O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 22
Biblioteca, 22 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/22

Eu não acredito que a conversa com a Pansy sobre aquela "coisa de trocar de lugar e tudo o mais" fi tão TRANQUILA. Acho que foi tranquila até demais.

Acho que sou a única pessoa com bom senso e consciência nessa escola.

Enfim, depois que chamei a Pansy para contar sobre o plano (o que Harry acabou fazendo, porque eu estava gaguejando e suando feito uma louca), ela se animou com a ideia. ISSO MESMO.

A PANSY NÃO LIGA PARA A HIPÓTESE DE QUE EU PROVAVELMENTE VÁ DAR UNS BEIJOS NO NAMORADO DELA.

"Ah, claro que vou ajudar! Vai ser muito divertido! Assim a Herm me ajuda com o problema que estou tendo com o Draco... Você faria isso por mim, Hermione? Quero dizer, descobrir o por quê do Draco estar tão estranho? Com certeza você tem mais jeito com essas coisas..."

ALÔ?! É DE MIM QUE ESTAMOS FALANDO? HERMIONE GRANGER? A MENINA QUE NEM CONSEGUE FICAR SOZINHA COM UM MENINO EM UMA SALA? COMO EU ENTENDERIA ESSAS "COISAS"?

"É claro, pode deixar comigo Pansy."

Eu poderia dar qualquer desculpa. Mas não. Eu TENHO que bancar a boazinha.

Será um distúrbio?

"Que bom que concorda. Você poderia dar uns fios de cabelo, Parkinson? É para a Poção, sabe, a qual falamos, do plano."

Era Harry falando. Acho que nenhum dos dois não está percebendo pelo o quê eu estou passando.

Belos amigos que eu fui arranjar, hein?

E ela arrancou alguns fios pretos de seu cabelo. O cabelo da Pansy é muito bonito mesmo, é bem comprido, liso e preto.

Não é como o meu, que é feio, mediano e que parece uma vassoura.

Odeio admitir que Lilá Brown estava totalmente certa sobre o meu cabelo. Se eu fosse mais magra, eu poderia ser confundida com uma vassoura, sem problema nenhum.

"Bem, vejo vocês mais tarde. Sétimo andar, Potter?"

"Sim, nos espere nos corredores."

"Ok. Muito obrigada, Mione!"

E ela foi embora. Agora vou ter que aturar o Harry.

"Eu não disse que seria fácil, hein?"

"Você não disse isso mentiroso."

E não disse mesmo.

"Enfim, vamos almoçar. Temos uma missão hoje à tarde."

Ufa, eu estava mesmo com fome.

Opa, lembrei de uma coisa.

"Ei, Harry, será que podemos dar uma passadinha na Ala Hospitalar?"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.