O Florescer de Um Amor escrita por Nyna Mota


Capítulo 32
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83841/chapter/32

Epílogo

Passei duas semanas maravilhosas na Alemanha. Voltei pra casa e quando vi meus pequenos, me assustei! Eles estavam com a aparência de um ano de idade!! Eu sabia que eles cresceriam rápido, mas não imaginei que fosse tanto. A minha maior surpresa, foi saber que todos estavam na ilha de Esme.  Menos mamãe e papai, que estavam me esperando para podermos ir juntos. Meus filhos não desgrudavam de mim e do Jake. Como meus filhos são lindos! Ninah tem os mesmos cachos que eu, mas são dourados, Dimitri tem o cabelo liso, mas parecido com o do Jake, tem os olhos lindos do pai.

A viagem demorou um pouco. Chegamos ao Brasil, tinha um carro nos esperando no aeroporto. Papai foi dirigindo para uma marina, andando em direção a um barco pequeno, que parecia ser rápido. Entramos no barco, Jake me deu Dimitri, enquanto mamãe segurava a Ninah. Eles pegaram as malas e papai foi pilotar o barco. Após algumas horas, de conversas e brincadeiras, que até mesmo a Ninah participou chegamos a ilha. Fomos direto pra casa, todos nos cumprimentaram, perguntaram como foi a viagem e brincaram com os meninos. Estávamos conversando animadamente, até o tio Emm interromper e dizer que havia uma surpresa, para meus pais e pra gente. Saímos da casa e eles nos vendaram. Começamos a andar, afinal não tínhamos pressa de nada. Comecei a sentir um cheiro diferente, um cheiro que não pertencia ao local. Eles tiraram as vendas e eu fiquei impressionada com que vi!! Uma casa muito bonita, mas simples. Não sabia de quem era, mas era linda! Nela havia apenas um quarto, sala, cozinha, mas tudo era muito sofisticado. Tia Aly, falou que aquela era a casa dos meus pais. Seguimos para a direita e lá, tinha um apartamento térreo, aquele era da tia Aly com certeza! Eu acertei o dela era muito mais moderno. Seguimos para a esquerda e vi um meio castelo, isso era a cara da tia Rose. Era lindo, também muito sofisticado e moderno, com uma sala de jogos especial para o tio Emm. Fomos para o outro  lado da ilha, lá havia uma casinha, bem parecida com a de La Push. Pequena, mas acolhedora, era linda com móveis lindos e confortáveis, Jake e eu, estávamos muito gratos pelo nosso cantinho. E eles acertaram em cheio na simplicidade do local. Voltamos para o lado do pequeno porto onde desembarcamos, lá estava uma linda casa. Bem maior que as outras, essa era casa dos meus avós. Eles disseram que aqui tinha um quarto pra cada um de nós; e que os chalés eram pra nossa privacidade. Tinha um quarto pra Ninah e um pro Dimitri, todos bem decorados. Isso tinha sido trabalho da tia Aly junto a tia Rose. Tudo estava perfeito, eu estava feliz junto com minha família. E era assim que eu quero que fique, por toda eternidade.

                        Fim...

É uma pena mais acabou,nao queria que acabasse minha primeira fic!!!Quero agradecer a todas que leram e comentaram,agradecer a Rafaela que começou a betar a fic pra mim no ultimo cap,e agradecer imensamente a Sandry que me deixou postar a fic no blog dela!!San pra mim foi um prazer ter tido a oportunidade de postar minha fic aqui no Bet.Espero que voces leiam "Sob a Lus do Luar" que sera a continuaçao de "O Florescer de um amor",obrigada a todas foi um prazer ler cada comentario,cada elogio,cada uma de voces fez brotar um sorriso no meu rosto e  uma pontada de esperança no coraçao de algum dia chegar a ser uma escritora tao boa como a Sandry e outras daqui do blog!!Obrigada e ate breve...amo voces.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É uma pena mais acabou,nao queria que acabasse minha primeira fic!!!Quero agradecer a todas que leram e comentaram,agradecer a Rafaela que começou a betar a fic pra mim no ultimo cap,e agradecer imensamente a Sandry que me apoiou sempre!!!Espero que voces leiam "Sob a Lus do Luar" que sera a continuaçao de "O Florescer de um amor",obrigada a todas foi um prazer ler cada comentario,cada elogio,cada uma de voces fez brotar um sorriso no meu rosto e uma pontada de esperança no coraçao de algum dia chegar a ser uma escritora tao boa como a Sandry e outras daqui do nyah!!Obrigada e ate breve...amo voces.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Florescer de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.