O Florescer de Um Amor escrita por Nyna Mota


Capítulo 31
Capítulo 30-O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83841/chapter/31

Capitulo 30



Casamento

POV Nessie



Estava muito feliz, após falar com meu tio e minha mãe. Fui pra casa esperando meu amado me pedir em casamento. Minha família estava toda reunida somente a nossa espera. Jake olhou pra mamãe com cara de mau, ele sabia que ela havia me contado e não havia gostado nada.Tio Emm foi para o lado da tia Rose e sorriu para ela o Jake me olhou pronfudamente e disse:

- Edward; sei que as coisas estão na ordem errada, mas antes tarde do que nunca! Gostaria de pedir, a mão da Nessie em casamento. Somos jovens eu sei, mas eu a amo, mais que tudo no mundo. E quero dar a ela e aos nossos filhos, uma família bela e unida como a sua.

Meu pai olhou pra ele, de uma forma que eu jamais vi, de uma forma paternal, então respondeu:

- Jacob, você sempre cuidou da minha filha, de todas as formas que ela precisou. Foi um segundo pai, um irmão mais velho, o melhor amigo, o primeiro beijo, o primeiro homem, o pai dos filhos dela e agora será seu marido. Jacob, a Renesmee é bem jovem, mas ela com seu pouco tempo de vida amadureceu, cresceu e a cada dia que passa se torna uma mulher melhor. Eu não poderia escolher ninguém melhor, pra se casar com minha filha. Pois eu sei que posso confiar em você, pra cuidar dela e dos meus netos. Sim Jacob, eu concedo a mão de minha filha a você. E espero que você a faça a mulher mais feliz do mundo! Agora você tem que pedir a ela, saber se ela te aceita como marido. - o Jake me olhou com carinho, se aproximou de mim, olhou no fundo dos meus e disse:


- Renesmee Carlie Cullen, eu te amarei por toda a eternidade. Prometo cuidar de você e dos nossos filhos, você aceita ser minha mulher, minha amiga, minha companheira, minha esposa? - sem perceber, meus olhos se encheram de lagrimas que começaram a escorrer.

- E claro que aceito me casar com você! E prometo fazer tudo o possível, pra ser a melhor esposa do mundo. - o abracei e selei nossos lábios, não foi um beijo calmo, foi um beijo apaixonado, de entrega, um beijo de união.

Uma Semana Depois

Tia Alice e tia Rose, cuidavam de tudo para o casamento, enquanto mamãe e eu cuidávamos dos bebês. Meus pequenos cresciam muito rápido, mas ainda tinham a aparência de dois meses de vida. O casamento seria daqui a um mês e meio, tia Aly estava surtando. Falando que era muito pouco tempo. Mas eu sabia que ela conseguiria, ela estava criando o vestido. Eu quis assim, sem precisar ir atrás de estilistas como ela queria. Então pedi com muito carinho; e ela aceitou a proposta de criar meu vestido. Eu não sabia nada sobre a decoração da festa, elas quiseram fazer surpresa e eu não me importei. Jake sempre andava perto de mim e dos meninos, mas sempre tinha ronda. A tia Aly o obrigava a ajudar com a decoração, a única coisa que eu sabia, era que o tio Emm seria o dj. Eu estava muito feliz, afinal estava prestes a me casar e tinha dois filhos lindos.

Um Mês Depois

Faltavam apenas duas semanas para o casamento. A cada dia, eu ficava mais ansiosa, a única coisa que pedi a tia Aly, foi pra convidar só as pessoas mais intimas. Mas Alice sempre será Alice! Então, acho que ela convidou todos os vampiros, que a família Cullen conhece e eu vou contar uma coisa, eles não são poucos. Eu estava na varanda, olhando pôr do sol com a Ninah no meu colo, e falando pra ela como é lindo o pôr do sol.

- E lindo, não e filha!? Eu acho lindo esse laranja, me deixa fascinada. - então ela falou a primeira frase:

- E lindo, mas eu prefiro o luar.

Fiquei impressionada, minha pequena princesa havia falado a primeira frase. Olhei pra ela, já chorando, ela sorriu para mim e falou novamente:

- Não chora, mamãe. - quando dei por mim, todos estavam lá nos olhando, admirados, mas foi o papai que interrompeu aquele silencio.

- Ela e muito esperta, eu posso ler os pensamentos dela. Mas só quando ela deixa, ela já sabe falar, mas diz que prefere o silencio. - eu sorri e falei pra ela:

- Ninah, como você está? - ela sorriu amarelo.

