Mapa do Coração escrita por LucasOkita


Capítulo 15
O outro lado do outro lado do outro lado


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo mostrará tres lados da historia, que estão contecendo ao mesmo tempo em mundos diferentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83795/chapter/15

A noite, em um lugar escuro, iluminado pela luz do luar, na proa de um navio conversavam 5 pessoas:

http://s1090.photobucket.com/albums/i363/Lucas_Okita/?action=view¤t=62Parapegarammiatorne-seammiamp4_snapshot_0008_20101212_202950.jpg&newest=1

-Sabem onde Sora está? - disse uma voz calma e adulta. Segurava uma espécie de charuto japonês.

http://s1090.photobucket.com/albums/i363/Lucas_Okita/?action=view¤t=62Parapegarammiatorne-seammiamp4_snapshot_0006_20101212_202856.jpg&newest=1

-Não – disse uma voz feminina, a mesma da Floresta – o rastreador parou de funcionar.

http://s1090.photobucket.com/albums/i363/Lucas_Okita/?action=view¤t=62Parapegarammiatorne-seammiamp4_snapshot_0003_20101212_202919.jpg&newest=1

-É shó ter calma que ele aparecerá – um outro falou, estranhamente, puxava um “h” nas falas com “s”.

http://s1090.photobucket.com/albums/i363/Lucas_Okita/?action=view¤t=62Parapegarammiatorne-seammiamp4_snapshot_0005_20101212_202929.jpg&newest=1

-Mas esse garoto é incrível, a alma dele muda rapidamente de uma música calma para um rock pesado – disse uma voz conhecida. Bansai.

http://s1090.photobucket.com/albums/i363/Lucas_Okita/?action=view¤t=62Parapegarammiatorne-seammiamp4_snapshot_0003_20101212_202914.jpg&newest=1

-Quero lutar com ele, esse Sora. Mas aquele de cabelo prateado não era lá grande coisa – disse Vinke dessa vez.

http://s1090.photobucket.com/albums/i363/Lucas_Okita/?action=view¤t=62Parapegarammiatorne-seammiamp4_snapshot_0004_20101212_202924.jpg&newest=1

-Mas saiba que, mesmo em uma luta, a alma dele não mudou sua composição, continuou serena, mas a beira de algo muito insano, forte e pesado. - comentou Bansai.

-Eshtou interessado naquela garota ruiva. Ela deve ter quanto anos? 12? - disse o homem.

-Cale a Boca! Seu lolicon tarado! - gritou a moça.

-E o rato? Onde está? - disse a calma voz novamente.

-Espere Takasugi, tenha calma. Neste momento, Ele está atrás dele.

-Huhuhu... - o homem esbanja um sorriso malicioso.

http://s1090.photobucket.com/albums/i363/Lucas_Okita/?action=view¤t=62Parapegarammiatorne-seammiamp4_snapshot_0015_20101212_205323.jpg&newest=1

….........................................................................................................................................................

Em uma mata...

-Arf... Arf... - bufou de cansaço enquanto corria por entre a mata, sendo seguido por algo ou alguém. Parecia haver vários deles. Sentou por alguns segundo em um galho de uma árvore alta, para não ser visto.

“Querido Mickey, não adianta querer fugir ou se esconder”

Era Rei Mickey, que rapidamente pulou do galho e voltou a correr.

“Tenho que voltar para a nave, tenho que avisar a Sora e os outros o que está acontecendo, a Kingdom Hearts não é o único que existe” - pensou. Pressentiu algo vindo do céu e desviou, se jogando no chão. Era uma bola de gelo. Se tivesse sido atingido, teria desmaiado ou morrido imediatamente. Estava saindo fumaça, foi lançada a uma grande velocidade.

-Isso é magia. Grrr, o que mais ele pode fazer? - falou Mickey, abaixando a cabeça e voltando a correr. Pulou entre a folhagem e avistou a nave, adentrou e começou a levantar voo. Numa altura alta, um homem de cabelo branco aparece embaixo da nave e levanta a mão em sua direção.

-Ah não! Ele vai atacar! - Mickey girou o volante para o lado e começou a ir cada vez mais longe dele. Quando estava quase saindo do mundo, um trovão vem lá de baixo e acerta a nave, causando um pane, deixando-a em órbita. - Não, agora não!

De longe, uma nave vem se aproximando, bonita e vislumbrante...

….......................................................................................................................................................

Enquanto isso...

Um robô se mexe loucamente, colocando bebida em um copo, sendo controlado por um senhor de idade, com bigodes e óculos de lentes grandes. Uma fumaça de cigarro o envolve.

-Huhuhuhu, é um plano genial não acha Sr. Flaversham? E você não está orgulhoso por fazer parte dele? - disse, apertando sua bochecha. Era um rato grande, forte e usava um terno.

-Ma-mas toda es-ssa coisa, é é, monstruosa! - respondeu o pobre senhor.

-Nós teremos nossa eximia invenção amanhã mesmo não é? - disse o Ratagão. - você sabe o que acontecerá se falhar, não é? - disse, pegando um sino.

O ratinho tremeu os bigodes:

-E-eu não tenho medo! - disse, puxando assim, duas alavancas. O robô acabou ficando louco, jogando chicaras e tremendo, se debatendo até pifar. Um gota de óleo voa do robô para a roupa do Ratagão. - Pode fazer o que quiser comigo! E-eu não fa-faço mais parte dessa maldade nem mais um minuto! - disse estufando o peito, o Ratagão pegou um lenço de um bolso e limpou a mancha de óleo do terno. Fechou a cara, bufando um pouco mais de fumaça.

-Ohh, muito bem, se essa é a sua decisão... - disse, se aproximando de uma boneca bailarina – A propósito, eu tomei a liberdade de trazer a sua filhinha para cá. - disse dando chave na boneca, que se abriu dançando e tocando uma melodia.

-O-Olivia! - disse o ratinho

-Hieahieahiea. Eu vou perder tantas noites de sono se algo desagradável acontecer com ela – disse com tom de sarcasmo.

-Não se atreveria! - gritou

O Ratagão pegou a boneca e a apertou até quebrá-la. E esbravejou:

-Acabe isso Flaversham!

O ratinho se assustou, por temor a vida de sua filha e pela sua também. O Ratagão sai da sala, ele olha para cima:

-Morcegão... - com uma voz doce. O morcego, que usava uma boina e um cachecol, continuava a dormir de cabeça para baixo. - NÃO OUVIU!? - gritou perto das orelhas dele.

-Ahhh – o morcego cai no chão

-Acordaste a tempo como sempre, aqui está a lista do que fazer e nada de erros! – apontando para o rosto do morcego magrelo – se quiser, pode levar alguns heartless com você. O papel continha os seguintes itens:

Ferramentas

Engrenagens

Garota

Uniformes

-Hehehe, eu já sei, nada de erros... - disse sem graça olhando a lista

-Vai morcegão! - gritou da porta.

-S-sim, já estou indo! já estou indo! - ele vai até o esgoto e vai rumo a uma loja de brinquedos

Os heartless se arrastam pelo esgoto próximo rumo a uma loja de brinquedos.

Enquanto isso, o Ratagão se reúne com outros ratos, mais fracos que ele:

http://www.youtube.com/watch?v=ekSUn1KuzgU&feature=related


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com isso, os planos de Ratagão estão revelados. Se aproveitar dos Heartless e tomar o trono da Inglaterra! E ainda mostrou inimizade com Basil. Mostrou uma de suas maiores armas, a gata Felícia. O que espera Sora nesse mundo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mapa do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.