho a mínima ideia do que fazer agora.

"Hermione? É você que está aí dentro?"

Quem poderia ser? Era uma menina, com certeza.

"Sou eu, a Pansy. Quer conversar sobre o assunto?"

Ahwn, que gracinha.

"Hm... acho que não. Você sabe o que aconteceu no campo?"

"Vi. Eu estava na arquibancada da Sonserina com o Draco. Eu... Bem, eu não sei o que dizer, sabe. É muito complicado essa coisa que você tem com o Rony"

Ela tinha sentado do outro lado da porta. Eu não disse nada.

"Mas todo mundo tem esse problema, Herm. Quero dizer, o Draco está muito estranho... Eu não sei." A voz dela estava chorosa. "Desculpe... Não quero deixar ninguém mais triste por causa disso. Em relação ao Rony, bem... Não vou pedir para você desistir dele, mas, pense na possibilidade. Há muitos outros garotos que estariam te IMPLORANDO para que você seja a namorada deles."

Eu continuei quieta. Saco, quando eu vou parar de chorar?

"Bem, eu vou indo. Me chame se alguém te perturbar, ouviu? Sei que os Grifinórios acham que eu sou nojenta, mas eu quero muito te ajudar. Tchau, boa noite, Herm."

E ela saiu. Quando eu ouvi a porta bater eu comecei a chorar alto de novo.

Estou ficando cansada, e esse box é muito pequeno. Mas não posso ir para a Sala Comunal, não agora.

Vou aparecer lá de madrugada. O Harry não precisa saber se estou bem.

Nem o Rony. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.