O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 36
Quarto da Gina, 26 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/36

Calma, Hermione.

COMO EU VOU FICAR CALMA?

Meu Deus, alguém me ajude.

Bem, tudo começou hoje de manhã, quando a senhora Weasley veio falar comigo.

"Querida, o Rony vai precisar de um par para dançar no casamento de Gui e Fleur, porque ele é um dos padrinhos, sabe. Seria uma honra se você dançasse com ele, o que acha?"

Até aí tudo bem, mas só dê uma olhada na lista dos padrinhos:

- Harry Potter
- Ronald Weasley
- Fred Weasley
- Jorge Weasley
- Vítor Krum
 

ISSO MESMO, VÍTOR KRUM É UM DOS PADRINHOS!

Nós terminamos numa boa, quero dizer, nunca tivemos nada sério.

Mas duvido que o Rony pensaria o mesmo.

O Rony odeia o Vítor, desde o Torneio Tribuxo, e daquele baile (o qual o garanhão ruivo NÃO me convidou).

Mas o quê eu faço? Quero dizer, o Rony vai ficar louco com o Vítor aqui... E o Vítor com certeza vai querer ficar conversando comigo.

E a Gina nem me ajuda. De acordo com ela, eu "devia parar de se preocupar com coisas bobas e começar a dar em cima do irmão dela antes que outra Lilá Vaca Brown o ataque de novo"

O que eu não entendi, porque aqui n'A Toca só tem duas meninas (eu e Gina), então por quê eu deveria me preocup... ESPERA.

AS PRIMAS DE FLEUR VIRÃO.

Tenho CERTEZA de que elas são lindas e educadas. 

Eu nem chego aos pés daquelas meninas. Qual é, se eu fosse mais magra, eu poderia ser confundida com uma vassoura. É sério.

E eu conheço o Rony. Só de ver uma veela ele fica todo bobo.

Acho que vou deitar um pouco, estou ficando um pouco tonta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.