- Estou bem mamãe, não se preocupe. – sim, ela é muito inteligente. Será que o Demitir pode falar também? Meu pai ouviu meus pensamentos, e disse:

- Filha, ele e um pouco mais imaturo que ela. Não sei o porquê, mas ele tem capacidade de falar sim. Ele só precisa amadurecer o suficiente, pra começar a falar. E olha, que ele será bem tagarela.

Todos riram; e eles começaram a sair. Deixaram-me a sós com minha pequena, se o Jake estivesse aqui, estaria tão emocionado como eu.

- Ninah, por que você não gosta de falar?

- Porque o silêncio e agradável. Mamãe, assim em silencio, eu posso viajar pela minha imaginação, observar as outras pessoas, eu acho isso muito interessante.

Eu sorri pra ela e nós começamos a conversar. Pelo meu dom, pois ela não gosta muito de falar. Fiquei imaginando qual seria seu dom... Ela falou que não sabe, mas que não gosta que o vovô ouça seus pensamentos. E ela consegue sentir a emoção das pessoas, fiquei me perguntando, se o dom dela era parecido com o do tio Jazz. Parei de pensar nessas coisas e comecei a mostrar imagens bonitas a ela, ate que adormeceu. O Dimitri estava brincando com o tio Emm, eles se gostavam muito.

Uma semana antes do casamento

Eu estava trocando o Dimitri e brincando com ele. Jake estava brincando com a Ninah, eu comecei a fazer cócegas nele. Ele rindo muito, disse a primeira frase, será que meus filhos, não poderiam falar uma palavra de cada vez, como uma criança normal!?

- Para mamãe...por favor!

E mais uma vez comecei a chorar. Como meu pai falou, ele esperou o tempo dele, Jake veio para o meu lado e começou a falar com ele. Após alguns minutos, colocou a Ninah do lado dele, eles se olhavam, como se pudessem se comunicar.

Dia do casamento

Eu não sabia quase nada sobre o casamento. Nem meu vestido eu tinha visto, tia Aly me acordou hoje bem cedo pra eu ir para o chalé, ele seria meu SPA. Chegando ao chalé, ela me mandou ir tomar um banho, na banheira da mamãe, com muitos sais relaxantes. Depois me preparou um café da manhã esplêndido.




Tia Rose e tia Aly começaram com uma massagem, por todo meu corpo, vou confessar aquilo era muito relaxante. Depois esfoliaram todo meu corpo, hidrataram e começaram a me maquiar. Colocaram meu vestido e enfim fizeram meu penteado. Não deixaram eu me ver no espelho; e eu estava bem ansiosa, ansiosa pra ver o Jake e meus filhos. Ansiosa pra viver a eternidade com meu amado. Quando elas terminaram todos os detalhes, tia Rose pegou o espelho e eu me surpreendi com a minha imagem.





Realmente, eu estava deslumbrante! Minhas tias, minha mãe e minha avó também estavam lindas.

Vestido da Alice




Vestido da Bella






Vestido da Rose






Vestido da Esme






 Terno do Jake




Seth veio me acompanhar, ate a casa grande. Quando vi a decoração, não me arrependi de ter pedido a tia Aly, pra cuidar de tudo:






Tudo aconteceu muito rápido. Meu pai levou-me ao altar, me deu um beijo na testa. O padre falou tudo e eu não ouvi quase nada, só me lembro da hora que falamos nossos votos, eu comecei.

- Jacob Black, você aceita ficar comigo para todo sempre, me deixar cuidar de você e dos nossos filhos, estar sempre ao seu lado até que o destino nos separe? - meus olhos estavam cheios de lágrimas e ele disse com a voz alta e clara:

- Eu aceito! E você Renesmee Carlie Cullen, aceita ser minha mulher, minha amiga, minha companheira, a mãe dos meus filhos? - comecei a chorar silenciosamente.

- Sim eu aceito!

Dançamos a primeira valsa. Logo meu pai me tirou pra dançar, assim como todos os homens da família e convidados. Vários vampiros estavam no meu casamento, mas eu nem prestei muita atenção. Pois, meus olhos estavam fixos nos de Jake. Assim que a festa acabou, minha família veio me dar o presente de casamento. Deram-nos uma viagem de lua de mel, pra ficarmos duas semanas na Alemanha. Eu agradeci a todos, me despedi da minha família e dos meus filhos, sei que ficariam bem.

A única coisa, que eu queria pensar no momento, era nas duas semanas maravilhosas que eu passaria com meu marido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente o ultimo cap,meu coraçao esta doendo pois meu bebe esta acabando,vou morrer de saudades!!!Espero que voces leiam a continuaçao!!
Obrigda a todas...bjinhos


amo vocesss. Quero agradecer a Rafaela minha beta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Florescer de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.