O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 31
Expresso de Hogwarts, 25 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/31

Como o dia passou rápido ontem.

Era como se eu ainda estivesse conversando com a Pansy na biblioteca.

Falando nela, a Pansy está péssima. Eu a encontrei na biblioteca e ela nem notou que eu estava bem do lado dela. Ela só disse que estava bem e que não precisa da ajuda de ninguém.

Isso se "bem" significar ter uma cara desanimada e olhos chorosos.

Mas, enfim. Estamos no nosso vagão com a turma de sempre: Harry, Rony (que está dormindo), Luna, Neville e Gina.

A Luna está lendo O Pasquim com o Neville apoiado no ombro dela. A Gina está conversando com o Harry. Eles estão rindo, então a conversa deve estar animada.

"Ei, Hermione, como vão as coisas com o Rony?"

Ah, não. Lá vai a Gina.

"Tudo normal, você sabe. Somos amigos de novo."

"Ah, sim. Engraçado, porque você não anda de mãos dadas e dá uns amassos com o Harry, porque ele tembém é seu 'amigo'."

E agora ela estava rindo. O Harry também.

E claro que meu olhar de reprovação não adiantou.

"Gina, você é muito malvada. Pelo menos a Hermione vai ter uma relação mais longa que a sua e do Dino." retrucou Luna, com os olhos por cima da revista.

EU TE AMO LUNA!

"Luna!" disse Gina.

"O que, eu só falo a verdade."

Agora a Gina estava MUITO vermelha. De raiva e de vergonha.

Bem feito.

Agora todos estão quietos de novo. Tirando o Rony, que ronca feito um trasgo.

E baba feito um também.

"Quem vai na minha festa do pijama?" perguntou Luna.

"Eu vou sim, Luna." respondi.

"Claro, vai ser legal." disse Gina, com os olhos fixados na janela.

"Não perderia por nada." respondeu Neville, animado.

"Por que não?" disse Harry, balançando os ombros.

Bem, acho que todos vão. E o Rony, o senhor "não-vou-a-festas-do-pijama porque-é-coisa-de-menina" vai também, porque ele não terá escolha.

Acho que estamos chegando. Todo mundo já está saindo dos vagões.

"Vamos, Rony, acorda. A gente já chegou." 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.