Luz da Noite escrita por jonas cullen


Capítulo 3
Capitulo 1 - Conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83837/chapter/3

Não tenho porque contar minha historia, uma pessoa como eu não merece nem existir, quanto mais ter uma historia, mas como provavelmente vocês estão aqui para isso então vamos lá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Após nove meses da tragédia ocorrida, nasceu uma pequena garotinha, Luna era seu nome,tinha cabelos tão pretos que quase pareciam tingidos, olhos de um tom leve de prata com um brilho amarelado, pele palida e uma aura clara como a luz,filha do mar e da lua, uma caçadora perfeita, copia fiel da mãe.Lady Artemis, tentou de todos os jeitos matar a pequena, mas como uma filha de dois deuses, ela tambem era imortal.Inconformada, a deusa deixou a menina aos cuidados de Quíron que a manteve escondida de tudo e de todos, já que a aparencia da tal denunciaria sua genetica.

Anos escondida, a menina crescia, tornava-se uma caçadora assim como a mãe e suas habilidades com a água eram impresionantes.Infelizmente a menina nunca pode ir além dos bosques do acampamento, e só podia treinar durante a noite, quando todos os campistas dormiam.Quíron sempre foi sua familia;não que seu pai não lhe visitasse, pois sendo uma pequena deusa em formação e sua filha, tinha o direito de ve-la, já que ela não era uma meio-sangue, mas tambem não podia ficar sempre com seu pai já que sua existencia era um segredo.

Seu irmão, Percy, nem suspeitava que ela existia, sempre que ele adormecia, antes de ir treinar ficava ao seu lado velando por seu sono, era engraçado o jeito que ele falava e babava durante a noite.De dia quando não estava dormindo, ficava vendo os campistas treinando, principalmente seu irmão;incrivelmente ela tinha um extinto protetor em relação a ele quase inexplicavel, mas infelizmente ela não podia fazer nada quando ele partia em misão.Ela achava estranho sentir-se assim já que o garoto era bem mais velho que ela.

As noites de lua cheia e lua nova eram as piores,sempre as mais sombrias e solitarias para a pequena caçadora,sua mãe a odiava desde o nascimento e por isso lhe jogou uma maldição, "Todas as noites em que a lua estivesse em seu poder total, essa menina se transformara em um animal de caça e quando a lua estiver quase oculta aos olhos, transformara-se em um animal que reflita o que ela esta sentindo, não poderá ter raiva de nada, pois assim a maldição será completa e ela poderá matar tudo o que estiver em sua frente"assim seu corpo queimava como se ela estivesse em meio ao fogo, depois da dor sempre vinha a pior parte, ela se transformava em um animal, qualquer um, seja ele um lobo ou um cervo, uma aguia ou um pardal, mas sempre com uma velocidade incrivel e uma força descomunal, ela tambem não podia ter raiva, a raiva já a fez machucar varios animais e pessoas, inclusive Quíron, seu guardião.Obiviamente ela se sentia um monstro, quase não tinha consiência do que fazia nessa forma.

Nas raras ocasiões em que ela podia sair do acampamento - a noite - ela sempre encontrava com pessoas estranhas de olhos vermelhos rubi querendo seu sangue,antes como era nova demais e muito ingenua não sabia que estava sendo atacada por vampiros, mas sempre que eles se aproximavam ela os matava com alguns golpes com suas espadas feitas com um metal especial para deuses - presente do papai - que cintilava uma luz esverdeada.Era raro a pequena deusa ser ferida, mas quando acontecia, Icor o sangue dos deuses escoria mas logo cicatrizava.Mas agora, quando finalmente soube o que a atacava a pequena passou a ter mais cuidado para não ser vista.

A infância de Luna durou varios séculos, pois assim como a mãe ela sempre se manteve em seu tamanho de 10 anos.Em poucos momentos, Luna se dava ao luxo de passear discretamente pelo acampamento e de fato ninguem sequer olhava para ela.

Sentada em um canto acariciando o pelo de um lindo lobo completamente branco,Luna observava o movimento dos campistas de Apolo com seus arco e flechas como se avaliasse, - era quase um robby para ela durante a noite treinar com espadas e praticar sua mira com os arcos do acampamento - digamos que ela podia ser igual a mãe nesse aspecto pois ela tinha uma pontaria perfeita - quando viu seu irmão no topo da colina com seu melhor amigo Grover ela se animou por poder ve-lo finalmente, mas quando olhou um grupo de garotas que ela reconheceu como as caçadoras sua animação foi pro espaço.

Ao se aproximarem mais notou que faltava Annabeth - uma garota pela qual Percy alimentava sentimentos que ainda não sabia e ela tambem - logo ficou preocupada, mas tambem viu uma presença diferente junto a eles olhando pra tudo com uma adimiração e um brilho nos olhos contagiante que a fez sorrir estava um garoto que aparentava ter a idade dela fisicamente. Tomou cuidado para não ser vista por seu tio-primo Apolo,mas rapidamente o maserati vermelho conversível já estava sobrevoando o céu.O garoto novato agora parecia irritado por algo que sua irmã caçadora lhe disse e pela aurea que emanava dos dois eles eram filhos de Hades, então era melhor não irrita-los muito, por isso aumentaria o cuidado com seu irmão.

Ficou observando-os de longe enquanto eles iam em direção a casa grande.

(...)

Depois disso passou a estar em todos os momentos que Percy e Nico estavam juntos e quase foi arrancar a cabeça do filho de Hades quando este sem querer convocou esqueletos que quase mataram os dois.Tambem ficou preocupada com seu irmão no labirinto de Dedalo - sim, ela desobedeceu Quíron e saiu do acampamento em todas as missões depois daquilo - muitas vezes tentou ajudar sem ser notada,mas só conseguiu uma vez, quando quase colocou Annabeth em risco na batalha contra Cronos mas não se arrependeu pois se não tivesse feito isso, com certeza seu irmão estaria morto por acertarem seu ponto de Aquiles.

Mesmo tendo um certo recentimento com o menino Di Angelo, Luna tambem o respeitava, ja que ele foi o unico a perceber sua presença e ir falar com ela, assim como fez com Héstia, que as vezes ficava perto da fogueira e ninguem percebia.Sem consiencia do que fazia, passou a crescer junto com ele, o que de certo modo foi bom pois ele ainda não desconfiava que ela era uma deusa desconhecida.Algumas vezes afastados e outra juntos ela sempre estava perto de seu irmão e de Nico, sem eles saberem.

A eternidade para ela não era nada, mas e quando algo pode finalmente ameaçar sua identidade o que ela deveria fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente isso foi só uma introdução pra vocês conhecerem um pouco do que aconteceu ok? E um aviso, a Luna NÃO repito NÃO é uma caçadora de Artemis.E sim ela tem DUAS espadas gente, demais né? rsrsrs
kisses JC 8*