O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 8
Campo de Quadribol, 17 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/8

Ok, eu consegui fazer isso. Eu vou lá conversar com ele. Depois que o treino acabar.

Luna veio junto comigo, encontrei ela no caminho e a convidei para ir junto.

E no caminho ela ficou muito feliz por eu tê-la convidado para me acompanhar. Eu tenho tanta pena da Luna, porque todo mundo acha (e eu achava) que ela é louca e avoada. Mas ela é tão legal, pra uma garota louca.

"Hermione, o McLaggen está olhando pra cá."

McLaggen? AHN?

Eu tinha esquecido completamente que ele era do time de Quadribol. Era o dia de selecionar os integrantes, então ele iria disputar a vaga de goleiro com o Rony.

Ele olhou pra cá e me mandou um beijo. Eu corei de raiva.

Ai não. O Rony viu!

Agora ele está bufando de raiva, o rosto dele ficou com a mesma cor do cabelo ruivo.

Hm, aquela Lilá Brown está aqui. Ela me deixa desconfortável desde o dia que o Rony, bem, admitiu que a acha atraente.

O que pra mim não é muito bom agora, do jeito como as coisas estão.

"Eu queria tanto tocar em um pomo de ouro... Papai diz que o ouro dos duendes dá muita sorte, sabe." Luna disse, e olhou pro céu novamente. "Ah, a partida vai começar. Boa sorte, Harry!"

"Luna, ele é o capitão. Ele vai conseguir uma vaga no time querendo ou não."

"Ah, mas um pouco de sorte nunca faz mal à ninguém, não é?"

É, eu estava precisando de alguma sorte ultimamente.

Ou bom senso.

Ah, gol de McLaggen.

GOL DO RONY!

Eles estão empatados agora.

Vai, Rony... Ele não pode marcar essa...

RONY DEFENDEU!

Agora a vez do Rony.

Marca. Marca. Marca. Marca. Marca.

RONY MARCOU!

Ah, ele está tão feliz...

Nossa, a Lilá Brown estava aqui agora pouco, cadê ela?

Ah, lá está. No campo.

Correndo em direção do Rony.

Por que ela o abraçou?

Agora eles estão... Se beijando.

Chorar. Banheiro. Agora. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só pessoal!
Deixem seus comentários, críticas, elogios, xingamentos...
Obrigada por ter lido. ♥
Vejo vocês amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.