Lua Nova-uma Versão Diferente escrita por Gab FerCosta


Capítulo 11
Visita inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83891/chapter/11

P.D.V      Bella

 

 

  Estava em casa,checando meus e-mails para ver se Emmett tinha mandado algum.

  Alguém bateu na porta,fui atender,quando  abri,quase caí para  trás.

  -Oi Bella.-Disse ele.

  -Edward?-Perguntei.

  -Sim,eu voltei-Ele disse-,fui um idiota por ter te deixado mas estou de volta.

  -Sim,sim-Eu disse-,não vá mais,fique aqui e respeite esse tempo.

  -Claro.-Ele disse.

  -Você vai voltar para a escola?-Perguntei.

  -Sim.-Ele respondeu.

  -Ótimo-Disse-,a gente se vê lá.

  -Até amanhã.-Edward disse.

  -Até.-Disse.

  Ele foi embora,e eu fechei a porta,tive a sensação daquele buraco de novo no meu peito,mas fazer o que?

  Ele voltou e não podia fazer nada,ele pediu um tempo e eu dei agora ele que respeite esse tempo.

  Eu iria vê-lo amanhã na escola e eu iria tentar agir naturalmente,iria ser apenas  uma boa amiga para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-uma Versão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.