Lua Nova-uma Versão Diferente escrita por Gab FerCosta


Capítulo 10
Voltando


Notas iniciais do capítulo

gente fiquei um tempo sem colocar o p.d.v do Edward mas voltei à colocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83891/chapter/10

P.D.V   Edward

 

 

  Estava no Rio de Janeiro,Brasil,tentei me dedicar à tudo para esquecê-la mas não conseguia,iria voltar para Londres.

  Peguei o primeiro avião para Londres,me lembrendo do momento em que à conheci,de quando salvei ela no estacionamento,quando a gente foi para a campina pela primeira vez,quando James à pegou e eu fui salvá-la,foram grandes coisas que vivemos.

  Cheguei em Londres e fui direto para casa chegando lá todos ficaram de boca aberta.

  -Edward,meu filho.-Veio Esme me dar um abraço.

  -Oi mãe.-Eu disse.

  -Edward,pensei que não iria voltar.-Disse Alice.

  -É Allie,não aguentei,preciso vê-la.-Eu disse.

  -Mas você ainda não esqueceu essa garota?-Perguntou Rosalie.

  -Não é qualquer garota,é a Bella.-Eu respondi.

  -Edward...-Jasper começou à dizer.

  -Calma amor-Alice começou à dizer-,vamos tomar cuidado dessa vez.

  -É que...-Emmett começou à dizer.

  Vi na mente de Emmett que ele tinha falado com a Bella poe E-mail.

  -Tudo bem Emmett,eu sabia que você não ia obedecer,então decidiu falar com ela por e-mail.-Disse.

  -Emmett Mccarty Cullen.-Disse Rosalie.

  -Tudo bem Rose-Tentei acalmá-la-,ele pelo menos não disse onde estamos.

  Ela se acalmou.

  -Então vamos voltar?-Perguntou Esme.

  -Carlisle?-Perguntei.

  -Vamos voltar para Forks.-Disse Carlisle.

  Fomos para Forks,chegando lá,minha família foi direto pra casa,e eu fui vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-uma Versão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.