O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 37
Quarto da Gina, 27 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/37

Como a Gina é exigente para escolher um modelo de vestido. 

É o terceiro livro de modelos que estamos vendo.

A Fleur nos deixou escolher o vestido das madrinhas, já que as primas dela não estarão aqui para fazer isso.

Na verdade, eu nem toquei no livro de modelos de vestido. A Gina nem deixa eu encostar neles.

"Credo, esses vestidos franceses são muito estranhos... São um pouco exagerados."

"Ah, eu gostei, Gina. Por que não escolhemos aquele azul claro do primeiro livro?"

"Aquele vestido que nem minha AVÓ usaria? Nem pensar. Hermione, temos que escolher O vestido. Pensa só, é a sua oportunidade para provocar ciúmes no Rony com o Krum."

"GINA!"

"O quê? Você ainda acha que o Krum não vai querer voltar com você? Qual é Herm, os homens nunca gostam de perder território."

"Gina, primeiro, nunca houve nada sério entre mim e Vítor. Segundo, não quero chamar a atenção dele."

Gina e seus planos bobos.

Eu os odeio. Profundamente.

"Aaah tá, Herm. Deixa pra lá. AH MEU DEUS. ACHEI O VESTIDO PERFEITO!"

"Deixa eu ver."

Quando eu vi aquele vestido, eu fiquei sem palavras. Era realmente bonito. Era lilás, com alguns detalhes em rosa. Ele era uns quatro dedos acima do joelho.

"Não é lindo, Mione?"

"É maravilhoso..."

"Pronto. Será esse."

Pela primeira vez, eu tenho que concordar com a Gina.

Acho que esse vestido vai chamar a atenção do Rony.

Espera. Eu não escrevi isso.

Isso foi tão... "Gina".

Alguém me salve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!